Corey Goode RC, revelação cósmica t02

S2E12 Tecnologias cura não disponíveis para o humano ~ SuperSoldados

Partilhar:

Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo). Este episódio foi colocado originalmente no final de 2015 e traz informações por exemplo sobre os super soldados, tecnologias de cura não disponíveis para os seres humanos, programa “20 e voltar”.

S02E12 As Ciências do Programa Espacial (Revelação Cósmica ~ Corey Goode) S02E12 SSP Sciences (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome: https://drive.google.com/file/d/1WA11LlNY94OUnsS5YKAVpa5wmR4ejRY8/view?usp=sharing

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

revelação cósmica temporada 2 episódio 12

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

-Esse é o “Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock. E estou aqui com Corey Goode, um informante que diz ter trabalhado no Programa Espacial Secreto. Corey, bem-vindo ao programa.

[Corey] -Obrigado.

-Muito bem, uma das coisas que me fascinou muito, desde cedo, foi ter acesso a esse informante, Daniel. Ele chamou seu projeto de Phoenix III. Ele diz ter trabalhado no Brookhaven National Labs em Montauk Point, Long Island. A maioria das pessoas chama de Projeto Montauk. E como eu disse, era um assento de um OVNI preso a um conjunto de transformadores muito potentes, e a pessoa operando a cadeira teria sua habilidade psíquica amplificada, e eles conseguiriam manifestar coisas na sala, ou criar um portal que levaria uma pessoa através do espaço e tempo. Ao longo dessa longa conversa que tive com Daniel sobre o assunto, ele descreveu, muitas vezes, anomalias muito estranhas que aconteceriam ao corpo humano, ao ser colocado a passar através desses portais. Vou começar nossa conversa dizendo que, na visão convencional, se você biologicamente tem 30 anos e é enviado ao futuro -seu corpo é enviado ao futuro- você imaginaria que seu corpo teria 30 anos naquele tempo que você foi ao futuro. É isso que acontece, baseado no seu conhecimento? Ou acontece outra coisa?

[Corey] -No meu caso pessoal, eu estava envolvido no que eles chamam o Programa 20 and Back. E foi explicado desde o começo que eu serviria 20 anos e depois, por mais estranho que pareça, teria minha idade regredida, e me trariam de volta ao ponto original no tempo que parti, e depositado de volta.

-Depositado de volta?

[Corey] -À minha vida, com uma diferença de minutos do tempo que parti.

-Mas há um problema, porque você envelheceu 20 anos enquanto estava no espaço.

[Corey] -Correto. E o que acontece é que, no fim dos seus 20 anos, no meu caso, 21 anos, eles o levam de volta ao Comando de Operações Lunares, onde você passa por muitas reuniões, assina mais papéis, e então eles pegam você e o colocam em uma mesa, e você é sedado, seu corpo fica paralisado, e você não consegue se mexer. Você tem que ficar completamente parado durante o processo. E eles colocam essas placas finas, igual papelão. Você está amarrado a um suporte de espuma, e eles colocam uns… pareciam pesos, pela maneira que eles estavam manuseando, e colocam cartolinas em volta do seu corpo. E o processo levou, mais ou menos, duas semanas, e nesse período de tempo, eles de alguma forma, tecnologicamente, regressam seu corpo 20 anos de volta, até o tempo quando você entrou. E durante esse tempo, algumas pessoas fizeram tatuagens, tiveram cicatrizes, ferimentos, que desapareceriam.

-Sério?

[Corey] -E você seria regressado de volta. As pessoas que passaram por isso, quando elas voltaram, após serem depositadas de volta na vida anterior delas, ou a essa vida que conhecemos aqui, e elas estiverem fazendo hipnose ou regressão, cicatrizes vão aparecer nos seus corpos durante o processo, elas vão aparecer e depois sumir. Ou tatuagens, traços de cicatrização de tatuagens, que vão aparecer por um curto período de tempo e depois vão embora. E isso é um tipo de memória celular acontecendo.

-//-

-Você não sabia disso quando entrou em contato mas, muitos anos atrás, lá pelo ano 2000, eu li um livro online muito estranho, chamado The Mars Records. E era um cara… naquela época eu não tinha outra informação sobre isso, mas não pareceu que ele estava mentindo, intuitivamente não parecia errado. Ele descrevia estar exatamente sobre o que você está falando agora, o Programa Espacial Secreto.

Ele só tinha vagas lembranças de estar em Marte, tendo algum tipo de morte psíquica que ele poderia fazer, uma técnica de fim psíquico, envolvendo telecinésia, que ele era muito bom nisso. Ele fritava as sinapses das pessoas. E ele reportou que ao fim da missão que ele teve nos anos 70, ele passou por uma regressão de 20 anos, e ele foi trazido de volta ao tempo que ele partiu. Ele trabalhou por 20 anos, e eles regressaram a idade dele. Isso é exatamente o que você disse.

Você tem conhecimento de que havia pessoas recebendo treinamento psíquico que as permitiria fritar sinapses nas outras pessoas?

[Corey] -Certamente. Há estações onde eles sentam, ou ficam de pé, que intensificam suas habilidades, esse é um dos sistemas de armas. E aqueles que são treinados em visualização remota e influência remota, eles… já mencionei que é como um anodo cátodo. Um é feito de cobre, um é feito de aço inoxidável ou outro metal. Eles colocam as mãos nisso, depois focam sua mente em um alvo, e conseguem matar os alvos de vários jeitos diferentes, e alvos múltiplos também. Assim como usam drones e matam pessoas agora, eles mentiram para muitas dessas pessoas sobre seus alvos.

Mas sim, essa é uma tecnologia e sistema de arma muito real, apesar de difícil de acreditar. Pessoas são treinadas para proteger instalações de observadores remotos. Pessoas que têm conhecimento, observadores remotos, que tentaram ver instalações remotamente e não conseguiram, chamamos de “aqueles que dispersam”. Eles são treinados em dispersar pensamentos dos observadores remotos. É isso também é feito através de intensificação tecnológica. Mas isso se alinha com o que ele estava fazendo.

-//-

-Você é um super soldado?

[Corey] -Não. Com certeza não sou um super soldado. Há pessoas que entram nessa categoria. Trabalhei junto a esse tipo de pessoas, mas eu estava em um segmento diferente, no mesmo segmento. Todos jogam todas as Abduções Militares no mesmo segmento. Se você está na Abdução Militar, você tem que ser um super soldado.

Quando as pessoas me associam com um super soldado, fico frustrado. Não é isso que eu era. Não foi isso que eu fiz.

-Li um livro de um super soldado há muito tempo e eu não fazia ideia se era crível ou não. Foi lá no começo dos anos 2000. O cara reportou algumas coisas que soavam muito estranho. Uma das coisas que ele dizia era que ele foi treinado para, caso necessário, conseguir aterrissar de uma grande queda sem paraquedas, e ele dizia que suas pernas atuavam como molas ao bater no chão. Que ele conseguia saltar e não ser destruído pelo impacto. Não pareceu convincente para mim.

[Corey] -Vi os super soldados com quem trabalhei fazerem coisas incríveis. Nunca vi… isso não parece… não sei.

-Não podemos fazer um episódio inteiro sobre super soldados, mas gostaria de ouvir que coisas legais eles conseguem fazer, que vão além da capacidade humana normal. Vamos falar disso.

[Corey] -Eles, com certeza, conseguem entrar na mente dos seus alvos. Eles conseguiriam trabalhar psiquicamente como grupo. Eles conseguem se mover, não exatamente como no filme The Matrix, mas seus músculos foram aprimorados, ao ponto de serem muito ágeis e letais. Mas não era sobre-humano. Era um humano aperfeiçoado.

-Pete Peterson me contou que estava pessoalmente envolvido em um tipo de treinamento, que descobri que foi desenvolvido no Oriente, onde as pessoas eram capazes de limpar suas mentes, e conseguiam deixar seu corpo operar instintivamente, e pegar uma bala atirada contra eles usando uma luva, apesar de terem que começar a mexer o braço antes mesmo de o gatilho ser puxado.

[Corey] -Vi isso ser feito.

-Sério? Qual é o processo por trás de uma coisa como essa?

[Corey] -Quando você limpa totalmente sua mente, você está acessando a parte instintiva do seu cérebro, que já falamos antes, onde, se uma pedra está vindo na direção da sua cabeça, eles mediram neurologicamente que seu cérebro reagiria um décimo de segundo antes de ela o atingir.

-Certo.

S15E01 Randy Cramer, o soldado híbrido que viveu 17 anos em Marte

[Corey] -Essas pessoas foram treinadas para entrar em contato e trabalhar com suas habilidades mentais de tal maneira que eles são quase capazes de desviar balas e se mover de um jeito impressionante. Mas o que você acabou de descrever não é fora do campo do que é possível, para muitos desses rapazes e moças – há muitas mulheres também.

-Alguns super soldados chamaram a si mesmos de ninjas e disseram ter tido treinamento ninjutsu. Isso é verdade?

[Corey] -São treinados em várias artes marciais.

-Você já ouviu falar de soldados samurais sendo treinados para ter uma luta de espada precisa enquanto vendados, sem poder ver?

[Corey] -Sim. Muito disso parece coisa de Jedi e Luke Skywalker com o sabre de luz, com o robozinho voando ao redor e atirando raios laser nele. Mas todos esses tipos de treinamento estão envolvidos. Eu não passei por isso, mas ouvi todos eles descreverem terem passado por algo desse tipo.

-É parte do motivo de alguém ser chamado de super soldado, que há aumento do corpo físico deles? Eles são parte titânio, parte ciborgue?

[Corey] -Não. Eles recebem injeções. Eles são aprimorados. São treinados mentalmente e aprimorados. Mas a parte de super soldado é ser a elite da elite. Eles pagam caro por isso mais tarde. Eles não têm uma expectativa de vida muito alta.

-Esses caras conseguem segurar o fôlego por mais tempo do que a maioria de nós? Eles conseguem mergulhar mais fundo do que nós sem ter problemas?

[Corey] -Eles conseguem lidar com ar rarefeito. Sim, todas essas coisas.

-Essas injeções, elas são baseadas em algum tipo de tecnologia avançada extraterrestre que amplifica o corpo de uma forma atípica?

[Corey] -É uma combinação. Algumas delas são totalmente químicas, e algumas são nanotecnologia.

-Sério? Se nano robótica está sendo usada, isso significa que esses super soldados são vulneráveis à Infecção IA?

[Corey] -Eles são vulneráveis.

-//-

-Então, voltando a esse problema do tempo, a coisa bizarra que Daniel me contou foi que, no início do Projeto Montauk eles pensavam que, se você enviasse alguém para o futuro – e digamos que eles normalmente tivessem 70 anos naquela época do nosso futuro, e você os leva através do tempo até aquele ponto – o corpo físico deles envelheceria de repente, muito rapidamente. Aparentemente em questão de dias, ou até mesmo horas, até 70 anos. Você encontrou alguma informação desse tipo?

[Corey] -Encontrei informação desse tipo, e também muita informação sobre pessoas que viajaram… que estão fazendo viagens temporais sofrendo do que mencionei antes, demência temporal, e eles tentando resolver isso. E eles conseguiram com injeções, que ajudaram. Acredito que foi um tipo de terapia de telômero genética que evitava isso, ou diminuía a incidência.

-Vamos voltar por um momento à progressão de idade.

[Corey] -Regressão?

-Não, progressão. Alguém avança, e ele normalmente teria 70, e seu corpo envelhece de repente.

[Corey] -Certo.

-Tenho muita informação específica do Daniel, que poderíamos abordar, sobre o que disseram para ele que seria o motivo disso acontecer. Estou curioso se você ouviu um pouco da teoria, ou se eles sabem por que isso ocorreria.

Há uma razão para isso acontecer? Por que seu corpo não ficaria igual se você fosse para o futuro? Se é você em uma época, e você vai para outra época, por que seu corpo não teria a mesma idade de quando você partiu?

[Corey] -Acredito que ainda é um grande mistério, para muitas das pessoas que não levam em conta a consciência. E quando você conscientemente sabe o lugar ao qual pertence e para onde foi levado, sua consciência atua. Sua consciência está conectada ao seu corpo.

E ouvi falar sobre o que você mencionou sobre a referência tempo-zero mas não sei muito sobre isso especificamente.

-O que você ouviu sobre a referência tempo-zero? Estou curioso.

[Corey] -Que sua fisiologia, seu corpo e sua consciência mente, corpo, espírito – acho que podemos chamar de complexo – todos os três têm que estar juntos em harmonia.

E quando você começa a mexer com tecnologias temporais, e você pega o corpo e move-o para frente ou para trás nesse tempo ilusório, que o complexo mente-corpo-espírito fica maluco, fica distorcido.

S15E04 Relacionamentos entre Humanos e ETs (Revelação Cósmica)

-Quero dividir com você o que Daniel me contou sobre a referência tempo-zero, porque parece que essa é uma área onde temos alguma sobreposição que você não está familiarizado.

Supostamente, na hora da concepção, esse é o único ponto onde a alma e o corpo físico estão unidos, no que ele chama de cone de expansão de tempo. Ele também disse – e isso era muito importante no seu programa de treinamento psíquico – que quando eles querem que você vá para o ponto silencioso em você mesmo, eles querem que você volte para aquele momento quando a alma e o corpo habitam a mesma quanta, o mesmo local.

Ele disse que a idade do corpo físico na verdade não é baseada biologicamente tanto quanto é baseada na amplitude do cone. Então, você é concebido aqui, e ao envelhecer naturalmente, é como se a idade da sua alma está subindo por aqui e sua idade biológica está descendo por aqui, e a condição do seu corpo físico é uma função da distância entre esses dois pontos.

Então, se você se move para um ponto mais à frente no tempo, parece que a natureza tem um mecanismo de autocorreção, para que você não crie um paradoxo, onde consiga viver mais tempo do que você iria naturalmente, na sua vida natural. Então, é como um mecanismo para evitar erros feitos pela natureza do universo, porque esses portais existem.

[Corey] -Parece um jeito muito mais complexo de explicar o que eu estava falando, sobre a conexão mente-corpo-espírito tendo que estar sincronizada.

-Ele também disse que havia meios tecnológicos que foram criados com ajuda de extraterrestres para mudar o ZTR, para que as pessoas pudessem ser levadas para outro lugar e não terem esse envelhecimento, ou rejuvenescimento, repentinos.

Você ouviu falar disso ser uma possibilidade? De você poder ser transportado para o futuro, além do tempo quando você normalmente teria morrido, e ainda ficar bem?

[Corey] -Sim, ouvi dizer que eles acharam uma solução para isso. Mas tenho certeza que não foi em meio à engenharia humana que eles acharam meios de fazer isso. Trabalhamos lado a lado com tantos extraterrestes diferentes, então não é uma ilusão que os extraterrestres nos ajudaram a criar uma solução para resolver esse problema.

S15E07 Existem geradores que poderiam alimentar todo o planeta!

-//-

-Você disse que foram colocados buffers nessas naves, que tinham a capacidade de voltar no tempo.

[Corey] -Tecnologia temporal.

-Houveram casos antes disso, onde as pessoas estavam voltando ao passado e olhando para os eventos históricos da Terra, eventos notórios?

[Corey] -Normalmente, foram situações não intencionais, onde as pessoas estavam dando saltos longos à frente, e voltando e chegando de volta à Terra na época errada. E eles tiveram que corrigir isso.

Normalmente, quando as pessoas estão voltando no tempo para ver coisas, isso era parte de programas temporais, que acabaram sendo encerrados.

-Daniel descreveu pessoas querendo voltar e ver se Jesus foi realmente crucificado. Já ouviu falar disso, se as pessoas tentaram fazer isso, ou outros eventos históricos notáveis?

[Corey] -Está falando de Looking Glass?

-Esse, na verdade, foi um salto de Montauk. Uma pessoa passou por um portal Montauk para ver a crucificação e participar daquilo.

[Corey] -Não, não conheço isso.

-E sobre Looking Glass? Ouviu falar sobre pessoas tentando ver coisas, como a crucificação, no Looking Glass?

[Corey] -Sim. Em Looking Glass, soube que as pessoas estavam tentando olhar para todos os eventos históricos que puder pensar, especialmente muitos dos que exigem um pouco de fé, que são questionáveis se aconteceram ou não, para verificar.

-Todos estão curiosos agora, quais foram os resultados? Ou eles variam de pessoa para pessoa baseado nas suas crenças?

[Corey] -Sim.

-Sério?

[Corey] -Como eu disse, o tempo é baseado em consciência. Olhando para o futuro ou para o passado, você frequentemente vê uma linha do tempo no passado ou no futuro que é baseada na consciência e no sistema de crenças do observador.

Eu não vi relatos sobre Jesus especificamente, mas havia outras coisas. Acredito que foi mencionado o assassinato de Lincoln. Haviam diferentes relatos sobre o que foi visto, não lembro exatamente, e alguns outros incidentes que voltam muito atrás no tempo.

E eles finalmente estavam percebendo que depende de quem estava vendo o evento passado, e das suas ideias preconcebidas. E a crença teve muito a ver com o que eles viram, especialmente quando se tratava de coisas de natureza teológica.

-Alguém foi dar uma olhada no Valley Forge ou na assinatura da Declaração da Independência, coisas assim?

[Corey] -A Declaração da Independência. Sim, muitas dessas coisas estavam listadas. Havia muitas outras coisas listadas que as pessoas haviam visto, que você pode desenvolver e analisar. E eu não olhei muito profundamente para isso.

-//-

-O programa Doctor Who, no meio dos anos 2000, havia sido o programa que durou mais tempo na história da televisão Britânica, algo como 22 ou 24 anos. E eles estão fazendo novamente agora, e parece que estão misturando Doctor Who e Game of Thrones, e mesclando os personagens. As viagens de Doctor Who eram feitas em uma cabine telefônica que é como um portal, que eles chamavam de TARDIS. Daniel estava dizendo que havia muitas coisas em Doctor Who.

[Corey] -Sim. As naves dos Extraterrestres, a parte de dentro sendo maior do que o exterior da nave.

-Isso é exatamente o que vemos no TARDIS. Ele entra nessa cabine telefônica e o interior é uma sala enorme.

Você acha que as pessoas que estão fazendo essas séries estão tentando nos preparar para revelações cósmicas no futuro?

[Corey] -Parte é para plantar uma semente no nosso subconsciente para nos preparar, e parte é para difamar pessoas que começam a se revelar.

E uma coisa que queria falar no que diz respeito a… há muitas pessoas que passaram pela regressão de idade e que participaram do Programa 20 and Back, que passaram pelo processo de apagar a mente. E eu mencionei que em três a cinco por cento das pessoas esse processo não funciona.

-Certo.

[Corey] -Mas para aqueles que passaram por isso, e que deu certo, há várias maneiras de perceber. Normalmente, você parece mais jovem. Se você tem 45 anos, muitas pessoas acham que você tem 35 ou 38 anos. Você envelhece bem até certa idade, e depois você envelhece muito rápido. Você tem problemas neurológicos que começam a se desenvolver normalmente por volta dos 30 e 40 anos de idade.

Você começa a ter túnel do carpo. Você vai começar a ter problemas de nervos nas extremidades. Convulsões são muito predominantes. Problemas nos olhos. Algumas pessoas começam a ter problemas estranhos onde alguns dos seus órgãos internos começam a se partir. Você começa a ter muitos problemas biológicos e neurológicos mais adiante na sua vida.

-//-

-Jacob, meu informante do Programa Espacial, disse há pouco tempo que a tecnologia de saúde que eles têm no programa espacial está tão avançado, que se você estiver paralisado do pescoço para baixo, eles conseguem fazer voltar a crescer suas fibras nervosas, e tudo vai crescer dessa origem e se redirecionar pelo seu corpo. Você tem conhecimento de algo assim? Isso é verdade?

[Corey] -Sim. E é muito frustrante para mim, especialmente quando visitei o LOC, saber que três pisos abaixo de mim há tecnologia que poderia corrigir alguns dos problemas que eu tive. Mas a tecnologia me foi negada. Um pouco da dor de cotovelo deles é que os coagi quando perguntei sobre essa tecnologia para mim e para membros da minha família que foram diagnosticados recentemente. Eles me disseram: você não trabalha para nós.

-Jacob também relatou cubas de braços e pernas substitutos que foram gerados para serem coringas, e se você tiver seu braço arrancado em serviço eles podem implantar um novo, e ele vai se encaixar no seu DNA e se tornar seu próprio braço novamente. Você tem conhecimento disso?

[Corey] -Conheci pessoas que estavam presentes em explosões, e que perderam membros, e eles tiveram uma espécie de molde de gelatina que foi colocado de forma holográfica nos corpos deles. Normalmente, o que eu estava vendo, e sei que foi usado no LOC e também no que chamamos de naves hospitais, era um campo holográfico envolto em gelatina, que desenvolvia seus nervos e reconstruía o membro que era necessário.

-Por que acha que eles não estão liberando isso para a humanidade, se isso teria tanto benefício?

[Corey] -Pelo mesmo motivo que estão transformando nossa comida em arma…

-Eles querem menos, não mais.

[Corey] -Eles querem menos, não mais.

-//-

-Tenho certeza que com o passar do tempo, e digo isso carinhosamente, vai haver mais e mais pessoas que estarão reivindicando serem canalizadas, e elas vão dizer que estão canalizando a Aliança, ou que estão canalizando os seres que estão trabalhando com a Aliança, sejam os Aviários Azuis, ou os seres Blue Orb, ou os seres Golden Triangle Head, ou os seres esféricos.

[Corey] -Ou os dois que ainda não apareceram. Isso já está acontecendo.

-Certo. Nem todo mundo, mas há algumas pessoas que são ufologistas, que parecem usar óculos cor de rosa, e que estão enxergando que tudo está ótimo, tudo é maravilhoso. Ah, é a Aliança! Certo?

Mas na sua experiência – e acho você precisa divulgar e deixar registrado publicamente – porque os seres esféricos parecem estar vindo de um nível muito superior! E eles não aprovaram a Aliança, certo? E para começar, eles nem queriam falar com eles, exceto através de você – é o que você tem nos contado.

[Corey] -E do Gonzales.

-Certo. Então, por que esses seres esféricos não queriam falar com a Aliança, se essas pessoas da Aliança são heróis que vão salvar a Terra?

[Corey] -Essas pessoas originalmente trabalhavam para o chamado Cabal. Trabalhavam diretamente para o governo secreto da Terra e seus sindicatos.

-Algumas pessoas diriam – os Illuminati. Uma palavra que dá muito medo.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

[Corey] Sim, os Illuminati. Essas pessoas não eram, e não são, anjos, ou povo angelical. Sim, eles começaram a se comportar melhor. Eles foram oprimidos o suficiente. Eles viram opressão suficiente a ponto de decidirem usar seus antigos mestres, e eles quererem trazer uma nova era para a humanidade. Mas essas pessoas ainda estão muito prejudicadas, e muitas delas… a Aliança também é um grupo… não é apenas um grupo.

Há muitas pessoas que desertaram de diferentes programas espaciais e formaram essa Aliança do Programa Espacial Secreto, e muitas delas vêm de grupos ruins, piores e grupos muito piores. E as táticas deles, seus próprios programas agora, são não trabalhar para os outros. Eles ainda trabalham para si mesmos.

E a Aliança dos seres esféricos, com outros extraterrestres, e essa aliança do Programa Espacial Secreto, disse que esses grupos, embora trabalhando para o bem comum, ainda são em certo percentual orientados a trabalhar para si mesmos, e eles não queriam lidar diretamente com eles.

-//-

-Você disse que falaram para as pessoas na facção militar do programa espacial, que aquela coisa no céu é nossa?

[Corey] -Sim

-E o que falaram para eles sobre extraterrestres?

[Corey] -Para alguns deles, disseram que o Caso Roswell foi verdadeiro. Que há… disseram para alguns que há quatro grupos de ETs nos visitando. Alguns acreditam que há 56 ou 58 grupos de ETs nos visitando. Depende do programa no qual estavam.

-Eu tenho contato com um informante do Hoagland, um informante importante de Richard Hoagland. Ele entrou em contato em 2008 quando fiz uma conferência em Joshua Tree. E ele jura de pés juntos que os únicos ETs foram os da raça dos Antigos Construtores, e que todas as coisas que estão lá no céu são nossas.

E foi engraçado, porque você disse para mim exatamente a mesma coisa… sobre partes da facção militar.

[Corey] -Partes mais baixas da facção militar, especialmente os grupos do comando espacial, como na Força Aérea, acreditam que tudo que eles estão rastreando no espaço, é feito pelo homem. Eles acreditam que foram informados no mais alto nível, e se você disser o contrário, eles estão prontos para brigar.

Eles acreditam fervorosamente que estão no topo do mundo, que eles têm o melhor julgamento sobre o que eles têm a necessidade de saber, e não há nada acima deles que eles não tenham conhecimento.

-O que é o Escritório Nacional de Reconhecimento aqui na Terra?

[Corey] -O ENR é o equivalente ao comando espacial da Força Aérea.

-Então o Escritório Nacional de Reconhecimento é uma organização de inteligência com base naval?

[Corey] -Isso. Eles estão envolvidos com engenharia geoespacial, rastreando coisas na órbita perto da Terra, e eles têm programas espaciais de níveis mais baixos, que voam no que eles pensam ser veículos espaciais top de linha. E há estações espaciais que estão na órbita perto da Terra, órbita superior perto da Terra, que são um pouco mais avançadas do que o ISS, de onde eles partem e chegam, e eles acreditam que isso é o mais alto possível.

-Alguns informantes pensam que o ENR é o ponto mais alto, que é a maior organização na comunidade de inteligência, quando se trata de assuntos espaciais. Não parece que você concorde com isso.

[Corey] -Não. Há indivíduos selecionados no ENR que têm conhecimento mais elevado.

-Se víssemos uma dessas plataformas espaciais que estão na órbita da Terra, que o ENR possui, e tivesse sido desmascarada, ela pareceria futurística e bizarra para nós?

[Corey] -Se eles fossem fazer algum tipo de revelação e dizer “-esse é nosso programa espacial secreto”, para nos enganar, e mostrassem essas naves, esses aviões espaciais e essas estações espaciais, sim, acharíamos muito avançado. Mas eles provavelmente são 50 anos mas avançados do que a Estação Espacial Internacional.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

-//-

-Tenho certeza que conhece a história que apareceu no radar das pessoas que estavam prestando atenção – a maioria das pessoas deve ter ignorado – de que o ENR doou três telescópios para a NASA, que eram significativamente mais avançados do que o Telescópio Hubble. E eles disseram: “Esses são obsoletos para nós, não precisamos deles”. Você acha que eles estavam tentando enviar um recado para as pessoas? Caso sim, que tipo de recado pode ter sido enviado?

[Corey] -Não sei se a intenção foi mandar um recado, mas certamente mandaram. E quando a NASA adiou e disse: não temos dinheiro para montar uma equipe para trabalhar com esses satélites… ora, por favor!

Por que vocês não tiram pessoas do Hubble e as realocam para uma coisa que é mais do que 10 vezes mais potente? Isso não faz sentido!

-A pergunta se tornaria: se eles têm coisas mais potentes que o Hubble, o que os militares estão observando? Eles só estão contando estrelas e galáxias?

[Corey] Por que os militares iriam querer contar estrelas?

-Insinuaria que há alguma coisa que eles têm interesse de olhar.

[Corey] Sim, e, em certo momento, as pessoas estavam fazendo perguntas sobre as armas SDI que estavam sendo colocadas no espaço, eles estavam perguntando por que dois terços delas que não existem estavam sendo apontadas para fora, em vez de para dentro, em direção à Terra!

-Eis outra coisa que Jacob me disse, da qual nunca falei publicamente. E vai parecer um ultraje, e eu aceito isso. Ele disse que estava ciente do programa espacial ter – acho que podemos chamar de tecnologia de telescópios – que era tão potente, que podia detectar construções e elementos na superfície de planetas distantes da Terra. Já ouviu falar de alguma coisa assim?

[Corey] -Não havia imagem ótica de telescópio, mas eles tinham sistemas de imagem que eram capazes que fazer esse tipo de reconhecimento.

-Então, podemos essencialmente vasculhar e ver o que está acontecendo lá fora.

[Corey] -Isso.

-//-

-Vamos voltar à Grécia Antiga por um instante, e falar sobre algumas das sociedades secretas deles, onde, e li isso no “New World Order: The Ancient Plan of Secret Societies” de William T. Still, onde ele diz que, nessas ordens secretas, todos os caras saíam uma noite e tirariam com um cinzel os pênis das estátuas dos deuses Gregos.

Quando todos acordam pela manhã, ficam horrorizados com o ato. A sociedade secreta diria: se algum de vocês abrir a boca, vamos colocar toda a culpa em vocês. E isso é chamado criminalidade comum. A criminalidade comum está sendo usada no programa espacial? Todos foram marcados, em certo nível, por coisas que tiveram que fazer?

[Corey] -Isso é uma marca de qualquer sindicato, de qualquer grupo. Sim, eles obrigam você a fazer coisas indescritíveis, onde você se envolve tão profundamente que, se você falar, você se incrimina.

-Essa é uma das maneiras que os sindicatos secretos da Terra usam para garantir que a gente nunca saiba sobre o programa espacial, porque ninguém está limpo no programa espacial? Todos estão sujos? Todos foram obrigados a fazer coisas terríveis?

[Corey] -Com certeza. Como eu disse, cada pessoa que está na Aliança do Programa Espacial Secreto fez coisas terríveis que, talvez, de certa forma, estejam tentando se redimir.

-Você ouviu bem aqui. Acabou o tempo desse episódio. Ainda há muito mais no próximo episódio de ”Revelação Cósmica”. Porque você precisa saber.

Sou seu apresentador, David Wilcock. Estamos aqui com Corey Goode, e obrigado por assistir.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

revelação cósmica temporada 2 episódio 12

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments