2021 Artigos B.F.

Tribunal ao estilo Nuremberga para processar autores desta pandemia

Partilhar no Facebook

A ponta do Iceberg na luta pelo poder no Médio Oriente

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A administração americana aprendeu uma importante lição de política real na semana passada quando tentou obter justiça para o assassinado Jamal Khashoggi. O que se tornou óbvio é que o poder ocidental é essencialmente uma mendacracia ou liarcracia; governado por mentirosos. Isso significa que se acreditarmos na realidade tal como descrita pelos meios de comunicação social corporativos, não compreendemos quase nada.

O Príncipe Herdeiro Saudita Mohammed Bin Salman (MBS) mereceu ser publicamente culpado pelo brutal assassinato do colunista Khashoggi do Washington Post, conforme delineado pelo relatório do Gabinete do Director dos Serviços Secretos Nacionais que culpa o MBS pelo assassinato.

https://www.dni.gov/index.php/newsroom/reports-publications/reports-publications-2021/item/2186-assessing-the-saudi-government-s-role-in-the-killing-of-jamal-khashoggi

Seguiu-se o Conselheiro de Segurança Nacional Jake Sullivan, abrindo a porta a novas possíveis sanções contra entidades financeiras sauditas.

https://www.theguardian.com/us-news/2021/feb/25/joe-biden-speaks-to-saudi-arabias-king-salman-before-release-of-khashoggi-report

No entanto, quando os EUA tentaram impor sanções ao MBS e declararam que a sua administração só iria lidar com o rei Salman, confrontaram-se com a realidade de que ambos os homens estavam há muito mortos e que os seus corpos duplos recebiam agora ordens dos sionistas.

O MBS torturou e assassinou muitos dos seus parentes mais próximos para lhes extorquir dinheiro; foi por isso que ele foi morto em 2018. O rei Salman morreu de velhice antes disso. A Arábia Saudita tornou-se então uma verdadeira colónia israelita/sionista.

Assim, em resposta, o sítio Debka, ligado à Mossad, emitiu a seguinte ameaça:

“Numa pausa final com Washington, Riade [ou seja, a Arábia Saudita] pode mesmo ir ao ponto de avançar e desenvolver o seu próprio programa de armas nucleares, recorrendo à ajuda do Paquistão e aos mísseis balísticos chineses importados para a sua entrega….Os primeiros passos da Casa Branca Biden no Médio Oriente já assinalam a ruptura do eixo pró-americano formado para a região por Trump, que se baseava num conjunto de pactos militares e diplomáticos que ligavam a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos e Israel”

https://www.debka.com/new-biden-policies-snub-saudi-prince-uncover-israels-reputed-nuclear-program/

Depois Israel utilizou os seus próprios aviões de guerra pintados para parecerem aviões de guerra americanos para atacar posições iranianas na Síria. Israel seguiu-o bombardeando um dos seus próprios navios e culpabilizando-o pela “retaliação iraniana”.

https://sputniknews.com/middleeast/202102261082201357-iranian-revenge-owner-of-uk-ship-hit-by-blast-in-gulf-of-oman-reportedly-close-to-mossad-chief/

Para sublinhar ainda mais este ponto, a Embaixada dos EUA em Riade foi atacada a 27 de Fevereiro com mísseis lançados por assaltantes desconhecidos (ou seja, Mossad). Isto levou a Embaixada dos EUA na Arábia Saudita a emitir este aviso:

“A Embaixada dos EUA em Riade insta todos os cidadãos dos EUA a tomarem precauções imediatas e a permanecerem alerta em caso de ataques adicionais. Acções a tomar se ouvir um alto… ”

https://travel.state.gov/content/travel/en/international-travel/International-Travel-Country-Information-Pages/SaudiArabia.html#/

Então, quando este relatório estava prestes a entrar em directo, a Mossad enviou-nos a seguinte mensagem:

“Estão actualmente em curso negociações altamente confidenciais entre o Irão, Israel e as forças armadas americanas para um acordo de paz entre os três países. As conversações têm estado em curso há pouco mais de uma semana”.

Se isto for verdade, os militares americanos podem finalmente descobrir que Israel e o Irão são ambos controlados pela máfia Khazariana e ambos têm tentado iniciar a Terceira Guerra Mundial entre o G7 e a Organização de Cooperação de Xangai. Se assim for, talvez estes fanáticos estejam finalmente a acordar para o facto de que NUNCA SERÃO autorizados a iniciar a Terceira Guerra Mundial e por isso estão a tentar render-se.

S02E05 Caçadores da Tecnologia Perdida (Revelação Cósmica)

Na frente da percepção falsa do público, temos uma cena com um corpo duplo Biden a embarcar num avião. O casting central não conseguiu encontrar agentes dos Serviços Secretos com aspecto convincente, pelo que alguns com calças de ganga e botas de trabalho tiveram de o fazer.

Clones / Duplos ~ Perguntas / Respostas ~ update 26/11/2020

O veículo parece um veículo alugado que não é lavado à volta das maçanetas das portas há semanas. Repare como o “Prez” começa a subir as escadas até tropeçar, esquecendo-se de que o China Joe mal consegue andar agora.

https://www.bitchute.com/video/iEQx0OzJW578/

Aqui está uma foto comparando a secretária de imprensa de Joe Biden, Jen Psaki com Mark Rockefeller Zuckerberg. Estamos claramente a lidar ou com parentes próximos, Mark em arrastamento ou clones?

Talvez seja altura de repensar a aliança com a família Rockefeller que ordenou o cancelamento do oleoduto Keystone a fim de forçar os americanos a comprar petróleo da Arábia Saudita controlada por sionistas. Pelo menos os canadianos não andam por aí a desmembrar jornalistas.

Em qualquer caso, as novas negociações de rendição podem estar ligadas a uma mensagem algo enigmática que nos foi enviada pelo MI6 declarando que um membro “DNA Illuminati”, foi morto. Isto pode ser uma referência à máfia Khazariana Pindar (Píndaro) ou ao chefe de topo Benjamin de Rothschild. Se assim for, qualquer pessoa da sua hierarquia está provavelmente agora demasiado assustada para tomar o seu lugar, daí as negociações.

nota oevento: sobre Píndaro:

LR ~ Píndaro, Thoth, Azazael ~ Forças Guardiãs Defensoras (3.ª parte)

Outro factor que poderia estar a forçá-los a negociar uma rendição é a perspectiva muito real de tribunais de crimes de guerra destinados aos autores da falsa pandemia de Covid-19.

Fontes do MI6 e da CIA disseram-nos ambos que “neste momento, um segundo tribunal de Nuremberga que está em preparação, com um processo de acção colectiva a ser instaurado sob a égide de milhares de advogados em todo o mundo por detrás do advogado americano-alemão Reiner Fuellmich, que está a processar os responsáveis pelo escândalo Covid-19 manipulado (falsa pandemia) pelo Fórum de Davos”

https://principia-scientific.com/lawyers-promise-nurember-trials-against-all-behind-covid-scam/

O MI6 observa, “A nossa própria contra-análise independente da chamada emergência de saúde pública que chamou a nossa atenção para o advogado alemão que tem 100% de hipóteses de sucesso num julgamento do tipo Nuremberga ou delito civil”.

Além disso, autoridades religiosas cristãs genuínas emitiram esta declaração:

“Por autoridade do gabinete apostólico e profético, o Patriarcado Católico Bizantino adverte urgentemente contra o autogenocídio de vacinação. o arqui-herético Bergoglio que ocupa o papado promove notoriamente a “vacinação para todos” genocida, dizendo: “Tem de ser feita! Hoje, todos os cristãos devem saber que Bergoglio, que adora o demónio Pachamama, não serve a Deus, mas opõe-se conscientemente a Ele! “

http://vkpatriarhat.org/en/?p=19869

Isto significa que o falso Papa Francisco que substituiu o verdadeiro no ano passado será exposto, prometem fontes do Pentágono.

2.ª parte do relatório de Benjamin Fulford:

BF ~ Não existe uma presidência de Joe Biden

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments