Mega Tremor Geopolítico Pronto a Soprar
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.
Enquanto o mundo ocidental vagueia através da distopia de uma falsa presidência de Joe Biden e de uma pandemia fabricada, algo enorme está a ser produzido. Um regime com milhares de anos enfrenta um colapso sistémico e estão em curso negociações secretas sobre a sua substituição. Ainda não podemos falar em pormenor sobre as negociações por razões de segurança. Tudo o que podemos dizer é que será a maior coisa desde que o monoteísmo começou no antigo Egipto, há milhares de anos atrás. Quando isso acontecer, estará em todos os ecrãs e em todos os noticiários. Até lá, o segredo operacional é vital, por isso vamos olhar para os sinais de colapso sistémico.
FM144 ~ Tudo o que vemos = Processo de Ascensão / Cyber Polygon
A maior coisa visível é a hiper-inflação emergindo nos EUA. Isto é algo comummente visto durante o colapso do regime. A causa são as pessoas por trás do avatar Biden a imprimir dinheiro como se não houvesse amanhã (para eles provavelmente é verdade). As doações governamentais explodiram em Março para um valor anual de 8,1 biliões de dólares, o dobro dos 4,1 biliões de dólares de Fevereiro e 5 biliões de dólares acima do nível pré-“pandémico” de 3,2 biliões de dólares.
https://www.zerohedge.com/economics/record-34-all-household-income-us-now-comes-government
Isto é o que tem feito aos preços das mercadorias ao longo do ano passado, embora a festa ainda mal tenha começado: A madeira: +265%, WTI Crude: +210%, Milho: +84%, Cobre: +83%, Soja: +83%, Feijão de soja: +72%, Prata: +65%, Açúcar: +59%, Algodão: +54%, Platina: +54%, Platina: +52%, Paládio: +52%, Paládio: +52%: +32%, Trigo: +19%, Café: +13%.
Os especialistas da cadeia de abastecimento dizem nunca ter visto nada como o que está a acontecer agora.
ANIRON ~ Vacinados COVID e a contaminação do sangue ~ update maio
“Há um bloqueio total e global do tronco; as mercadorias não podem ser enviadas em alguns casos; e a inflação do lado da oferta numa escala que não vemos há muito, muito tempo parece iminente”
Há também uma escassez de alimentos a emergir nos EUA com os preços dos alimentos a subir e itens básicos como a carne de frango a escassear.
https://www.zerohedge.com/markets/one-bank-warns-soaring-food-prices-will-lead-social-unrest
Em Dezembro passado, um em cada sete lares dos EUA sofria de escassez alimentar. Em Janeiro, 41,8 milhões de americanos estavam em vales alimentares – 13%, mais de um ano antes.
https://www.newsmax.com/newsfront/biden-food-stamp-programs/2021/05/02/id/1019794/
Entretanto, todo o dinheiro engraçado de Biden a ser distribuído para apaziguar as massas está também a retirar-lhes o incentivo para trabalhar. A situação chegou ao ponto em que as franquias McDonald’s estão a pagar 50 dólares às pessoas só para aparecerem para uma entrevista de emprego e as cadeias de lojas de conveniência estão a pagar 500 dólares de bónus de assinatura.
https://www.zerohedge.com/markets/royal-farms-offers-500-signing-bonus-labor-shortage-intensifies
“Como conseguimos condutores suficientes, não sei”, foi a resposta que o CEO da Covenant Logistics, David Parker, deu aos analistas na semana passada quando questionado sobre a escassez de mão-de-obra.
https://www.zerohedge.com/markets/70000-part-time-driver
Uber insider Nathaniel Rothschild deu dicas públicas – àqueles que prestam atenção – twitando coisas tais como:
“E se amanhã o mundo mudar como o conhecemos?” e “A próxima crise atingir-vos-á durante o sono, e acordareis pobres. Acontecerá rapidamente. A música ainda está a tocar. Poucos se dão conta de que cada mercado é profundamente falso. Por isso, preparem-se. Compre #Ouro e #Prata físico!”
https://twitter.com/NCJRothschild/status/1385303161448116230
A questão que tem de ser colocada nestas circunstâncias é: porque é que o dólar dos EUA é tão forte? A resposta, claro, é que o dinheiro engraçado Biden só é aceite dentro dos EUA. Por outras palavras, o dólar dos EUA já não é americano.
Os chineses estão a emprestar dinheiro real ao regime de Biden para comprar as suas coisas porque a chinesa americana Katherine Tai, a Representante Comercial dos EUA, é a presidente de facto dos Estados Unidos, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática.
Crises de cefaleias e enxaquecas aumentaram com o uso de máscara
Aqui está o avatar que eles estão a usar para as interacções diárias com os meios de propaganda corporativos Jen Psaki, também conhecido por David Rockefeller, neto de Mark Zuckerberg:
Mark ZuckerbergO que esta família que vendeu o governo corporativo dos EUA à China não se apercebe é que, de acordo com um alto funcionário real europeu, “todas as agências de inteligência militar do mundo são aliadas e sabem o que aconteceu”. Por outras palavras, eles sabem que o Ocidente foi tomado por um culto religioso fanático que está a tentar vacinar toda a gente na terra com substâncias que alteram os genes, a fim de os escravizar permanentemente.
Dizem as fontes da agência:
“A decisão no topo da pirâmide foi tomada para acabar com esta loucura e fazer com que o mundo volte ao que era normal, e não a este novo normal que este culto de lunáticos está a empurrar para o pescoço da população civil global”.
Falando de lunáticos, o diálogo público sobre esta pandemia e vacina está a tornar-se cada vez mais estranho. Agora dizem coisas como “as pessoas vacinadas contaminarão os não vacinados”, e temos os chamados executivos da Pfizer a dizer coisas como as vacinas esterilizar-vos-ão, dar-vos-ão a doença das vacas loucas, transformar-vos-ão num ateu, etc.
Embora algumas destas vacinas sejam certamente porno, não pode haver dúvidas de que algumas delas são realmente assassinas. Na Índia, tornou-se agora claro que a sua recente descoberta de “novas variantes” de Covid-19 estava directamente ligada às vacinas. É por isso que o czar de vacinas da Índia deixou o país para o Reino Unido devido a ameaças “sem precedentes”.
Depois respeitou revistas como a Scientific American observando como “a gripe desapareceu”, mas não chegou à conclusão de que desapareceu porque o seu nome foi alterado para “Covid-19”.
https://www.scientificamerican.com/article/flu-has-disappeared-worldwide-during-the-covid-pandemic/
A gripe não desapareceu no Japão porque o sistema médico se recusou a mentir sobre ela. É por isso que os únicos casos de Covid-19 no Japão provêm de hospitais pertencentes à frente de cabala KKR.
A iniciativa de utilizar a pandemia como desculpa para um controlo social rigoroso e passaportes vacinais está também ligada a uma tentativa de iniciar uma marca do sistema financeiro do tipo besta. “Mastercard – Paypal – Visa Todos a trabalhar agora com bancos centrais [privados]”, tweeta Nat Rothschild.
Aqui está a verdadeira explicação para a pandemia, tal como nos foi transmitida pela CIA:
“O laboratório biológico chinês em Wuhan é propriedade da GlaxoSmithKline, que é proprietária da Pfizer! Aquele que fabrica a vacina contra o vírus que começou no Laboratório Biológico de Wuhan e foi financiado pelo Dr. Fauci que promove a vacina!
A GlaxoSmithKline é gerida pela divisão financeira da Black Rock, que gere as finanças da Open Foundation Company (Fundação Soros), que gere a empresa alemã Winterthur, propriedade da Soros, que construiu um laboratório chinês em Wuhan e foi comprada pela Allianz alemã que (por coincidência) tem a Vanguard como accionista, que (por coincidência) é accionista da Black Rock, que (por coincidência) controla os bancos centrais e gere cerca de um terço do capital de investimento global.
Black Rock é também (por coincidência) um dos principais accionistas da MICROSOFT, propriedade de Bill Gates, que (por coincidência) é accionista da Pfizer (que – lembra-se? vende uma vacina milagrosa) e (por coincidência) é agora o primeiro patrocinador da OMS! Agora compreende como um morcego morto vendido num mercado húmido na China infectou o PLANETA INTEGRAL! “
Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)
De certa forma, tudo isto é demasiado elaborado, o que suscita a questão; e se tudo isto for apenas uma gigantesca cerimónia de iniciação?
Foi-nos dito no ano passado que a humanidade seria submetida ao equivalente a uma cerimónia de velhice tribal e que tudo isto duraria até ao Outono deste ano. A ideia seria implementar o tipo de mudanças na governação global, geralmente envolvendo uma guerra mundial, sem que houvesse realmente uma guerra mundial.
Num sinal de que isto pode estar certo, estamos a notar cada vez mais coisas de OVNI e ópera espacial a aparecerem nos meios de comunicação corporativos “mainstream”. Aqui está uma amostra da semana passada, com até a revista New Yorker a entrar na acção.
https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/iss-cameras-film-mystery-v-23995955
https://www.thesun.co.uk/news/14572895/skinwalker-ranch-ufo-pentagon-cows-mutilated/
https://www.the-sun.com/news/2793810/ufo-america-spy-failure-9-11-pentagon/
https://www.newyorker.com/magazine/2021/05/10/how-the-pentagon-started-taking-ufos-seriously
UFO Fragments Likely Are In Lockheed Martin’s Possession, Says Ex-Sen. Harry Reid
https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/navy-has-discussed-possibility-ufos-24015616
Trump dá 180 dias às “inteligências” para revelar a verdade sobre OVNIs
Em qualquer caso, enquanto o Ocidente está a atravessar a sua crise nervosa e a ver OVNIs, o resto do mundo está ocupado a redefinir as fronteiras. Isto é especialmente verdade no Médio Oriente. A grande história ali continua a ser a tentativa contínua dos turcos de reavivar o Império Otomano. Aqui está o tipo de conversa que eles estão a fazer publicamente:
“Eles estão a dizer-nos para nos abstermos de alterar a ordem pós Primeira Guerra Mundial, para nos mantermos como a frente oriental do Ocidente, para evitar qualquer acção que nos traga a região e desperte o eixo principal da Terra, que se estende desde o Atlântico até às costas do Pacífico. A Turquia é muito mais eficaz do que todos os países da União Europeia juntos…O Ocidente já não é o centro do mundo”.
Estas palavras estão a ser apoiadas com acções militares na Líbia, Iraque, Cazaquistão, Ucrânia, etc.
O país com mais a perder é a colónia criptográfica israelita da Arábia Saudita. “Os sauditas já não têm poder mesmo com todo aquele petróleo, então já não podem ‘comprar’ respeito”, de acordo com a CIA.
Numa tentativa desesperada de evitar uma aquisição turca, o Egipto, a Jordânia, a Arábia Saudita, e outros países do Golfo têm tentado fazer a paz com o Irão. “Estamos a tentar ter boas relações com o Irão”, disse o príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman à televisão saudita esta semana.
Os sauditas precisam de fazer a paz com o Irão porque os militares dos EUA já não estão dispostos a agir como os seus aplicadores. É por isso que estão a perder a guerra com os Houthis do Iémen e estão em perigo real de perder o controlo sobre os seus campos petrolíferos. O povo iemenita, que construiu edifícios de 12 andares de altura há mais de um milénio, vê os sauditas como pastores de camelos que, por acaso, tiveram apenas sorte com o petróleo. Querem devolver o seu lugar histórico como os verdadeiros poderes na península árabe e provavelmente conseguirão fazê-lo. Os sauditas poderão em breve ser levados para fora da Arábia.
O outro país que está a perder a sua guerra fronteiriça são os Estados Unidos. Fontes ao longo da fronteira com o México dizem que a fronteira está a desintegrar-se. “Nunca vi nada assim…é o Oeste Selvagem em esteróides”, diz o Xerife Roy Boyd do condado fronteiriço de Goliad.
O Canadá está a manter a sua fronteira com os EUA maioritariamente fechada por agora, mas é uma boa aposta que uma operação militar conjunta EUA-Canadá para remover o culto satânico Justin Castro do poder é apenas uma questão de tempo. Nessa altura, o espectáculo de aberrações Biden-Rockefeller, comunista da China nos EUA, também deveria vir a desmoronar-se.
Há um grupo poderoso que quer revigorar o Ocidente restaurando a democracia, o Estado de direito, a liberdade de imprensa, e a meritocracia. Se o Ocidente falhar nos seus esforços, os Estados Unidos tornar-se-ão uma quinta de propriedade chinesa cuja gestão é subcontratada a um grupo de gangsters Khazarianos como os Rockefellers. Eventualmente, todo o planeta será transformado para sempre numa fazenda de animais gigante. Todos precisamos de participar na luta para garantir que isto nunca aconteça. Ganharemos, mas será necessário muito trabalho árduo e determinação corajosa.
Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 3 de maio de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.
FIM