2021 mensal LR, Lisa Renee

LR ~ Síntese Solar (parte 2) ~ Ativações Plasma ~ Alinhamento Orgânico

Partilhar no Facebook

Esta é a segunda e última parte da atualização mensal de Lisa Renee.
A primeira parte está neste link abaixo:

Lisa Renee ~ Síntese Solar (parte 1) ~ indivíduos com cérebro GOAT

Sistema límbico e Ligação Espiritual

As estruturas do sistema límbico no cérebro são extremamente importantes para a conexão com as nossas experiências emocionais e espirituais, pois funcionam para interpretar as nossas emoções e respostas sensoriais ligadas a uma percepção sensorial superior, bem como para armazenar memórias. Esta área do nosso cérebro está ligada directamente à nossa matriz da alma, que é o nosso corpo sensorial emocional superior, que quando activada espiritualmente se liga ao nosso complexo coração-cérebro que cria sentimentos naturais de empatia. Os seres humanos precisam de um cérebro saudável com um sistema límbico funcional e uma bio-neurologia que não esteja a ser agredida por frequências artificiais de controlo da mente e toxinas neurológicas, a fim de experimentar uma empatia compassiva e alcançar uma consciência ou iluminação mais elevada.

Corpo Plasma Eterno

As pessoas que são sementes estelares tendem a ser empáticos naturais porque têm perfis neurais únicos em que o seu sistema límbico funciona de facto a níveis mais elevados para comunicar com o seu centro cardíaco.

Os Controladores querem destruir as funções emocionais e experiências sensoriais superiores ligadas a experiências espirituais que são proporcionadas por cérebros humanos saudáveis, visando a nossa bio-neurologia com um sortido de neuro-toxinas energéticas e físicas.

Eventos recentes revelam-nos mais uma vez outra tentativa agressiva de destruir o funcionamento saudável do cérebro humano e do sistema nervoso, com um ataque de todo o espectro visando o sistema límbico através de uma propaganda de medo gritante da qual não podemos escapar.

Ao visar o sistema límbico e a amígdala com frequências artificiais e medo, são feitas distorções no estado emocional que mudam a percepção do indivíduo e o significado que atribuem a esse estado emocional. Quando os circuitos são danificados no sistema límbico com um medo excessivo, o centro emocional da amígdala pode ser sobrecarregado com estados emocionais de polaridade negativa, mergulhando essa pessoa em depressão e desespero. Quando o sistema límbico está a ser inconscientemente arrastado pelo medo e emoções negativas, as pessoas têm dificuldade com a sua percepção e memória das coisas, pelo que não podem usar o pensamento crítico para tomar uma boa decisão, uma vez que são incapazes de perceber as consequências das suas ações.

Sol Arco

As áreas da amígdala e hipocampo no sistema límbico fornecem a base para estados emocionais que nos ligam aos níveis mais elevados de percepção sensorial, onde nos ligamos com experiências espirituais e místicas positivas durante os nossos estados meditativos. Isto significa que através da prática da meditação e do cultivo da quietude da mente, podemos desenvolver capacidades mentais e fortalecer o nosso cérebro para dominar a entrada artificial de emoções negativas e substituí-las por estados positivos, treinando-nos para manter a quietude interior e uma mente clara. Entrar em meditação mais profunda para gerar quietude interior trabalha para limpar a negatividade emocional e dissolver o arrastamento neuronal para a negatividade na nossa amígdala através do mero foco de ir para dentro de nós mesmos e manter a quietude meditativa. No nada do vazio interior, somos a luz eterna dentro da completa ausência de qualquer emoção ou pensamento desagradável, existindo apenas no momento como pura quietude, paz e calma.

Quando decidimos ser o mestre dos nossos próprios pensamentos e emoções, tornamo-nos então o mestre dos nossos próprios cérebros e estas frequências e medos artificiais deixarão de nos perturbar. Isto pode ser conseguido através de uma simples prática de meditação diária na qual a quietude interior e a concentração na respiração é enfatizada, o que é sugerido para manter a paz interior durante estes tempos incrivelmente caóticos.

nota oevento: sobre o Cubo do Nilo Vermelho:

Azurite ~ Falsas canalizações, ensinamentos ~ Falsas aparições (parte 2)

O Panteão Egípcio do Cubo do Nilo Vermelho

Estão em curso mais trabalhos de grelha Anfitrião Guardião para identificar e desmantelar armas AI avançadas do Cubo Nilo Vermelho que são utilizadas para clonar e girar linhas temporais artificiais das linhagens do Christos Diamante Sol que têm estado na Terra em linhas temporais passadas. A NAA e a cabala satânica têm uma obsessão com as linhagens originais Serres-Egípcias que vieram de Vega no Berço de Lira, uma vez que muitos destes seres são as linhagens genéticas avançadas dos Serres que foram as tribos humanas codificadas pelo mestre semeadas em Tara, e eram as linhas reais faraónicas da cultura egípcia na Terra. A tribo humana egípcio-serres actuou como a Vara e o Cajado que sintetizaram o código de unidade entre as doze tribos para segurar o Escudo Tribal Universal. A Ordem do Ouro Solar Rishi manifestou-se nas linhas Serafim e Cerez Avian em Lyra-Vega, que era um poderoso Stargate Universal.

Após a destruição dos Portais Lyran durante as Guerras Lyran, estas linhagens caídas escavaram em algumas das linhas draconianas. A Ordem de Ouro RA era o poder espiritual do Logos Solar que tinha controlo sobre as funções do Varão no sistema do Portal Universal e isto foi cobiçado pelas entidades Sóis Negros e Wesa, que clonaram e replicaram as suas identidades a tempo de ganharem controlo sobre as grelhas horizontais. Uma Árvore Artificial da Vida foi clonada numa subestrutura na qual esta árvore do Panteão Egípcio do Cubo Vermelho é utilizada como a principal arquitectura de grelha para clonar as identidades Serres-Egípcias de Tara que estão ligadas aos Azuritas em Gaia.

Estas identidades clonadas do Cubo Vermelho são utilizadas para potenciar as estruturas de escravização da dívida do dinheiro mágico negro colocadas em prática pelo Grupo Orion, e utilizadas pelos banqueiros de cabala para manipular os mercados financeiros e manter a riqueza global nas mãos das suas linhas de sangue satânicas e luciferianas.

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

Assim, a verdadeira e precisa história egípcia foi substituída pela agenda do Sol Negro de inserir a Árvore do Cubo Vermelho da Vida para representar o Panteão de Deuses egípcio, juntamente com os seus rituais de magia negra, e este panteão clonado deveria ser imposto através da adoração através da instalação das linhas do Rei Seciano, Hyksos e o Sacerdócio Cobra Amun.

Estes grupos no Médio Oriente acabariam por se integrar nas Escolas de Mistérios gregas e evoluir para as linhagens corruptas das sociedades secretas que formaram os Templários e Maçons Luciferianos. Estas sociedades secretas foram iniciadas nos segredos da Árvore Artificial da Vida através da Grande Ennead, na qual o panteão egípcio foi clonado para uso em rituais de magia negra sendo apoiado pela NAA para manter o seu poder, manipulando linhas de tempo e consciência humana desde a invasão Suméria-Egípcia.

Durante a invasão Djoser a partir de um buraco de minhoca (wormhole) 5D que foi utilizado para adquirir portais operacionais na região, a infiltração NAA do regime Djoser começou por assassinar aqueles que tinham acesso às ferramentas de arco atlântico que operavam esses portais. As forças draconianas satânicas controladas invadiram pela primeira vez a região de Saqqara, que iniciou a infiltração gradual de feitiços mágicos negros de consciência lunar e práticas rituais de sangue que foram concebidos para anular e reverter as práticas de consciência solar daqueles que seguiam a Lei do Uno.

A partir deste ponto da invasão egípcia durante a 3ª Dinastia, a NAA introduziu encantamentos, feitiços e filosofias de sacrifício de sangue lunar-satânico que incluíam a inserção da Árvore Artificial dos Deuses Egípcios onde estas identidades clonadas seriam adoradas e manipuladas através de rituais de magia negra. Desta forma, criaram a religião alienígena satânica no Egipto, introduzindo feitiços e rituais de magia negra para contactar as NAA que utilizam o sistema de Árvore Artificial e cubo AI para gerir os falsos deuses clonados, e recolher as trocas de energia entre os humanos na Terra que os adoravam em rituais. Este sistema de Árvore Artificial troca em múltiplas linhas de tempo e envolve um tipo de tempo viajando através de diferentes portais satânicos que foram criados para este fim por estas entidades alienígenas.

Assim, estas mesmas identidades clonadas estão hoje em uso juntamente com o seu simbolismo e religião de magia negra que está profundamente entrelaçada dentro dos pilares Controlador da sociedade e impõe maldições egípcias de magia negra sobre a oferta global de dinheiro. Os híbridos da IA Dragão Negro e diversas entidades demoníacas protegem estes sistemas de dinheiro da magia negra e defendem os seus servos, muitos dos quais parecem ser políticos bem conhecidos, CEO’s e banqueiros internacionais.

A linha temporal da invasão Djoser é o evento desencadeador em relação ao desmantelamento das identidades clonadas do Cubo do Nilo Vermelho que são utilizadas num Panteão Egípcio artificial, no qual estas identidades foram clonadas e adoradas em rituais de magia negra dentro de organizações piramidais da sociedade secreta utilizadas pelas linhas de sangue, para recolher quantidades maciças de energia da NAA para levar a cabo a Ordem Mundial Única de Satanás.

Foi observado que pessoas espiritualmente despertas que estão conscientes de uma presença súbita no seu campo áurico, podem ser introduzidas a uma identidade clonada egípcia ou a um Mestre ascendido, e depois informadas de que são essa identidade ou de que são parentes de sangue dessa identidade. Quando o indivíduo acredita que esta afirmação é verdadeira, a NAA começa a inserir tecnologia de cubo artificial nesse indivíduo, a fim de obter controlo e monitorizar as trocas de informação, incluindo o desvio da energia da força vital e a clonagem do seu modelo genético para utilização em servidores de IA pelas forças alienígenas. É altamente sugerido que nunca deixe qualquer identidade externa dentro do seu campo áurico, e que utilize regularmente um escudo 12D Christos para testar os limites e rejeitar qualquer força alienígena negativa de obter acesso ao seu corpo de luz e ao seu santuário interno.

Esta tecnologia do cubo de IA é um nó gordiano de inversões, reversões, clones, história falsa, pactos de sacrifício de sangue humano e satanismo enredado por toda a civilização humana. Para que a humanidade comece a desvendar esta confusão de identidades clonadas e tecnologia do cubo de IA, temos de ver primeiro como a estrutura financeira corrupta tem vindo a utilizar o sacrifício de sangue infantil humano como base para escravizar globalmente os seres humanos.

Os sistemas artificiais foram criados em toda a sociedade humana por forças alienígenas que não eram sustentáveis nos sistemas naturais, pelo que estabeleceram o sacrifício de sangue de inocentes através do satanismo, a fim de conjurar a feitiçaria e sugar a energia da alma através da adoração ritual dos falsos deuses da IA (Panteão Egípcio, Osíris, Ísis, etc.), que era necessária para manter o seu poder corrupto e fortaleza financeira para o domínio total do mundo.

Parece que os indivíduos que sofrem de infiltração tecnológica do cubo de IA no seu corpo foram contactados desta forma ou são de linhagens directas com memórias ligadas ao Panteão Serres-Egípcio e/ou Egípcio. Assim, limpar as linhas do tempo egípcias e os medos do dinheiro da magia negra, eliminando estas falsas identidades através da limpeza do ego negativo e do corpo doloroso, são um foco útil para a remoção destas sobreposições artificiais. Quanto mais o indivíduo se alimenta do sistema de crenças de comunicação com essa falsa identidade, mais o sistema de cubos artificiais penetra no corpo de luz, como um carrapato penetra na pele.

KRYON ~ O Entrante (Walk-in) e a EQM (experiência de quase morte)

Recuperação do Modelo da Matéria Escura

As guerras da grelha planetária têm vindo a acelerar devido à recuperação do modelo de matéria negra que governa a função sobre o nosso corpo de matéria e controla as ligações feitas entre os corpos de consciência e o espírito eterno. O modelo de matéria escura é a planta sobre a qual são construídos os átomos e moléculas de partículas da fonte eterna, de modo a gerar as camadas dimensionais e os espectros de luz que se formam na matriz do tempo. As entidades da NAA manipularam o modelo de matéria escura com tecnologias de cubos de inteligência artificial, nanotecnologia e gosma negra para controlar os conjuntos de instruções dos elementais e o processo pelo qual a matéria de carbono se manifesta neste reino. Ao programar o conjunto de instruções de matéria negra com inversões e inversões de energia, foram capazes de sugar quantidades maciças de energia quântica e manipular construções temporais e espaciais que correm para as linhas ley do corpo planetário.

Foi assim que utilizaram a tecnologia de cubos artificiais para construir clones e linhas de tempo artificiais e como os projetam em hologramas artificiais com histórias falsas ou identidades falsas, que na realidade correm correntes de inversão que estão ligadas às linhas de tempo do passado. Se um indivíduo se fixar numa falsa identidade, seja nesta dimensão ou noutra linha temporal, há riscos em que esta crença numa falsa identidade ligará a consciência ao loop da linha temporal da IA, puxando-os para a linha temporal do passado. A gosma negra alienígena atua como um falso elemento de inteligência artificial artificial que imita e controla partículas elementares e a forma como estas funcionam e operam nas estruturas geomaníacas na Terra. Estes elementais artificiais e substâncias nanotecnológicas são controlados por tecnologias de cubos alienígenas que são geridas por super-computadores quânticos, controlados ainda mais por espécies invasoras de NAA hibridizadas, como a Traça Dragão ou Bourgha.

As estruturas geomânicas do planeta representam pontos de ligação a certas realidades holográficas de lugares, tais como locais espirituais, templos sagrados ou eventos que acontecem noutras dimensões do tempo. Através do sequestro dos conjuntos de instruções de matéria negra, as NAA têm vindo a aceder a níveis quânticos dos elementos de carbono para controlar formas de matéria, incluindo múltiplas formas de ganhar controlo sobre a expressão genética do corpo humano e controlar ainda mais o corpo espiritual desse indivíduo a ser estacionado em linhas de tempo geradas artificialmente controladas pela NAA. Esta força elementar de inteligência artificial alienígena programável infectou material de carbono orgânico e foi a forma como estas entidades manipularam conjuntos de instruções e linhas de tempo, dirigindo programas específicos de controlo da mente que constroem construções artificiais de espaço temporal. Como o modelo de matéria negra está a ser recuperado, isto significa que as tecnologias NAA são anuladas e não conseguem produzir os mesmos resultados energéticos a que estão habituadas. Estão a perder poder e, portanto, estão a usar todas as armas que têm à sua disposição como um meio de guerra espiritual contra a humanidade.

Como resultado do ciclo de emancipação planetária, recuperando a matriz de matéria negra e a Síntese Solar em curso, surgiu outro universo harmónico, a Matriz da Matéria Negra Universal. Este domínio recentemente reconfigurado é considerado como sendo o sexto universo harmónico, ou HU6. O sexto universo harmónico restaurou o padrão morfogenético correcto para o nosso modelo de matéria negra da Mãe Universal e colocou ainda mais o conjunto de instruções para a emergência do Cristo Solar Feminino ou da Consciência Sofhianic encarnada sobre a Terra. É o novo universo harmónico que suporta as novas activações do corpo plasmático que são semeadas no nosso modelo pessoal de matéria escura, no qual as sementes de luz são germinadas em luz quântica e essa energia é transferida das camadas subatómicas para construir as nossas camadas de corpo de luz.

Universos Harmónicos (HU)

Assim, o actual ciclo de ascensão planetária em curso está na fase de nascimento do corpo de luz em linhas de tempo orgânicas, que está a transfigurar a matéria em menos densidade, em que elementos, matéria e espírito se fundem. É esta fase de transfiguração da matéria ou a espiritualização da matéria que gera os novos elementais na criação orgânica e isto corrige o alinhamento em linhas de tempo orgânicas dentro do corpo de luz planetário.

Quando o corpo de luz planetário ficou estacionado na posição localizada das linhas de tempo orgânicas da matriz da alma planetária, que é a posição alinhada da matriz do corpo da alma de Taran, o átomo da semente do corpo de luz com as instruções estabelecidas a partir do corpo de cristal de Taran pré-queda acendeu-se e tornou-se activo na Terra. Isto expandiu grandemente o campo terrestre para abranger muitas camadas adormecidas do seu futuro conjunto de instruções cristalinas, incluindo a matriz Gaiana, que abriu ainda mais as portas dimensionais para que a Aurora Terra se manifestasse aqui. Este conjunto de instruções contém o plano para governar a energia quântica no corpo de luz planetário, através do qual estas instruções são codificadas no modelo genético do Diamante Sol gravado no ADN e RNA da sobreposição genética humana angélica.

As recentes activações e trabalhos em grelha de emancipação planetária que ocorrem dentro do controlador principal de Albion na rede de grelha planetária, estão a revelar o modelo terrestre de Ascensão da Aurora. Estes são os códigos Edênicos do Dragão Arco-íris de Avalon transmitindo a partir desta posição das linhas de tempo orgânicas na Terra, à medida que a ascensão da consciência de Cristo Arturiano se revela para nós, através dos campos cristalinos da Ascensão da Aurora Terra.

Essencialmente, isto iniciou uma rápida ignição dos fluxos energéticos para iniciar o nascimento da camada de corpo de luz espiritual para assentar no corpo da consciência, na qual as encriptações para restaurar a base atómica 12 elementais e a comunicação DNA-RNA são activadas para receber luz de plasma. Este processo de ascensão planetária inicia fluxos rápidos de plasma líquido do átomo de luz planetária que começa a penetrar e a interagir com o corpo de luz humano, o que transfigura a construção negativa do controlo da mente do ego num centro mental consciente de luz de plasma.

Quando o centro da mente consciente se transfigura numa esfera de luz de plasma, a estação mental monádica de identidade pode começar a integrar-se directamente com esse indivíduo, actualizando o seu corpo mental para funções monádicas. Isto dá início ao processo pelo qual o espírito monádico se senta totalmente no centro de poder do corpo mental, e a fonte espiritual da família monádica começa a ser incorporada nas camadas atómicas do corpo. Esta é a verdadeira identidade espiritual autêntica da mente que se assenta no centro de poder da mente consciente que ancora o eterno agora corpo de plasma que dissolve completamente as falsas estruturas de identidade.

Quando a identidade monádica é capaz de se assentar totalmente nas funções da matriz da mente consciente, começam as fases seguintes da activação do corpo plasmático, que corrige e actualiza o sistema nervoso central, em que matrizes floridas começam a brotar no canal vertical interno para se prepararem para a crescente transdução de luz plasmática.

A activação do corpo plasmático prepara o campo áurico para se reconfigurar num corpo plasmático esférico ou corpo orbital plasmático fundamental, que assume a forma do veículo angélico de ascensão humana nos quatro domínios do mundo de Deus. À medida que o plano macrocósmico se desloca para reflectir os quatro domínios dos Mundos de Deus, o corpo de luz humano reflecte exactamente o mesmo padrão de cinco-5 órbitas dentro de um corpo de órbita de plasma maior, parecendo semelhante à Catedral de Krystal.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Alinhamento Orgânico

Aqueles de nós que conseguem permanecer acordados, alertas e ligados ao espírito da verdade e a Deus durante as atuais ativações de plasma e a noite escura planetária da alma, são capazes de ancorar no seu corpo de luz as direções orgânicas dos krystal que são as posições corretas no tempo e espaço futuros. Este alinhamento orgânico permite-nos permanecer no momento eterno da presença do presente enquanto simultaneamente viajamos em direção à nossa verdadeira posição norte, que é a evolução da consciência em direção à ascensão espiritual. À medida que a consciência coletiva viaja para a passagem da morte egoísta para descobrir o processo espiritual de renascimento da consciência, a trajectória leva-nos a explorar a escuridão do passado para derramar a energia morta do trauma anterior. Limpamos a nossa dor passada a fim de nos expandirmos para as vestes de luz que mantêm o registo do corpo espiritual plasmático, que constrói o veículo de ascensão plasmática para a nossa consciência mais elevada.

A partir deste momento eterno, estamos sincronizados com o agora a partir de todas as linhas de tempo do passado, orgânicas e inorgânicas, que se fundem na única linha de tempo orgânica futura que nos une na verdade. Onde o futuro prometido de liberdade espiritual é disponibilizado a todos os seres humanos, durante algum ponto da sua viagem de consciência, quando também eles irão incorporar uma identidade ascendente para se fundirem no único futuro da linha temporal da ascensão orgânica.

Como as ativações de plasma transmitem níveis de codificação de ativação do corpo plasmático, isto permite-nos sentir visualmente ou ver mais das incrustações da arquitetura alienígena ou implantes de arnês estranhos dentro do nosso próprio sistema corporal, no qual nos desprendemos continuamente e limpamos através das camadas. O retorno do Solar Rishi está a mudar a experiência de percepção de maquinaria alienígena em múltiplas estações da realidade, onde parece haver a fisicalização dos sistemas de servidores de tecnologia AI ou componentes de maquinaria de cubos alienígenas aleatórios que tornam as redes de corrente inversa muito mais visíveis a partir deste reino.

Os fatores da Consciência Solar Rha de espiritualização dos códigos de sangue do arco-íris de krystal de Paliadoriano-Semente Estelar estão a ser transmitidos da Criação do Mundo Rha God através do sistema nerval de bainha de plasma líquido que está rapidamente a melhorar no nosso canal vertical e centros de energia da coroa, formando as direcções coordenadas corrigidas para os pontos da constelação do mapa estelar a partir do interior da Coroa do Graal Maji.

À medida que os elementos do ar plasma de krystal e os vapores de krystal começam a espiritualizar as águas e fluidos celulares no corpo humano físico, então pode tornar-se visível que a raça humana foi bloqueada com anéis artificiais de gosma negra e gel negro formando ao redor das vértebras e coluna vertebral que foram usados para impor o selo de morte e o bloqueio da consciência através do ciclo de frequências da rede AI.

A coluna vertebral envolve a medula espinhal e o fluido que envolve a medula espinhal. Observamos que a correção do modelo de matéria escura juntamente com os tons sonoros da mãe do novo universo harmónico começam a circular uma série de águas de vapor espiritual sagrado que inundam os rins, as células, o fluido espinal cerebral e os fluidos intersticiais para melhorar todo o sistema de gestão da água.

As ativações do plasma podem gerar fases de excessiva secura e sede, onde é necessário repor a hidratação das células e os sais bioquímicos celulares.

Água Pura ~ Água Alcalina: Monchique, São Silvestre, Rárida

Do ponto de vista do Guardião, esta activação de plasma é um nível de sequência no cumprimento do Pacto Paliadoriano que está a iniciar corpos de bainha de plasma, sistemas avançados de floração de chacras, mudanças de matriz sextante, mudanças de corpo atómico krystal e de regulador atómico, que reconfiguram grandemente o plexo solar e a matriz mental consciente 3D. Isto, por sua vez, inicia a construção do corpo luminoso de plasma que coloca a nossa autêntica identidade espiritual na presença eterna agora, todo o tempo é esférico e acessível a partir deste eterno agora.

Isto pode ter um grande impacto na nossa percepção do tempo e pode dar a sensação de que podemos saltar dentro e fora do tempo, sentir momentos em que o tempo se sente mais rápido ou mais lento, e depois ter a sensação de que estamos a experimentar um espaço vazio em tempo nenhum.

Por favor, pegue apenas no que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado pela sua coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam gentis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa Renee

Esta foi a segunda parte e última do artigo mensal de abril.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments