2021 Artigos B.F.

BF ~ Sacrifício humano no Monte do Templo não salvará os satanistas

Partilhar:

Sacrifício humano no Monte do Templo não salvará os satanistas

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

O Ministro do Crime de Israel, Benjamin Netanyahu e os seus companheiros satanistas encenaram um sacrifício humano no monte do templo numa tentativa desesperada de manter o poder e evitar tribunais de crimes de guerra, de acordo com fontes da Mossad. Os serviços secretos britânicos também confirmam a ocorrência de um evento de matança em massa, mas os detalhes do que aconteceu exactamente são escassos.

Fontes do MI6 dizem que houve “algum tipo de massacre na Mesquita de Al-Aqsa no Monte do Templo”. Temos uma sugestão de que tudo isto é pura mafia Khazariana com alguma CIA atirada para dentro”.

Vacina COVID-19 – uma análise médica independente para todos

Anteriormente relatámos que o Netanyahu original já desapareceu há muito tempo e por isso, segundo Mossad, a figura que agora preside ao massacre dos palestinianos é “Bibi, o clone”.

O MI6 acrescenta que a “Torre Jala em Gaza foi atacada para destruir servidores com provas incriminatórias relacionadas com o assassinato em massa de palestinianos”.

Os satanistas por detrás de Netanyahu, a fim de permanecerem no poder e evitarem a prisão, ordenaram também ataques com mísseis contra Israel e culparam os palestinianos. Os ataques foram concebidos para causar o mínimo ou nenhumas baixas. Então a “retaliação” começa como parte de um empurrão final para exterminar a população não judaica de Israel.

Também permite a lei marcial para que ele e os seus capangas possam permanecer no poder.

https://www.bbc.com/news/live/world-middle-east-Netanyahu%20accused

https://thehill.com/policy/international/middle-east-north-africa/553424-rockets-fired-from-lebanon-land-off-israeli

Lembre-se que estas pessoas são fanáticos religiosos que pensam que assim que massacrarem todos os palestinianos e limparem etnicamente Israel, podem reconstruir o seu templo e escravizar a humanidade para sempre.

O facto de uma pequena maioria do povo israelita ter acordado e votado para remover o regime criminoso de Netanyahu foi o que forçou estes assassinos a entrar na sua gambita desesperada de última hora.

S02E11 Além dos Limites do Sol ~ base humanas pela nossa galáxia (CEI)

Netanyahu está agora também a ser publicamente responsabilizado pelo assassinato do Primeiro Ministro Yitzhak Rabin

https://www.jpost.com/Israel-Elections/Gantz-blames-Netanyahu-for-Rabin-assassination-585263

“Netanyahu” e o seu bando devem ser caçados e mortos.

Pessoalmente, como judeu genético, considero profundamente vergonhoso observar judeus religiosos que foram ritualmente castrados (circuncidados) a prestar culto no muro de um forte romano num tributo errado aos seus escravos. Para que possa ser construído, o terceiro templo precisa de ser construído noutro lugar.

Em qualquer caso, os maçons P3 e outros dizem que a sua paciência se esgotou e que serão tomadas medidas contra Israel. Fontes do Pentágono dizem que os dispositivos nucleares utilizados por Israel para chantagear o resto do mundo com a sua “opção Sampson”, foram agora neutralizados. Isto significa que o povo de Israel será forçado a escolher entre a destruição de Jerusalém ou a retirada do poder dos satanistas que utilizam Netanyahu como seu avatar.

BF ~ Quem são os sionistas? – são o grupo “culto da morte de Chabad”

Há outra razão para os massacres desesperados em curso em Israel, que é a evolução na Suíça envolvendo o Priorado de Sion, os Cavaleiros de Malta, a família Dragão, e muitos outros grupos poderosos. Estes grupos estão prestes a chegar a um acordo que irá mudar a história humana. Nos últimos desenvolvimentos nesta frente, a família Dragão enviou a seguinte mensagem aos grupos de poder ocidentais:

Caríssimos senhores,

Gostaríamos de nos apresentar a todos vós.

Representamos a Família Real Chinesa, a chamada Família do Dragão Vermelho, que é mencionada na documentação do Banco Mundial de todos os bancos do mundo.

Temos acesso a diferentes formas de instrumentos financeiros como Obrigações, Garantias Bancárias, e Cartas de Crédito Stand-By.

Também temos acesso a barras de ouro móveis e depósitos em dinheiro em todo o mundo.

Temos também algumas caixas históricas diferentes que podemos resgatar se algum de vós tiver acesso a estes tipos de instrumentos para os resgatar.

Poderei encontrar-vos a todos na Suíça ou em qualquer outro local onde possamos viajar, considerando as restrições de viagem Covid-19.

Estou grato à Sociedade do Dragão Branco por nos ter apresentado a todos vós.

Ficaria grato a todos vós por regressarem com que forma de instrumento financeiro ou fundos em dinheiro são capazes de trabalhar.

Além disso, temos contas patrimoniais a que temos pleno acesso se isso for algo a que possamos fazer alguns arranjos para que possamos financiar todos os projectos de que este mundo tanto precisa.

Os nossos melhores cumprimentos,

O Embaixador da Família do Dragão Vermelho

O representante da família Dragão sugeriu que as famílias bancárias ocidentais poderiam ter as suas dívidas anuladas, correndo para os “quadriliões de dólares”, se concordassem em criar e financiar conjuntamente uma futura organização de planeamento. Disse ele:

“Por exemplo, temos um Tratado de Versaille Box no valor de 33 biliões de dólares que podemos deixar que tenham por 1% do valor nominal [que ainda é de 330 biliões de dólares] e usar isso para criar a organização”.

A família Dragão também pode oferecer ouro físico, dinheiro, ou qualquer um de uma série de títulos, acrescentou ele.

O representante também tinha uma história interessante para contar sobre o antigo líder filipino e chefe da família Dragão Ferdinando Marcos. “Marcos sobreviveu à sua chamada morte e voltou a casar com uma mulher chinesa”, disse ele. Além disso, Marcos teve um filho de um casamento com um membro da família Dragão chamado Emota, que teve lugar antes de se casar com a infame Imelda. Este filho tem muitos bens que também podem ser utilizados, observou o representante.

A família Dragão diz que só trabalhará através da Sociedade do Dragão Branco no Ocidente. Também avisaram que se algum membro da família Dragão for morto, então as pessoas responsáveis e as suas famílias que remontam a 9 gerações serão mortas em retaliação.

Existe também um consenso de que se os grupos na Suíça se recusarem a chegar a um acordo, não haverá outra escolha senão uma acção militar, incluindo armas nucleares, a família Dragão, o MI6, o Pentágono, e fontes da Maçonaria P3 concordam. A bola está agora no seu campo.

Percebemos este grupo, através de Klaus Schwab (foto abaixo)

Klaus Schwab

do Fórum Económico Mundial de Davos, estão a oferecer o seu próprio “grande reset”

https://www.weforum.org/agenda/2020/06/now-is-the-time-for-a-great-reset/

Se ler as suas palavras soa sobretudo bem, cheio de conversa sobre a redução da desigualdade de rendimentos, a protecção do ambiente, etc. No entanto, há um senão:

“Dar-lhe-emos todas estas coisas agradáveis, mas primeiro tem de tomar a sua vacinação”.

Eles estão a tentar vacinar toda a população do planeta com sabe Deus o que combater uma doença que nem sequer podem provar que existe. É uma espécie de “bebam o vosso refrigerante e depois podem ir para o céu”.

Há também uma clara degeneração de todo o negócio da Covid-19 para uma farsa. As histórias abaixo são bons exemplos que dizem que “o castelo de Drácula será usado para administrar vacinas”, e que “a China enviou tropas para o topo do Monte Evereste para deter Covid”, e que “Covid entrará no seu pénis e o tornará infértil”.

https://www.zerohedge.com/markets/700-year-old-romanian-castle-inspired-dracula-has-been-turned-free-covid-vaccination-site

https://www.zerohedge.com/covid-19/china-enforces-new-boundary-nepal-summit-everest-keep-infected-climbers-out

https://www.studyfinds.org/virility-the-virus-covid-found-in-penile-tissue-may-even-lead-to-erectile-dysfunction/

Também quantos bebedores de cool-aid por aí acreditarão neste vídeo sobre a obtenção de um passaporte Covid diário?

No entanto, o facto de tantas ovelhas estarem a usar máscaras e a fazer fila para vacinas mostra quão insidiosa é realmente a grelha de controlo da Máfia Khazariana.

VACINAS

Aqui está um exemplo de como este grupo controla a maior parte dos chamados governos civis do mundo.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Na semana passada, o primeiro-ministro escravo Yoshihide Suga do Japão leu o guião errado quando lhe foi feita a seguinte pergunta pelo “deputado da oposição Renho:

“As pessoas estão a chegar em ambulâncias aos hospitais por todo o Japão e não estão a ser admitidas…A situação está a piorar…Então Primeiro-Ministro, se os Jogos Olímpicos forem realizados e tanto os cidadãos japoneses como os atletas olímpicos chegarem ao hospital ao mesmo tempo, a quem será dada prioridade?”

Em vez de responder à pergunta, o primeiro-ministro escravo leu um guião sobre como a Pfizer iria fornecer vacinas aos atletas olímpicos, de modo a não afectar o fornecimento de vacinas no Japão. Renho pediu então com raiva que fosse mostrada ao primeiro-ministro a página apropriada no guião para ler.

Isto confirma o que muitas recepcionistas de bar que atendem os políticos me têm dito ao longo dos anos, e que é que quando estão bêbadas os políticos admitem ser actores pagos para ler um guião.

Por favor, veja o vídeo abaixo para ver por si próprio o que é uma farsa chamada Democracia no Japão.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2021/05/Video.mp4?_=1

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2021/05/Video.mp4?_=1

(noat oevento: não sabemos se conseguem visualizar o vídeo acima, mas é surreal o que aconteceu no parlamento do Japão).

Isto não é apenas o Japão. O mesmo é agora verdade para os EUA, Canadá, Inglaterra, e muitos outros países. Os processos democráticos foram subvertidos à socapa pela máfia Khazariana.

Eis o que um real europeu sénior tinha a dizer sobre a situação:

“Tomámos nota da sessão da câmara baixa da legislatura japonesa”. Todos os governos civis do mundo são o tema dos Protocolos de Nuremberga. O pedido de provas está em curso na Alemanha. Só a Alemanha pode saber pelos seus ossos a arrepiante recordação da história e isso não os evitou nem a todos nós que jurámos não mais guerra mundial e os horrores da mesma”.

Notamos que os militares em França, nos EUA, Canadá, e noutros lugares estão finalmente a começar a tomar medidas contra o sequestro furtivo de governos por uma máfia satânica.

https://www.theepochtimes.com/120-retired-generals-military-officers-sign-letter-warning-of-conflict-between-marxism-and-constitutional-freedom_3813043.html

https://www.zerohedge.com/geopolitical/new-military-letter-warning-civil-war-france-gains-160000-signatures

Apesar de despedir uma série de oficiais militares canadianos sob acusações espúrias, o Primeiro Ministro Justin Sinclair Castro do Canadá irá para a prisão, assim como muitos dos seus companheiros de gangsters.

WATCH | Crimes Against Humanity Charges against Justin Trudeau and others will be heard by the Supreme Court

Já foi iniciada uma investigação militar.

https://www.ctvnews.ca/health/coronavirus/maj-gen-dany-fortin-no-longer-leading-vaccine-campaign-pending-military-investigation-1.5428928

A falsa administração Biden nos EUA também está a entrar em colapso. A sua tentativa de comprar popularidade através da distribuição de dinheiro levou a um recorde de 8,1 milhões de vagas de emprego por preencher (porquê trabalhar se se pode obter dinheiro grátis?). Estão também a gastar 90% mais do que ganham, acumulando défices comerciais recorde e alimentando a hiper-inflação.

https://www.zerohedge.com/markets/nobody-wants-work-job-openings-soar-record-high-81-million-smashing-wall-street

A família criminosa Rockefeller por detrás da falsa presidência Biden está também a encerrar gasodutos, a sabotar pontes e a engendrar carências alimentares, etc., tudo isto numa tentativa condenada de reter energia.

https://www.infowars.com/posts/pipeline-inspector-calls-in-to-the-alex-jones-show-its-100-a-manufactured-collapse/

www.msn.com/high-gas-prices-and-shortages-hit-trucking-industry-as-nation-critically-needs-gasoline-and-goods-transported/ar-BB1gLeWe

https://www.msn.com/en-us/money/markets/a-dry-pipeline-asks-who-wants-an-electric-car-now/ar-BB1gLrzV

Também notamos que a China fez troça da NASA (Not A Space Agency) ao anunciar uma óbvia aterragem da CG Mars.

http://www.xinhuanet.com/english/2021-05/15/c_139947203.htm

Talvez a seguir pudessem mostrar alienígenas a aterrar na praça de Tien An Men.

LEI DO UNO ~ sessão 79 ~ mente consciente e inconsciente ~ Hierofante

Como diz a velha maldição, ” Vive-se em tempos interessantes”.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 17 de maio de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments