2021 Artigos B.F.

Médico Japão: infetados do covid foram vítimas de um ataque eletromagnético

Partilhar no Facebook

Ataque à liderança da Máfia Khazariana Intensifica-se

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A caça está agora a zerar sobre os líderes da máfia Khazariana, tais como membros da família Habsburg e os seus capangas como Klaus Schwab dos Fascistas Económicos Mundiais, Mossad, e outras fontes o afirmam.

Eles também concordam que o ministro do crime Benjamin Netanyahu foi executado por crimes de guerra, incluindo o ataque em massa à central nuclear japonesa de Fukushima a 11 de Março de 2011.

https://youtu.be/16s0brXeWbw

Para compreender como estes desenvolvimentos são históricos, temos de voltar a quando Moisés recebeu os “Dez Mandamentos de Deus”. São os primeiros quatro destes “Mandamentos” que são o problema.

São eles: Eu sou o Senhor teu Deus; Não tomes outros deuses diante de mim; Não faças imagens esculpidas ou semelhanças e Não tomes o nome do Senhor em vão.

Este “Deus” é aquele que exigiu pagamentos em ouro, prata, óleo de aroma, peles de ovelha morreram vermelhas, etc. Na realidade, é um grupo que escondeu o seu sistema de totalitarismo por detrás de um conceito de “Deus”. A razão pela qual exigem que não se façam deles imagens esculpidas ou semelhanças é que não queriam que as pessoas descobrissem “Deus”, era apenas um bando de humanos. Os feiticeiros por detrás da cortina. Por outras palavras, o segredo é essencial para o seu sistema de governação.

Isto não é para negar a existência de uma centelha divina ou de um Criador. É apenas para afirmar que os Deuses monoteístas ocidentais (Alá, Javé, Deus, etc.) são camuflados para grupos de escravos humanos. Eles têm um líder secreto conhecido como “Pindar” que é o seu governante absoluto desempenhando o papel de “Deus”. Ainda me lembro destas pessoas dizendo-me “não há Deus, nós somos Deus”, quando me pediram pela primeira vez para me juntar a eles nos seus planos genocidas.

nota oevento.pt – Pindar (ou Píndaro) foi mencionado no artigo recente de Lisa Renee:

LR ~ Píndaro, Thoth, Azazael ~ Forças Guardiãs Defensoras (parte 3)

E também no artigo de 2018 de QAnon:

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Lembre-se, a religião mundial vem do latim “re ligare”, ou para se reencontrar num único pacote ou “fascii”, daí a palavra fascismo.

A liderança actual destes totalitários fascistas está a tentar desesperadamente permanecer no poder agora, usando a sua falsa pandemia para forçar as pessoas a tomar vacinas que alteram os genes, que irão abater os fracos num apocalipse zombie e domesticar ainda mais os sobreviventes.

nota aniron oevento: a vacina visa a desintegração do corpo de luz:

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

Como um dos seus principais capangas Henry Kissinger disse uma vez, o objectivo é tornar tão impossível para o povo comum opor-se a eles como é para uma ovelha opor-se a um agricultor. Infelizmente para eles, estes pretensos donos da quinta de animais humanos nunca imaginaram que os seus cães de guarda, os militares e as agências de inteligência do Ocidente, se voltariam contra eles. É exactamente isso que está agora a acontecer, como veremos mais adiante.

Por exemplo, na semana passada recebemos um relatório detalhado dos serviços secretos alemães sobre quem e onde estão exactamente os líderes deste grupo fascista. Na gravação áudio de uma hora no link abaixo, Michael McKibben da Leader Technologies e o seu grupo de investigadores fizeram um mergulho na história e na linhagem do Klaus Schwab e dos seus mestres do Fórum Económico Mundial. Trata-se de uma verdadeira reportagem repleta de inteligência accionável baseada em meses de investigação em arquivos em papel, etc.

https://forbiddenknowledgetv.net/klaus-schwab-and-the-fourth-reich/

A chave de toda a informação apresentada é que as famílias reais da Europa, incluindo a Rainha Isabel, os Habsburgs, os Royals espanhóis, etc., acreditam ser descendentes de Jesus Cristo. Acreditam que é ao seu “Deus” dado o destino de governar a humanidade a partir de Jerusalém.

O principal instrumento do seu governo é o Banco de Compensações Internacionais, BIS, e o controlo da criação e distribuição de “moeda”, bem como o controlo da maioria das empresas transnacionais. Este grupo reúne grandes planos a longo prazo, tais como uma “Guerra contra o Terror” ou uma “Pandemia COVID-19” para pastorear as ovelhas. Depois distribuem “moeda” criada do nada aos seus capangas para subornar políticos, figuras da comunicação social, etc., para imporem os seus planos e levarem a cabo o comércio de informação privilegiada com base nestes planos. O insider trading das acções das companhias aéreas antes do 9.11 é um bom exemplo.

Nos últimos anos, estes tiranos têm lutado entre si por quem iria conseguir o trabalho do Messias na sua planeada e fascista Nova Ordem Mundial. Os britânicos reais estavam a pressionar para que o Príncipe William desempenhasse o papel. Os fascistas italianos do P3 estão a promover um indivíduo chamado Marco Di Mauro, que aparentemente é um italiano carismático com estigmas. Havia outros aspirantes a ditadores mundiais, incluindo o nazi George Bush Sr., e um descendente de David Rockefeller, que era o moniker Supremo Rockefeller. Os muçulmanos também estavam à procura de alguém para desempenhar o papel de Mahdi ou de Messias para inaugurar a Nova Era.

S20E05 5 raças extraterrestres que o governo dos EUA reconhece

O que todas estas pessoas não conseguiram perceber é que o resto do mundo está a acordar e não vai seguir os seus planos e deixar-se escravizar.

O colapso da sua plandemia da Covid-19 é um exemplo muito bom de como a sua capacidade de rebanho humano está a desmoronar-se. Este plano foi precipitadamente implementado em finais de 2019, depois de se terem apercebido que as nações asiáticas já não os iriam financiar.

Mais importante ainda, a sua tentativa original de causar mortes em massa com ataques electromagnéticos de 5G e depois culpá-lo de um “coronavírus”, que foi neutralizado.

Como lembrete, veja esta apresentação detalhada mostrando como o “surto” inicial, do “coronavírus”, se articulou quase exactamente com o início das redes 5G em todo o mundo.

https://www.5gexposed.com/wp-content/uploads/2020/04/Study-of-correlation-coronavirus-5G-Bartomeu-Payeras-i-Cifre.pdf

O que aconteceu foi que as redes 5G foram quase imediatamente encerradas, razão pela qual a taxa de mortalidade para este chamado vírus é agora a mesma que a taxa de mortalidade da população em geral era antes da “pandemia”.

Há também cada vez mais denunciantes a saírem do trabalho da madeira. Por exemplo, na semana passada, um médico que trabalhava num hospital KKR no Japão ligou a dizer que todos os chamados casos “Covid-19” no Japão estavam localizados em hospitais KKR e que todos os pacientes que viu foram vítimas de um ataque electromagnético, não de um vírus.

Abaixo pode ler um relatório de um médico de Urgência canadiano denunciante que descreve os crimes médicos do regime de Justin Castro.

https://www.henrymakow.com/2021/03/trozzi-we-are-being-deceived-and-manipulated.html

Estão a ser tomadas medidas. Por exemplo, um cavalheiro chamado Alexander Federowicz publicou um comentário no nosso site que dizia em parte “de 1989 a 2005 a USAF, USMC, Exército dos EUA, e Marinha dos EUA, todos implantaram sistemas de frequência 5G. Apontá-los para qualquer área pública ou irradiar intencionalmente qualquer pessoa militar ou civil com estas armas teria resultado num tribunal marcial geral e numa sentença de prisão perpétua na Prisão Militar de Fort Leavenworth. Em alguns casos, a pena capital teria sido aplicada”.

O MI6 tomou nota deste comentário e transmitiu-o aos seus homólogos no Pentágono e a outras agências militares mundiais. O apelo foi agora lançado para caçar e prender todos os promotores de vacinas mRNA, promotores 5G, etc., como criminosos de guerra.

Os serviços secretos franceses responderam com uma mensagem que se lê em parte:

“A pena de morte foi pronunciada contra todos aqueles que promovem o genocídio mundial e a engenharia genética baseada em vacinas fraudulentas”. Os chefes da Pfizer e da Astra Z estão a ser caçados pelas Forças Especiais. O mesmo se aplica aos banqueiros internacionais que utilizam programas comerciais fraudulentos de alta frequência alimentados por supercomputadores”.

A mensagem apontou o dedo da culpa ao Vaticano e à unidade francesa BRI da polícia. Também apontaram que “Bidet” não era o presidente e não tinha o apoio do Pentágono.

No dia seguinte à recepção desta mensagem, esta notícia foi divulgada:

“Um incêndio numa empresa francesa de serviços de nuvem perturbou milhões de websites, derrubando portais de agências governamentais, bancos, lojas, sites de notícias e tirando um pedaço do espaço web FR, de acordo com os monitores da Internet”

https://news.trust.org/item/20210310183756-alpef

Outro sinal de que os maus da fita estão a perder é que a Monsanto foi considerada culpada de envenenamento químico. Isto é uma antecipação do que vai acontecer às empresas de vacinas.

https://www.blacklistednews.com/article/79425/monsanto-found-guilty-of-chemical-poisoning-in-landmark.html

Também na semana passada, a política boliviana de extrema-direita Jeanine Añez foi detida a 13 de Março sob a acusação de terrorismo e sedição pelo seu papel no golpe militar de 2019 que tinha por objectivo roubar os fornecimentos de lítio da Bolívia para a Máfia Khazariana.

Entretanto, dois políticos alemães foram forçados a demitir-se por lucrarem com máscaras faciais.

Há inúmeros outros relatos semelhantes a sair a um ritmo de bolhas, mostrando que a grelha de controlo fascista no Ocidente está a desmoronar-se.

Talvez tenha sido por isso que fomos contactados na semana passada por funcionários do Conselho da Reserva Federal, oferecendo-nos retornos de três dígitos sob a forma de dólares Fiat, se conseguíssemos que tivessem acesso a algum “dinheiro da família Dragão”. É claro que lhes foi dito para se retirarem.

É por isso que o Vaticano está agora falido.

https://apnews.com/article/vatican-low-on-reserves-seeking-donations-90586d6c79d75d229c207dcddcfe2d9b

O dinheiro que estão a produzir agora só é aceite dentro dos Estados Unidos, razão pela qual a oferta de dinheiro M1, que levou 244 anos a atingir 4 triliões de dólares no início de 2020, saltou agora para mais de 20 triliões de dólares.

https://www.activistpost.com/2021/03/brace-yourselves-for-the-most-dramatic-shift-in-the-standard-of-living-in-all-of-u-s-history.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ActivistPost+%28Activist+Post%29

Então, para onde vai toda esta “moeda”? Um lugar é a NASA (Not A Space Agency) (Não Uma Agência Espacial) onde parece estar a esconder o desvio em grande escala. Produziu recentemente uma aterragem dramática da CG Mars. Agora diz que o seu novo e caro telescópio espacial “pode ser roubado por piratas”.

https://www.theatlantic.com/science/archive/2021/03/nasa-james-webb-space-telescope-pirates/618268/

A situação chegou ao ponto em que os principais economistas como o Professor de Economia do Estado do Michigan, Mark. Skidmore diz: “Todo o sistema contabilístico do governo federal é fraudulento”.

https://usawatchdog.com/financial-system-fake-la-la-land-dr-mark-skidmore/

As coisas só vão piorar porque os recursos petrolíferos controlados pela Máfia Khazariana estão a ser sistematicamente atacados em todo o Médio Oriente, nomeadamente na Arábia Saudita e na Síria.

https://www.debka.com/iran-piles-on-aggression-emboldened-by-us-saudi-israel-restraint/

https://www.zerohedge.com/geopolitical/pro-iran-militia-publishes-video-new-attack-us-convoy-iraq

O único aliado israelita no Médio Oriente, os EAU, tinha pedido a Netanyahu para vir cá e assinar um acordo de protecção conhecido como os Acordos de Abraão apenas para que a visita fosse cancelada pela quarta vez. Foram dadas várias desculpas para o cancelamento, mas a verdadeira razão pela qual Netanyahu não pode ir é que ele já não está nesta Terra.

É por isso que Netanyahu não está a aparecer em público apesar de uma campanha eleitoral geral em curso. Em vez disso, segundo o site de propaganda da Mossad Debka “Netanyahu está a fazer campanha com um operador de câmara de vídeo que está a seguir e a gravar ao vivo no Facebook os seus encontros em curso num canto após o outro do país”. Por outras palavras, tal como Joe Biden, ele só existe agora através de duplas falsas de máscaras e como um fantasma digital de CG.

https://www.debka.com/with-israels-election-9-days-off-new-faces-but-no-dark-horses/

A propósito, esta é a última confirmação de que a Casa Branca permanece vazia mesmo quando a CNN finge que a administração Biden realmente existe e está a realizar um grande evento no Jardim das Rosas.

https://www.bitchute.com/video/Ozr9bwTPnmbv/

Também, num sinal claro de que os bons da fita estão a ganhar, recebemos uma chamada telefónica a 11 de Março de 2021 do comandante da Frota do Pacífico dos EUA, almirante John C. Aquilino, onde leu a seguinte declaração:

“Gostaríamos de pedir desculpa ao povo japonês pelo nosso fracasso em protegê-lo do ataque terrorista a Fukushima que hoje teve lugar há dez anos. Prometemos estar mais vigilantes no futuro para assegurar que tal ataque nunca mais ocorra”.

Também confirmámos tanto da CIA como da NSA que a maioria dos líderes deste ataque terrorista, incluindo o antigo Secretário-Geral jesuíta Peter Hans Kolvenbach e o Primeiro Ministro Benyamin Netanyahu, foram executados pelo seu papel neste ataque. Outros perpetradores, como o Barão Thyssen, serão levados à justiça.

Mais alguns dominós, como Justin Castro no Canadá e Angela Merkel na Alemanha, ainda precisam de cair, mas é apenas uma questão de tempo.

Os militares precisam agora de ocupar o quartel-general do Facebook, Google, Twitter, Microsoft, etc. O mais depressa possível e caçar os seus executivos a fim de pôr fim a toda a falsificação profunda e CG que vemos nos nossos ecrãs omnipresentes.

Robert F. Kennedy Jr

Finalmente, os meios de comunicação corporativos precisam de ser totalmente renovados. Ao longo dos anos, tenho visto os meus colegas jornalistas serem assassinados, despedidos, ou reformados até que nada mais restou senão lacaios. Estes lacaios precisam de ser despedidos ou encarcerados. É tempo de trazer a verdade de volta ao nosso discurso público.

FM144 ~ Estamos na linha da Ascensão. Cabala não terá a Ordem Mundial

Lembrem-se, a verdade irá libertar-nos.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 15 de março de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments