2021 Artigos B.F.

BF ~ Evergreen transportava as armas para acelerar o aquecimento global

Partilhar no Facebook

É Tempo de Vingança sobre a Cabala Escura

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A batalha pelo Planeta Terra está a atingir um ponto de inflexão. Podemos informar de fontes de alto nível que a Máfia khazariana se aproximou e está a tentar negociar uma transferência de poder (ver mais abaixo para mais detalhes).

Contudo, fontes que vão desde a CIA, MI6, sociedades secretas asiáticas, a FSB, o Pentágono, etc., todas concordam que está na altura de parar de reagir e começar a agir. Precisamos de manter o ataque em todas as frentes até vermos de facto uma rendição seguida de uma campanha multi-triliões de dólares para reparar o planeta.

Já ouvimos falar desta rendição antes e ela acaba sempre por ser uma forma de ganhar tempo até que ocorra algum novo incidente horrível. Por exemplo, a Cabal tem ameaçado repetidamente, recentemente, explodir a Barragem das Três Gargantas na China. Isto iria devastar os 350 milhões de pessoas que vivem a jusante.

https://www.quora.com/What-would-the-effects-be-if-the-Three-Gorges-Dam-were-to-collapse

Também resultaria numa retaliação sob a forma de explodir a ilha de La Palma e atingir a costa leste dos EUA com um tsunami de 600 milhas por hora de 100 metros, destruindo a Florida, etc.

https://websites.pmc.ucsc.edu/~ward/papers/La_Palma_grl.pdf

super Tsunami – ilha de Palma (Espanha)

É por isso que alcançar uma solução vantajosa para ambas as partes é uma opção muito melhor do que a destruição mutuamente garantida.

No entanto, sabemos que a Máfia Khazariana planeia eventos há décadas, se não mais, com antecedência. Isto significa que agora que a sua plandémica campanha de medo está a perder força, eles têm outra coisa planeada.

Nesta frente, tomámos nota da emissão televisiva turca sobre a razão pela qual o navio Evergreen Ever Given bloqueou o Canal do Suez ao mesmo tempo que um camião Evergreen bloqueou a auto-estrada principal da China.

camião da Evergreen

Afirmam que foi para impedir um grande e há muito planeado “aquecimento global”, evento de catástrofe ambiental. Isto soa a verdade e esperamos que a transmissão televisiva esteja certa e que o desastre planeado tenha sido interrompido.

A fraude das Alterações Climáticas vs fraude Covid-19

nota oevento.pt – pode ver no artigo abaixo a tradução integral e correta desta importante divulgação:

Evergreen transportava as armas que acelerariam a mudança climática ~ tv turca

Há também cada vez mais provas de OVNIS e alienígenas a serem divulgados nos meios de propaganda corporativos.

https://www.veteranstoday.com/2021/04/18/stunning-pentagon-releases-slam-dunk-ufo-video-admits-withholding-far-more-compelling-images/

Isto pode muito bem significar que a sua campanha “invasão por pequenos homens verdes”, na qual têm estado a trabalhar pelo menos desde os anos 30, pode em breve ser levada para um ecrã de “notícias” perto de si. Fique de olho no céu também para os hologramas.

S20E08 Viagens Interstelares ~ EUA: uma deslocação por buraco negro

O lançamento destas campanhas é na realidade um sinal do desespero da Máfia Khazariana. Lembra-se de como o ditador romeno Ceausescu continuou a aumentar a opressão até acabar perante um pelotão de fuzilamento? O mesmo parece estar a acontecer agora no Canadá. Quando o primeiro-ministro de Ontário, Doug Ford, apelou na semana passada para um bloqueio totalitário, usando a falsa pandemia como desculpa, 39 das 45 esquadras da polícia de Ontário recusaram-se a ir junto.

thepostmillennial.com/ontario-government-backpedals-on-extraordinary-police-powers-that-would-have-allowed-police-to-randomly-stop-and-question-people-for-being-outdoors

Não deve demorar muito até que o candidato manchuriano fratricida Justin Castro (Trudeau) e os seus lacaios da Máfia Khazariana enfrentem o seu próprio equivalente a um pelotão de fuzilamento.

Nos Estados Unidos, entretanto, o golpe de estado que removeu o Presidente democraticamente eleito Donald Trump está a implodir. As nossas fontes da CIA confirmam que os Chefes do Estado-Maior Conjunto Mark Milley foram derrubados e o General David Berger assumiu o comando dos Chefes do Estado-Maior Conjunto. O novo comando precisa de se coordenar com os seus homólogos canadianos para libertar a América do Norte. Os princípios partilhados de Democracia, Estado de Direito, divisão de poderes e meritocracia devem ser a cola que une os Estados Unidos da América do Norte, que em breve nascerão.

realrawnews.com/2021/04/biden-denied-entry-to-pentagon/

Estamos agora também a descobrir que o golpe nos EUA foi levado a cabo por membros da mesma equipa que ajudou à queda da União Soviética e que utilizaram métodos semelhantes: combinando suborno e assassinato, dizem as fontes da CIA.

As Alterações Climáticas são um embuste

Em particular, a família criminosa Rockefeller e os seus lacaios da Fortune 500 ofereceram 12 biliões de dólares em subornos aos principais oligarcas militares e oligarcas de alta tecnologia da costa ocidental, entre outros, para encenar o golpe. O montante total de subornos pode ser deduzido do facto de a oferta de dinheiro da U.S. M1 ter saltado de $4 triliões em Fevereiro de 2020 (quando a empresa americana faliu) para $18,4 triliões em Fevereiro de 2021.

https://fred.stlouisfed.org/series/M1SL

Este dinheiro foi principalmente lavado através da bolsa de valores através de algumas empresas de alta tecnologia escolhidas. Por exemplo, a Tesla Motors tem uma capitalização de mercado de $740 biliões, o que é cerca de 5 vezes a capitalização de mercado dos motores Toyota, apesar de ter vendido apenas 1/16 do número de automóveis. Além disso, Tesla é o último na classificação de fiabilidade automóvel JD Powers, enquanto a Toyota está mesmo no topo.

edition.cnn.com/2020/06/25/tesla-jdpower-rankings

https://www.jdpower.com/cars/toyota

Depois temos todos aqueles foguetes Elon Musk Space X (ou CGs de foguetes) a explodir. Então porque é que se fala em Tesla tornar-se uma empresa com um valor de mercado de triliões de dólares?

A resposta deve ser que a Reserva Federal propriedade da Rockefeller está a lavar dinheiro para o complexo militar-industrial através de oligarcas como Elon Musk, Jeff Bezos, etc. Foi assim que conseguiram fechar a conta no Twitter do Presidente dos EUA, Donald Trump, etc. Estão também por detrás da censura da verdade pandémica da U-Tube, etc.

Lisa Renee ~ Síntese Solar (parte 1) ~ indivíduos com cérebro GOAT

Que quebra-cabeças muitos são os motivos pelos quais o dólar americano não está a entrar em colapso, apesar de a oferta de dinheiro quase quintuplicar num ano? A resposta, claro, é que o Rockefeller e os seus doentes podem imprimir dólares para uso dentro dos EUA, mas não podem gastá-los fora do país. É por isso que estão a bombear a bolsa de valores e a distribuir cheques aos cidadãos comuns numa tentativa de os pacificar.

Claro que todo esse dinheiro gratuito significa que muitas pessoas não têm qualquer incentivo para trabalhar e é por isso que as pequenas e médias empresas não conseguem encontrar pessoal. Lembre-se, o comunismo falhou na URSS porque o trabalho árduo não pagou, por isso ninguém trabalhou arduamente.

Tal como no caso em que a URSS falhou, a USSA falida está a passar por uma crescente agitação social e crime. O último sinal perturbador disto foi o facto de ter havido uns espantosos 54 incidentes de tiroteio em massa só no último mês.

the-sun.com/mass-shootings-us-map-biden-statement

A outra coisa interessante que está a acontecer é que os americanos estão a acordar para a escravatura da dívida e a recusar-se a pedir emprestado dinheiro engraçado do Fed lavado através dos bancos. É por isso que os grandes bancos americanos têm agora 100% ou mais de depósitos do que têm empréstimos. Isto é um sinal de fracasso sistémico.

zerohedge.com/stunning-divergence-latest-bank-data-reveals-something-terminally-broken-financial-system

As duas notícias económicas seguintes da semana passada ilustram o que esta política está a fazer ao poder americano a nível internacional:

“O défice comercial dos EUA cresceu para um valor recorde de 71,1 mil milhões de dólares em Fevereiro, como um declínio nas exportações mais do que compensou um ligeiro decréscimo nas importações”.

“PIB da China cresce 18,3% no primeiro trimestre, à medida que as exportações impulsionam a indústria”.

https://abcnews.go.com/U.S./wireStory/us-trade-deficit-jumps-48-711-billion-february-76920869

https://asia.nikkei.com/Economy/China-GDP-grows-record-18.3-in-Q1-as-exports-drive-industry

Os chineses estão a comprar títulos do governo dos EUA para financiar o défice comercial dos EUA, porque lhes foram oferecidas em troca participações americanas no estrangeiro, explicam os membros da família Dragão.

O último exemplo disto é o Resident Biden prometendo retirar as tropas americanas do Afeganistão enquanto a China propõe o envio de “tropas de manutenção da paz”, para o mesmo país. Por outras palavras, os Rockefellers, etc., disseram aos chineses “dar-lhe-emos o nosso negócio de heroína afegã se nos ajudar a manter o controlo dos EUA”.

LR ~ Síntese Solar (parte 2) ~ Ativações Plasma ~ Alinhamento Orgânico

A outra coisa, é claro, é que a política externa dos E.U.A. e do Ocidente é como um disco riscado que repete as mesmas coisas vezes sem conta:

“O Irão está prestes a obter armas nucleares, temos de atacar!”; “A Coreia do Norte acabou de disparar mais mísseis para o oceano, os japoneses têm de comprar mais defesa antimísseis!”; “A Rússia está prestes a invadir a Ucrânia, é tempo de vender mais tanques à NATO!”; “A Al-Qaeda, IS, BLM, ANTIFA etc. estão a causar terror, é tempo de mais fascismo!” “SARS, EBOLA, GRIPE DAS AVES, COVID-19 vão matar toda a gente, tempo de desistir dos direitos humanos e de se vacinarem!” etc.

Felizmente, parece haver um reconhecimento de alto nível de que esta não é uma forma de gerir um planeta. As nossas fontes do MI6 dizem que uma “cimeira cara a cara com a Dinastia Rothschild”, está a ser organizada para discutir a “amálgama do BIS Basileia, do Banco Mundial, do FMI, e da ONU”.

O ramo suíço dos Templários, o ramo militar da facção sionista Khazariana que quer governar o mundo a partir de Jerusalém também está agora pronto para negociar com a Sociedade do Dragão Branco e os seus aliados de acordo com fontes da WDS e Templários.

http://www.templiers.ch/

Se tudo correr bem, um representante da WDS irá à Suíça, possivelmente em Maio, para iniciar o processo concreto de criação de uma Organização de Planeamento Futuro para o planeta. O princípio básico é que o controlo desta organização seria dividido 50/50 entre o Oriente e o Ocidente, com cada lado a ter um veto sobre o outro. Espera-se que o financiamento inicial para a organização seja de 100 mil milhões de dólares. Qualquer financiamento adicional estaria ligado a projectos reais e concretos que seriam postos à disposição do sector privado para concurso público. Partindo do princípio de que se poderiam encontrar projectos viáveis suficientes, espera-se que o financiamento anual aumente para muitos triliões de dólares.

A era de gerir o planeta com base no medo de inimigos fabricados terminará em breve. O novo paradigma será para nós perguntar: “Para onde queremos ir agora e como lá chegar”. O mundo será transformado de um planeta prisional num paraíso na Terra.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 19 de abril de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments