revelação cósmica temporada 20, Richard Doty

S20E05 5 raças extraterrestres que o governo dos EUA reconhece

Partilhar no Facebook

Existem apenas cinco civilizações ET em contacto com a Terra, ou inúmeras?
Richard Doty, juntamente com Emery Smith, nomeia e descreve as características de cinco raças extraterrestres diferentes que o governo dos E.U.A. reconhece oficialmente.
Alguns são estranhamente familiares; outros são muito estranhos às nossas sensibilidades.
Cada um deles tem a sua própria agenda para estar aqui e interagir com os governos do nosso planeta.
Doty também discute a confusão desenfreada e a desinformação que vêm de várias fontes, incluindo abduzidos e agentes militares.

S20E05 Contacto: Quem está aqui e porquê (Revelação Cósmica ~ Richard Doty)
S20E05 Contact: Who is Here and Why (Cosmic Disclosure)

revelação cósmica temporada 20 episódio 5

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

EPISÓDIO TRANSCRITO

Contato: Quem está Aqui e Porquê

Hoje, em “Revelação Cósmica”, recebemos Richard Doty, um agente especial aposentado que atuou no Escritório de Investigações Especiais da Força Aérea e teve envolvimento direto com conteúdo relacionado a OVNIs e ETs. Bem-vindo, Richard.

Richard Doty e Emery Smith

Obrigado.

Bem, você teve acesso direto a relatórios nos anos 80, onde aprendeu sobre várias espécies diferentes de ETs. Poderia me explicar isso?

Recebi informações sobre o Projeto Amber Sun, que era uma investigação de criaturas extraterrestres capturadas que recebíamos através da atuação das Forças Armadas ou através do Serviço de Inteligência dos EUA. E a primeira a que tive acesso foi um trantaloide.

S20E01 Raça alienígena trantaloides e os Ebens da nave de Roswell

E foi aquele sobre a qual falei um tempo atrás, que escapou do Lago Papoose, Complexo Alpha.

trantaloides

A segunda foi um quadloide. Quadloide era outra criatura que conhecíamos e tínhamos no Lago Papoose.

Quadloide

A terceira foi um Eben.

Ebens

Um Eben, é claro, o Eben-1 e o Eben-2, era a mesma raça alienígena que caiu em Roswell em 1947.

Roswell – queda da nave dos Ebans

E a quarta são os nórdicos.

Nórdicos são perigosos

Os nórdicos são os perigosos, os hostis, os que ficávamos de olho, por assim dizer. Mas o problema que tínhamos com as raças extraterrestres, se não as tivéssemos capturado, era que não sabíamos como elas operavam.
Provavelmente havia outros visitando a Terra de vez em quando, ou com mais frequência, que não podíamos acompanhar. E esses eram os únicos com que tínhamos que nos preocupar. Existe outra raça. São os cinzas.

Greys (Cinzas)

Eles são diferentes dos Ebens. Os cinzas são aqueles que você vê em fotos na internet. Eles podem ser hostis às vezes, mas essa é a quinta raça.

E alguns desses cinzas orgânicos também são formas de vida programadas, metade I.A., metade orgânicas?

Sim, eles são. Eles os chamam de robôs humanóides. Suas texturas e seus corpos são de um humano, mas eles eram robóticos. E eu acho que existia uma raça de cinzas (greys) que clonava esses tipos robóticos, sobre os quais me disseram e que li a respeito. Mas isso é quase tudo o que eu soube sobre os cinzas.

Qual era a localização dessas espécies? Onde eles as encontravam? Era fora do planeta, no planeta? Como as adquirimos?

Elas estão no planeta. Houve vários locais de queda nos Estados Unidos e no Canadá. Encontramos as naves, então encontramos as criaturas dentro ou fora das naves.

E como esses ETs se comunicam conosco?

Bem, com relação à comunicação entre eles mesmos, acho que há comunicações e certa cooperação entre os trantaloides e os quadloides. Acho que existe. Eu li que havia cooperação. Os trantaloides não falavam.
Eles usavam telepatia, assim como os quadloides. Os reptilianos conseguiam falar um pouco de inglês. Conseguiam falar. Era muito difícil para os americanos entenderem, mas se chegassem bem perto deles, os abduzidos me disseram, eles conseguiam entender o que eles estavam dizendo.

Era como um sussurro ou um rosnado? Ou era como nós? É uma voz profunda? Um som agudo?

Mais como um rosnado. Os Ebens, é claro, aprenderam inglês. E alguns deles tinham uma caixa de voz implantada, para que pudessem entender, falar e se comunicar. E os cinzas usavam apenas telepatia.
Eles não falavam nada. Na verdade, não acho que já ouvi os cinzas fazendo outros sons além de guinchos agudos.

Os nórdicos podiam falar inglês. Eles podiam imitar o inglês e outras línguas, não apenas inglês. Soube de alguns exemplos em que eles falaram em espanhol na fronteira dos EUA com o México.
Já ouvi falar de casos em que falavam alemão. Foi para uma pessoa nos EUA, mas de descendência alemã. Falaram em alemão com essa pessoa. Eles conseguiam falar em inglês e outras línguas.

Você poderia detalhar cada um deles, a aparência, os costumes e qual é a missão deles?

Bem, sei apenas como é a aparência deles. Os trantaloides são parecidos com um louva-a-deus. E acredito que tenham tamanhos diferentes, não apenas os altos. A alimentação deles é diferente da nossa, então os corpos deles são muito magros.
Além dos Ebens, não acredito que existam outros que consumam nosso tipo de alimentação. Mas os Ebens podem. Os Ebens podem ingerir nossa comida e limitar-se principalmente a vegetais. Todas essas cinco raças podem respirar nosso ar. Sei bem pouco sobre os cinzas.
E sei bem pouco sobre os nórdicos. Embora, eles sejam os humanóides altos. Eles parecem suecos,noruegueses ou nórdicos. E eles são do tipo hostil. Os quadloides têm uma aparência um tanto horrível. Eles são altos, têm rostos compridos e olhos profundos.

Essa é a raça reptiliana de que falam?

Sim, são eles. Eles têm a pele e a cabeça parecia com as de répteis, a mesma pele cobre o corpo, a cabeça e o rosto, e eles têm olhos intricados. Eles têm nariz. Eles podem respirar nosso ar. A boca deles é pequena.
E eles têm duas aberturas para as orelhas dentro das cabeças. Achamos que eles abduzem mais pessoas do que quaisquer outras raças alienígenas, os reptilianos. Eles são os que mais assustam as pessoas.

Início das Forças das Trevas

De onde eles são?

Não tenho certeza de onde eles são.

E por que acha que eles estão nos visitando?

Exploração espacial. E acredito que eles estão coletando óvulos das mulheres. E acho que eles estão coletando esperma dos homens. Acho que eles estão tentando manipular e criar clones.

Você já leu algum documento ou briefing que afirmava isso?

Sim, eu li.

E isso foi através do OSI ou de quem?

Foi por meio do Amber Sun.

Projeto Amber Sun?

Projeto Amber Sun. Eles tinham um pequeno parágrafo para cada um. E eles acreditavam, mesmo nos anos 50… Digo, nos anos 80, eles acreditavam que os reptilianos eram aqueles que realizavam a maioria das abduções, tentando manipular o DNA dos humanos.

Você já entrevistou algum civil que foi abduzido pela raça reptiliana?

Sim, entrevistei alguns que foram.

Existe algo que se destacou que poderia compartilhar conosco?

Eles eram mais agressivos com os humanos. Eles eram muito maus. Mas eles não os machucavam.

reptiliano abduzindo um humano

As pessoas que entrevistei, apenas duas que foram abduzidas, elas não foram machucadas de forma alguma. E depois do que fizeram a elas, as curaram rapidamente. Mas eles eram muito maus. Foram muito rudes com eles. Mas eles nunca machucaram permanentemente nenhum deles.

Esses abduzidos alguma vez falaram sobre odores dessa raça?

Sim. Eles tinham um cheiro horrível. Os reptilianos tinham um odor pungente… Pútrido. …odor que nunca poderiam esquecer ou amenizar. Era um cheiro horrível. Eles acham que o cheiro emanava do corpo.

Os reptilianos têm a habilidade mudar de forma?

Não sei. Nunca pensei nisso. Nunca li nada sobre se podiam mudar de forma.

Você já ouviu falar de algo sobre eles terem habilidades psiônicas especiais para controlar a mente de líderes no poder e pessoas influentes em seus briefings?

Acho que eles podem. Mas eu li que os nórdicos estavam mais aptos a fazer isso. Não li sobre qualquer outra raça manipulando a mente humana, a não ser os nórdicos. Foi relatado que os nórdicos podiam manipular a mente humana.

Você diria que os nórdicos são mais avançados que a raça reptiliana?

Eu diria que sim. Eles enganam as pessoas. Enganaram as pessoas as fazendo pensar que eram humanos. E uma abduzida em particular me disse que ela estava completamente convencida de que um homem seria seu amante para o resto da vida, então ele mudou de aparência.
E ela estava morrendo de medo. E ele disse a ela em puro inglês: “Você será minha para sempre, mas não da maneira que você quer ser.”

Nossa!

Eles podem mudar.

Certo.

Sim. Eles podem mudar de aparência. E ela foi abduzida, e continuou sendo abduzida por esse mesmo nórdico.

Vocês a examinaram?

Acho que a colocamos em hipnose, mas foi apenas isso.

E como vocês decifram quem é? Há tantos abduzidos por aí. Quero dizer, como vocês decifram? Foi apenas porque tinha algo a ver com a segurança nacional, então você foi chamado para investigar essa civil?

Bem, ela era uma civil, mas ela era esposa de um capitão da Força Aérea. E por isso nos envolvemos. Quase todas as nossas investigações sobre abduções de pessoas são… Elas têm que ter alguma ligação com os militares ou com a comunidade de inteligência.
Mas ela era a esposa de um capitão. E ela teve encontros terríveis com isso. E ela era verossímil.

Você acredita que ela dizia a verdade.

Sim, sim.

Rick, acabamos de falar sobre os nórdicos. Eu sei que algo aconteceu na Rússia. Poderia me dizer do que se trata?

Bem, em 1982, houve um incidente a sul de Moscou, onde uma nave pousou e abduziu algumas crianças. E nós, a inteligência dos EUA, sabíamos algumas coisas sobre isso. Não sabíamos tudo a respeito.
Alguns de nossos agentes secretos em Moscou ouviram sobre isso, mas não sabiam mais a respeito. Então, a inteligência dos EUA lançou uma operação para tentar reunir mais evidências. E conseguimos.
Conseguimos entrar em contato com as pessoas certas, levar nossos agentes ao local certo. E a pessoa, um policial, um policial russo que testemunhou isso e perseguiu a nave com sua viatura, embora a nave tenha ido embora, conseguiu nos fornecer mais informações.
As crianças foram resgatadas algum tempo depois, cerca de quatro ou cinco dias depois. Eles as resgataram em um local a centenas de quilômetros longe de onde elas foram abduzidas. E Brezhnev era o primeiro-ministro da União Soviética na época.
E ele ordenou que os militares, a Força de Defesa Aérea, abatesse qualquer tipo de aeronave não identificada que fosse avistada na União Soviética. E acabou que, perto da Sibéria, os russos abateram uma nave semelhante àquela da abdução. E havia nórdicos na nave. Soubemos disso depois do fato.

Certo.

Sempre ficávamos sabendo depois do fato. Então, os russos experimentam as mesmas coisas que nós, pelo menos com os nórdicos. E eu soube desse incidente.

Que relação temos agora com essas cinco espécies?

Bem, quando saí em 1988, tínhamos uma boa relação com os Ebens. E tínhamos um tipo de relação de trabalho com as outras. Mas não podíamos controlá-los, a menos que capturássemos um.
E eles tinham uma tecnologia tão avançada que simplesmente não havia como rastreá-los, então eles faziam praticamente o que queriam fazer. Uma das coisas que os Ebens disseram… Eben-2 nos disse: “Não estamos abduzindo ninguém. Todos que visitamos são voluntários.”
Tenho certeza de que os Ebens estão fazendo contato secretamente com os humanos, mas não é tanto por abdução, são mais ou menos voluntários, oferecendo seus corpos para pesquisa. E não sei se eles estão conscientes disso ou não.

Que relações esses cinco tipos de seres têm com nossos governos? Eles vêm e vão livremente? Ainda estamos em negociação? Ainda estamos trabalhando com programas com eles?

Eu acho, porque não sei ao certo, porque eu não fazia parte do programa de acesso para saber todas essas informações. Mas sabendo o que outros me disseram e o que vi, tivemos que ter algum tipo de interação com essas raças em um momento ou outro.
E acho que sim, mas se você me perguntar se realmente tivemos, não posso dizer se sim ou não.

Através dos seus briefings… Eu vi alguns briefings que afirmavam que, no passado, eles faziam trocas. Eles também trocavam equipamentos, diferentes tipos de dispositivos. Sabe alguma coisa sobre isso?

A única coisa que sei é que recebemos presentes das raças. E a única coisa que realmente li sobre isso, foi que as raças nos deram presentes. E os presentes foram naves. Eles nos deram algumas naves.

E não havia nenhum contrato envolvido nisso?

Foram presentes. Sim, pelo que eu sei, elas foram presentes. Essa é a única coisa que li, que as raças extraterrestres deram presentes ao governo dos Estados Unidos.

E o governo dos Estados Unidos, eles informariam os militares sobre isso ou dariam para as grandes empresas que administram o planeta?

Não, os militares ficariam com elas. A DARPA ficaria com elas. Iriam para algum complexo subterrâneo e tentaríamos fazer a engenharia reversa. Uma das coisas que preciso explicar é que, na Área 51, existe uma seção de ciência e uma de engenharia.
Em uma, criamos nova tecnologia a partir de mentes americanas. Na outra, fazemos engenharia reversa da tecnologia dos extraterrestres, os itens que eles nos deram.
E não recebemos apenas naves deles… recebemos outras coisas deles… objetos, dispositivos de energia, sistemas de armas, um sistema de propulsão que ainda não compreendemos, que eles nos deram. E simplesmente não conseguimos entendê-lo.

Não há manual de instruções incluído.

Não há manual de instruções incluído. Aqui está, Estados Unidos. E vocês vão descobrir, porque sua tecnologia é tão avançada quanto a nossa, e nós daremos a vocês. E vocês vão compreender em, talvez, 50 ou 1.000 anos.

Você não acredita que já compreendemos hoje? Digo, estamos com essas coisas há bastante tempo. Questiono por que não está sendo divulgado de uma forma segura e eficaz para ajudar a limpar o nosso planeta.

Acho que, depois de anos… Passaram-se 30 e poucos anos desde que deixei o serviço público. Acho que, provavelmente, progredimos muito no entendimento dessa tecnologia desde o ponto em que estávamos anos atrás.
E acho que, ao divulgarmos essa tecnologia e tentar fazê-la funcionar ou fazer a engenharia reversa, estamos mais à frente agora do que no passado.

Tudo bem. Você sabe sobre alguma dessas naves caindo nos oceanos, no centro da Terra ou sistemas de cavernas?

Só sei sobre uma, que aconteceu no Lago Erie. Um OVNI caiu no Lago Erie. Foi testemunhado por várias pessoas. Acredito que apareceu em um antigo programa sobre mistérios, alguns anos atrás. E a Guarda Costeira procurou e encontrou onde a nave estava.
Estava a… Não me lembro a profundidade. Era muito profundo. Então, um navio da Marinha teve que subir pelo Rio St. Lawrence até o Lago Erie para recuperá-la. E essa nave foi transportada para a Área 51. Ironicamente, não havia nenhuma criatura a bordo.

Estava intacta?

Estava intacta. Ela caiu no Lago Erie. De alguma forma… e não sei se alguém sabe disso. Não sei como as criaturas saíram dela.

Elas se teletransportaram para algum lugar.

Talvez elas se teletransportaram, mas eles acreditavam que era uma nave reptiliana.

É mesmo?

Era semelhante ao que os reptilianos tinham. E uma das coisas que sabemos é que, se pegarmos uma nave e não houver ETs nela… Tivemos tantas que conseguíamos dizer que raça pilotava a nave.

Certo. Muitas delas enviam drones vazios para verificar as coisas, e atiramos neles ou eles caem, e não há nada dentro.

Pode ser o que aconteceu. Pode muito bem ser isso o que aconteceu. Uma em particular era uma nave incrustada na rocha. Eles calcularam que deve ter caído cerca de 60 milhões de anos atrás, porque estava em uma rocha que estava na Terra há milhões de anos.

Estava fossilizada?

Não, a nave não estava fossilizada. A nave era enorme. Tinha provavelmente uns 12 metros de diâmetro. Foi encontrada em Idaho, em uma escavação arqueológica de ossos de dinossauros. Ela foi descoberta. Eles viram um grande pedaço de metal se projetando.
E conforme escavaram cada vez mais, eles perceberam que era outra coisa, que era uma nave. Então, imediatamente, eles notificaram o governo. O governo chegou e fechou o sítio arqueológico. Eles transportaram a nave para a Área 51, para o complexo S2, e eles abriram a nave.
E demorou algum tempo para abrirem a nave. Havia alienígenas mortos dentro da nave, mas eram de uma espécie que nunca tinham visto antes. Parecia mais um nórdico alto, com uma cabeça extraterrestre. A cabeça era muito grande. Os corpos dessas criaturas pareciam humanos.
Elas tinham mãos e polegares, mas as cabeças eram totalmente diferentes. Elas tinham cabeças grandes. Elas tinham olhos muito complexos. Outra coisa estranha é que os corpos estavam mortos, mas eles não se deterioraram. Algo ocorreu dentro daquela nave que preservou essas criaturas.

Como se foram mumificadas de alguma forma.

Foram mumificadas dentro.

Você conseguiu ver a textura da pele?

Eu não as vi. Apenas li sobre elas.

Estava no documento?

Sim.

Eles mencionaram se a pele era escamosa, normal, suave?

Descreveram que a pele era escamosa, quase como a de um peixe. Eles tinham quase dois pares de olhos, e um globo ocular na frente e um atrás. Descobriram isso durante a autópsia. E foi recuperada, acredito, em meados dos anos 80.

Onde essa nave está localizada hoje?

A última vez que soube, ainda estava na Área 51.

Sabe se as unidades de propulsão ou algo na nave ainda funcionava?

Não sei. Nunca fui informado sobre isso. Não tenho certeza se funcionava ou não. Mas se algo ficou parado por 65 milhões de anos, estimando que a terra em volta tinha 65 milhões de anos, então essa coisa quebrou e ficou coberta de areia durante todo esse tempo.
É incrível que algo voava na Terra 65 milhões de anos atrás.

É possível que ela tenha se teletransportado na rocha apenas alguns dias antes de encontrá-la?

Acho que isso é possível. Isso é bem possível. Nunca pensei nisso.

Das cinco raças das quais falamos, o quanto cada uma é benevolente? E elas querem algo de nós? Ou estão aqui apenas para ajudar?

S11E12 Alienígenas em Casa na Terra (Corey Goode e Emery Smith)

Acho que cada raça está aqui para benefício próprio. Elas têm algo a ganhar, seja pela manipulação de nosso DNA, clonagem de humanos, recolhimento de óvulos ou sêmen, fazendo experimentos com nossos animais, com diferentes toxinas e outras coisas.
Elas estão aqui para benefício próprio. Há algo na Terra que elas querem, ou então não estariam aqui.

Richard Doty fala sobre as 5 raças

Certo.

E acho que cada uma delas tem algo a ganhar. A única que, provavelmente, é benevolente, e que não tenho certeza se se encaixaria nessa categoria, seriam os Ebens. Mas, então, vemos o que dizem sobre não fazerem abduções.
Pedem às pessoas que se submetam voluntariamente para exames. Então, descobre-se que querem algo com isso. Cada uma dessas cinco raças alienígenas quer algo.

Sabe se há alguma coisa que queremos delas, como tecnologia?

Apenas tecnologia. Acho que esse é o objetivo principal. E, provavelmente, informações sobre o Universo. Digo, mesmo antes de eu sair, a NASA se envolveu no programa. Eles informaram algumas pessoas sobre o programa. E eles participaram de uma reunião.
E a NASA queria saber mais sobre o Amber Sun, o que esses extraterrestres estão dizendo sobre o Universo. O que existe lá fora? Como eles viajam? Como eles podem ir de um planeta a outro? É apenas com a tecnologia deles? O sistema de propulsão deles é mais avançado que o nosso?
O que eles estão encontrando? Os quasares são iguais nesta parte do… Esses tipos de perguntas eram feitas. E isso foi em 1988. Tenho certeza que essas mesmas perguntas estão sendo feitas hoje.

Com os cinco tipos de ETs de que falamos, aprendemos alguma coisa sobre a física do nosso Universo?

Bem, se você acredita em Serpo, e acredita no que os membros da tripulação que voltaram nos disseram sobre Serpo… os tripulantes, a equipe que foi até Serpo… eles descobriram que a física naquele planeta não é a mesma que a física na Terra.

S20E04 Em 1965, 12 humanos deixaram a Terra para viver num planeta

Há muitas coisas diferentes. A teoria de Kepler, por exemplo, mencionaram que não é precisa. Você não pode usar a teoria da gravidade de Kepler, porque a gravidade é diferente… Diferente. …em Serpo. Então, não é a mesma coisa. Então, não pode usar a mesma.
Aprendemos algumas coisas com os Ebens sobre a física ser diferente no Universo. E tenho certeza de que, provavelmente, obtivemos informações das outras raças que mantivemos em cativeiro, mas eu não soube disso.

Nos anos 80, o diretor da CIA, Williams Casey, informou o presidente Reagan sobre algo. Você poderia falar sobre isso?

Ele informou Reagan sobre o programa de intercâmbio. Ele informou Reagan sobre os tipos de ETs que os Estados Unidos sabiam a respeito. E ele informou Reagan sobre as tecnologias que obtivemos dos ETs e tentávamos fazer engenharia reversa.

Alguma raça adicional foi mencionada nessas reuniões que você não conhecia?

Provavelmente sim. Provavelmente sabiam sobre outras raças. Talvez, ao longo dos anos, ficamos sabendo de mais raças que nos visitaram. Não vou negar que eu talvez não saiba sobre elas. Mas ainda tenho amigos na comunidade de inteligência.
E o que eles… Meu melhor amigo, com quem falei há dois dias, antes de vir ao seu programa, ele me disse, quando eu falava sobre o mesmo assunto…
E perguntei a ele sem rodeios: “Sabemos de quantas raças alienígenas que visitaram a Terra?” Ele disse cinco. Eu disse: “Apenas cinco? Porque li na internet e em livros que existem 50 ou 60 raças diferentes.”

S09E01 Detalhes sobre 60 tipos de seres extraterrestres

Ele disse: “Nós, o governo dos Estados Unidos, sabemos apenas dessas cinco raças. Apenas cinco. Talvez os russos saibam de mais. Talvez os chineses saibam de mais. Mas nós, os Estados Unidos, só sabemos dessas cinco raças.”

Então, ele ainda realiza investigações ativas?

Ele realiza investigações ativas.

Nossa!

Infelizmente, porque estou fora, ele não me fala sobre suas investigações, embora ele dê algumas dicas.

Conte-nos sobre a confusão e desinformação na internet com todas essas raças.

Bem, a percepção das pessoas… Cada pessoa tem uma percepção diferente de algo. Um abduzido será abduzido por uma raça alienígena, algum alienígena, e a explicação sobre o que as abduziram será diferente de outra pessoa.
Então, um ufólogo, um investigador de campo, um investigador que não é militar nem da inteligência, pegará a descrição e tentará categorizar a descrição com algum tipo de raça alienígena.

E havia um escritor em participar em uma convenção de ufologia há alguns anos. Não consigo lembrar o nome dele. Mas ele disse isso para nós. Ele disse: “Quer saber? Eu acredito no que você está dizendo.
Os trantaloides podem ser uma coisa para uma pessoa e 15 coisas diferentes para outra pessoa.” Para você, se for abduzido por um trantaloide, você vê um louva-a-deus. Para mim, posso não saber o que é um louva-a-deus.
Nunca vi um, então vou interpretar como outra coisa. Acho que essa é uma das razões pelas quais há muitas categorias diferentes de ETs que estão abduzindo ou que estão visitando a Terra.

Ser exposto a esses cinco tipos de extraterrestres afetou você e sua vida de alguma forma?

Bem, a única coisa que me afetou foi o que os Ebens disseram sobre visitarem a Terra 2 mil anos atrás. Fui criado como católico. Na verdade, passei um ano em um mosteiro antes de sair. Mas meio que me faz pensar sobre nossa religião. E não apenas a religião católica, mas as outras religiões…

Certo, claro.

…porque a maioria acredita em Deus. Os cristãos acreditam em Deus e Jesus Cristo. E ainda penso nisso. Isso ainda me afeta, mas nenhuma das outras. Nenhuma das outras raças em que penso. Embora eu certamente não queira ser abduzido.
E não sei que categoria um ET escolhe em uma pessoa para ela ser abduzida, mas, certamente, eu não gostaria de ser abduzido. Mas tenho muita simpatia pelas pessoas que são legitimamente abduzidas.

Por que você acha que é tão importante compartilhar essas informações, Rick?

Já passou da hora de isso ser revelado. Por anos, fiz um juramento de segurança. Eu assinei um juramento de segurança. Tenho uma cópia dele, posso te mostrar. Ele diz que não posso falar sobre isso por 25 anos. Isso foi em 1988.

Richard Doty – informação classificada

Os 25 anos expiraram há muito tempo, e por isso decidi que as pessoas precisam saber. Mas elas não precisam saber de tudo. Há muitas coisas que concordo que devem ser confidenciais. E obedeço a esse sigilo.

Com certeza.

Mas há muitas coisas que precisamos saber. As pessoas estão sendo abduzidas por aí. E há milhares que… Em 1988, sabíamos que milhares de pessoas estavam sendo abduzidas.
É injusto que elas não saibam por que ou quem as está abduzindo, e o que nosso governo está fazendo para tentar evitar isso. O que você vai fazer quando for abduzido? Você vai ligar para o FBI e dizer a eles que foi abduzido por alienígenas?
Você sabe o que o FBI vai fazer? Eles vão pensar que você é maluco, e eles não vão prestar atenção em você. Se você ligar para o governo agora, o mais provável que aconteceria, se o agente do FBI tiver um certo nível de autorização de segurança, ele vai ligar para o OSI e dizer: “Tenho uma pessoa que alega que foi abduzida em tal endereço.
Talvez queira fazer uma visita.” O FBI não vai investigar.

Existe um número 0800 do OSI para esses tipos de eventos?

Sim, para as agências federais. Sim. E um agente do OSI, ou um oficial de inteligência dos EUA, irá visitar a pessoa. E vão examiná-las para determinar…

Certo.

Estão dizendo a verdade? Estão aprontando algo? Coisas assim.

Você sente que a revelação está próxima? E se sim, o que isso significa para a humanidade?

Acho que a revelação está próxima. Acho que o incidente do Tic-Tac foi o começo.

UFO Tic-Tac

Unidentified ~ a série Ufológica do ano (2019)

Acho que a declaração de Harry Reid sobre o que ele fez quando era líder da maioria no Senado e líder da minoria, e o que ele tentava fazer, a quantidade de dinheiro investida na investigação desses fenômenos aéreos, eu acho que isso faz parte.
Mas o problema é o governo não dizer a verdade sobre muito disso, porque investigamos OVNIs desde 1947, com os projetos Grudge, Sign e Blue Book.

Verdadeiro terceiro segredo de Fátima e documentário

E em 1969, quando a Força Aérea disse, com base no Relatório Condon, que não investigaria mais, e pediu que outra agência governamental assumisse, a DIA, que era uma agência bastante nova, porque foi fundada em 1961.
A DIA chegou, levantou a mão e disse que faria isso, que queriam ter uma missão. Então, a Força Aérea entregou tudo para a DIA. Mas a Força Aérea continuou investigando.
A Força Aérea diria para nós em um documento confidencial: vocês vão investigar incidentes que aconteceram em instalações militares, envolvendo aeronaves militares, perto de instalações militares, envolvendo ameaça a uma instalação militar, ou fora da base, envolvendo militares. Essas são as cinco categorias que deveríamos investigar. Mas sabe a amplitude que isso poderia ter? Se você estivesse na Força Aérea e sua irmã fosse abduzida, e você tivesse autorização de segurança de alto nível, adivinhe?
Vamos investigar isso, porque quem sabe se sua irmã não vai procurá-lo e pedir informações secretamente? Talvez esses agentes, essas pessoas que estão abduzindo outras pessoas inocentes, sejam, na verdade, agentes russos ou chineses…

Certo.

…ou alemães orientais naquela época, ou o que seja. Então, tivemos que investigar. Seríamos negligentes em nossos deveres se não investigássemos.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments