2021 Artigos B.F.

BF ~ A Remoção do Poder de Benjamin Netanyahu é uma Mudança

Partilhar:

A Remoção do Poder de Benjamin Netanyahu é uma Mudança de Jogo

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A retirada formal do poder do Ministro do Crime israelita, Benjamin Netanyahu é uma mudança geopolítica do jogo. A partida de Netanyahu significa que os fanáticos sionistas messiânicos que querem matar 90% da humanidade e governar os sobreviventes de um Israel maior, perderam.

BF ~ Quem são os sionistas? – são o grupo “culto da morte de Chabad”

“Isto é importante para contrariar a geopolítica KM (Máfia Khazariana)”, dizem fontes do MI6. Netanyahu está a ser levado sob custódia protectora para que possa cantar sobre os seus controladores ocultos antes de ser morto e silenciado, acrescentam eles. Fontes da Mossad insistem que o verdadeiro Netanyahu já desapareceu há muito tempo e que o que estamos a ver é um clone. Contudo, a versão dos acontecimentos do MI6 está mais de acordo com o que a maioria de nós entende como realidade.

Em todo o caso, algumas notícias recentes mostram como está a chegar ao Médio Oriente (Oriente Médio) uma grande mudança. Pouco antes de Netanyahu ser expulso, o site DEBKA, ligado à Mossad, publicou o seguinte:

“A fuga nuclear do Irão poderá ser em breve uma questão de semanas. Esta avaliação feita pelo Secretário de Estado norte-americano Antony Blinken na segunda-feira, 8 de Junho, confronta o novo governo Bennett-Lapid com o seu primeiro grande desafio – de facto o teste mais sinistro que enfrentou qualquer governo israelita no passado”

debka.com/first-test-for-emerging-israeli-government-iran-is-galloping-towards-breakout-says-blinken

Será que estes idiotas acreditam realmente que alguém os ouve mais depois de repetir esta semana durante mais de 30 anos?

S20E09 Inteligência Artificial – Amiga ou Inimiga? (Revelação Cósmica)

Agora, em vez disso, vemos a colónia israelita da Arábia Saudita a tentar fazer a paz com a Síria e o Irão.

aljazeera.com/2021/6/8/times-have-changed-saudi-syria-in-rapprochement-talks

Os Russos, por seu lado, sabem muito bem que “o Hamas e o IS foram criados pela inteligência israelita e todos os seus líderes estão a trabalhar para a ‘Mossada'”. Este é o tipo de comportamento que levou a uma decisão colectiva dos militares do mundo a dizer a Israel para “parar ou então”.

O que aconteceu agora é que o povo de Israel decidiu que não queria passar por outro suicídio colectivo semelhante ao da Mossada.

Em qualquer caso, fontes russas da FSB, MI6, Mossad e CIA concordam todas que a humanidade enfrenta um inimigo comum sob a forma da Máfia Khazariana (KM). Os membros da KM andam agora em círculos à volta dos seus governos civis escravos do G7, da NATO, e dos banqueiros na Suíça.

Oprah Winfrey, a poderosa celebridade satânica

Quando uma fonte da FSB perguntou se a Sociedade do Dragão Branco iria atingir Genebra, Suíça, com um ataque nuclear a fim de eliminar o politburo do Octógono da KM, foi-lhes dito que a WDS “decidiu que a cirurgia de precisão é o caminho a seguir”. A isto, a FSB respondeu que a sua análise do KM era que “o total da direcção é de 2.500 pessoas e no topo são 200″. Estas pessoas estão agora a ser activamente perseguidas pelo MI6, a FSB, a CIA, e as sociedades secretas asiáticas.

Para compreender que tipo de pessoas com quem estamos a lidar recebemos um relatório do MI6 que o médico do antigo Primeiro-Ministro britânico Tony Blair operou para reparar danos vaginais que fez à sua filha ao violá-la repetidamente. Entretanto, o Secretário de Gabinete Principal Simon Case tem levado crianças de um certo hospital, violando-as, e matando-as.

É por isso que foram emitidas sentenças de morte para estas pessoas, dizem eles.

No entanto, fontes do MI6 dizem que, se o empurrão chegar para empurrar ” mais vale milhões de mortos do que milhares de milhões, é assim que o mundo real em que vivemos e trabalhamos é… e não é para os fracos de coração”.

Isto não é um exagero. Militares de alto nível e pessoal de agências tomaram medidas após receberem provas científicas de que as vacinas que estão a ser empurradas para grande parte da população global são altamente tóxicas. É por isso que de repente a pandemia e as vacinas estão a desaparecer do discurso público. Em sinal disto, alguns meios de comunicação social empresariais começaram a referir-se ao Covid-19 pelo seu nome tradicional “o frio comum”.

newyork.cbslocal.com/2021/06/08/reemergence-cold

Apesar disto, os governos escravos do G7 emitiram um comunicado no fim-de-semana passado onde prometeram “começar imediatamente, a vacinar o mundo…prevendo um bilião de doses durante o próximo ano”. Acrescentaram que “pôr fim à pandemia em 2022 exigirá a vacinação de pelo menos 60% da população mundial”. Por outras palavras, eles ainda estão inclinados para o genocídio.

consilium.europa.eu/carbis-bay-g7-summit-communique.pdf

Felizmente, o G7 é cada vez mais irrelevante. Representavam 80% do PIB mundial quando foram fundados em 1976, mas agora, numa base de paridade real de poder de compra, representam mais de 20%. Isto não os impediu de prometer 40 triliões de dólares, muito mais do que o seu PIB colectivo, para “arranjar infra-estruturas globais”. Escusado será dizer que os 40 triliões de dólares são apenas uma alucinação gigantesca.

“Poucos ainda se lembram de como as nossas sociedades e economias foram ameaçadas pela alta inflação há 50 anos atrás”, escreveu David Folkerts-Landau, economista-chefe e chefe de investigação do Deutsche Bank, num artigo co-escrito pelos seus colegas Jim Reid e Peter Hooper”.

As leis mais básicas da economia, as que resistiram ao teste do tempo ao longo de um milénio, não foram suspensas. O crescimento explosivo da dívida – financiado em grande parte pelos bancos centrais – é susceptível de conduzir a uma inflação mais elevada”. Por outras palavras, existe uma coisa conhecida como realidade e os banqueiros do fiat esbarraram contra ela.

Também houve uma estranha conversa no comunicado do G7 sobre “acções para descarbonizar áreas como ferro e aço, cimento, químicos e petroquímicos”, bem como “mobilidade descarbonizada incluindo autocarros, comboios, transporte marítimo e aviação”. Com todos estes relatos estranhos sobre pessoas vacinadas a tornarem-se como ímanes, faz-nos pensar se, como dizem os Illuminati Gnósticos, o G7 trabalha para uma inteligência artificial desonesta que também quer “descarbonizar” humanos. Por outras palavras, está a trabalhar para uma mudança da vida baseada no carbono (como nós) para uma vida baseada no silício.

S02E14 A Ameaça da IA, Inteligência Artificial (Rev. Cósmica)

Em qualquer caso, “os Militares estavam todos a assistir à cimeira do G7 e a rir”, promete o MI6. Dizem que os Rothschilds estão falidos por causa de processos judiciais relacionados com a manipulação do Libor. Agora, esta família satânica está “agora desesperadamente agarrada ao poder usando os seus pobres primos, os Rockefellers”.

O falso regime Biden demonstrou ser um representante Rockefeller ao promover descaradamente os seus interesses comerciais. É por isso que cortaram a conduta Keystone como a primeira ordem de trabalhos para o seu falso regime. Além disso, se olharmos para a sua chamada “Iniciativa dos Três Mares”, veremos que consiste na construção de portos e oleodutos, etc., para permitir que os países europeus importem o caro GNL e petróleo dos Rockefeller, etc.

Os Rockefellers estão também a tentar desesperadamente cortejar a Rússia para se juntarem a eles como parceiros juniores numa nova guerra fria contra a China, quando o seu chamado Presidente Biden se encontra com o avatar do poder russo Vladimir Putin em Genebra, a 16 de Junho.

Aqui está a tomada de posse oficial da Rússia nesta reunião:

“Ninguém quer um regresso à Guerra Fria”. Mas como era então verdade, melhorar a segurança na região euro-atlântica hoje exigirá que os líderes reconheçam os seus interesses mútuos e actuem corajosamente e em conjunto para os promover. A reunião de 16 de Junho entre os presidentes dos EUA e da Rússia em Genebra, Suíça, oferece a oportunidade de iniciar um novo e importante diálogo sobre estabilidade estratégica. Uma das lições da história é a rapidez com que as nações podem passar da paz para um conflito horrendo. No rescaldo, olhámos para trás e perguntámo-nos não só como poderia ter acontecido, mas como aconteceu tão rapidamente”

russiancouncil.ru/advancing-strategic-stability-in-the-euro-atlantic-region-2021-and-beyond

Os russos estão também cientes de que estão a lidar com um estado falhado, como “Putin” notou recentemente no site oficial de notícias Tass quando disse:

“Os problemas continuam a acumular-se. E, a dada altura, já não são capazes de lidar com eles. E os Estados Unidos estão agora a percorrer o caminho da União Soviética, e a sua marcha é confiante e constante”

https://tass.com/economy/1299287

Os sinais de que os EUA são um estado falhado continuam a multiplicar-se. Por exemplo, como mostra o gráfico abaixo, o poder de compra do dólar americano nacional (em oposição ao internacional) continua a mergulhar:

zerohedge.com/its-permanent-not-temporary-dollars-purchasing-power-plunged-fastest-pace-1982

Além disso, todo o dinheiro engraçado que o povo Biden tem vindo a distribuir numa tentativa de subornar o público americano fez com que 40% das pequenas empresas aumentassem os preços, enquanto 48% dessas empresas não conseguem encontrar trabalhadores.

Acontece também que mais de metade do dinheiro do desemprego que os EUA distribuíram em resposta à falsa pandemia foi roubado e enviado para o estrangeiro por burlões.

www.axios.com/pandemic-unemployment-fraud-benefits-stolen

Há também um deslizamento contínuo para a anarquia. Por exemplo, os empresários de Fell’s Point Maryland ameaçaram deixar de pagar impostos a menos que a administração municipal fizesse coisas como recolher lixo, impor infracções de estacionamento, parar a venda ilegal de drogas e álcool na rua, e deixar a polícia fazer o seu trabalho.

https://www.scribd.com/document/511058781/Letter-to-City-Leaders-From-Fells-Point-Business-Leaders-6-8-21-Final#from_embed

Entretanto, no Oregon, decidiram dar aos sem abrigo o seu direito de acampar e viver nas ruas e propriedades públicas. Por outras palavras, dizer adeus aos parques e às ruas públicas.

thepostmillennial.com/oregon-legislature-passes-bill-to-allow-homeless-to-legally-camp-on-public-property

Há também uma contínua descida à violência e à ilegalidade, como ilustra esta manchete:

“Após 2020 historicamente mortífero, os homicídios de Atlanta aumentaram quase 60% em 2021”

www.ajc.com/after-historically-deadly-2020-atlanta-homicides-are-up-nearly-60-in-2021

Além disso, houve mais de 600 tiroteios em massa – os que envolveram quatro ou mais pessoas que foram alvejadas – em 2020, e espera-se que esse recorde seja ultrapassado em 2021.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Mesmo enquanto o seu regime de escravos dos EUA continua o seu colapso, o KM ainda não está a planear ir calmamente para a noite. Ameaçam agora fechar o comércio global. A sua divisão do Fórum Económico Mundial emitiu a seguinte ameaça velada na semana passada, dizendo: “A mensagem chave expressa por especialistas do WEF e de outras plataformas internacionais é que a segurança da cadeia de abastecimento deverá tornar-se uma grande questão de segurança cibernética em 2021”. Também disseram “o mundo está cada vez mais interligado… Neste contexto, um único elo vulnerável é suficiente para derrubar todo o sistema, tal como o efeito dominó”.

https://cyberpolygon.com/about/#link-s181

cyberpolygon.com/bezopasnoe-razvitie-tsifrovykh-ekosistem-stanet-glavnoy-temoy-mezhdunarodnogo-cyber-polygon

O comunicado do G7 insinuou objectivos específicos ao assinalar “riscos para a resiliência das cadeias de abastecimento globais críticas, em áreas como os minerais e semicondutores críticos”. Um sabor disto veio quando o governo de Taiwan ordenou ao “Rei Yuan, que é um fornecedor chave para Nvidia, Intel, MediaTek, e muitos outros criadores de chips globais de topo, que impedisse todos os seus trabalhadores estrangeiros de trabalhar. A encomenda foi efectiva imediatamente, independentemente dos resultados dos testes COVID”.

Fontes FSB russas, por seu lado, dizem que mercenários KM disfarçados de “IS”, “Boko Haram”, etc. continuam a roubar ouro e outros minerais preciosos de África “em nome de investidores residentes nos EUA”.

De uma perspectiva militar, a forma de deter estes criminosos é retirar-lhes o controlo dos bancos centrais, porque então perderão a sua capacidade de financiar o caos. Temos conversado com IS e outros mercenários e eles dizem que são pagos em francos suíços. Portanto, a Suíça continua a ser um alvo militar de alta prioridade.

Também é necessário pôr fim ao controlo da KM da ONU, da OMS, da Organização da Aviação Civil Internacional, e da Organização Marítima Internacional. Foi o controlo destas organizações que lhes permitiu utilizar uma falsa pandemia para fechar a economia mundial e chantagear a humanidade.

Também é necessário dar uma boa olhada em certas facções chinesas. Houve um relatório de Jim Stone sobre estudantes freelance que foram agarrados em 100 escolas na China durante a hora de almoço.

Além disso, embora não saiba porque é que os estudantes foram levados, lembro-me do chefe de uma sociedade secreta asiática sediada em Taiwan, dizendo que a sua vingança contra a SRA “seria imprevisível e pior do que se espera”. O facto de apenas os ocidentais terem sido injectados com vacinas perigosas em resposta a esta falsa pandemia levanta a questão de saber se esta foi ou não a sua vingança. Se assim for, a China pode estar a proteger o seu melhor e mais brilhante da inevitável retaliação que virá se se provar que está por detrás da campanha de vacinação.

Numa nota final esta semana, obtivemos as seguintes informações da nossa fonte no programa espacial secreto:

“Todas as notícias sobre a Antárctida estão agora a ser empurradas para manter todos afastados do que está a acontecer na Gronelândia. A Rússia está a trabalhar de perto com os militares dos EUA (Trump e Putin) desenvolvendo uma base subterrânea única que está directamente ligada à nossa família fora do mundo. Eles estão a partilhar novas tecnologias que ainda não estão disponíveis aqui. Esta é a nova área 51. A China não faz parte desta operação”.

Vejamos como isto se desenvolve, como o tempo o dirá.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 14 de junho de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments