Aniron, Aniron 2021

ANIRON ~ Foco em si ~ alterações Casa Real Portuguesa ~ update junho

Partilhar:

A religião distorceu amplamente a Verdade sobre o verdadeiro Cristo, a verdadeira Consciência Crística Universal, deixando o ser humano acreditar durante milénios que Deus tinha apenas um filho, e que Deus era um pai que por vezes podia punir os seus seguidores ou pedir-lhes outras vidas em sacrifício.
São os falsos Deuses Annunaki que estão por detrás de todas as religiões organizadas na Terra e nos próximos anos assistiremos ao desmantelamento do Vaticano e de todas as estruturas Draco-Reptilianas de Sol Negro infiltradas que se encontram na maioria dos Stargates (Portais) controlados, como o Monte do Templo e das quais o Vaticano também faz parte.

Temos de compreender que as guerras que existem na superfície da Terra vão sempre muito além do que podemos ver com os nossos olhos físicos, e são muito mais do que conflitos de interesses, conflitos políticos, conflitos financeiros, ou conflitos de armas, mas conflitos enérgicos decorrentes de uma guerra espiritual muito antiga, entre raças alienígenas negativas a que podemos chamar Anti-Cristo, pois perseguiram e destruiram a raça humana angélica em todos os seus ciclos de evolução e semeadura até agora.

As raças avançadas da Aliança Guardiã e da Estrela Krystal são responsáveis pelo verdadeiro Plano de Ascensão deste ciclo e estão presentes desde 2013.

Foi no início de 2013 que o nosso planeta se tornou um planeta ascensional.

Desde então, as agendas negativas alienígenas (NAA) estão a ser expostas e já depois do início desta falsa pandemia, cada vez mais pessoas despertam para a escravidão que os humanos estão sujeitos. Isto sempre sucedeu, apenas antes não eramos capazes de o ver!

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

São muitos os que agora falam a Verdade ou pelo menos expõe / duvidam / interrogam-se sobre o que se passa no nosso planeta. Embora não seja visível, são e serão apoiados pelas Raças Guardiães. O chamado FULL DISCLOSURE – REVELAÇÃO TOTAL é aquilo que nos pode e levará à libertação planetária. Cristo é a VERDADE!

Em todo o caso saliento que há uma guerra acima do nosso plano 3D que ainda não está terminada e nós temos sido poupados a situações mais desagradáveis. A nossa 3.ª guerra mundial é vista em forma desta falsa pandemia com o objetivo de nos vacinar.

VACINAS

Já foi falado sobre todos os malefícios que as mesmas irão causar nos próximos anos, desde a desintegração do nosso corpo de luz, à contaminação do sangue dos vacinados nos não-vacinados, à contaminação por estar perto de vacinados, etc.

Uma excelente análise independente sobre as vacinas foi publicada no mês passado:

Vacina COVID-19 – uma análise médica independente para todos

E o governo Sueco pôs em causa a eficácia dos testes PCR:

Suécia – testes PCR não podem ser usados para determinar se alguém é contagioso

À medida que a população se vacinar com a marca da besta, vamos ver comportamentos ilógicos ou insanos porque a saúde mental só pode prevalecer se nos encontrarmos num estado de integridade energética multidimensional. As nanopartículas via vacina irá transformar as pessoas numa versão ciborgue.

Esta vacina vem perturbar a ligação entre a alma e o corpo físico, a sua alma e o seu Eu Avatar e mais importante perturbar a já deficiente ligação à Fonte (“Deus”).

Deus não é uma pessoa, mas sim a Fonte e a Génese de toda a criação orgânica divina original não manipulada mas que infelizmente sofremos a interferência de raças híbridas alienígenas negativas que através da Inteligência Artificial têm alienado as criações divinas originais, escravizando-os através da mutação do ADN (DNA) original.

Cuidados a Ter OBRIGATORIAMENTE

Precisamos determinar quais as nossas prioridades na nossa vida, sendo que volto a enunciar algumas das que devemos ter em atenção:

A maioria dos programas alienígenas negativos circula no nosso EGO. O desmantelamento do EGO é um trabalho sem fim e torna-se necessário e requer olharmos profundamente para nós próprios.

Energia, Frequência e Vibração

CASA REAL PORTUGUESA – ALTERAÇÃO DO DUQUE DE BRAGANÇA

Em 1910, em Portugal foi feita a implantação da república, portanto a Família Real foi deposta.

Atualmente o título do sucessor Real é designado como Duque de Bragança, título esse ocupado agora por Duarte Pio. No entanto, Duarte Pio ocupa esse cargo de forma fraudulenta e com a conivência de políticos no passado.

Este mês iremos assistir a uma mudança e à destituição do mesmo de forma oficial.

O novo Duque de Bragança é alguém meu conhecido e ciente da realidade em que vivemos. No futuro, será publicado um artigo sobre esta situação, sendo que a comunicação social de massas terá que dar algum destaque.

Até lá quem tiver curiosidade, pode ler no seguinte site como Duarte Pio se apoderou do cargo de forma fraudulenta:

www.reifazdeconta.com

Governo e atenções a quem vive em zonas urbanas

Os governos e muita da população estão altamente envolvidos nas agenda do grupo NAA que vemos atualmente associados ao grupo de DAVOS e as suas agendas do GREAT RESET, nas quais promovem e apoiam fortemente a ideologia marxista utilizada para difundir programas raciais e outros programas V-V (Vitima-vitimador) extremos para dividir e conquistar a população, dividindo os grupos em classificações específicas.

Esta última informa quem trabalha para a direção da NAA do Deep State (Estado Profundo / illuminati), que luta até à morte para permanecer no poder, e utilizará qualquer forma de destruição que possa causar danos.

Há dois tipos de pessoas no poder:

  1. aqueles que ignoram totalmente a guerra silenciosa global que está a ser levada a cabo nos atuais programas genocidas baseados em livros de história marxista, passo a passo de incitamento ao racismo e injeções tóxicas plandémicas.
  2. aqueles que são cúmplices e foram subornados, chantageados ou receberam ameaças de morte para que permaneçam em silêncio e não avisem os outros que os rodeiam.

É sensato determinar quem é quem neste jogo final, e tomar precauções nas fronteiras pessoais e determinar um plano de ação se estiver a residir numa área de alto risco.

Há também as pessoas (à volta de 2000) que estão no poder que são nada mais do que um clone ou duplo.

Tenha forma de se sustentar no caso dos serviços falharem (inclui falha da eletricidade) de um dia para o outro:

O que fazer antes de se dar O Evento

Tal como dito no artigo acima de 2017, ainda estamos no ponto 1 – a falsa pandemia. Dos 6 pontos, o último não deverá ter lugar (blue beam).

Por áreas de alto risco, falamos dos meios urbanos.

Missões

Muitos de nós estamos muito preocupados em fazer bem as nossas missões, mas não devemos esquecer que o mais difícil já foi feito. A humanidade já teve provações no passado e acabou por passar os maiores desafios. Para aqueles que despertaram após a falsa pandemia é vital nos curarmos emocionalmente e isto leva anos.
Muitos ficam obsessivos com informações alternativas que nem percebem que apenas estão a cair numa maior ratoeira. Ninguém ascenderá sem o merecer. Não devemos ter pressa porque aí podemos suprimir o nosso potencial.
Temos de assumir a nossa missão, mas verificar se determinados papéis pertencem realmente à nossa agenda ou se são situações que não estão destinadas a nós.

Os Guardiães insistem na necessidade de preservar a própria integridade energética como prioridade em todas as situações, ou seja, é melhor ter Paz do que ter razão, é melhor evitar conflitos, evitar lutas vãs, e confrontos diretos com indivíduos ou entidades que em qualquer caso não desejam alcançar uma pacificação benéfica para todas as partes envolvidas.

Quem lê o site oevento de forma regular, percebeu que começamos a diminuir os artigos e sobretudo sobre esta falsa pandemia. Tudo já foi dito aqui .

O site oevento foi o primeiro a nível mundial (a 27 janeiro de 2020 embora eu já soubesse antes) a informar que o “vírus” (que é uma arma biológica… e não um vírus) tinha uma origem criminosa:

Coronavírus foi feito pelo homem

Recordo que na altura, o vírus foi posteriormente lançado na Europa em Itália sendo que a primeira morte (Europa / Itália) por coronavírus ocorreu a 20 de fevereiro de 2020. Já havia publicado uma foto de uma publicação no 4chan de 31 de janeiro de 2020 (muito antes de ter entrado na Europa), no qual se afirmava que o coronavírus iria ser lançado em Itália:

31-janeiro – coronavírus será lançado na Europa em Itália

Portanto, tudo isto foi pensado previamente.

Falo novamente nesta questão porque surgiu na mídia de massas que Anthony Fauci saberia do vírus criado em laboratório. Obviamente o mesmo está por traz, mas recordo que Fauci apenas cumpre ordens. Fauci é apenas um peão, um fantoche. Não é ele que mexe os cordelinhos.

https://rumble.com/vi0w9t-anthony-fauci-emails.html

Embora nunca o tenha publicado, mas a informação que me foi passada logo no início (em janeiro) era que o vírus (a arma biológica) iria ser lançado por drones (o vírus não viajou por avião).

Arcanjo Miguel e o Falso Movimento Nova Era

Na atualização mensal de maio de Lisa Renee, a mesma entrou em detalhe sobre alguns aspetos que já tinham sido abordados. Destaco o seguinte:

“Os híbridos Nephilim Annunaki do Grupo Orion encenaram as Guerras Nephilim, nas quais não conseguiram conquistar o planeta, mas impuseram-se como o impostor da matriz Arcanjo Miguel em apoio directo ao Pacto Luciferiano e à agenda de Uma Ordem Mundial. Este grupo particular roubou a identidade do Dragão Solar Christos Miguel enquanto a sua forma de consciência dimensionalizada dormia na Estase Terrestre. Estas são entidades luciferianas Nefilim Caídas que se têm disfarçado de Arcanjo Miguel desde a Rebelião Luciferiana. Estes mesmos grupos de Usurpadores de Miguel promovem os de afiliação energética semelhante na Federação Galáctica e no Comando Ashtar, que são populares no sequestro da Nova Era.”

O que se conclui é que até há bem pouco tempo estivemos e ainda estamos com entidades negativas a se fazerem passar por outras. Lisa Renee afirma:

“Infelizmente, o Arcanjo Matrix Miguel é uma transmissão de controlo mental e arma biológica utilizada para seguir e caçar Índigos espiritualmente despertos”.

“Muitos dos Usurpadores Miguel são AI hibridizados com clones Wesa, pelo que quando um canalizador ou pessoa está a invocar a frequência da chama azul do Arcanjo Miguel, estão na realidade a ser ligados aos clones sombra que foram gerados para inverter a consciência solar do verdadeiro e autêntico Christos Miguel, que tem estado em êxtase na Terra”.

“Com o regresso do Cristo Solar Miguel ao nosso reino, isto significa que os clones, demónios, impostores e criaturas-sombra que fingiram ser Arcanjo Miguel terão o seu dia de contas quando forem forçados a enfrentar o Santo Padre.”

A 2.ª parte do artigo de Lisa Renee está disponível aqui:

LR ~ Pacto Esmeralda e os Usurpadores de Miguel ~ Wesa (parte 2)

Perguntas / Respostas

PERGUNTA: Surgiu uma canalização a 2 de maio 2021, na qual se afirmava que a Terra estava livre dos Escuros. Que a limpeza tinha sido concluído no Astral da Terra e que isso incluía a remoção dos Draconianos e Reptilianos.

ANIRON: Recordo que já no ano passado em março, a mesma coisa tinha sido dita e obviamente isso era falso. A informação que possuo é que continuamos em guerra nos planos superiores.
Se estivéssemos livres dos Escuros já teríamos mudanças visíveis em todo o mundo. Quando houver uma mudança, essa tem de ser visível para todos, embora haja avanços, ainda não estamos lá.

PERGUNTA: Houveram vários vídeos a circular do íman que se apegava no corpo das pessoas que tomavam a vacina. Isso é real? É devido às nanopartículas?

https://rumble.com/vi1ebn-iman-aps-tomar-a-vacina-do-covid.html

ANIRON: Poderão ser reais esses vídeos, embora pessoalmente tenha tentado colocar um íman em algumas pessoas que levaram a vacina do covid-19, mas não obtive o mesmo resultado.
Não é devido às nanopartículas.
Aquilo que me foi dito é que a vacina tem como objetivo gerar grandes partículas de ferro, o suficiente para atrair o íman. Mas isto só pode acontecer em pessoas com um DNA já totalmente contaminado. Este será um dos efeitos da vacina a longo prazo (24 meses), a tal agenda ciborgue, controlo via IA / 5G. Neste artigo (1.ª e 2.ª parte) abaixo já havia sido abordado:

Lisa Renee ~ Programa de Pestilência

e

LR ~ Programa de Pestilência (2.ª parte) ~ Programa 5G + Coronavírus

PERGUNTA: O que achas das Cripto Moedas? São mesmo uma agenda da Luz?

ANIRON: A Inteligência Artificial (IA) está por traz das Cripto Moedas. Não posso dizer que esteja por traz de todas, mas é mais um engano.
Acho que as pessoas que querem a Ascensão, um mundo melhor devem ver ou rever o filme Avatar. Lá tem imensas respostas do que deve ser a nossa futura sociedade e aquilo que não deve continuar.
Também na série revelação cósmica que é transmitida por este site, tivemos um convidado de nome Michael Tellinger que falou no sistema Ubuntu.

S03E03 Ubuntu e a Mensagem dos Aviários Azuis Parte 1 (Revelação Cósmica)

A Agenda Crística que é a agenda que nos interessa, irá sobrepor-se a todas as agendas que temos atualmente e são muitas!

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal utilize o tópico do fórum:

www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

facebook

Os seguintes 2 perfis (adicione como favoritos, caso contrário dificilmente verá as publicações) partilham alternadamente os artigos do site (a página original  do facebook, criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020):

facebook.com/oevento
ou
facebook.com/paulo.oevento.pt

Nota: o facebook endureceu as medidas contra este site. Dificultando a partilha dos mesmos na rede social (o número de partilhas deixou de ser visível).

PALAVRAS FINAIS

A ilusão está lentamente a ser desgastada, e vamos poder ver, conhecer e observar cada vez mais a realidade por detrás do véu, o que é uma realização profunda, e uma celebração profunda para a raça humana.

Muitos indivíduos experimentarão uma expansão e libertação fora do comum da sua Consciência, se fizerem a escolha deliberada de se envolverem sincera e totalmente no seu processo de Ascensão orgânica, longe das armadilhas da Consciência e das matrizes fantasmas, da Falsa Matriz de Ascensão.

Este é o artigo mensal do site oevento, da autoria do autor, ANIRON e pessoas ligadas a este site de forma direta/indireta.

3 de junho de 2021

www.oevento.pt 2021 abril

Numa altura, em que alguns temos musicais do passado têm  ganhado popularidade, dica um dos meus temas preferidos, de 1994 (Gloworm – Carry My Home):

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments