2021 Artigos B.F.

Promotor da pandemia, Schwab quer humanos com microchip incorporado

Partilhar:

antes do artigo:

é já este sábado dia 15 de maio que se realiza a nova Manifestação Mundial pela Liberdade (em Lisboa às 15h junto ao Parque Eduardo VII)

Sem uma Bússola Moral o Ocidente não pode ganhar

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

O Ocidente está a perder a guerra pelo Planeta Terra porque já não representa o bem e tem actualmente uma liderança criminosa incompetente. O Ocidente onde muitos de nós crescemos em democracia representada, direitos humanos, riqueza, e progresso. Representa agora a doença, desigualdade económica, guerra, e fascismo.

Uma sondagem patrocinada pela NATO (OTAN) de 53.000 pessoas em 53 países mostra que 44% das pessoas em todo o mundo consideram os Estados Unidos como uma ameaça à sua democracia. Isto compara com um valor de 38% e 28% respectivamente para a China e a Rússia.

https://www.rt.com/news/522986-world-fears-us-influence-democracy/

Isso significa que os EUA estão a perder terreno na luta de poder suave com a Ásia.

Além disso, com défices comerciais e fiscais recorde, bem como a hiperinflação que se aproxima, o Ocidente está também a perder a guerra económica. Em Março, os EUA registaram o seu maior défice comercial da história em 74,4 mil milhões de dólares, acima do recorde anterior de 71,1 mil milhões de dólares estabelecido um mês antes. Isto só é possível para os E.U.A. ao ficarem cada vez mais endividados com a China.

O PIB da China em paridade de poder de compra com base no mundo real é de 27 triliões de dólares em comparação com os 20 triliões de dólares dos EUA. Com o crescimento económico chinês a ultrapassar de longe o dos EUA, esta diferença só continuará a aumentar e não mudará a menos que o Ocidente altere o seu sistema de gestão económica.

População Humana existente em Marte ~ Civilizações e Conflitos

A única coisa que resta aos EUA é o poder militar, e o jogo de guerra após guerra mostra-o a perder numa guerra total contra a China.

A menos que o Ocidente restaure a verdadeira democracia, o Estado de direito, o respeito pelos direitos humanos, e uma gestão económica competente, a próxima geração tornar-se-á uma escravatura chinesa.

A razão para este declínio é que o Ocidente foi tomado por um culto satânico.

No Japão, assassinaram primeiro-ministro após primeiro-ministro e muitos outros na era do pós-guerra para tentar colocar este país sob o controlo do mesmo culto. O processo é mais fácil de compreender aqui porque começou relativamente recentemente. No entanto, no Ocidente, começou pelo menos com o assassinato de Jesus Cristo por este mesmo culto. Nos Estados Unidos, assassinaram Abraham Lincoln, o Presidente Franklin Roosevelt, o General George Patten, o Presidente John F. Kennedy, Martin Luther King, e muitos outros para cimentar o seu controlo.

Cobra ~ Melinda pede divórcio a Bill Gates com medo da “guilhotina” ?

Este grupo está agora a empurrar a pandemia e o respectivo regime totalitário. Veja a história da família satânica de Anthony Fauci, chefe da vacina e empurrador pandémico dos EUA, e o seu brasão de família.

Anthony Fauci

A sede do seu castelo fica apenas a 15 milhas do Fórum Mundial de Davos que está a pressionar para a vacinação humana universal, sabe-se lá que veneno sintético programado, usando uma pandemia fabricada como desculpa.

https://americans4innovation.blogspot.com/2021/04/anthony-fauci-chief-globalist-snake-oil.html

Agora veja este vídeo de Davos, o homem da frente Klaus Schwab, o principal promotor da pandemia e do “great reset”, a dizer à televisão suíça em 2016 que todos os humanos terão um microchip incorporado no seu cérebro ou sob a sua pele para os ligar a uma rede informática centralizada.

De acordo com os serviços secretos polacos, Klaus Schwab tem uma reunião marcada para Julho com as elites do poder onde discutirão uma identificação obrigatória para todos. Dizem as fontes:

“Isto não só controlará o seu acesso ao dinheiro, mas também o seu acesso a uma Internet totalmente censurada”. As elites estão em pânico e estão a avançar com os seus planos porque demasiadas pessoas tomaram consciência da sua existência e começaram a rebelar-se”.

Conquistando (mineração) o Sistema Solar ~ A Super Federação

Também na semana passada, um forte impulso da Sociedade do Dragão Branco e dos seus aliados para criar uma organização de planeamento baseada na meritocracia, para ajudar a navegar a humanidade em direcção a um futuro melhor, deu origem a uma poderosa e antiga sociedade secreta directamente a partir de um romance de Dan Brown. Esta sociedade contactou-nos depois de nos termos aproximado do BIS, o banco central dos bancos centrais na Suíça. Este é o lendário Priorado de Sion, que afirma datar de 1099 e de lá para a antiga Babilónia. Têm até um website.

http://www.prieure-de-sion.com/

Este é o grupo de controlo central do sionismo mundial, e foram agora lançados ao ar livre.

Eis algumas das coisas que dizem sobre si próprios:

Os Merovingianos são uma linha de Reis descendente de um monstro marinho que se assemelha a um dragão. Foi criado um mito para transmitir conhecimentos muito essenciais concebidos para desvendar as antigas origens dos Merovingianos, que remontam à antiga Babilónia.

O monstro marinho descrito na lenda é uma antiga representação de Nimrod, que construiu a Torre de Babel e governou a Babilónia.

São governados por um Grande Mestre, que é e será sempre a mais alta autoridade espiritual e o soberano da Ordem. NÃO há nenhuma posição superior a esta e nunca haverá.

Este grupo também afirma que os Grão-Mestres anteriores incluíam Leonardo da Vinci, Isaac Newton, Sandro Filipepi, Robert Boyle, e Michel de Nostredame. O actual “Grande Mestre” é Marco Rigamonti.

http://www.prieure-de-sion.com/4/the_grand_master_1131456.html

Abaixo do grão-mestre está: “O Sagrado Conselho das 13 Rosa-Croix [da] Ordem Sagrada Merovingiana do Priorado de Sion (Prieuré de Sion)”.

Assumimos que este Concílio de 13 representa as 13 linhagens de sangue dos Illuminati. Também reivindicam provas documentais que remontam ao século XII que identificam o Santo Graal com o Sangue Real de Jesus.

Assim, basicamente, temos um culto que afirma ser de origem réptil, que remonta à antiga Babilónia e é liderado por descendentes de Jesus Cristo.

O problema é que este culto iniciou duas Guerras Mundiais e matou inúmeros milhões de pessoas para realizar um sonho delirante onde “um descendente de Jesus Cristo”, governaria toda a humanidade a partir do Monte Sião, ou seja, Jerusalém. Não se esqueça, o deus do templo que planeiam construir é conhecido por Baal, Molech, Set, ou Satanás.

Aqui está a mensagem que lhes enviamos:

P. Aurelius,

É bom ouvir, finalmente, directamente do Prieuré de Sion. Há mais de uma década, os serviços secretos militares japoneses disseram-me que era a Ordem de Sion que estava por detrás das tentativas em curso para iniciar o Armagedão e trazer o fim dos tempos. Pedimos desculpa por termos de recorrer a ameaças nucleares a fim de chamar a vossa atenção. No entanto, o ataque em curso de bio-guerra e de vacinas que alteram os genes contra a humanidade tem sido forensicamente rastreado até à Suíça e aos anciãos de Sion. Se não for responsável, agradecemos a sua ajuda para encontrar aqueles que o são e fazê-los cessar e desistir imediatamente.

ANIRON ~ Vacinados COVID e a contaminação do sangue ~ update maio

O que estamos a propor é que só Deus faz o trabalho de Deus e que as tentativas humanas de provocar artificialmente o fim dos tempos têm de parar.

Em vez disso, estamos a propor a criação de uma organização de planeamento com pessoal meritocrático para ajudar a navegar a humanidade e toda a vida na Terra rumo a um futuro melhor. Tal agência funcionaria em harmonia com as organizações existentes e não as substituiria ou substituiria.

É por isso que estou a planear reunir-me com um representante da Família do Dragão no BIS a fim de rentabilizar alguns instrumentos financeiros históricos e utilizar os fundos para criar esta organização. Precisamos de saber quem será o nosso contra-partido quando lá formos e ter garantias de que não será mais uma caça ao ganso selvagem.

Pessoalmente, não tenho qualquer interesse em gerir uma agência deste tipo e apenas desejo ajudar a criá-la.

A vossa amável compreensão a este respeito é muito apreciada.

Benjamin Fulford

Até agora não recebemos resposta, portanto, a guerra continua. A expulsão de Benjamin Netanyahu (ou de quem controlou o seu avatar) do poder em Israel tem sido uma grande vitória para a humanidade. Agora os jornais israelitas relatam que o seu parceiro secreto na tentativa em curso de iniciar o Armagedão, também conhecido como Terceira Guerra Mundial, o Ayatollah Khameini do Irão está a morrer de cancro da próstata.

https://sputniknews.com/middleeast/202105061082821082-israeli-media-suggest-jcpoa-talks-in-vienna-impacted-by-deteriorating-health-of-irans-khamenei/

Registamos também uma recente tentativa de encobrir a aliança secreta entre Israel e o Irão, a diplomata suíça Sylvie Brunner, que representou os interesses dos EUA e de Israel no Irão, mergulhou na sua morte na semana passada depois de ter sido convocada para a Suíça para testemunhar sobre as ligações secretas EUA-Israelitas com o Irão, de acordo com os serviços secretos navais dos EUA e outras fontes.

Também tomámos nota de uma tentativa de Hillary Clinton, ou de quem quer que controle o seu avatar, de justificar o falso regime de Biden nos EUA

https://www.theguardian.com/us-news/2021/may/06/hillary-clinton-guardian-disinformation-big-tech-facebook

“Hillary” fala de uma “ameaça à democracia”, de “realidades alternativas”. (Partimos do princípio que ela se refere a uma realidade em que todos não estão vacinados e que é emitida a marca dos passaportes da vacina da besta).

Ela também diz que a administração Trump representou “a eliminação por atacado de…fronteiras para os nossos líderes operarem dentro”. Portanto, temos uma “democracia” onde os líderes têm “limites” estabelecidos por quem?

“Hillary” também diz:

“Não há dúvida de que os chineses estão basicamente a fazer…caso de que a democracia é confusa, as coisas demoram demasiado tempo, as pessoas entram e saem do cargo, e não há continuidade. Não se pode ter o tipo de objectivos fixos que possam avançar de uma forma socialmente coesa, portanto escolha-nos. Estamos a enfrentar essa luta”.

A verdadeira luta, claro, é que o culto satânico que ela representa estripou a democracia ocidental e permitiu que a ganância desenfreada destruísse as economias ocidentais.

A menos que o Ocidente reforme o seu sistema de liderança, a China vai ganhar, não se enganem quanto a isso.

Além disso, a China não é a única ameaça. A Turquia também está em pé de guerra. A sua liderança está a tentar unir o mundo islâmico num império que vai “das profundezas de África” até às “fronteiras da China”, e diz que a Turquia já é “mais eficaz” do que a UE. Os turcos dizem que as ameaças globais do “Ocidente” transcendem as disputas entre a Turquia, o Egipto, e a Arábia Saudita.

Os meios de comunicação social sancionados pelo governo turco afirmam:

“Uma nova e muito poderosa iniciativa pode emergir entre o Mediterrâneo, o Mar Vermelho, e o Golfo Pérsico. Isto estender-se-á então até às profundezas de África, desde o Cáucaso até à fronteira chinesa e desde o Mediterrâneo até à África”.

Notam também que da “batalha em curso no norte da Síria e no Iraque, a nova iniciativa que chegou à fronteira chinesa a partir do Cáucaso após a guerra de Karabakh é a vitória da Turquia”.

https://www.yenisafak.com/en/columns/ibrahimkaragul/turkey-must-divide-the-mediterranean-front-break-the-wests-siege-it-must-normalize-ties-with-saudi-arabia-sign-a-maritime-deal-with-egypt-the-internal-siege-within-will-then-be-shattered-3571651

https://www.msn.com/en-us/news/world/egypt-and-turkey-hold-e2-80-98frank-e2-80-99-official-talks-first-since-2013/ar-BB1gr1py

Lembre-se de que esta conversa vem de um país da NATO (OTAN) com o maior exército da Europa, excluindo a Rússia. Note-se que este mesmo país está a trabalhar com a NATO contra a Rússia na Ucrânia. Lembrem-se também que o residente Joe Biden e os seus manipuladores foram recusados a entrar no Pentágono e, em vez disso, planeiam ir para o quartel-general da NATO. O que é que isto lhe diz sobre a liderança da NATO?

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

Também notamos que a Cabal Escura parece estar a visar Yellowstone. O Dr. Jerzy Żaba é um geólogo da Universidade da Silésia em Katowice, Polónia. Ele prevê que uma erupção da Caldeira de Yellowstone semelhante à de há 640.000 anos atrás “destruiria a maior parte dos territórios dos Estados Unidos”.

https://www.express.co.uk/news/science/1431599/yellowstone-volcano-earthquakes-usgs-supervolcano-overdue-eruption-yellowstone-latest-evg

https://www.express.co.uk/news/science/1127611/Yellowstone-volcano-eruption-kill-billions-yellowstone-fallout-supervolcano-news

Assumimos que se a caldeira de Yellowstone está a ser alvo de ataques, está a ser feita por membros da Cabala Escura escondidos na Suíça ou na Antárctida. Este não é o momento para os militares dos EUA se sentarem nas suas mãos e recordamos aos seus membros o seu juramento à República Constitucional.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 10 de maio de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments