2021 Artigos B.F.

BF ~ variante indiana do covid-19 está diretamente ligada à vacina

Partilhar no Facebook

Mega Tremor Geopolítico Pronto a Soprar

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Enquanto o mundo ocidental vagueia através da distopia de uma falsa presidência de Joe Biden e de uma pandemia fabricada, algo enorme está a ser produzido. Um regime com milhares de anos enfrenta um colapso sistémico e estão em curso negociações secretas sobre a sua substituição. Ainda não podemos falar em pormenor sobre as negociações por razões de segurança. Tudo o que podemos dizer é que será a maior coisa desde que o monoteísmo começou no antigo Egipto, há milhares de anos atrás. Quando isso acontecer, estará em todos os ecrãs e em todos os noticiários. Até lá, o segredo operacional é vital, por isso vamos olhar para os sinais de colapso sistémico.

FM144 ~ Tudo o que vemos faz parte do Processo de Ascensão

A maior coisa visível é a hiper-inflação emergindo nos EUA. Isto é algo comummente visto durante o colapso do regime. A causa são as pessoas por trás do avatar Biden a imprimir dinheiro como se não houvesse amanhã (para eles provavelmente é verdade). As doações governamentais explodiram em Março para um valor anual de 8,1 biliões de dólares, o dobro dos 4,1 biliões de dólares de Fevereiro e 5 biliões de dólares acima do nível pré-“pandémico” de 3,2 biliões de dólares.

https://www.zerohedge.com/economics/record-34-all-household-income-us-now-comes-government

Isto é o que tem feito aos preços das mercadorias ao longo do ano passado, embora a festa ainda mal tenha começado: A madeira: +265%, WTI Crude: +210%, Milho: +84%, Cobre: +83%, Soja: +83%, Feijão de soja: +72%, Prata: +65%, Açúcar: +59%, Algodão: +54%, Platina: +54%, Platina: +52%, Paládio: +52%, Paládio: +52%: +32%, Trigo: +19%, Café: +13%.

http://themostimportantnews.com/archives/and-the-federal-reserve-is-trying-to-convince-us-that-inflation-isnt-a-problem

Os especialistas da cadeia de abastecimento dizem nunca ter visto nada como o que está a acontecer agora.

ANIRON ~ Vacinados COVID e a contaminação do sangue ~ update maio

“Há um bloqueio total e global do tronco; as mercadorias não podem ser enviadas em alguns casos; e a inflação do lado da oferta numa escala que não vemos há muito, muito tempo parece iminente”

https://www.zerohedge.com/markets/rabo-we-are-edging-closer-biblical-commodity-price-increase-scenario

Há também uma escassez de alimentos a emergir nos EUA com os preços dos alimentos a subir e itens básicos como a carne de frango a escassear.

https://www.zerohedge.com/markets/one-bank-warns-soaring-food-prices-will-lead-social-unrest

https://www.msn.com/en-us/money/companies/america-is-running-low-on-chicken-blame-covid-19-a-sandwich-craze-and-huge-appetite-for-wings/ar-BB1gcqVF?ocid=uxbndlbing

Em Dezembro passado, um em cada sete lares dos EUA sofria de escassez alimentar. Em Janeiro, 41,8 milhões de americanos estavam em vales alimentares – 13%, mais de um ano antes.

https://www.newsmax.com/newsfront/biden-food-stamp-programs/2021/05/02/id/1019794/

Entretanto, todo o dinheiro engraçado de Biden a ser distribuído para apaziguar as massas está também a retirar-lhes o incentivo para trabalhar. A situação chegou ao ponto em que as franquias McDonald’s estão a pagar 50 dólares às pessoas só para aparecerem para uma entrevista de emprego e as cadeias de lojas de conveniência estão a pagar 500 dólares de bónus de assinatura.

https://www.zerohedge.com/markets/whatever-it-takes-tampa-mcdonalds-exposes-americas-systemic-labor-shortage-forced-pay

https://www.zerohedge.com/markets/royal-farms-offers-500-signing-bonus-labor-shortage-intensifies

“Como conseguimos condutores suficientes, não sei”, foi a resposta que o CEO da Covenant Logistics, David Parker, deu aos analistas na semana passada quando questionado sobre a escassez de mão-de-obra.

https://www.zerohedge.com/markets/70000-part-time-driver

Uber insider Nathaniel Rothschild deu dicas públicas – àqueles que prestam atenção – twitando coisas tais como:

“E se amanhã o mundo mudar como o conhecemos?” e “A próxima crise atingir-vos-á durante o sono, e acordareis pobres. Acontecerá rapidamente. A música ainda está a tocar. Poucos se dão conta de que cada mercado é profundamente falso. Por isso, preparem-se. Compre #Ouro e #Prata físico!”

https://twitter.com/NCJRothschild/status/1385303161448116230

A questão que tem de ser colocada nestas circunstâncias é: porque é que o dólar dos EUA é tão forte? A resposta, claro, é que o dinheiro engraçado Biden só é aceite dentro dos EUA. Por outras palavras, o dólar dos EUA já não é americano.

Os chineses estão a emprestar dinheiro real ao regime de Biden para comprar as suas coisas porque a chinesa americana Katherine Tai, a Representante Comercial dos EUA, é a presidente de facto dos Estados Unidos, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática.

Crises de cefaleias e enxaquecas aumentaram com o uso de máscara

Aqui está o avatar que eles estão a usar para as interacções diárias com os meios de propaganda corporativos Jen Psaki, também conhecido por David Rockefeller, neto de Mark Zuckerberg:

Mark ZuckerbergO que esta família que vendeu o governo corporativo dos EUA à China não se apercebe é que, de acordo com um alto funcionário real europeu, “todas as agências de inteligência militar do mundo são aliadas e sabem o que aconteceu”. Por outras palavras, eles sabem que o Ocidente foi tomado por um culto religioso fanático que está a tentar vacinar toda a gente na terra com substâncias que alteram os genes, a fim de os escravizar permanentemente.

Dizem as fontes da agência:

“A decisão no topo da pirâmide foi tomada para acabar com esta loucura e fazer com que o mundo volte ao que era normal, e não a este novo normal que este culto de lunáticos está a empurrar para o pescoço da população civil global”.

Falando de lunáticos, o diálogo público sobre esta pandemia e vacina está a tornar-se cada vez mais estranho. Agora dizem coisas como “as pessoas vacinadas contaminarão os não vacinados”, e temos os chamados executivos da Pfizer a dizer coisas como as vacinas esterilizar-vos-ão, dar-vos-ão a doença das vacas loucas, transformar-vos-ão num ateu, etc.

Embora algumas destas vacinas sejam certamente porno, não pode haver dúvidas de que algumas delas são realmente assassinas. Na Índia, tornou-se agora claro que a sua recente descoberta de “novas variantes” de Covid-19 estava directamente ligada às vacinas. É por isso que o czar de vacinas da Índia deixou o país para o Reino Unido devido a ameaças “sem precedentes”.

https://qz.com/india/2004105/serums-adar-poonawalla-has-left-india-amid-a-raging-pandemic/?utm_source=reddit.com

Depois respeitou revistas como a Scientific American observando como “a gripe desapareceu”, mas não chegou à conclusão de que desapareceu porque o seu nome foi alterado para “Covid-19”.

https://www.scientificamerican.com/article/flu-has-disappeared-worldwide-during-the-covid-pandemic/

A gripe não desapareceu no Japão porque o sistema médico se recusou a mentir sobre ela. É por isso que os únicos casos de Covid-19 no Japão provêm de hospitais pertencentes à frente de cabala KKR.

A iniciativa de utilizar a pandemia como desculpa para um controlo social rigoroso e passaportes vacinais está também ligada a uma tentativa de iniciar uma marca do sistema financeiro do tipo besta. “Mastercard – Paypal – Visa Todos a trabalhar agora com bancos centrais [privados]”, tweeta Nat Rothschild.

Aqui está a verdadeira explicação para a pandemia, tal como nos foi transmitida pela CIA:

“O laboratório biológico chinês em Wuhan é propriedade da GlaxoSmithKline, que é proprietária da Pfizer! Aquele que fabrica a vacina contra o vírus que começou no Laboratório Biológico de Wuhan e foi financiado pelo Dr. Fauci que promove a vacina!

A GlaxoSmithKline é gerida pela divisão financeira da Black Rock, que gere as finanças da Open Foundation Company (Fundação Soros), que gere a empresa alemã Winterthur, propriedade da Soros, que construiu um laboratório chinês em Wuhan e foi comprada pela Allianz alemã que (por coincidência) tem a Vanguard como accionista, que (por coincidência) é accionista da Black Rock, que (por coincidência) controla os bancos centrais e gere cerca de um terço do capital de investimento global.

Black Rock é também (por coincidência) um dos principais accionistas da MICROSOFT, propriedade de Bill Gates, que (por coincidência) é accionista da Pfizer (que – lembra-se? vende uma vacina milagrosa) e (por coincidência) é agora o primeiro patrocinador da OMS! Agora compreende como um morcego morto vendido num mercado húmido na China infectou o PLANETA INTEGRAL! “

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

De certa forma, tudo isto é demasiado elaborado, o que suscita a questão; e se tudo isto for apenas uma gigantesca cerimónia de iniciação?

Foi-nos dito no ano passado que a humanidade seria submetida ao equivalente a uma cerimónia de velhice tribal e que tudo isto duraria até ao Outono deste ano. A ideia seria implementar o tipo de mudanças na governação global, geralmente envolvendo uma guerra mundial, sem que houvesse realmente uma guerra mundial.

Num sinal de que isto pode estar certo, estamos a notar cada vez mais coisas de OVNI e ópera espacial a aparecerem nos meios de comunicação corporativos “mainstream”. Aqui está uma amostra da semana passada, com até a revista New Yorker a entrar na acção.

https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/iss-cameras-film-mystery-v-23995955

https://www.thesun.co.uk/news/14572895/skinwalker-ranch-ufo-pentagon-cows-mutilated/

https://www.vice.com/en/article/5dbpea/scientists-spot-yet-another-unexplained-ring-shaped-radio-structure-in-space

https://www.the-sun.com/news/2793810/ufo-america-spy-failure-9-11-pentagon/

https://www.newyorker.com/magazine/2021/05/10/how-the-pentagon-started-taking-ufos-seriously

UFO Fragments Likely Are In Lockheed Martin’s Possession, Says Ex-Sen. Harry Reid

https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/navy-has-discussed-possibility-ufos-24015616

Trump dá 180 dias às “inteligências” para revelar a verdade sobre OVNIs

Em qualquer caso, enquanto o Ocidente está a atravessar a sua crise nervosa e a ver OVNIs, o resto do mundo está ocupado a redefinir as fronteiras. Isto é especialmente verdade no Médio Oriente. A grande história ali continua a ser a tentativa contínua dos turcos de reavivar o Império Otomano. Aqui está o tipo de conversa que eles estão a fazer publicamente:

“Eles estão a dizer-nos para nos abstermos de alterar a ordem pós Primeira Guerra Mundial, para nos mantermos como a frente oriental do Ocidente, para evitar qualquer acção que nos traga a região e desperte o eixo principal da Terra, que se estende desde o Atlântico até às costas do Pacífico. A Turquia é muito mais eficaz do que todos os países da União Europeia juntos…O Ocidente já não é o centro do mundo”.

https://www.yenisafak.com/en/columns/ibrahimkaragul/how-exactly-is-turkey-threatening-the-us-the-threat-always-emanated-from-the-west-for-the-last-millennium-this-is-the-greatest-force-since-the-ottoman-empire-3571243

Estas palavras estão a ser apoiadas com acções militares na Líbia, Iraque, Cazaquistão, Ucrânia, etc.

https://sputniknews.com/middleeast/202105011082775984-just-like-we-did-in-syria-turkey-to-build-new-base-in-iraqi-kurdistan-amid-anti-pkk-offensive/

O país com mais a perder é a colónia criptográfica israelita da Arábia Saudita. “Os sauditas já não têm poder mesmo com todo aquele petróleo, então já não podem ‘comprar’ respeito”, de acordo com a CIA.

Numa tentativa desesperada de evitar uma aquisição turca, o Egipto, a Jordânia, a Arábia Saudita, e outros países do Golfo têm tentado fazer a paz com o Irão. “Estamos a tentar ter boas relações com o Irão”, disse o príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman à televisão saudita esta semana.

Why Mohammed bin Salman Suddenly Wants to Talk to Iran

Os sauditas precisam de fazer a paz com o Irão porque os militares dos EUA já não estão dispostos a agir como os seus aplicadores. É por isso que estão a perder a guerra com os Houthis do Iémen e estão em perigo real de perder o controlo sobre os seus campos petrolíferos. O povo iemenita, que construiu edifícios de 12 andares de altura há mais de um milénio, vê os sauditas como pastores de camelos que, por acaso, tiveram apenas sorte com o petróleo. Querem devolver o seu lugar histórico como os verdadeiros poderes na península árabe e provavelmente conseguirão fazê-lo. Os sauditas poderão em breve ser levados para fora da Arábia.

O outro país que está a perder a sua guerra fronteiriça são os Estados Unidos. Fontes ao longo da fronteira com o México dizem que a fronteira está a desintegrar-se. “Nunca vi nada assim…é o Oeste Selvagem em esteróides”, diz o Xerife Roy Boyd do condado fronteiriço de Goliad.

https://www.theepochtimes.com/texas-counties-declare-disaster-over-border-crisis_3793402.html?utm_source=partner&utm_campaign=ZeroHedge

O Canadá está a manter a sua fronteira com os EUA maioritariamente fechada por agora, mas é uma boa aposta que uma operação militar conjunta EUA-Canadá para remover o culto satânico Justin Castro do poder é apenas uma questão de tempo. Nessa altura, o espectáculo de aberrações Biden-Rockefeller, comunista da China nos EUA, também deveria vir a desmoronar-se.

Há um grupo poderoso que quer revigorar o Ocidente restaurando a democracia, o Estado de direito, a liberdade de imprensa, e a meritocracia. Se o Ocidente falhar nos seus esforços, os Estados Unidos tornar-se-ão uma quinta de propriedade chinesa cuja gestão é subcontratada a um grupo de gangsters Khazarianos como os Rockefellers. Eventualmente, todo o planeta será transformado para sempre numa fazenda de animais gigante. Todos precisamos de participar na luta para garantir que isto nunca aconteça. Ganharemos, mas será necessário muito trabalho árduo e determinação corajosa.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 3 de maio de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments