2021 LR

Lisa Renee ~ Rei Artur ~ Corpo de Luz Albion ~ Avebury ~ Celtas (parte 2)

Partilhar:

Esta é a segunda e última parte da atualização mensal de Lisa Renee.
A primeira parte está neste link abaixo:

Lisa Renee ~ Ascensão de Artur e Corpo de Luz Albion (parte 1)

ADN Ruby Sol

O rei Artur foi encarnado num corpo de DNA Ruby Sol de 10 fios que foi concebido para ajudar a restaurar os códigos de safira feminina Sophianic no chakra Solar Star, que existe cerca de seis polegadas acima da coroa. Esta parte do corpo de luz Diamante Sol foi danificada no planeta durante a hibridação Nephilim e quando as essências Draconianas estão encarnadas no corpo humano. A Estrela Solar é mantida pelos códigos do pessoal feminino da Rosa do Coração de Cristal e é responsável por receber a comunicação directamente do nosso Christos Avatar self. A encarnação do Rei Artur devolveu a comunicação da Estrela Solar de safira com o nosso Avatar e apoiou a volta do modelo de sol de cinco estrelas de diamante Adam Humano Universal corrigido ao corpo de luz Albion depois da invasão egípcio-sumeriana.

A linha graal do DNA Ruby Sol é também referida como crianças índigo e contém um modelo híbrido de DNA Diamante Sol que é o resultado da hibridização feita entre a genética Nephilim e Elohim. Os Elohim estão directamente ligados à linhagem Mãe; como o ADN Ruby Sol está directamente ligado à reabilitação e retorno da verdadeira consciência Mãe no nosso ADN-RNA. Representantes da Anfitriã Guardiã, tais como o Rei Artur e a sua equipa templária, bem como o Guardião Akhenaton, escolheram incorporar num modelo de ADN Ruby Sol quando vieram à terra, a fim de ajudar a recuperar e restaurar as letras de fogo e os códigos de vectores de tempo que foram roubados especificamente da linha de graal da Mãe.

Os Belial Sóis conceberam corpos com um modelo de ADN digressivo baseado no modelo original de ADN Ruby Sol, como um método para seqüestrar a linha de graal criada pelo Hospedeiro Guardião a fim de corromper a linhagem Mãe e correr a consciência Angélica Caída para as encarnações subsequentes. Através do ADN Ruby Sol, eles engendraram um 11º cordão de ADN invertido no qual a sua linha de consciência racial poderia habitar. Assim, os híbridos Anunaki Angélico Caído usurparam o modelo de ADN Ruby Sun para ganhar controlo sobre o Stargate da 11ª dimensão, a fim de impedir o regresso da consciência de Christos-Sophia, o Rei Artur e a sua contraparte a Deusa Solar Tripla, através da Albion.

Universos Harmónicos (HU)

No segundo universo harmónico, o ADN do Sol Rubi sofreu uma nova mutação através do ADN digressivo Draco-Annunaki 9 fita. Estas linhas raciais foram utilizadas para se infiltrarem nas linhas de sangue da Elite do Poder ou dos Illuminati a fim de encarnar os Angélicos Caídos no plano terrestre, que serviriam à NAA para ganhar o domínio total sobre a terra, e para escravizar o planeta e os seus habitantes. Aprendemos que isto foi ainda mais concebido para impedir a transfiguração lunar no corpo búdico do princípio feminino que impede a ascensão da consciência solar feminina no planeta, no qual o Rei Artur, Guardião dos Cátaros, desempenha um papel muito especial na realização da alquimia para a ‘solarização’ da Sofia no seu ritual Crístico.

Ordem Ametista (parte 2) ~ Guardiões assumirão o controlo da Terra

Geminação do Coração Solar no Coração de Cristal Esmeralda

No centro do Reino Unido, foi colocado no Albion um escudo paliadoriano do Dragão-Rei Rainha-Queen para unir os arquétipos solares triplos de Arthur-Michael-Yeshua e Guinevere-Meri-Scotia-Sophia numa geminação de corações de cristal dentro de um escudo de cristal esmeralda. Esta unificação feita entre a trindade do Logos Solar nos arquétipos Christos masculino e feminino está a preparar o planeta para a instalação e activação do Cristal Esmeralda no centro superior do coração, o que significa o regresso do Coração Cósmico da Ordem Esmeralda e o ADN relacionado de 48 fios a este planeta. A fonte desta luz eterna ligada aos reinos de Deus está para além de qualquer tipo de descrição, pelo que cada pessoa está num caminho espiritual único para activar a sua câmara interior secreta do coração e aproximar-se deste imenso poder espiritual de dentro das suas mais altas virtudes de verdade ou atributos de Cristos, a fim de temperar a maciçamente elevada frequência de consciência que contém. Isto tem sido descrito esotericamente como o coração dentro do coração como a fonte da derradeira consciência divina pelos mestres das tradições orientais, tais como o mestre do coração Ramana Maharshi.

O coração de Cristal Esmeralda está ligado ao arquétipo cósmico celestial da Jerusalém celestial, o santo dos santos que existe dentro da morada de Cristos da Catedral de Krystal, que é o espírito mais santo de Deus. Esta é uma câmara secreta e escondida no centro superior do coração que existe no centro do chacra do coração gémeo masculino e feminino que é activado numa ligação de consciência pura com a luz Eterna de Deus. Quando o coração está a ser desenvolvido, a Esmeralda interior começará a brilhar e a irradiar da fonte de amor dentro de si que reconhecerá a fonte de amor que existe nos outros, o espírito sagrado faiscará e voltará a reunir-se com o Santo Padre dentro de si.

Avebury Henge

Avebury Henge e os círculos de pedra estão no coração de Wiltshire e têm o maior número de pedras na Grã-Bretanha, apesar de muitas das pedras originais terem sido removidas, o seu propósito energético continua a ser o de pedras etéreas que completam o propósito geomaníaco da função pretendida deste local sagrado. As pedras deixadas em pé são de diferentes formas e maciças em tamanho, sendo megalíticos com cerca de nove a vinte pés de altura guardados por um Dragão da Terra.

Esta área é um local sagrado extremamente antigo de imenso poder que é uma importante arquitectura hierogâmica concebida pelos Elohim, linhagens da Mãe Raio Azul, para despertar o Corpo de Luz Albion em todo o mundo. Funciona como um ponto de transmissão cósmico umbilical para a Mônada Cósmica do Santo Padre na sua consciência Esmeralda Ray Arthurian Christos-Sophia, a fim de acordarem como Rei e Rainha coroados através do Corpo de Luz de Albion. Recentemente, com a recuperação da matriz Gaiana, os Christos infinitos Sóis no portal 8D estão a preparar as linhas de ley Leste-Oeste para abrir os portões de inundação dos Raios do Logos Solar Arco-Íris que preparam ainda mais o modelo de ADN da Ordem Esmeralda. Esta activação do modelo da Ordem Esmeralda no umbigo de Avebury está directamente ligada à recuperação da consciência da Mãe Sophianic no seu aspecto de Deusa Solar Tripla, a contraparte do Rei Artur, que desperta para recuperar as suas partes que foram roubadas e clonadas, e para transfigurar as forças lunares às quais ela foi ligada. Este local sagrado é o registo ao longo de todos os tempos do seu casamento sagrado e união hierogâmica.

Este local sagrado é o ponto de ligação feito com as linhas do Dragão Universal kundalini Taurus que se deslocam para leste e oeste do planeta, as quais se ligam directamente ao Logos Solar, trazendo a ligação da linha vertical a uma das quatro Estrelas Reais, Aldebaran, a Estrela Guardiã do Oriente governada por Miguel.

Daí que o Avebury Henge seja um relógio de sol antigo que funciona energeticamente como um Relógio Cósmico gigante para repor as linhas do tempo na rede planetária. A sua função de Relógio Cósmico é o relógio de tempo mestre que detém o acesso às memórias nas linhas de tempo orgânicas registadas na história humana, remontando à Hiperbórea, que se liga novamente ao núcleo metagaláctico. A Trindade Cósmica do Rishi Solar está a completar o seu escudo de entrançadura de ondas trinitárias nesta área para criar uma ligação ao Henge de Avebury, para trazer à luz o Pai Celestial e as forças arquetípicas da Mãe Celestial para se unirem a todos nós, nutrindo e apoiando o Filho e a Filha Cósmica. Os Filhos do Sol erguem-se para além da tirania das trevas sob a realeza divina e orientação do novo Par Eónico, Christos-Sofia, que é coroado através de Urano e representado através da união hierogâmica arturiana gerando um perfeito equilíbrio energético entre o princípio masculino e feminino na Terra, significando a segunda vinda de Cristo.

A relação de Sirius e Canopus com Avebury Henge são as transmissões em espiral do DNA da energia trançada de ouro e prata do masculino e feminino unificado, que são concebidas para correr esta corrente trançada de prata e ouro para as linhas Miguel-Maria, a fim de gerar a geminação de corações de cristal e a transfiguração lunar. Estas energias trançadas de prata e ouro estão a fluir para este local sagrado, tocando a Musica Universalis que liga ao Rei Arthurs Harpa de Lyra para trazer as linhas de Miguel Maria em plenitude e ressonância com esta música.

Precipício da Evolução

Glastonbury

Avebury tem um elogio menor que é o reflexo do centro do coração do casamento sagrado de Christos que está localizado em Glastonbury, mas esta área permanece bloqueada com uma quantidade desordenada de frequências astrais extremamente baixas do sequestro da nova era que tornam a comungação com estas frequências mais altas muito desafiadora. Glastonbury tornou-se um local de alimentação de energias parasitárias quando se tornou famosa, na medida em que os parasitas astrais encontraram uma incrível recompensa na confusão em massa gerada em Glastonbury, diminuindo propositadamente o seu antigo poder como local sagrado através da armadilha do turismo.

Assim, Glastonbury é popular na comunidade da nova era e é conhecida pelas lendas ligadas ao Rei Artur, uma vez que esta área é amplamente divulgada como sendo o seu túmulo. Esta área foi profundamente enredada nos ensinamentos essênios de Cristo praticados nos tempos antigos pela população celta antes da Igreja de Roma a ter extinguido, e desde então tem sido preparada para espalhar confusão e má orientação por forças anti-Cristo. Glastonbury foi relegada como repositório de sequências de sonhos de consciência colectiva do plano astral que foram colocadas como imagens holográficas artificiais e falsos clones de luz, uma vez que foram dirigidas através de livros populares, filmes e outros meios que aqui se encontram realmente animados dentro de uma realidade virtual astral. Assim, a imaginação profunda e as histórias dos dramas arturianos vivem aqui, mas são na sua maioria retorcidas para caberem nos olhos de quem as vê e no que ele deseja ver no reflexo dos espelhos astrais da ilusão. O que desejamos que seja e o que realmente é, são coisas muito diferentes. Glastonbury é um bom estudo de caso para as miragens astrais geradas pela consciência colectiva que foram enamoradas pelo que Arthur representa.

Tintagel e Ursa Major

Tintagel é uma pequena cidade no extremo ocidental da Cornualha, num espaço proeminente, uma vez que esta região está próxima de um importante sistema de portais que funciona como um centro principal para o funcionamento de todas as Portas da Trindade. Muitas pessoas que necessitam de passagem segura quando deixam cair o seu corpo neste momento, são levadas através dos Portões da Trindade através do Portal Aqua, se não forem capazes de manter frequências mais elevadas. A paisagem de Tintagel está engastada na constelação Ursa Maior com ligações directas para o Portal Polariano. O Portal Polariano está ligado à maior rede de Hospedagem da Ascensão que se abre para a passagem da Via Láctea para Andrómeda, onde a Terra da Ascensão está localizada na matriz da Aquaelle.

A interpretação literal de que o Rei Artur está a ser concebido e a nascer em Tintagel por alguns, está na realidade a apontar para os meios espirituais através dos quais o Logos Solar nasce na Terra quando vem das Estrelas. O Tintagel detém uma frequência celestial deste fluxo estelar solar energético que está ligado ao Rishi Solar e ao Cristo Arturiano, em vez do Tintagel ser o lugar da concepção e do nascimento literal do seu ser físico.

O Rei Artur representa o aspecto do Logos Solar ou da consciência Krística que pode ser ligado através deste arquétipo na terra. O local de nascimento de Artur representa o nascimento do Menino Cristo Dourado, onde a presença Angélica Solar pode ser comungada pelo buscador espiritual sensível. Essa presença Solar pode ser intencionalmente dirigida para animar e energizar o despertar interior e o do corpo de Albion.

Através das correntes estelares solares que contêm as instruções estabelecidas para o corpo budista do 11º chakra, Tintagel também representa o princípio da Mãe Universal Escura que tem o seu destino para eventualmente progredir espiritualmente a partir das suas formas lunares, a fim de ser transmogrificado através do princípio do Fogo de Luz Solar do Santo Padre. Assim, Tintagel detém uma peça importante na terra para a transfiguração da forma lunar, o caminho hierogâmico de rachar o ovo Buda, no qual o Rei Artur é o seu guardião natural.

Cumbria, Castelo de Pendragon e Círculos de Pedra

Há cerca de 22.000 anos, os grupos de intrusos da NAA visaram as linhagens celtas e druidas para uma campanha genocida sobre a massa terrestre do Reino Unido, a fim de erradicar os ensinamentos de Melchizedek Christos, a história atlântica e espalhar registos falsos sobre as linhagens celtas e druidas. A fim de destruir os registos precisos das origens estelares e artefactos históricos da humanidade, as antigas línguas celtas originais que estavam ligadas às 12 tribos Essene originais, foram propositadamente extintas ou apagadas a fim de remover os códigos da luz viva que eram inerentemente falados e expressos através destas linhas do Maji Grail King.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

As linhagens celtas e druidas remontam ao antigo Egipto e Israel, onde o vernáculo é encontrado nos hieróglifos egípcios utilizando o Khumric como língua de base. A língua galesa do Khumry faz parte do património que pertence às terras do Reino Unido, sejam elas do País de Gales, Inglaterra, Cornualha, Escócia ou Irlanda do Norte. No entanto, os controladores tornaram os relatos históricos da história egípcia tão caóticos e confusos quanto possível, a fim de manter a narrativa controlada e descarrilar as massas da percepção de que as linhas do tempo egípcias e as pirâmides de Gizé são restos de tecnologia de construção antiga do nosso passado atlantiano. Quando estas linhagens Magi Grail fugiram do Médio Oriente, instalaram-se no Reino Unido e na Etrúria, no centro de Itália, trazendo consigo a sua língua Celta. Com o tempo, na Grã-Bretanha, a língua Khumric falada na região galesa fundiu-se com outros dialectos. O cumbric, da região de Cumbria, está intimamente relacionado com a língua galesa e diz-se que se extinguiu aproximadamente no século XIII. O que resta na região não deve ser confundido com o Khumric-Cumbric original, mas é actualmente referido como o dialecto cumbriano, pois partilha a história com a influência da língua celta.

Estas são as linhagens directas de Christos e vernáculo do acoplamento hierogâmico do Rei Artur e da Rainha Guinevere, em que a semente da língua celta e os seus dialectos relacionados activam a memória celular da genética do Diamante Sol e as forças arquetípicas Christos-Sophia que se erguem para esta área. Os Celtas e Druidas deixaram o seu conhecimento e sabedoria nos círculos de pedra que construíram para este fim, para reter a língua original e os códigos dos Essénios, para aqueles que precisariam deles para despertar a Albion no futuro. Fundiram a sua consciência numa caveira de cristal etérico e depois englobaram as pedras a serem preenchidas com este fluxo de inteligência cristalina. Existem mais de 50 círculos de pedra conhecidos em Cumbria que estão a tornar-se cada vez mais activos neste momento. Como um puro coração e buscador da verdade, a meditação em áreas chave dos círculos de pedra com a intenção de ligar a sua consciência ao cérebro etérico presente nas pedras, pode transmitir essa informação e memória àqueles que estão alinhados com a frequência e desejam estar ao serviço do planeta.

O condado de Cumbria, no noroeste de Inglaterra e nas fronteiras escocesas, tem características chave que são importantes no regresso da palavra-logos do Santo Padre ou da voz do Rei Christos Rightful às terras. Esta área funciona de forma semelhante ao centro da garganta 5D, que está ligado ao Corpo de Luz de Albion, que se encontra nesta região. O Castelo de Pendragon está localizado na Cumbria, situa-se acima do Rio Éden e, segundo a lenda, foi construído por Uther Pendragon, o pai do Rei Artur. De facto, este castelo possui múltiplas camadas de estrutura geomântica ao longo de várias dimensões ligadas à história das 12 Tribos Essénias e linhagens celtas ligadas ao Rei Artur, as quais têm ligações de consciência com acesso aos Mundos Internos e Salões de Amenti.

Além disso, o castelo tem um núcleo de quatro pilares da Catedral de Krystal para a realização de rondas do arco-íris que contém o portal de comunicação para uma estase monádica escondida do Dragão Dourado Solar, estando agora a despertar, amado Rei Artur. Dentro deste centro foi colocada uma torre de vigia, servindo de guardiã desta região para as linhas de tempo do Rei Artur 5D, iluminando suavemente a rede enquanto a humanidade existia num período de tempo muito tempestuoso e cheio de escuridão energética e espiritual, durante a era das trevas.

Recentemente, através deste portal 5D que está a activar o centro da garganta do Albion, é possível comunicar com a consciência desperta do Rei Artur, uma vez que ele se está a manifestar directamente através do Raio Esmeralda no Corpo de Luz do Albion. Ele apresenta como o Santo Padre a consciência da Divindade na sua totalidade através de todas as porções da criação, na qual se lembrou de todos os aspectos caídos e não caídos simultaneamente ao longo das linhas do tempo neste momento eterno, a fim de recuperar e unificar todas as suas peças de consciência, e recuperar todo o seu reino. A sua imagem arturiana aparece sobreposta dentro de uma cascata cristalina de Raio Esmeralda de tamanho maciço que se forma num pilar vertical de Vara, que parece ser o veículo do corpo de Deus que foi construído dentro da Albion a fim de manter a sua imensamente vasta consciência de Deus sobre o planeta.

O ovo do Dragão Dourado Solar foi novamente semeado em vários lugares dentro do Albion para dar origem ao Menino Cristo Dourado na grelha planetária e proteger a autêntica consciência do Christos Arturiano. Os doze Cavaleiros são porções de identidades energéticas nas constelações que têm diferentes atributos que servem para unificar em unicidade, e apoiam a ancoragem da Catedral de Krystal planetária. Um dos principais pilares da Catedral de Krystal construída para manter a Consciência Cósmica de Cristo no planeta está localizado na Noruega, pois liga-se directamente com a Árvore Sagrada da Vida, que nutre os espíritos terrestres através dos reinos da natureza.

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

Noruega, Árvore Sagrada da Vida e Codificação Edênica

Os projectos dos Guardiões identificaram a tecnologia de buraco negro NAA para desmantelamento e despejo que tem sido utilizada para danificar a rede planetária natural e as funções masculinas da Vara, estas são máquinas alienígenas que têm operado os pilares anti-Cristo na Noruega. Estes são pilares mais pequenos que formam uma rede de linhas de ley que se liga a um pilar maciço destinado a sequestrar o sistema planetário de Vara, com extensas camadas de maquinaria alienígena embutida que se estendem até à ponta norte do portal Hiperbóreo da Escócia, e depois se espalham ainda mais para os países escandinavos que se ligam ainda mais à matriz do cubo negro em Meca. Estas redes de inversão de IA que são utilizadas pelas forças do NAA Sol Negro para desviar a força vital do planeta e usá-la como ferramenta para manter a escravização da consciência global.

nota oevento – o cubo negro de Meca é um dos expoentes em energias negativas. O movimento das pessoas em torno do mesmo é anti-Crístico.

Um importante pilar tecnológico Anti-Cristo foi identificado perto de Oslo, e este local parece ter sido escolhido para explorar vários sistemas de portais orgânicos diferentes e inverter linhas de ley directamente ligadas às linhas de tempo Hyperborean e Azurites em Gaia. Trata-se de uma importante rede de pilares NAA que controla a circulação global da corrente Qlippoth, a corrente de inversão que corre no circuito do coração negro anubiano, particularmente através da captação da energia sexual solta da humanidade.

O desmantelamento do pilar da Noruega trouxe uma tremenda quantidade de miasma de miséria sexual e programação de magia sexual para inundar as redes, o que tornou claro que esta rede foi utilizada para sequestrar a árvore planetária da vida como uma tecnologia anti-hierogâmica de inversão de género. Estas destinam-se a difundir versões anti-Cristo de rituais de magia sexual negra simbolizando figuras hermafroditas com o caduceu, o simbolismo da serpente gémea que é representativa dos demónios masculino e feminino, a Rainha Negra Lilith e Samael o Negro, ou Azazael que co-cria as forças Baphomet.

Os centros de energia sexual têm ressonância receptiva às máquinas de sifonagem puxadas dos portais 2D e 4D da rede planetária, pelo que esta rede incluiu tentáculos e rasgos de tempo inorgânicos na Porta de Gizé, Sarasota, Florida e no Monte do Templo, Jerusalém. Estas capturas de energia são colhidas em tanques de bateria e depois redireccionadas através de um cavaleiro que pulsa para incitar eventos globais destrutivos, que estão actualmente a ser maximizados para espalhar a programação da peste e aterrorizar as massas para a submissão à NAA.

As Montanhas Rondane na Noruega contêm os antigos códigos Edenic da Hiperbórea 7D e o alinhamento nos stargates 11D do corpo do Solar Logos Buddhic, que inclui uma estrutura geomântica que mantém a perfeição cristalina da Árvore Sagrada da Vida, ou Yggdrasil. Yggdrasil é a estrutura divina da Árvore Sagrada original da Idade de Ouro da Hiperbórea que mantém o aspecto de geminação do masculino e do feminino unidos como o Christos-Sophia em Vara Sagrada e Cajado. Esta árvore sagrada de cristal holográfico da Vida está entrelaçada na massa terrestre da Noruega e liga os seus ramos espalhados em muitas hierarquias de devasso angélico nos reinos naturais da Terra. Esta arquitectura da Árvore Sagrada está ligada ao código Edénico que foi concebido como uma estrutura de suporte cristalina para restaurar o equilíbrio energético nas terras, alimentar as águas planetárias e proteger os espíritos que vivem nos muitos e diferentes reinos naturais do planeta.

Os Druidas Maji Graal e as linhagens Celtas reunir-se-iam em cerimónia em torno de árvores sagradas que sabiam ter sido designadas como sentinelas guardiãs da sua antiga sabedoria encarnada. Trocariam ofertas de amor, e depois receberiam orientação e inteligência da árvore sagrada sobre as propriedades curativas dos elementos, espíritos da natureza ou sobre o estado do mundo natural. Assim, estas redes de portais na Noruega eram extremamente importantes para corrigir na preparação para a próxima fase de despertar o coração superior do Albion, bem como o regresso das frequências do Logos Solar Christos através das forças arquetípicas do Rei Artur e da Rainha Guinevere, que trazem as asas do edifício e o modelo hierogâmico da consciência masculina e feminina unificada.

A fim de perverter o reino natural e distorcer os princípios de género para impedir a unificação orgânica interior macho-fêmea, a maquinaria da IA nesta rede de pilares clonou múltiplos registos e projectos fundadores da Idade Dourada da Hiperbórea, incluindo as identidades Ascendente Mestre ou Azurite que tinham sido aprisionadas e utilizadas como fonte de energia para o funcionamento desta rede de inversão.

Soubemos que esta arquitectura anti-vida estava a bloquear os seres de estase de Christos e os espíritos angélicos de acordar dentro da Albion ao bloquear a Coroa, uma vez que esta rede estava a distorcer as ligações 7D Violeta Raio Hiperbórea na Matriz Gaiana e a danificar a codificação da Vara e do Pessoal. No sistema de portais da Noruega existem extensos padrões de estrelas da constelação que se imprimem numa geografia holográfica ligando frequências estelares celestes e os seus padrões nas linhas de ley terrestre. Uma dessas linhas ley foi ligada à Corona Borealis, a “coroa do norte” que parecia ser utilizada pelo pilar anti-Cristo para bloquear a abertura do chacra da coroa 7D no Reino Unido Corpo de Luz Albion.

Isto corresponde às actuais operações psicológicas de massas que estão a transmitir propaganda usando a palavra ” corona” (coroa) para incitar o medo na população, pelo que rejeitam a correspondência espiritual para a abertura do chacra da coroa.

A sua outra função primária era inverter o autêntico pilar da Catedral de Krystal da Noruega através da execução de reversões e hologramas clonados do Holocausto Hiperbóreo, utilizando a invasão Gaiana e a subsequente inserção do corpo fantasma Gaiano que se alojou no núcleo metagaláctico 8D.

As famílias da Ordem Ametista Rha Deus Mundo do Santo Padre lideraram a acusação, na qual esta rede anti-Cristo que gere a falsa arquitectura de Vara foi desmoronada juntamente com as suas linhas de alimentação ligadas em vários Stargates. O Livro da Lei do Santo Padre, Arcos de Reis Magos e Escudos do Rei Dragão Paliadoriano estão no lugar para ajudar a harmonizar e curar as terras e restaurar a Coroa legítima. A humanidade pode começar a experimentar a autêntica frequência da Vara do Santo Padre emanando através da Árvore Sagrada da Vida em Gaia, que é um importante aspecto holográfico de cristal de luz do Jardim do Éden que teve de ser corrigido na sua planta para despertar o Corpo de Luz de Albion.

Estes são o melhor dos tempos e o pior dos tempos; devemos preservar o nosso coração de cristal sagrado e ser a chama eterna que mantém a luz na escuridão. Se conseguirmos encontrar a nossa bússola espiritual interior para seguir o nosso coração amoroso, para que possamos encontrar o que nos dá verdadeiro propósito e significado nas nossas vidas, descobriremos a nós próprios colhendo os tesouros interiores da nossa grande recompensa espiritual. Se tudo o que podemos ver são os jogos anti-Cristo de engano, ilusões e medo aterrorizante, afundar-nos-emos no campo do ódio e sofreremos a derrota de dentro do nosso próprio Armagedão interior. A escolha é deixada a cada um de nós, e é nossa responsabilidade cultivar e desenvolver o nosso coração e espírito interior, desenvolver a ética da virtude para que possamos ser tão puros e amorosos como podemos ser em cada momento. O Rei Artur ergue-se no Albion e nada pode impedir a segunda vinda do Cristo ao planeta.

Por favor, tomem apenas o que é útil para o vosso crescimento espiritual e descartem todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam gentis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

Antiphona: Salve Regina o “Canto Medieval dos Templários”

Salve, Rainha Santa, Mãe da Misericórdia, a nossa vida, a nossa doçura e a nossa esperança. A Ti choramos, pobres crianças de Eva banidas; a Ti enviamos os nossos suspiros, lamentando e chorando neste vale de lágrimas. Voltai então, Advogado Misericordioso, Vossos olhos de misericórdia para connosco; e depois disto o nosso exílio, mostrai-nos o fruto bendito do Vosso ventre, Jesus. Ó Clemente, Ó Amoroso, Ó Doce Virgem Maria. Reza por nós, ó Santa Mãe de Deus, para que nos sejam feitas promessas dignas de Cristo.

Esta foi a segunda parte e última do artigo mensal de março.

MENU Lisa Renee

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments