2021 Artigos B.F.

BF ~ Anthony Fauci apanhado na criação de vírus e ocultação da cura

Partilhar:

A guerra intensifica-se à medida que a cabala faz pontaria ao retorno de Trump

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A Máfia Khazariana tentou no dia satânico de 6 de Junho (66) derrubar um movimento popular para remover a presidência fraudulentamente instalada de Joe Biden. Após o discurso ao vivo de Donald Trump no dia anterior, na Carolina do Norte, onde afirmou que a eleição fraudulenta foi “o crime do século”, os mídia tentaram retratá-lo como quebrado e incapacitado. Ao enfurecer os apoiantes de Trump, teve o efeito oposto. Isto significa que a guerra para caçar e matar todos os membros desta cabala se intensificou, concordam fontes do MI6, CIA, e Pentágono.

ANIRON ~ Foco em si ~ alterações Casa Real Portuguesa ~ update junho

O Trump em exibição era o verdadeiro, e não o seu duplo corpo solto, confirmam fontes da NSA. O presidente democraticamente eleito dos Estados Unidos pode estar a considerar uma acção militar contra o regime ilegal de Biden como a única opção que resta.

Trump tentou aplacar os apoiantes, sugerindo a sua candidatura em 2024. Ele também chamou a atenção com comentários sobre o regresso à Casa Branca mais cedo do que as pessoas esperam e respondeu a perguntas de entrevista sobre a ideia “interessante” de se juntar à corrida à casa de 2022 para se tornar o orador e destituir Biden. A cabala parece esperar que qualquer atraso lhes dê tempo para cimentar permanentemente o seu domínio satânico sobre os E.U.A. Um conjunto crescente de provas mostra que tencionam realizar isto assassinando a maioria dos americanos com vacinas tóxicas.

Isto foi confirmado por um denunciante da Pfizer que contactou a 5 eyes intelligence na semana passada e descreveu pormenorizadamente a forma como a sua vacina é concebida para matar pessoas.

De acordo com o MI6:

“um estudo clínico revisto por pares de dentro da Pfizer levanta sérias preocupações sobre a distribuição por todo o corpo e a acumulação em múltiplos órgãos e no cérebro das proteínas spike criado pelas inoculações de mRNA. A inoculação vai para o músculo deltóide [braço] para depois ser expulso pelo sistema linfático local.

O sistema linfático espalha então o resíduo (a chamada proteína spike) para os pulmões, fígado, coração e cérebro. É muito tóxico e espera-se que cause uma causalidade e morte generalizadas. O papel é expansivo e altamente detalhado e técnico. Exigiria um olho especializado, o que pode muito bem desafiar tudo o que sabemos até à data”.

“Este é um tiro militar accionável para matar a inteligência, disse uma fonte MI6, e já foram assinadas sete sentenças de morte e isto é apenas o começo”.

ANIRON ~ Vacina do covid-19 é uma agenda genocida ~ atualização abril

“Há anos que o vigiamos, no início, descartamo-lo como teoria da conspiração, mas agora temos os peritos forenses para apoiar a sua reivindicação, há um elemento [na classe dominante] que é genocida”, disse o MI6 a este escritor.

As provas forenses apontam para a Ordem Militar Soberana de Malta, tal como o braço de execução deste genocídio. Lembram-se destes logótipos da corporação de cúpula assassina, a empresa de fachada Rothschild em Xangai, e da sua semelhança com a cruz maltesa? Membros separatistas dos Cavaleiros de Malta confirmam que o SMOM está a cometer um assassinato em massa. Por outras palavras, os seguintes indivíduos precisam de ser caçados e mortos ou levados para interrogatório, se possível:

https://www.orderofmalta.int/government/sovereign-council/

Recorde-se que foram estas pessoas que substituíram o Papa Francisco por um impostor mascarado que exige que todos os humanos na Terra sejam vacinados.

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Este apelo é feito apesar de múltiplos denunciantes terem surgido e avisado que as vacinas contra o mRNA são perigosas. Eles também estão a empurrar estas vacinas, embora os pedidos de liberdade de informação enviados a 60 agências governamentais e internacionais relevantes, incluindo o CDC, a OMS, e a Health Canada revelem que nenhuma delas tem provas de que a COVID 19, a razão para as vacinas, existe mesmo.

As autoridades militares concluíram: “Os vários governos civis estão a demonstrar uma ingenuidade espantosa em todo este caso e suspeitamos fortemente que muitos estão sob coacção e controlo ou os destinatários dos incentivos”. Por outras palavras, eles estão a ser subornados, chantageados, ou ameaçados.

“É como arrancar dentes ao tentar livrar-se destes governos. Inicialmente não se importam que estejam a cometer alta traição. As pessoas que dirigem os governos civis do mundo precisam de ser arrastadas para as ruas e fuziladas”, acrescentam as fontes.

No entanto, a campanha militar e de informação contra os empurradores de vacinas pandémicas está a ser ganha.

Anthony Fauci sabe na verdade que as máscaras não protegem de nada

As revelações sobre Anthony Fauci financiando a criação de vírus causadores de pandemia estão agora a ser repetidas em toda a ecosfera da informação.

Fauci, Bill Gates, Klaus Schwab, e muitos outros criminosos por detrás deste esquema já foram presos e ou executados, fontes da CIA, Mossad, MI6, e Pentágono confirmam.

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

De acordo com fontes da agência, foram também assinadas sentenças de morte para os seguintes indivíduos:

Pouso na Lua foi real mas as filmagens foram na Terra * Replicadores

 

Ex-secretário de gabinete britânico e agente alemão de topo Mark Sedwill,

https://en.wikipedia.org/wiki/Mark_Sedwill

Actual Secretário de Gabinete Simon Case:

https://en.wikipedia.org/wiki/Simon_Case

Secretário de Gabinete Irlandês Martin Frazer:

https://en.wikipedia.org/wiki/Martin_Fraser

Victor Ashe, chefe do U.S. Broadcasting Board of Governors,

https://en.wikipedia.org/wiki/Victor_Ashe

Outros na lista são Justin Trudeau, Chrystia Freeland, Jack Abramoff, Karl Rove, Adam Schiff, Kamala Harris, Doug Emhoff, U.S. Attorney General Merrick Garland, Hillary Clinton stooges Lorraine Fine, Gwendolyn Waymark, e Eva Teleki.

A partida de Yossi Cohen como chefe da agência de espionagem Mossad de Israel é a razão pela qual a protecção dos indivíduos acima referidos terminou, dizem fontes da Mossad.

https://www.debka.com/the-steep-drop-in-natanz-nuclear-production-may-be-mossad-chief-cohens-parting-shot/

A remoção do Ministro do Crime israelita Benjamin Netanyahu é outra razão pela qual os dominós estão a cair, dizem as fontes.

De acordo com uma fonte sénior da Mossad, o pensamento que prevalece actualmente na sua agência é que “A família alargada Rothschild está cheia de psicopatas… Não se negoceia com o terrorismo… A população judaica está a ser destruída por este grupo que os está a usar como escudo humano”.

É claro que a facção da Máfia Khazariana por detrás destes indivíduos que em breve serão afastados não vai entrar calmamente na noite.

Eles estão a reunir os seus líderes fantoches G7 de 11 a 13 de Junho para promover: “O compromisso renovado da América com os nossos aliados e parceiros”, e “reunir as democracias do mundo”, de acordo com o falso Biden. Não importa que estes países já não sejam democráticos.

https://www.theguardian.com/us-news/2021/jun/07/biden-to-affirm-us-uk-special-relationship-at-g7-meeting-with-johnson

Este grupo tem vindo a pressionar para uma nova guerra fria com a China como o inimigo designado. Esperam conseguir que o império otomano de Recep Erdogan e a Rússia se juntem a eles na sua nova jihad contra a China.

O secreto grupo Octógono que dirige o psy-ops da presidência Biden acolherá uma reunião com líderes russos em Genebra no dia 16 de Junho para tentar induzi-los a juntarem-se ao seu lado. A Suíça poderá mesmo fechar o seu espaço aéreo durante a reunião devido a ameaças feitas para os fazer explodir.

https://tass.com/world/1296731

Para ajudar a induzir a Rússia a juntar-se a eles, cessaram os esforços para bloquear o gasoduto Nordstream II que fornecerá gás russo à Alemanha.

É claro que os russos não estão a aderir a isto. “O sistema existente de relações internacionais e o quadro de segurança está a ser sistematicamente destruído. O papel das organizações internacionais como instrumentos de decisão colectiva no domínio da segurança está a ser diminuído”, é como o vice-ministro da defesa russo, Coronel General Aleksandr Frolov, descreve a situação.

https://www.rt.com/russia/525561-new-world-order-emerges/

Os russos há muito que afirmam querer um sistema multilateral e não pretendem ser parceiros juniores numa nova guerra fria contra a China, dizem fontes do FSB.

Os Chineses, por seu lado, notam que os Estados Unidos são o único país que rejeita a convenção da ONU sobre os direitos da criança, como por exemplo:

Vida, sobrevivência e desenvolvimento

Protecção contra a violência, abuso ou negligência

Uma educação que permita que as crianças realizem o seu potencial

Ser criados por, ou ter uma relação com, os seus pais

Exprimam as suas opiniões e sejam ouvidos.

Registam também que os EUA ratificaram apenas 14 das 190 convenções internacionais do trabalho, massacram nativos americanos e bombardeiam regularmente civis estrangeiros.

http://www.xinhuanet.com/english/2021-06/03/c_139987493.htm

Os chineses e os russos estão também plenamente conscientes de que os controladores do regime desleal dos EUA são os que travam uma guerra de germes contra a maior parte da humanidade.

Na semana passada, o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês, Wang Wenbin, tomou a ofensiva contra os meios de propaganda corporativa da máfia Khazarian cabal, visando o Correspondente de Segurança Nacional do Wall Street Journal Michael R. Gordon:

Não há muito tempo atrás, Michael R. Gordon, um jornalista americano, citando um chamado ‘relatório de inteligência dos EUA, anteriormente não divulgado’, deu a entender [a] uma ligação rebuscada entre os ‘três funcionários doentes’ do laboratório Wuhan e o surto de Covid-19″, antes de acrescentar. “Há dezanove anos, foi este mesmo repórter que inventou informações falsas, citando fontes não substanciadas sobre a “tentativa de aquisição de armas nucleares” do Iraque, o que levou directamente à Guerra do Iraque”,

https://www.fmprc.gov.cn/mfa_eng/xwfw_665399/s2510_665401/t1881482.shtml

https://www.rt.com/news/525738-lab-leak-iraq-wmd-china/

A situação é tal que um corpo crescente de políticos de destaque está a apontar a culpa para os verdadeiros culpados nas famílias mafiosas khazarianas como o Rothschild e o Rockefellers. Aqui pode ver um político holandês a dizer que os Rockefellers planearam isto em 2010.

https://www.bitchute.com/video/W5S3GysQOVEs/

Mais exposição pode ser vista aqui:

https://www.zerohedge.com/covid-19/3-points-media-still-getting-wrong-about-wuhan-lab-theory-documents-prove-it

Uma vez que os esforços da Máfia Khazariana para culpar a China pela sua pandemia e usá-la como pretexto para uma nova guerra fria está a falhar, pode ter a certeza de que eles têm outros planos nefastos.

Por exemplo, em Julho, o Fórum Económico Mundial – que ensaiou notoriamente a actual “pandemia” meses antes do seu início – tem um jogo de guerra chamado “ciberpolígono” marcado para Julho. Este jogo irá “simular” um ataque cibernético a infra-estruturas vitais que levaria ao encerramento da cadeia de abastecimento global, ou pelo menos das cadeias de abastecimento dentro de certas nações. Já assistimos a “ataques cibernéticos” que encerraram os oleodutos e cortaram o fornecimento de carne. Os “ataques de resgate” estão também a “fechar escolas, atrasando a quimioterapia e fazendo descarrilar a vida quotidiana”

https://www.zerohedge.com/commodities/cyber-attack-hits-jbs-global-meat-processing-operations

https://www.msn.com/en-us/news/us/ransomware-attacks-are-closing-schools-delaying-chemotherapy-and-derailing-everyday-life/ar-AAKJbek

Também temos provas de que estão a produzir escassez de água em locais como a Califórnia.

https://eraoflight.com/2021/06/06/california-state-water-board-is-manufacturing-a-drought-by-draining-reservoirs-into-the-ocean/

Pode ter a certeza de que se trata apenas de uma antecipação da sua planeada operação de chantagem contra a infra-estrutura económica mundial.

Há também uma campanha cada vez mais agressiva de alienígenas do espaço OVNI nos meios de comunicação social corporativos, um bom sinal de que se estão a preparar para lançar a sua tão planeada “invasão alienígena”, ópera espacial.

https://www.msn.com/en-us/news/politics/close-encounters-democrats-and-republicans-unified-in-taking-ufos-seriously/ar-AAKADYm?ocid=uxbndlbing

Para evitar tudo isto, uma acção militar contra BlackRock, Vanguard e State Street seria decisiva, uma vez que estas frentes de cabala controlam 88 por cento das empresas que estão actualmente listadas no S&P 500. Atacar estes fundos e obter os nomes e endereços das pessoas que os possuem e podemos acabar com isto.

Em contraste com o mundo distópico da guerra fria, da doença, e do caos, estes chamados líderes estão a pressionar, vejamos o que os chapéus brancos estão a propor.

Estão a apelar à paz mundial e a uma campanha maciça para acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental, e as pessoas estão a ouvir. Por exemplo, aqui está um sinal visível de que uma campanha maciça para salvar a natureza está a ser preparada.

https://www.unep.org/resources/state-finance-nature

Além disso, o Presidente chinês Xi Jinping disse sábado que “a comunidade internacional deveria trabalhar em conjunto com uma ambição e acção sem precedentes para lutar por um sistema justo e razoável de governação ambiental global que apresente uma cooperação vantajosa para todos e promova o desenvolvimento sustentável da humanidade”.

http://www.xinhuanet.com/english/2021-06/05/c_139990824.htm

A Sociedade do Dragão Branco emitiu uma declaração ainda mais ambiciosa dizendo:

“Se a humanidade acabar com os seus caminhos bélicos, a quarentena no planeta será levantada”. Então podemos colonizar o universo para desencadear uma nova explosão Cambriana e aumentar a quantidade e variedade de vida na Terra um quadrilião de dobras. Mesmo que não possamos sair do mundo, tentaremos realizar o equivalente cultivando a Terra organicamente, como transformar uma bolota num carvalho”.

A proposta apresentada pela WDS é ter uma futura organização de planeamento com um orçamento anual de triliões de dólares a trabalhar de forma realista para tentar transformar o planeta num paraíso.

A chave para tudo isto é forçar os governantes secretos na Suíça a aceitarem a libertação planetária. Se eles tentarem preservar a actual distopia mundial, serão destruídos.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 7 de junho de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments