FM144, FM144-2021

FM144 ~ Estamos na linha da Ascensão. Cabala não terá a Ordem Mundial

Partilhar:

Muitas pessoas, mesmo entre a comunidade das Sementes Estelares, têm estado demasiado ocupadas com questões mundanas como a política nos últimos meses. Isto não é apenas uma perda de tempo, mas também uma drenagem de energia, especialmente quando certos acontecimentos não acontecem como as pessoas esperavam com antecedência.

Só posso dizer novamente que as Forças da Luz não se preocupam com os políticos, não desempenham qualquer papel importante (Putin foi uma excepção na última década, mas não posso confirmar isso para esta década neste momento).

Outra questão são as datas e os períodos de tempo em que algo é suposto acontecer/ou não acontecer. O que vemos como tempo na superfície da Terra, digamos por exemplo um período de tempo de alguns dias, pode durar semanas inteiras, meses ou mesmo anos noutros planetas do universo. E fora dos planetas existe o chamado “Tempo das Estrelas”, em cujo quadro também opera a Força da Luz.

Tudo o que está feito será desfeito

As Forças da Luz não contam os dias e os meses como nós contamos ao longo do ano. Em vez disso, controlam as diferentes linhas de tempo que se aplicam à nossa Terra respectivamente as diferentes fases ou pontos de desencadeamento contidos dentro destas linhas de tempo que conduzem a certos eventos futuros.

o tempo não é igual em todo o lado

Desde que entrou na Era de Aquário, o Tempo das Estrelas é agora válido para todo o nosso Sistema Solar. Já não se trata de que mês ou que ano temos, trata-se apenas do Processo de Ascensão e em que ponto estamos dentro dele.

Durante este processo, certas fases são acendidas, tal como durante o lançamento de um foguetão.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

E a fase seguinte acaba de ser iniciada. As Forças da Luz estão actualmente a trabalhar muito fortemente com a população da superfície, mesmo que em grande parte não estejam conscientes disso. Foi activado um protocolo que leva a que cada vez mais pessoas reconheçam os “Líderes Falsos” deste planeta.
Esta é também a razão pela qual cada vez mais pessoas em todo o mundo estão a perder a fé nos seus governos e nos políticos, vendo através da charada em torno da pandemia e dos lockdowns (confinamento) e, portanto, protestando contra ela:

https://www.aljazeera.com/news/2021/2/2/mapping-coronavirus-anti-lockdown-protests-around-the-world

https://www.theguardian.com/world/2020/nov/02/latest-coronavirus-lockdowns-spark-protests-across-europe

https://www.euronews.com/2021/02/01/it-s-not-right-what-s-going-on-anti-lockdown-protests-continue-in-belgium-austria-and-slov

Só para que fique claro, a Cabala ainda está a tentar fazer passar o seu NWO, mas as Forças da Luz estão a reafirmar que estamos na linha temporal da Ascensão…. e esta linha temporal é estável, mesmo que haja turbulências ao longo do caminho!

As Forças da Luz continuam a encorajar a usar os bloqueios e a entrar em si próprias, a limpar-se energeticamente, a meditar, a reconectar-se com a Fonte, a fazer algo pelo corpo, especialmente a entrar na natureza, se possível.

nota oevento: para os despertos que passam horas na internet e sem contacto com a natureza pelo menos 4 horas por semana, esse tempo acaba por ser um desperdício completo:

Dieta Alta Vibração

Porque ainda é importante continuar a preparar-se física e mentalmente para a Ascensão.

nota oevento: uma das técnicas a efetuar diariamente:

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Além disso, é chamado a participar nas Meditações de Massa que apoiam o Processo de Ascensão:

https://www.welovemassmeditation.com/

Recomenda-se também a utilização de protecção extra energética especialmente nesta Lua Cheia em Virgem, uma vez que os arcontes planearam alguns ataques contra a Deusa, com as Forças da Luz já em posição de os combater. No entanto, recomenda-se uma maior protecção energética para a população de superfície (especialmente mulheres) durante esta Lua Cheia e nos dias seguintes.

As Forças da Luz também continuam a declarar que as Sementes Estelares não serão forçadas a ser vacinadas. É claro que a Cabal está a tentar fazer isto pela porta das traseiras, permitindo às pessoas vacinadas mais liberdade do que às pessoas não vacinadas, mas a resistência está a aumentar contra estes planos:

https://www.france24.com/en/europe/20210223-as-more-governments-mull-vaccine-passports-critics-raise-discrimination-fears

E, claro, as Forças da Luz também aconselham a NÃO SE vacinar, se algumas Sementes das Estrelas estiverem a considerar seriamente a possibilidade de o fazer. Aqueles que se preocupam com familiares ou amigos que infelizmente ainda estão a dormir e querem ser vacinados depois de os confrontar com todos os factos … bem, é o seu livre-arbítrio.

nota oevento: sobre os atuais malefícios da vacina:

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

É agora tempo de a humanidade acordar, e para aqueles que ainda estão na matrix e acreditam em tudo o que o governo e os media lhes dizem, o processo de acordar será muito mais difícil.

Mas mesmo que estas pessoas percebam em retrospectiva que estavam erradas, mesmo depois da vacinação, existem formas de limpar o corpo, mesmo que a vacina possa alterar o ADN/DNA. Há pessoas na superfície que conseguiram curar os danos mais graves da radiação (o que também altera o ADN) sem tecnologias exóticas, simplesmente comendo alimentos veganos saudáveis, por exemplo, crus:

Thriving in a Toxic World with Chernobyl Survivor Katrine Volynsky

Isto aplica-se ao tempo em que o processo de libertação ainda está em curso. Assim que o planeta for libertado, tudo será invertido e curado de qualquer forma.

A linha temporal da Ascensão está a decorrer, mas é claro que a humanidade precisa de preparação:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-9257395/Pentagon-admits-testing-wreckage-UFO-crashes.html

Também sob a forma de visões:

Liberation of the Planet Dream

Tenha uma boa Lua Cheia em Virgem!

artigo de FM144

mais artigos do FM144 :
https://oevento.pt/category/fm144/

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments