Artigos 2021 COBRA

CoBra ~ Vacina e os seus efeitos maléficos * atualização planetária

Partilhar no Facebook

Atualização da Situação Planetária

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante CoBra. Use o seu discernimento.

A limpeza do grupo do grupo Quimera continua. As forças da Luz conseguiram limpar praticamente toda a frota espacial da Quimera e a maioria das bases subterrâneas da Quimera.

As bases subterrâneas da Quimera que ainda restam são muito mais difíceis de limpar, uma vez que estão ligadas à infraestrutura do Cabal à superfície. A principal base subterrânea da Quimera sob o Lago Kivu, no Congo, com o rei e rainha aranha ainda não foi limpa.

Grupo Quimera

As forças da Luz estão também a limpar rapidamente a anomalia primária quântica em torno da Terra. A anomalia primária quântica é um campo quântico aleatório que impede os seres Ascendidos de se manifestarem no reino físico, impedindo-os assim de ajudar directamente a humanidade.

A quantidade desta anomalia quântica primária à volta da Terra era simplesmente enorme, muito maior do que o esperado, e abrangia o potencial da linha temporal quântica para todos os eventos negativos que pudessem acontecer.

A maior parte desta anomalia geral foi eliminada nos últimos dois meses e a maioria dos potenciais de eventos negativos foi cancelada.

Anomalia Primária

Uma quantidade muito pequena dessa anomalia estende-se para além da órbita lunar em todo o sistema solar e mesmo em todo o universo, uma vez que até que o último planeta de escuridão seja libertado, nenhum do universo pode ser completamente livre. Algo demasiado, como uma célula cancerosa num corpo saudável em que a cura precisa acontecer.

Devido à enorme quantidade de anomalia que precisava de ser eliminada, a  Meditação da Era de Aquário, em Dezembro passado, não levou a maiores avanços físicos nos meses que se seguiram à meditação, e muitas pessoas ficaram desapontadas, incluindo eu próprio.

Contudo, precisamos de compreender que estamos a limpar milhões e milhões de anos de escuridão cósmica e não podemos esperar resultados da noite para o dia.

Por conseguinte, também apreciaria que as pessoas que enviam comentários o fizessem de uma forma benevolente e significativa, uma vez que comentários negativos e sem sentido não serão aprovados, já existe anomalia e negatividade mais do que suficiente noutros locais. Também seria benéfico se as pessoas relerem artigos antigos deste blogue, pois assim poderão colocar novas actualizações da situação num contexto mais amplo.

Dentro de uma ou duas semanas, as forças da Luz começarão a eliminar a anomalia quântica primária directamente relacionada com os implantes humanos. É impossível prever o que irá acontecer quando começarem a limpar isso, uma vez que a quantidade dessa anomalia também é enorme. A única coisa que posso dizer é que as forças da Luz começarão a limpar todos os registos akáshicos armazenados em camadas à volta da superfície planetária para limpar eficazmente as impressões energéticas de todos os eventos negativos do passado da humanidade.

Nos planos etérico e astral próximos da superfície planetária, as forças da Luz também estão a limpar entidades negativas que ainda estão a oprimir a humanidade. Há ainda triliões e triliões dessas entidades presentes, e elas precisam de ser removidas juntamente com as suas tecnologias escalares etéricas negativas antes que qualquer avanço significativo possa acontecer.

O Grande Trânsito, Purgando os Vândalos

Na superfície planetária, as forças das trevas ainda controlam a rede energética através de guerras e através do abate de animais:

https://agnvegglobal.blogspot.com/2021/03/ley-lines-and-loosh.html

No plano físico à superfície, o grupo Quimera ainda está presente dentro da DARPA, de onde exercem considerável influência na superfície Cabal através das famílias Orsini, Torlonia, Theodoli e outras famílias da nobreza negra. Através dos jesuítas de topo controlam o resto da Cabala:

naturalnews.com/2021-01-04-lin-wood-drops-major-bombshells-pedophile-extortion-blackmail.html

Através da DARPA, estão a planear desenvolver uma nova geração de biochips para serem colocados em vacinas, uma vez que querem actualizar os velhos biochips da Siemens que a grande maioria da humanidade tem agora:

defenseone.com/technology/2020/03/military-funded-biosensor-could-be-future-pandemic-detection/163497/

Hydrogel Biosensor: Implantable Nanotech to be Used in COVID Vaccines?

Esses biochips basear-se-iam numa almofada de hidrogel de alguns milímetros de diâmetro que o corpo reconheceria como o seu próprio tecido e não o rejeitaria, com o chip real entre 50 e 100 micrómetros de tamanho incorporado no hidrogel.

O biochip monitorizaria a actividade bioquímica no corpo e poderia detectar a tecnologia Pleiadiana Stardust e contrariá-la com a sua própria tecnologia Stardust estrela negativa, semelhante a esta:

https://www.hopkinsmedicine.org/news/newsroom/news-releases/johns-hopkins-researchers-engineer-tiny-shape-changing-machines-that-deliver-medicine-efficiently-to-the-gi-tract

“Command RCV stardust” para impedir Coronavirus

Pode também ligar-se ao já existente biochip principal da Siemens no lóbulo frontal do cérebro, que a maior parte da humanidade recebeu com campanhas de vacinação desde finais da década de 1940 até princípios dos anos 2000 e através de refrigerantes. O objectivo seria o de controlar e monitorizar a actividade e as emoções do cérebro:

https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/hi-tech-brain-implants-size-23417127

Este biochip utilizaria ultra-sons para a comunicação, como fazem os antigos biochips da Siemens:

https://www.scientificamerican.com/article/neural-dust-could-enable-a-fitbit-for-the-nervous-system/

Esta tecnologia está ainda em desenvolvimento e não está actualmente presente nas vacinas Covid existentes. A nossa equipa verificou algumas vacinas Covid actuais num laboratório e não encontrou quaisquer microchips maiores que 50 micrómetros (que é o tamanho prático mais pequeno de um microchip funcional) nas vacinas Astra Zeneca ou Cominarty, mas detetaram nanopartículas lipídicas na vacina Cominarty.

Embora as vacinas Covid possam ter efeitos secundários, não são uma ferramenta para o despovoamento da humanidade, pois muitas pessoas têm medo.

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

No entanto, a Cabal está a utilizar os passaportes das vacinas como instrumento de controlo populacional, e esta é uma das principais razões pelas quais as forças da Aliança organizaram sabotagens misteriosas e atrasos na distribuição das vacinas.

Mais provas surgiram de que o Coronavírus veio de um laboratório em Wuhan:

BREAKING EXCLUSIVE: Location of Origin of COVID-19 Pandemic Identified – Between Two of China’s Biological Warfare Facilities in Wuhan

The Overwhelming Evidence of the Origin of the COVID-19 Pandemic Was Covered Up by US Government Officials, US Scientific Authorities and Their Chinese Counterparts

Wuhan

E todos os responsáveis pela pandemia e pelos lockdowns responderão pelos seus crimes nos julgamentos ao estilo de Nuremberga:

Lawyers Promise ‘Nuremberg Trials’ Against All Behind COVID Scam

Com os planos pandémicos a desmoronarem-se lentamente, a Cabal quer engendrar uma nova guerra mundial:

https://brucewilds.blogspot.com/2021/03/bidens-ukrainian-putin-push-may-lead-to.html

Há duas semanas, os pleiadianos voltaram a contactar os superiores das Forças Espaciais russas e deram-lhes informações estratégicas para Putin. Surpreendentemente, a informação sobre esse contacto infiltrou-se em meios de comunicação alternativos:

Secret Space war XIII: Alien Partners tell Putin, “Don’t Worry, We’ve got your back” (2014)

Os pleiadianos comunicaram que se uma guerra completa se intensificar na Ucrânia, podem desencadear a divulgação de ficheiros completos através dos meios de comunicação social russos e mesmo arriscar-se a mostrar publicamente uma pequena parte da sua frota.

Apesar disso, a meditação urgente para a paz na Ucrânia e no Médio Oriente é ainda muito necessária para ajudar a evitar que a situação fique fora de controlo:

https://www.welovemassmeditation.com/2021/03/urgent-meditation-for-peace-in-syria-every-4-hours.html

Os meios de comunicação social estão deliberadamente a censurar todas as informações sobre a situação na Ucrânia porque a Cabal quer surpreender toda a gente com uma guerra súbita vinda do nada. No entanto, a história está a vazar:

https://www.zerohedge.com/geopolitical/us-army-raises-europe-threat-level-potential-imminent-crisis-ukraine-russia-fears

As famílias Dragão e as forças da Aliança dentro dos países BRICS estão a fazer alguns movimentos geoestratégicos secretos que acabarão por conduzir à queda da Cabala. A única dica que posso dar é esta:

Vaccine Cold War or Playground Sulk?

https://www.zerohedge.com/covid-19/eu-greenlights-talks-possible-sputnik-procurement-after-dubbing-russias-rollout-propaganda

Para aqueles que estão interessados, fontes fiáveis da equipa mais íntima de Trump disseram que têm provas incontestáveis de fraude eleitoral, mas agora não é o momento de a apresentar.

Embora ainda não haja maiores avanços positivos na superfície do planeta, muito trabalho preparatório está a ser feito.

Se se sentir tão orientado, poderá experimentar a energia curativa das câmaras de Taquiões:

http://tachyonis.org/Chamber.html

Por favor, esteja ciente de que as câmaras de taquiões NÃO são camas medicinais. As camas medicinais foram desenvolvidas pela Resistência no final dos anos 70 e início dos anos 80 com a assistência dos Andromedanos e só estarão disponíveis para a população de superfície após o Evento.

O que é o Evento?

nota oevento: a atualização mensal do autor do site oevento será feita este fim-de-semana.

última entrevista de Cobra:

CoBra ~ entrevista ~ história oculta da França ~ energia da Deusa

Vitória da Luz!

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments