Artigos 2021 COBRA, Entrevistas COBRA

CoBra ~ entrevista ~ história oculta da França ~ energia da Deusa

Partilhar no Facebook

Entrevista exclusiva com Cobra a 11 de Março pelas Irmandades da Rosa Paris e Versalhes, focando a França, a sua história oculta e a sua forte ligação com a energia da Deusa.

Entrevista no youtube em inglês com legendas francesas:

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir as atualizações do informante CoBra. Use o seu discernimento.

Katherine : Ok. Muito obrigada por teres tirado algum tempo para discutir o tema específico da Irmandade da Rosa em Paris e Versalhes. São de facto uma irmandade gémea. Elas trabalham em conjunto. Já o são há muito tempo. Por isso, vamos começar pelos pontos da história. Alguns lembretes da história da Irmandade no mundo, se não se importam.

Cobra : Não faz mal. Claro que sim.

Katherine : Obrigada. Portanto, para começar com alguma história, a revolução francesa criou um trauma colectivo que ainda está presente aqui em França e provavelmente noutros lugares. Há alguma transmutação colectiva a ocorrer agora?

Cobra : O que está a acontecer é que certas condições energéticas são muito semelhantes às condições energéticas que estavam presentes na época da revolução francesa. Portanto, é na realidade uma repetição da mesma história. É uma oportunidade de passar por essa história de uma forma melhor.

Katherine : Maravilhoso. E possivelmente fazer alguma cura, suponho eu.

Cobra : Oh sim. Sim. Definitivamente, a cura precisa de acontecer. E este é também um dos projectos que estamos a fazer com a Irmandade da Rosa em França.

Katherine : Obrigada. Maravilhoso. Muitas pessoas acordadas em França sentem neste momento uma memória ressurgente da revolução francesa, especialmente desde 21 de Dezembro de 2001 [2020], será que isto tem uma explicação espiritual e enérgica?

Cobra : Está a dizer desde 21 de Dezembro de 2020 ?

Katherine : 2020. Desculpe. (Sim), de facto. Sim.

Cobra : Sim, de facto, após a Era da Activação de Aquário, novas energias começavam a derramar no duplo vórtice de Versalhes de Paris. E essas energias estão a começar a dar-nos a oportunidade de limpar todas aquelas coisas que transpiraram há mais de 200 anos. E essas memórias que estão a vir à superfície, especialmente para aqueles que estavam presentes nessa altura, são uma oportunidade para curar isso e para despertar para certos potenciais superiores que estavam activos nessa altura, que precisam de ser reactivados e reconectados novamente.

CoBra ~ Relatório da ativação da era de Aquário (Meditação 21-12-2020)

Katherine : Ok. Ok. Então, naturalmente, a questão seguinte é, será que a revolução francesa causou algum impacto negativo numa determinada linha temporal?

Cobra : O que aconteceu é que a revolução francesa foi na realidade um desvio de uma linha do tempo, que supostamente iria numa direcção diferente, mas a certa altura o que quer que acontecesse era inevitável, era uma soma de todas as acções de livre arbítrio das pessoas envolvidas nesse grande drama planetário, e a certa altura não podia ser invertida. Portanto, estamos agora precisamente na mesma situação, o que quer que esteja a acontecer desde o início da pandemia no ano passado é algo que se tornou irreversível desde 2019, em resultado de decisões de livre arbítrio de actores-chave envolvidos. E estamos exactamente na mesma lição. E agora que estamos neste novo curso, estamos a fazer tudo o que podemos para manter a linha temporal positiva de Aquário em curso. E isto é exactamente o que já estava a ser planeado no século XVIII. Trata-se de um plano muito antigo, que foi bastante activo em França no século XVIII.

Katherine : Quando dizes irreversível, o que queres dizer exactamente?

Cobra : Significa que houve um certo ponto na evolução dos acontecimentos no século XVIII, em França, especialmente em Paris, onde se sabia que a revolução francesa iria acontecer, então não havia maneira de a impedir. E o mesmo se pode dizer desta pandemia, ou melhor, de uma tentativa de colapso da sociedade, que se tornou irreversível no Verão de 2019. Portanto, é exactamente a mesma dinâmica que está a acontecer agora.

Katherine : Hmm. Okay. Muito claro. Muito obrigada. Sabemos que o nome de Versalhes está ligado à palavra “verseau”. Vem de lá, que significa “Aquarius” em inglês. E o castelo é construído num certo alinhamento com Washington e Jerusalém. Será que Versalhes e o próprio lugar, o palácio e os jardins desempenhariam um papel especial na Era de Aquário?

Cobra : Sim. O que está a acontecer é que Versalhes está localizado numa linha de deusa muito antiga, que na realidade era equador em certo período da Atlântida. E este local foi um vórtice durante dezenas de milhares de anos. E este vórtice foi activado quando o castelo foi construído e este castelo será reactivado em certos locais, muito perto do castelo será reactivado após o Evento. Existem certos planos, alguns deles são classificados. Alguns deles são públicos que serão reactivados no momento do Evento e após o Evento.

O que é o Evento?

Katherine: Está bem, maravilhoso. Então, está a responder à próxima parte da pergunta em partes, que é se Versalhes, o vórtice em Versalhes um natural ou um artificial criado pelo palácio e as seguintes iniciações no interior. Qual é o papel do vórtice duplo Versailles-Paris ?

Cobra : Como eu disse, este castelo foi construído sobre uma linha de leito e esta posição foi utilizada para iniciações, o que reforçou o vórtice e ligou com Paris. Assim, na realidade, esta ligação entre Paris e Versalhes foi reforçada por essas iniciações. Algumas das iniciações estavam a acontecer em Paris e algumas das iniciações estavam a acontecer em Versalhes. Assim, esta ligação foi reforçada que se amplificou através dessas iniciações e criou um fluxo de energia figura oito, o que reforçou a presença da deusa em toda a área.

Katherine : estou a ver. Sim. Está bem. Pode dizer-nos mais sobre a Grande Loja fundada pelo Conde de Saint-Germain, Saint-Germain em francês naquela época e por que razão Paris foi escolhida no ano significativo de 1775 (Ano da Luz), suponho eu.

Cobra : Esta é uma parte de um grande projecto que foi iniciado pelo Conde de Saint Germain já no século XVII, chamado Nova Atlântida.

Quem é COBRA?

E estava previsto que um certo grupo de almas se encarnasse em França e especialmente em Paris desde o início do século XVIII, e essas almas encontraram-se e activaram códigos de Luz. E Saint Germain contactou algumas dessas pessoas, especialmente em Paris. E a maioria dessas pessoas fazia parte das Lojas Maçónicas, Lojas Maçónicas Livres positivas. E em 1775, houve um grande clarão de energia vindo do centro galáctico, activando certos vórtices de energia na rede energética planetária. E algumas dessas… Houve certas activações ao longo de 1775, mais notavelmente a 21 de Março de 1775. E através dessas iniciações, muita Luz foi fundamentada e este foi um dos projectos, subprojectos do projecto Nova Atlântida, que foi criado pelo Conde de Saint Germain.

Planeta X

Katherine : Muito bem, maravilhoso. Leva-nos à questão sobre as sacerdotisas porque a Irmandade é obviamente um nome feminino e o Conde Saint Germain sendo um homem. Interrogamo-nos sobre a ligação, a ligação, com as sacerdotisas e porque activaram a kundalini planetária especificamente em Notre Dame entre 8 e 11 de Novembro de 2018 ?

Cobra : Sim, Saint Germain é um homem e encarnou num corpo masculino porque era mais fácil para ele fazer o trabalho. Ele tinha mais liberdade de movimento, mais liberdade de acção. Mas eu diria que muitas das pessoas que ele iniciou eram mulheres. Alguns dos líderes das Lojas Maçónicas com quem ele esteve envolvido eram mulheres e muitas pessoas do seu círculo interior, a sua escola de mistério interior, eram também mulheres. E agora que existe este impulso para reactivar o vórtice de Paris, as sacerdotisas do Movimento de Resistência vieram à superfície em Paris, perto de Notre Dame, em 2018, e activaram o vórtice, começaram novamente a reactivação do vórtice, entre 8 e 11 de Novembro de 2018.

Katherine : E isso foi para implementar mais Luz naquele lugar, ou teve a ver com a linha do tempo ?

Cobra : Tinha muitos propósitos. Um deles era uma reactivação do Vórtice da Deusa de Paris. A segunda era a reactivação da kundalini planetária, para que esta situação com a Revolução Francesa pudesse curar, como provavelmente sabe, o movimento do colete amarelo começou algumas semanas, uma ou duas semanas depois de 8 de Novembro de 2018. E foi uma resposta directa a este impulso da kundalini. Assim, as pessoas estão novamente a começar a lutar pela sua liberdade e desta vez as Forças da Luz estão a tentar fazer tudo o que podem para dirigir esta luta de libertação de uma forma que não seja mal aproveitada.

COBRA ~ Os Coletes Amarelos e o Vórtice de Paris

Katherine : Muito bem, óptimo. Perfeito. alguns investigadores e historiadores alternativos dizem que alguns monumentos sagrados em França foram construídos em locais particulares a fim de criar geometrias particulares, tais como o Merkabah. Este é particularmente o caso no país cátaro, no sudoeste de França. Poderia explicar a razão precisa para isto ?

Cobra : Cátaros e Templários estavam ligados a certos conhecimentos ocultos e conhecimentos sobre a Merkabah e o corpo de Luz fazia parte desses conhecimentos. E muitos dos monumentos cátaros e templários foram posicionados estrategicamente para reflectir isso e isto era como parte do projecto de geometria sagrada para… Eu diria, reactivar o grupo ou corpo de luz planetário. Esta foi a principal razão para isto nos bastidores.

Katherine : O corpo da Luz planetária. Precisava de ser reactivado porque estava extinto ou a sofrer ou danificado ?

Cobra : Foi quase completamente destruído através de todas as guerras, através de todas as invasões, através de toda a negatividade que estava presente. Desde a queda do império romano no século IV, houve muita destruição na região. As linhas de Ley foram danificadas e precisavam de ser reactivadas novamente. E os projectos cátaros e templários foram parcialmente bem sucedidos. Eu diria que foram mais bem sucedidos do que se esperava.

Katherine : Maravilhoso. Muito bem, óptimo. Isso faz sentido. Obrigada. Sobre as famílias na Europa e para falar um pouco sobre a linha temporal prussiana, existe alguma razão oculta por detrás das, das alianças, das alianças conjugais entre algumas famílias europeias como os Habsbourgs, os Bourbons, que estariam ligadas à linha temporal prussiana e a uma certa ligação espiritual entre a França, a Áustria, e a Hungria.

Cobra : Ok. A família Bourbon e a família Habsbourg estão ambas ligadas às linhas de sangue do Graal. Portanto, esta é a linha de sangue, que estava a transmitir o ADN de uma certa pessoa que se chamava Jesus e de uma certa pessoa que se chamava Maria Madalena, e a interligação dessas duas linhas de sangue entre outras linhas de sangue foi feita de propósito pela Nobreza Branca para preservar o ADN do Graal e os mistérios das Deusas. Isto era o que estava a acontecer nos bastidores e não foi discutido publicamente. Mas havia algumas outras linhas de sangue que queriam impedir que isto acontecesse. E muitas das encarnadas na região da Prússia. E foi por isso que houve muitas invasões militares ou incursões militares da Prússia em França ao longo dos últimos séculos. Mais uma vez, existe também uma ligação através das famílias Bourbon e Habsbourg entre a França e a Áustria e também França e Hungria porque a linhagem de sangue Habsbourg governava também a Hungria durante a maior parte do tempo.

Katherine : Hmm. Okay. Neste momento, gostaria de lhe perguntar se gostaria de elaborar um pouco sobre o que é exactamente uma linha do tempo? Como uma linha do tempo geográfica é, para mim, não está claro se está ligada a pessoas, a algum tipo de, ao ADN das pessoas ou à geometria sagrada em geral.

Cobra : A linha do tempo é um vector de direcção do curso dos acontecimentos. Assim, uma certa linha do tempo tem uma tendência para empurrar os acontecimentos numa determinada direcção. Portanto, esta é uma linha do tempo.

Katherine : Ok. Assim, quando nos ligámos à Prússia ou a Paris para falar de uma linha do tempo parisiense, por exemplo, ela estava ligada ao curso dos acontecimentos está ligada a esse lugar.

Cobra : Sim. Com todas as ideias, com todo o impulso, com toda a ideologia básica daquele lugar.

Katherine : Está bem, óptimo. Obrigada. Disse que a região de Lorena é um vórtice de Deusa muito importante, que juntamente com Untersberg e os vórtices da Deusa de Veneza detém a Luz da Europa. Pode elaborar a sua importância ocultista para a França e para o mundo inteiro?

Cobra : Também a Lorena é uma das linhagens de sangue que estava ligada à linhagem do Graal. E toda a região é também um vórtice de Deusa muito importante. (Ok) Por isso eu diria que certas linhas de sangue que estavam ligadas à linha de sangue do Graal tendem a encarnar nas áreas de vórtice da deusa para ancorar a energia da deusa através dessa transmissão feminina de mãe para filha através da linha de sangue. E esta é a razão pela qual a linhagem de sangue estava localizada nessa área do terreno.

Katherine : Certo. Está bem, óptimo. A Prússia ocupou esta região da Lorena antes da Primeira Guerra Mundial. Será que compreendo, de acordo com o que acabou de dizer, que eles tomaram realmente esta medida para desactivar o vórtice e depois desencadear a grande guerra?

Cobra : Exactamente. Foi exactamente isto que aconteceu, e esta foi uma das razões ocultas que tornou possível a Primeira Guerra Mundial.

Katherine : Certo. Muito bem. Muito claro. Muito obrigada. Pediu aos membros da Nobreza Branca em Paris que são iniciados nos mistérios e também a alguns Templários que ajudassem na activação do vórtice. Pode explicar porquê?

Cobra : É porque certos membros das famílias da Nobreza Branca foram encarnados no século XVIII e com o objectivo da activação do vórtice nessa altura. E reencarnaram novamente com o mesmo propósito de reactivar o vórtice, o Vórtice da Deusa em Paris e chegou a altura de essas pessoas se reunirem e fazerem a reactivação de forma adequada para que a energia da Deusa possa entrar através do vórtice e ajudar o planeta. O vórtice de Paris é agora um dos vórtices chave para todo o planeta após o colapso parcial do vórtice húngaro Lengyel. Portanto, esta é agora uma questão de importância planetária.

Katherine : Está bem. Porque o vórtice húngaro e o vórtice de Paris estavam a apoiar-se um ao outro.

Cobra : Eles estavam a apoiar-se mutuamente. E o vórtice húngaro está a ser reactivado até um certo ponto, mas agora o vórtice de Paris tem prioridade máxima. E eu apelaria a todos os membros das famílias da Nobreza Branca que fazem parte destes mistérios de Deusa para se apresentarem e ajudarem na reactivação do vórtice de Paris.

Katherine : Certo. Qualquer que seja a iniciação que sintam ter recebido, se sentirem uma ligação com o mistério da Deusa, então eles, talvez estejam interessados em entrar em contacto, certo?

Cobra : Sim, exactamente.

Katherine : Está bem, maravilhoso. Gostaríamos de elaborar um pouco mais sobre Maria Madalena. Ela tem estado muito presente, em França, e é uma parte muito importante da nossa ligação aqui. Muitas mulheres e homens sentem-se chamados pelos seus ensinamentos. E como sabem, Maria Madalena deixou um vestígio dela, da sua presença aqui. E mais especificamente na região cátara no Sul de França, poderia explicar-nos se existe uma razão particular para a sua estadia aqui em França e falar-nos um pouco mais sobre a linha Rosa e a linha de ley de Paris a Chartres também.

Cobra : Certo. quando ela viajava da Palestina, desembarcou com os seus barcos na costa sul de França. E foi aqui que ela estabeleceu os seus centros de Luz, diria onde ela estava a ancorar a Luz quando estava a estabelecer a sua linhagem de sangue. E quando, de onde a linhagem de sangue se espalhou primeiro pelo Sul de França e, depois mais adiante, por toda a França e por toda a Europa através das linhagens do Graal. E agora ela é realmente um Ser Ascendido e está a trabalhar a partir de planos energéticos mais elevados com todos os que estiveram envolvidos com os seus ensinamentos ou com o seu trabalho ao longo dos séculos. Ela está a contactar essas pessoas espiritualmente e a reactivar as suas memórias, reactivando a sua consciência com o propósito do regresso da energia da Deusa. Como provavelmente sabem, Maria Madalena foi treinada nos templos de Ísis, no Egipto. Ela era uma iniciada. Ela foi treinada durante muitos anos nos mistérios da Deusa. Era uma iniciada avançada e o seu trabalho começou há apenas 2000 anos. E continuou desde então. E está a trabalhar de facto em conjunto com a Deusa Ísis como sua discípula principal para devolver os mistérios da Deusa de volta ao planeta.

Katherine : Então esta foi a minha próxima pergunta para saber mais, um pouco mais sobre o seu papel preciso na transmissão dos mistérios de Ísis e da sua união divina com Jesus. E diz que ela trouxe isso consigo na sua iniciação e depois na transmissão da sua linhagem de sangue.

Cobra : Sim, exactamente. E ela também estava a ajudar Jesus no seu próprio processo de Ascensão através da união divina. Isto fazia parte dos mistérios, ajudar realmente alguém a ascender através do sacramento da união divina é na verdade um dos aspectos mais elevados dos mistérios de Ísis.

Katherine : Certo. Física e espiritualmente.

Cobra : Física, emocional, mental e espiritualmente, a todos os níveis da criação.

Katherine : Grande. Foi de propósito que não falou tanto sobre a linha Rose e a linha de ley de Paris a Chartres? Estão eles, estão eles ligados? Há alguma coisa que precisamos de saber sobre isto, a linha Rose?

Cobra : Sim, na verdade essas linhas de ley foram activadas ao longo dos séculos pelos cátaros, pelos templários e também por algumas Lojas Maçónicas que estavam todas ligadas aos mistérios de Maria Madalena. E faziam parte do maior projecto de reactivação das leilinhas planetárias.

Katherine : Sim. Muito bem, maravilhoso. Obrigada. É verdade que alguns Templários são descendentes das filhas de Maria Madalena?

Cobra : Sim. Alguns deles são, aqueles que fazem parte da linhagem do Graal, são. E alguns membros da linha de sangue do Graal são Templários. Alguns deles estão noutros grupos misteriosos. Alguns deles estão em famílias da Nobreza Branca, e alguns deles são basicamente pessoas regulares que não estão envolvidas em nada disto.

Katherine : Maravilhoso, com nomes completamente regulares?

Cobra : Com nomes regulares, sem envolvimento em nenhum dos movimentos espirituais, sem envolvimento em nada disto, mas com compreensão interior e conhecimento sobre o assunto.

Katherine : Certo. E também são activos. Têm uma prática ou o simples facto de existirem é suficiente.

Cobra : Alguns deles têm práticas bastante avançadas. Algumas delas estão em várias fases de despertar, mas tudo isto faz parte de um empreendimento maior, maior despertar que está a acontecer.

Katherine : Maravilhoso. Que maravilha. Sobre a herança dos Templários, qual era o seu objectivo em primeiro lugar?

Cobra : Existem várias camadas de Templários. Havia o grupo público e havia um grupo secreto. E o grupo secreto interior estava ligado aos mistérios da Deusa. E o objectivo desse grupo secreto era preservar os mistérios da Deusa, enquanto o grupo exterior estava mais envolvido na criação de um novo sistema financeiro e lutava com o negativo… com a Nobreza Negra pelo domínio do planeta e eles perderam.

Katherine: Sim. Ok, óptimo. Muito bem. Pode falar-nos um pouco mais sobre os Templários e a ligação da Irmandade das Rosas?

Cobra: Sim. O grupo interno dos Templários estava ligado com a Irmandade da Rosa. E, na verdade, em certos casos, eles eram um e o mesmo num determinado período de tempo, porque havia grupos Templários femininos secretos, que não eram públicos, que não eram conhecidos e que na realidade faziam parte da Irmandade da Rosa.

Katherine : Ok. Gostaria de fazer mais perguntas sobre isto, mas talvez se tivermos tempo no final. Quando os Templários morreram ou quando desapareceram, quando foram atacados, o que aconteceu ao seu conhecimento?

Cobra : Os Templários tinham sistemas de códigos e protocolos em vigor. Assim, se algum dos Templários estivesse em perigo, havia um plano que foi desencadeado para levar os documentos e artefactos mais importantes para outros locais. Assim, havia como que uma árvore de comunicação estabelecida. E se alguém estivesse em perigo, isso era importante. Outros tomaram atenção e tomaram precauções. Assim, a maior parte do conhecimento templário foi preservada e a maioria dos artefactos foi preservada em tempos de perigo.

BENJAMIN FULFORD – “Cavaleiros Templários admitidos de volta ao interior do santuário do monoteísmo após um hiato de 711 anos” 26.02.2018

Katherine : Então, o que aconteceu àqueles que escaparam à execução?

Cobra : Muitos deles viajaram para outros países. Alguns deles viajaram para a Escócia. Alguns deles viajaram para Portugal. Alguns deles viajaram mesmo através do oceano para o que agora se chama os Estados Unidos. Viajaram para vários locais onde se transformaram em algumas outras organizações como os Rosacruzes ou Maçons séculos mais tarde.

Katherine : Certo. E assim há pessoas ou organizações de maçons ou Rosacruzes ou outras pessoas que actualmente transportam a verdadeira e pura herança templária?

Cobra : São muito poucos, a maioria deles foram corruptos ao longo dos séculos e infiltrados, especialmente pelos Jesuítas, desde a criação da sociedade jesuíta de Jesus no século XVI. Eu diria que desde o século XVII os Jesuítas foram muito activos na infiltração de grupos rosacruzes. E a partir do século XVIII foram muito activos na infiltração dos grupos maçónicos. Por isso corromperam quase todas essas organizações. Nem todas elas. Há certas organizações templárias que têm uma linhagem pura. Na verdade, há algumas das organizações Templárias que sei que têm uma sucessão ininterrupta desde Maria Madalena há mais de 2000 anos, mas que não são públicas. Não estão a fazer publicidade a si próprias como tal.

A origem da fação Jesuíta e o seu domínio

Katherine : Estou a ver, estou a ver. Portanto, todos os lugares ou Lojas que foram corruptos, então não possuem nenhuma dessa herança, os artefactos ou os ensinamentos.

Cobra : Eles podem ter artefactos, podem ter alguns dos ensinamentos, estavam a confiscar livros, estavam a confiscar manuscritos. Estavam a confiscar objectos. Conhecia alguns dos casos em que as coisas eram simplesmente roubadas por aqueles arqueólogos e são guardadas nas Lojas e estão sob o seu controlo. E estão também a fazer um ritual mágico de ocultismo com esses objectos. Por isso, infelizmente, é esta a situação actual.

Katherine : Estou a ver. É bom saber. É bom saber. Ter os Templários e Cátaros positivos através de encarnações de facto. Têm eles uma missão específica, embora nem todos tenham recuperado todas as suas memórias?

Cobra : Sim, na verdade, algumas das pessoas que estiveram nas Lojas Templárias e nas Lojas Cátaras reencarnaram neste tempo, especialmente como disse anteriormente, para se reconectarem, para reactivarem a sua missão, para trazerem de volta a Deusa e trazerem de volta os mistérios. E estão em várias fases de reavivamento e recuperação das suas memórias. Infelizmente, a maioria deles tem sido traumatizada de forma bastante drástica nos últimos séculos e a maioria deles não está em muito boa forma.

Katherine : Sim. Sim, com certeza. Foram capazes de ir além do véu após a sua morte ou de programar as suas encarnações como membros da Ordo Buccintoro?

Cobra : Eu diria que muito poucos templários e cátaros avançados que foram treinados com um treino ocultista muito avançado foram capazes de penetrar através do véu para além dos arconte guardiães para o plano astral superior e o plano mental, onde foram capazes de encontrar os mestres, os Seres Ascendidos e os seres de Luz. Mas a maioria deles perderam-se no plano astral e depois reencarnaram novamente.

Katherine : Certo. Está bem. Ok. Então a terceira parte deste ponto sobre a história seria sobre a Renascença (o Renascimento) e as famílias Dragão. Estamos muito curiosos sobre isto, a Nobreza Branca em particular. E disse que a sociedade Dragão iniciou a Renascença no século XVI e que o ano 1504 tinha sido importante, podemos ver no Trianon em Versalhes, certa influência asiática na decoração. E, por exemplo, um gabinete asiático. Há um rumor de que, na época da sacerdotisa Maria Antonieta, existia um pavilhão chinês. Será que os Dragões estiveram em contacto com algumas famílias da Nobreza Branca, nos séculos seguintes? E podemos sentir na Europa uma nova ligação com eles e com a Deusa Dou Mou ?

Cobra : Ok. sim, este é um assunto bastante complexo. As famílias de Dragões iniciaram no Renascimento já no século XV. Houve algumas viagens da China com navios. Alguns emissários chineses entraram em Florença especialmente trouxeram documentos, trouxeram conhecimento, trouxeram compreensão. E esta foi de facto a força por detrás do impulso do Renascimento nos séculos XV e XVI em Itália. E depois disso eu diria, especialmente nos séculos XVII e início do XVIII, os jesuítas viajaram para a China e exerceram uma grande influência na corte chinesa. E também trouxeram muitas das ideias da China para a Europa. Mas isto também desencadeou a resposta positiva porque algumas das ideias da China tiveram lugar e estavam a crescer especialmente em Paris no século XVIII, houve um forte movimento e um forte fascínio pela cultura chinesa. E Marie Antoinette gostava muito da porcelana chinesa. E também antes a Madame o Pompadour gostava muito da porcelana chinesa. E havia muitos gabinetes asiáticos nos tribunais da Europa no século XVIII. E havia também Lojas ocultas que estavam ligadas às famílias Dragão, por exemplo, os irmãos asiáticos, que estavam activos na Alemanha nos finais do século XVIII. Eles tinham alguma ligação com as famílias Dragon. A Deusa Dou Mou não era a principal influência naquela época na Europa, mas havia muita influência dos Dragões Azuis, especialmente, e Saint Germain tinha uma ligação com a China, uma forte ligação com a China já naquela época. E estava bem ciente dos ensinamentos taoístas e dos ensinamentos da família dos Dragões Azuis.

Katherine : Hmm. Okay. Muito obrigada. Assim, as sacerdotisas, havia apenas para ser claro, havia influência da cultura chinesa e tinham porcelana, mas também tinham alguns, talvez alguns mistérios para se exercitarem.

Cobra : Havia uma quantidade limitada de mistérios presentes, especialmente através de Saint Germain. Ele estava a falar um pouco sobre isto a certas pessoas que estavam prontas para isso. E havia, como disse antes, certa Loja chamada os irmãos asiáticos na Alemanha que tinham algum contacto com os ensinamentos do Dragão Azul. Portanto, esses ensinamentos estavam presentes, mas não eram amplamente conhecidos. Havia apenas círculos muito limitados de iniciados altamente avançados.

Katherine : Muito bem, óptimo. Também mencionou a ligação entre o vórtice de Taiwan e o de Paris. Pode por favor falar-nos um pouco mais sobre isso?

Cobra : Sim, é de facto uma ligação forte e enérgica, que já foi estabelecida no século XVIII, como disse anteriormente entre os tribunais da Europa e a família Dragon em Taiwan. A família Dragon em Taiwan era muito activa desde a dinastia Ming no século XVII e teve de se infiltrar parcialmente no século XVIII, mas ainda era muito activa e enviou alguns emissários para Paris e alguns dos tribunais alemães no século XVIII e estava ligada a Saint Germain também em certa medida a Saint Germain.

Katherine : Está bem. Certo. Isso é muito claro. Obrigada. Assim, na segunda parte desta entrevista, gostaríamos de nos concentrar na Era de Aquário e no regresso dos mistérios da Deusa. Declarou numa entrevista recente que a Era de Aquário transcende a programação católica e que a ligação, se feita de uma forma positiva, pode ser muito transformadora. Como é que esta programação religiosa será transcendida exactamente?

Cobra : Está bem. A igreja católica utilizou e distorceu os ensinamentos originais de Jesus de uma forma dramática. E as pessoas que forem capazes de obter uma verdadeira ligação enérgica com Jesus ou com Maria Madalena, começarão a descobrir os seus verdadeiros ensinamentos. E é desta forma que esta programação religiosa pode ser transcendida. Isto é uma coisa. E a outra coisa é através da compreensão mental e espiritual de como esta programação foi criada, permitindo que as pessoas se desprogramem a si próprias. E é por isso que na minha perspectiva é importante porque se começa a compreender os padrões, como a programação foi criada e como ela pode ser desfeita.

Katherine : Hmm. Mais especificamente, como podemos voltar a conectar-nos com os verdadeiros ensinamentos de Jesus e Maria Madalena?

Cobra : Isto pode ser feito mais eficazmente através da meditação e para os ensinamentos de Jesus, se lermos os evangelhos de uma forma que não seja com preconceitos, mas com o coração aberto, descobriremos os grãos da verdade, porque embora os evangelhos tenham sido alterados ao longo da história e manipulados, há aí algum núcleo de verdade. E se for capaz de a encontrar, será capaz de se ligar à sua verdadeira energia.

Catarina: tenho uma experiência pessoal com a Bhagavad Gita, compreendendo os ensinamentos de Jesus a partir de outra perspectiva. Poderá isso ajudar também?

Cobra : Sim, claro. Qualquer coisa que o ligue com a verdade pode ajudá-lo. Pode estar em qualquer escritura de qualquer linha do tempo, de qualquer país, de qualquer cultura, pode ajudar.

Katherine : Está bem. Então use com discernimento ou escritos. (Sim) Está bem, perfeito. Sobre este tema também, poderia falar-nos um pouco mais sobre a Operação Dreamland?

Cobra : Operação Dreamland – Uma parte da Operação Dreamland é a reactivação da Nobreza Branca após séculos de dormência e os membros chave da Nobreza Branca terão, a dada altura, papéis-chave na criação de um novo Renascimento.

Katherine : Muito bem, óptimo. Pode dar mais pormenores sobre o papel preciso que a Irmandade da Rosa irá desempenhar durante o Evento? E que apoio terão eles?

Cobra : A Irmandade da Rosa terá um papel muito importante de ancorar as energias da Deusa durante todo o Evento. E isto irá estabilizar a situação planetária, que será, diria eu, extremamente caótica nessa altura. Muitas pessoas estarão com medo, confusão, e não saberão o que se está a passar. Os seus sistemas de crenças serão desfeitos. E a Irmandade da Rosa irá ancorar energias calmantes e calmantes da Deusa e distribuí-las pela humanidade. Alguns membros serão contactados muito pouco tempo depois do Evento pelas Forças da Luz e receberão mais instruções e também alguma cura e apoio.

https://www.oevento.pt/category/informantes/irmandade-da-rosa/

Katherine : Muito bem, obrigada. Como serão reactivados os templos e sacerdotisas da Rosa? Existe algum plano específico para este aspecto da nova era dourada?

Cobra : Há um plano muito específico sobre isto e esses templos serão reactivados, especialmente após o Evento, quando os fundos serão libertados em certos locais onde existem pontos de vórtice serão escolhidos para os templos a serem construídos. E as sacerdotisas da Rosa receberão ensinamentos directamente das Forças da Luz e formação e compreensão de como ancorar mais as energias das Deusas. E tudo isto será muito activo na fase inicial após o Evento.

Katherine : Ok, bom. Desde a activação por algumas sacerdotisas e Notre Dame para o regresso da energia sexual nas mulheres, será que podemos ver um efeito global?

Cobra : Eu diria que houve um impulso inicial, que foi muito forte e que foi sentido durante a parte final de 2018 e a primeira metade de 2019, mas depois as forças negras fizeram uma contra-ofensiva e reprimiram muito fortemente a Kundalini de novo. E também todas as questões não resolvidas que as mulheres tinham, que não foram processadas e curadas, assumiram o controlo. Portanto, este projecto não teve absolutamente nenhum sucesso.

Katherine : Muito bem, é bom saber. Então agora vamos falar um pouco sobre astrologia em 2021 este ano, uma vez que Urano entrou no jogo com uma conjunção, que ocorreu três vezes primeiro, ao quadrado de Saturno em Aquário, e depois em Taurus e Urano estava em Taurus. A primeira foi no dia 17 de Fevereiro e sentimos uma energia intensa nesse momento, todas as irmandades. Alguns astrólogos explicam que este é o ano da construção dos novos mundos. E o fim do antigo. Será esta conjunção importante em relação a esta afirmação?

Cobra : Na verdade, não é uma conjunção. É um quadrado, o que acontece três vezes: Saturno faz a Praça Aquário em Fevereiro, depois novamente em Junho. E depois de novo no final do ano. Cada uma dessas quadras é uma oportunidade para capacitar as pessoas a resistir à tirania e a resistir à pressão. É um impulso para dizer a sua verdade, afirmar a sua verdade, estabelecer alguns limites, colocar alguns limites. E precisa de haver uma declaração colectiva de que temos o suficiente. Não concordamos com isto. É um acto de livre arbítrio que precisa de acontecer. Esta energia é bastante conflituosa e bastante desafiadora, mas o resultado pode ser mais liberdade se for feita correctamente.

Katherine : Está bem. Está bem. Apoiaremos isto então. Perfeito. Sentimos também uma bela energia feminina durante a última lua cheia em Virgo. Lançou uma chamada para apoiar uma iniciativa à prata nesse dia, o dia desta lua cheia. Pode dar-nos mais informações? está a decorrer uma ronda 2 para a operação de Gatilho de Prata?

Cobra : Como provavelmente sabe, a prata é o metal da lua e transporta a energia da lua. E a prata é o metal, que transporta a energia da deusa. E esta é uma das razões ocultas pelas quais a população superficial precisa de ter nas suas mãos a maior quantidade possível de prata para trazer equilíbrio ao sistema financeiro. E sim, esta é uma segunda ronda para a operação de Gatilho de Prata. A primeira fase foi quando a publiquei no blogue em 2019, no final do ano. E agora é a fase dois, que é mais corrente e é chamada de apertão curto de prata. E este é um projecto em curso. E este irá expandir-se no futuro, esperemos.

Katherine : Sim, sim, sim. No seu último artigo, chamou a atenção para a remoção de implantes. Vê alguma hipótese de algumas pessoas serem capazes de os remover completamente antes do Evento? E se sim, como podem estar cem por cento seguras do seu sucesso?

Cobra : A remoção de implantes não é assim tão fácil. Quer dizer, é possível, pode haver alguns raros casos em que alguém consiga remover completamente os implantes antes do Evento, mas praticamente falando, diria que a remoção completa dos implantes acontecerá, no Evento e mais tarde, e aqueles que irão remover os implantes a 100%, saberão que foram bem sucedidos porque não terão mais negatividade no seu interior. Eles sentir-se-ão perfeitos. Portanto, este é de facto um estado de imortalidade e Ascensão, que é um estado bastante avançado, o que ainda não acontece regularmente no planeta.

Katherine : Está bem. Então, isso seria certamente senti-lo se isso acontecesse.

Cobra : Sim, é claro.

Katherine : Ok. Então qual seria um objectivo convincente para o Evento?

Cobra : Está bem. Pode reformular esta pergunta?

Katherine : Bem, exactamente. Também me perguntava sobre essa questão, mas as nossas irmãs gostariam de saber se existe talvez um objectivo unificado que possamos partilhar entre nós nas Irmandades e algo que nos possa ajudar a desencadear algumas energias. E como podemos garantir que estamos a fazer o nosso melhor por um objectivo unificado para ajudar a reunir as forças das mulheres nas Irmandades?

Cobra : Sim, eu diria que o objectivo convincente seria o de manifestar realmente a Irmandade. Irmandade significa apoiar-se mutuamente, não lutar entre si porque há demasiadas lutas dentro dos Trabalhadores da Luz e também entre as irmãs da Irmandade. Tenho notado isto muito e o objectivo número um seria criar harmonia e paz entre si. E este é o número um. (Ok) O número dois seria ancorar tanta energia de Deusa quanto possível, porque mais as energias de Deusa ancoradas no planeta, mais fácil será a transição para todos nós.

Katherine : Ok. Muito claro. O projecto Prato de Contacto (Contact Dish) ainda é um projecto em curso?

Cobra : Sim, claro que continua a ser um projecto em curso. Há pessoas que estão a aderir ainda, e será reactivado assim que for seguro. Assim que a situação planetária for segura, os Plêiades começarão a contactar as pessoas que fazem parte do projecto.

COBRA ~ Projeto CONTACTO 18.03.2018

Katherine : Muito bem, maravilhoso. Como é que a Irmandade da Rosa… Como é que pode ajudar os membros, homens e mulheres obviamente a curar as suas feridas com as suas duas polaridades e, de uma forma mais geral, como é que eles podem realmente ajudar nesta difícil situação na Terra antes que a Vitória da Luz se compreenda?

Cobra : Ok. curar essas duas polaridades é muito mais difícil do que eu alguma vez esperei porque as pessoas não estão dispostas a enfrentar os seus medos e traumas interiores normalmente. Portanto, não é realista esperar que isto avance realmente muito antes do Evento, pode ser em casos isolados. Pode haver indivíduos que serão capazes de o fazer, mas numa escala maciça, algo como isto precisa de muito mais apoio das energias da Luz, muito mais presença das Forças da Luz e muito melhor situação para ser curado adequadamente. A compreensão e orientação sobre isto está presente, dei isto através de alguns dos artigos e alguns dos workshops, mas a maioria das pessoas ainda não está preparada para isto. Estarão prontas no Evento/ depois do Evento e os Pleiadianos darão uma grande ajuda àqueles que estão prontos para curar isso.

Katherine : Muito bem, maravilhoso. Então, é importante, é primordial para a Irmandade da Rosa trabalhar na sua energia sexual? Ou acha que está ligado a isto? Os conflitos que por vezes vemos nos nossos grupos.

Cobra : Na verdade, os problemas com a energia sexual são uma das principais causas de muitos dos conflitos, que estão a ter lugar. E esta é a razão oculta pela qual muitos dos conflitos estão a ter lugar. E curá-los será muito benéfico, curá-los tanto quanto possível e trabalhar na sua energia sexual tanto quanto possível será também benéfico.

Katherine : Ok. O que podem os homens fazer se quiserem ancorar a energia da deusa ainda mais do que uma mulher comum?

Cobra : O princípio é o mesmo. Pode ancorar as energias da deusa independentemente de estar num corpo masculino ou feminino, as técnicas, os princípios, os protocolos são os mesmos.

Katherine : Está bem, óptimo. Quanto a Hieros Gamos, pode ser praticado sem união física? Ou à distância?

Cobra : Pode ser praticado porque Hieros Gamos envolve plano físico, plano etérico, plano astral, plano mental, e pode ser praticado a uma distância sem corpo físico em grande medida sem a união física. Mas o Hieros Gamos completo só acontece quando há corpo físico presente. Assim, até certo ponto, pode ser praticado sem a união física.

Katherine : Está bem. Haverá pares na superfície deste planeta neste momento, que sejam capazes de praticar Hieros Gamos na totalidade ou na perfeição? Digamos que sim.

Cobra : Existem alguns casais, não muitos, mas são casais que estão a praticar esta prática de uma forma bastante avançada.

Katherine : Quais são os seus efeitos sobre a situação planetária?

Cobra : A sua energia Kundalini cria uma forte afluência de Luz e ajuda de facto a situação planetária, especialmente com uma rede de energia planetária dramaticamente.

Katherine : Óptimo. E quanto aos membros da Resistência? Será que praticam Hieros Gamos?

Cobra : Sim. Sim, praticam.

Katherine : Após a quinta dimensão, quando nos reunirmos com a nossa chama gémea, será que os Hieros Gamos terão alguma importância?

Cobra : Hieros Gamos tem importância antes da nossa Ascensão. Após encontrarmos a nossa alma gémea, Hieros Gamos pode ajudar ambas as partes a acelerar o seu processo de ascensão. E depois de ascenderem, os seus Hieros Gamos já não são físicos. Acontece num 5º ou 6º plano muito alto ou diria planos dimensionais mais altos e é completamente diferente.

Katherine : Ok, estou a ver. E a propósito, existe alguma polaridade após a sexta dimensão? Continuamos a ser homens e mulheres?

Cobra : Existe uma polaridade em toda a criação em todas as dimensões, mas pode manifestar-se de uma forma muito mais refinada e muito mais espiritual em sexta dimensão e mais elevada.

Katherine : Certo. Nos posts recentes, refere-se ao nome de código ‘amitie’. Há mais alguma coisa que possa dizer sobre isto e a devoção da deusa?

Cobra : Não há nada que eu possa dizer publicamente sobre a amitie. A população superficial está longe de estar pronta para isto agora, pois não estava pronta no século XVIII. Não está pronta agora.

Katherine : Está bem. Será que sabemos quando estará pronta?

Cobra : As pessoas em geral que estão ligadas à energia da Deusa estarão prontas após o Evento, depois de receberem certas instruções dos Pleiadianos e outros seres de Luz.

Katherine : Certo. Maravilhoso. Até que ponto a energia da Mãe Divina e da Deusa está ancorada no planeta, em comparação com alguns anos atrás? E quanto falta ainda para avançar?

Cobra : Está ancorada menos do que estava há alguns anos, porque houve um colapso de parte da rede da Deusa na segunda parte de 2019 e ao longo de 2020. E ainda há muito mais a fazer. Não estamos muito longe. Tem de haver muito, muito, muito mais presença da energia da Deusa no planeta. E uma das razões pelas quais tudo é tão difícil agora é que existe muito pouca energia da Deusa ancorada no plano físico. E é o propósito da Irmandade das Rosas em todo o planeta e dos indivíduos ancorar a maior quantidade possível de energia de deusa à sua própria maneira. Isto é muito importante.

Vórtice da Deusa

Katherine : À sua própria maneira. Então, de todas as formas que acham adequadas através da oração, meditação, exercícios? Tudo o que eles sabem.

Cobra : Qualquer coisa que possam fazer à sua própria maneira, que será benéfica.

Katherine : Está bem, óptimo. Como é que nos ligamos à nossa família de alma?

Cobra : Liga-se à sua família de almas através da meditação, do conhecimento interior, e também conhece certas pessoas que lhe são familiares, mas não desta vida. Sente que as conhece antes de sentir um certo alinhamento, uma certa harmonia com a sua essência de alma, e é assim que pode saber que elas são da sua família de alma.

Katherine : Muito bem, óptimo. Muito obrigada. E como última palavra, poderia dar-nos uma mensagem positiva para o público, por favor?

Cobra : Sim. Todos sabemos como tem sido a vida no último ano, mais ou menos, para a maioria de nós, mas estamos muito perto da descoberta. Por muito perto, não me refiro a hoje ou amanhã ou na próxima semana, mas da perspectiva de todas as nossas vidas, estamos a aproximar-nos da linha de chegada. E a razão porque as coisas estão como estão agora, porque há tanta loucura é porque estamos tão perto da descoberta e as forças das trevas sabem que estamos tão perto da descoberta e estão a passar-se, e sabem muito mais do que nós, quão perto estamos. Sabem muito mais do que nós, o quão perto estão de perder tudo. E é por isso que eles estão a agir como loucos.

Assim, se soubermos que podemos ler os sinais do dia de uma forma diferente, sob uma luz diferente, podemos ver o seu desespero, os seus erros, e através disso, podemos ter a certeza de que estamos muito perto globalmente falando. Da perspectiva de todas as nossas vidas, estamos muito perto do fim. E depois de isto ter terminado, ficaremos contentes por termos persistido, ficaremos contentes por termos travado a nossa última batalha. Ficaremos contentes por termos feito o que fizemos com todas as meditações, com todas as activações, com todos os projectos, ficaremos muito, muito satisfeitos por termos feito essas escolhas, por termos sido uma das poucas pessoas que fizeram essa escolha. Será uma recompensa interior muito, muito grande ter essa sensação de que foi você quem veio para contribuir para a vitória final.

nota oevento.pt, Fases do avanço por compressão:

COBRA ~ Bolhas de Céu 22.01.2019

Katherine : Sim. Muito obrigada por estes encorajamentos. Muito obrigada.

Cobra : Vitória da Luz!

Fonte original:

Interview de Cobra : histoire occulte de la France et retour de la Déesse

 

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments