revelação cósmica t02

S02E05 Caçadores da Tecnologia Perdida (Revelação Cósmica)

Partilhar no Facebook

S02E05 Caçadores da Tecnologia Perdida (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S02E05 Raiders of Lost Technology (Cosmic Disclosure)

Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo). Este episódio foi colocado originalmente no final de 2015.

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=101D__pAP7cgZDltSZXpXuyb2IUYbyaoB

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil(para quem não deseja assistir ao vídeo):

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Caçadores da Tecnologia Perdida

Olá, sou David Wilcock… bem-vindo a mais um episódio de ”Revelação Cósmica”… porque você precisa saber. Neste episódio, vamos retomar de onde paramos… com este informante incrível… com quem temos o prazer e o privilégio de conversar: ele é Corey Goode… que diz ter trabalhado em algo que chamamos… de Programa Espacial Secreto.
É o complexo militar e industrial… que industrializa e constrói colônias… no sistema solar e além. É uma história fascinante, porque tem a ver… com informações que já recebi de informantes… com os quais conversei durante uns 20 anos.
A maioria deles nunca falou em público. Eu não divulguei nada na Internet… então é fácil saber quando vem alguém… que fala das mesmas coisas que já ouvi antes.
É uma alegria poder, agora… finalmente falar de tantas coisas… que eram assunto proibido antes… e receber Corey no programa. Corey, obrigado por estar aqui.

Obrigado.

Falamos da Operação HighJump. Falamos dos esforços feitos… para separar uma cela alemã na Antártica… e que houve muita resistência por lá. Então, para começar… qual foi o primeiro método… usado para chegarem ao espaço?

S02E04 Grupo Dissidente ~ Como os Nazistas se infiltraram nos EUA

No começo, tiveram sucesso com seus engenheiros que desenvolveram tecnologia a partir do que eles tinham e tinham procurado textos antigos no Oriente… dos quais sabiam, e canalizações… a partir das quais foram levados a crer… em seres fora deste mundo que alguns grupos de sociedades secretas alemãs estudavam.
E isso levou outros grupos de sociedades secretas a fazerem expedições atrás desses textos antigos.

Onde acharam que esses textos estavam? Estavam em vários locais?

Em vários locais nas regiões do Tibete e da Índia. Muita gente já ouviu falar em dispositivos voadores antigos com armas muito avançadas.

Os vimana.

vimana

Isso mesmo. Parecia ficção científica mas tinha milhares de anos. E os eruditos ocidentais escreveram como ficção… ficção científica, à frente do seu tempo.
Esses grupos alemães acreditavam mais no casamento da ciência e das crenças exotéricas… e decidiram que seguiriam as pistas recebidas pela canalização… e localizariam esses textos.

Os seres que faziam as canalizações davam coordenadas específicas de onde estavam os textos?

Sim.

Mesmo?

Diziam que estavam em baixo de certas cadeias montanhosas em certas áreas… que já tinham, numa certa época feito parte de uma civilização mais avançada.
Tinham sido esquecidas pelo homem moderno. Que vários monges sabiam disso… e que isso era parte de seus ensinamentos secretos.

Nós conversamos, em episódios anteriores  bastante sobre os Agarthans  e você disse que era um grupo de nórdicos loiros que vivia dentro da Terra.

S02E02 Civilização subterrânea dos Agarthans (Revelação Cósmica)

Alguns.

Alguns viviam dentro da Terra. Alguns eram nórdicos loiros.

E você disse que os alemães preferiam trabalhar com eles… em vez de com os Draco, reptilianos.

Certo.

Por que os Agarthans… Presumo que os Agarthans… canalizassem por essas sociedades secretas… ou não?

É difícil especular aí, porque eles… Os Orrick e esses grupos diferentes… parecem ter feito contato com diversos outros grupos.

Diversos outros grupos de ETs?

De ETs e também grupos antigos, dissidentes… então é difícil dizer que dados vieram de que grupos. Quando eles… No fim dos anos 30 pediram que fizessem um desenho de com quem se comunicavam.

E o desenho da cabeça e do rosto deste ser…

É um rosto assustador.

seres desenhados por Maria Orsic

Sim, e tinha características similares aos Greys.

Tinha, mas com olhos menores.

Certo.

Mas a cabeça era enorme e o queixo, pequeno.

Certo, mas eram… Os alemães foram levados às áreas montanhosas dos Himalaias e a expedições ao oriente para recuperar esses documentos de um jeito não muito ético.
Eles entravam nas aldeias… nos mosteiros e… basicamente, armados… pegavam os pergaminhos e livros e os levavam para a Alemanha.

Você diz que os textos em questão estavam nos mosteiros dos monges tibetanos-budistas?

Muitos estão, e muitos… estavam em cavernas também… que tinham sido… Os textos tinham sido colocados lá… e trancados nas montanhas.

Se chegassem a alguma caverna dessas… haveria indícios de que estavam vendo… um fragmento de uma civilização avançada… além de acharem uma provisão de documentos?

Pelo que eu li no Smart Glass… havia estruturas de madeira, pareciam estantes mas estavam cheias de pergaminhos e livros encadernados. Muitos tinham informações de remédios. Quero dizer, todos os tipos de… Ensinamentos secretos, eu acho… e remédios secretos, informações de tecnologias secretas.

Essas cavernas eram naturais… ou eram meio lisas… como o que foi feito pela Raça Construtora?

Eram cavernas naturais.

Naturais.

Sim, e quando esses livros… foram enviados para a Alemanha, eles… Quando os abriram e começaram a olhar para eles… os engenheiros alemães ficaram chocados de ver que eram plantas. Plantas tecnológicas.

Quando você diz pergaminho… minha ideia visual é de um papel antigo, amarelado, se desmanchando.

Tinha pergaminhos. Mas tinha também livros encadernados.

Encadernados com couro ou…

Sim, com couro, pele de animal. Esses eram mais os textos… escritos e livros… que passaram de uma geração para outra. As pessoas copiavam exatamente o outro texto… e, num dado momento, eles eram lacrados… e colocados num mosteiro.

Então não são… livros com páginas feitas de um material indestrutível. É só papel.

É.

Então, o que esses diagramas técnicos… Quando diz “plantas”, seriam do motor de uma nave? O que tinha… Qual era a ilustração?

Muita coisa tiveram que decifrar com o tempo… mas foi aí que começou a nave eletro gravitacional… que depois o ocidente chamou… de Veículos de Reprodução Alienígena.
Eles eram veículos que giravam com mercúrio… veículos conduzidos por vórtice de mercúrio que criavam uma elevação. Uma elevação eletro gravitacional. E havia conceitos muito simples mas muito complicados ao mesmo tempo.
Quando os cientistas alemães pegaram isso… e combinaram com o que já estavam trabalhando… conseguiram dar saltos… à frente de onde estavam, num curto período.

Conheciam a língua do livro, ou tiveram que aprender?

Essa foi uma das maiores dificuldades que tiveram… e eles trouxeram voluntários nada dispostos daquela região com eles para ajudar a decifrar os textos.

Está falando dos tibetanos?

Tibetanos e pessoas que guardavam o conhecimento. Usavam essas pessoas para ajudar a traduzir o máximo possível. Muita coisa tinha sido escrita por gerações… mas até eles tinham perdido o sentido original… do que transcreviam. Os livros tinham sido copiados.

Várias vezes.

E as plantas e diagramas. Mas os alemães eram inteligentes, talentosos… e conseguiram usar esses diagramas… criar suas experiências e descobrir como era tudo.

Tem gente que vai perguntar de que grupos estamos falando. Tem uma Sociedade Thule, T-H-U-L-E.

A sociedade Thule

Seria uma delas? A Sociedade Thule… a Ordem do Sol Negro…

A Ordem do Sol Negro

a Sociedade Vril e há várias outras sociedades diferentes… não muito conhecidas.

E muitas das que mencionamos trabalhavam juntas quando era lógico para desenvolver mais suas tecnologias e guardar seus segredos. Algumas tinham tecnologias bem mais avançadas do que outras.

Os membros dessas sociedades também controlavam… conglomerados industriais alemães, como a IG Farben e empresas assim?

Esses grupos também controlavam o dinheiro. Eles sempre controlavam as empresas. Nem sempre controlavam totalmente o governo.

S03E05 Anshar, os humanos que vivem no interior da Terra há 18 milhões de anos

Entendo.

Tinham se infiltrado no governo e trabalhavam no governo mas o governo não sabia o que as sociedades e grupos faziam.
Eles sabiam o que… muitos da Ordem do Sol Negro estavam fazendo… porque usavam para fins militares… muitas coisas que desenvolviam para o esforço de guerra. Mas foi bem conhecido que nenhuma tecnologia seria útil e estaria pronta para implementar no fim da guerra.

Quando descrevemos o processo… da aquisição de documentos que acontecia… você falou na Índia e no Tibete. De que anos estamos falando? Havia outras regiões, fora a Índia e o Tibete onde isso era feito? A China.

China, Índia, Tibete. Todas essas antigas… Civilizações modernas antigas.

Elas se reuniam em volta dos Himalaias e por ali?

Sim.

De que anos estamos falando?

1918, 1919. Mas nos anos 20 e 30, a coisa aumentou muito… e a maior parte foi nos anos 30 e 40. Mas foi nos anos 30… que a maior parte deste trabalho era feita.

Eruditos me disseram que uma das coisas que os alemães buscavam… eram materiais que achavam que tinham poder esotérico… como a lança que penetrou o corpo de Jesus. Que eles chamavam de Lança do Destino. Ou “Fonte da Juventude”, que muitos acham que é piada.

Esse foi outro grupo dissidente que… Acho que era mais… durante a II Guerra Mundial, os nazistas, esse grupo… começou a enviá-los… em busca de artefatos que tinham poder. E não eram só artefatos judeu-cristãos.
Buscavam todos os tipos de artefatos religiosos antigos… que achavam que eram originários de tecnologias antigas… tecnologias dissidentes da Terra… ou alienígenas antigos, tecnologias de ETs… alguns dos quais são a Raça Construtora.
Eles queriam essas tecnologias por vários motivos. Alguns acreditavam que ter esses materiais… segundo as lendas, garantiria a vitória deles. Também, alguns ETs com quem estavam em contato… queriam essas tecnologias… principalmente as da Raça Construtora.
E isso foi até próximo de agora… até descobrirmos que algumas dessas tábuas ou pedras… que parecem relíquias… relíquias em pedras antigas, que parecem benignas… foram descobertas como tecnologias que funcionam num nível multidimensional. Muito, muito avançadas.

Certo.

E trocavam essas informações com ETs por tecnologia… e para que os ETs descessem e dessem suporte material.

Se as pessoas virem todos os programas que já fiz aqui na Gaia… verão os episódios onde entrevisto Graham Hancock. Acho que tivemos um episódio inteiro… dedicado à Arca da Aliança.
Claro, o clássico de Spielberg, Os Caçadores da Arca Perdida (Os Salteadores da Arca Perdida) … é sobre a Arca da Aliança… o personagem de Harrison Ford busca a Arca.

Os Salteadores da Arca Perdida

Você encontrou alguma informação… da Arca da Aliança que era real… ou que os na… Que os grupos alemães a buscavam?

Segundo os Smart Glass Pads havia três Arcas.

Três Arcas da Aliança? Não sabia disso.

Havia três delas e eram dispositivos… guardados numa espécie de madeira… coberta de ouro… como um escudo para radiação. Não é a radiação que pensamos das bombas de radioativas. Mas até as lâmpadas emitem radiação. Então, a radiação pode ser várias coisas.

É uma tecnologia curiosa, porque quando lemos a Bíblia… e ela fala de derrubar a muralha de Jericó… falava que lá estava a Arca da Aliança. Eles tocaram trompetes, e os tijolos viraram líquido. A muralha toda derreteu, virou líquido. Que tipo de tecnologia faria isso?

A sônica. Não só isso… mas também fornecia “manna”, comida.

S03E06 Interior da Terra: A Biblioteca (Revelação Cósmica)

Comida para eles.

Comida, supostamente… sabe, comida, água, proteção contra os inimigos… formas de derrotá-los… supostamente um rádio para falar com Deus. É um dispositivo para vários fins.

E havia grupos esotéricos alemães cientes de que eram três arcas?

Acho que uma foi destruída e ainda há duas na superfície da Terra.

Por que você vê as histórias tibetanas e as compara com outros registros…

Vajra

No Tibete, eles têm o que chamam de Vajra… que você segura na mão e parece uma bobina energética. Parece ter sido criada a partir de uma tecnologia. Quando entramos na mitologia grega, temos o raio de Zeus… que parece um dispositivo que ele usa na mão… que pode causar relâmpagos.

figura de Zeus a lançar relâmpagos

Temos o martelo de Thor, que é a mesma coisa.

martelo de Thor

A lança de Poseidon, que é a mesma coisa.

Poseidon segurando o seu Tridente

Havia armas de partículas… ou armas de energia… que dava para segurar, como uma arma que os alemães também queriam localizar nas expedições?

Sim, eles acreditavam que todas essas descrições dos deuses eram armas de verdade, armas tecnológicas que eles procuravam.

Sim, outra que vem da Índia é a lança de Vajra. É a mesma ideia. Ele segura e ela faz coisas incríveis.

Certo, então procuravam todas essas coisas. E muitos seres com essas armas das quais havia escritos eram ETs… e alguns eram humanos muito avançados… de civilizações dissidentes… que se apresentavam para a população como deuses e fizeram isso por algum tempo.
À medida que ficaram mais sofisticados… suas técnicas de engano também foram aprimoradas. Mais recentemente eles se apresentam como… extraterrestres benevolentes e que vieram salvar o mundo.

Voltando a antes… você acha que os alemães podem ter adquirido algo como o raio de Zeus ou a lança de Vajra e incluído isso na nave deles… para que tivessem uma arma efetiva?

Acho que muitas tecnologias foram adquiridas e integradas no programa espacial secreto dissidente que eles desenvolviam mas faziam isso para sua civilização dissidente… e, no fim das contas… não se importaram com a II Guerra Mundial, com a pátria… e o uso dessa tecnologia… para derrotar os EUA… e os inimigos da Alemanha… com os quais estavam em guerra.

Quando vimos estruturas de pedra gigantes… como círculos, tábuas, menires ou pirâmides coisas assim… Claro que não podemos trabalhar essas pedras agora. Os alemães acharam alguma tecnologia… que permitiria que você segurasse alguma coisa… mirasse uma pedra e ela levitasse? Acharam algo assim?

Muito desta tecnologiafoi descoberto…

Sério?

…e foi descoberto embaixo da Terra… nas áreas cavernosas que conhecemos como… a Terra de Favo de Mel… que é como muitos chamam de Terra Interna ou Terra Vazia.

S03E01 Interior da Terra tem formato de um favo de mel

Muito disso era tecnologia deixada pela Raça Construtora e também por ETs antigos e grupos dissidentes antigos que tinham evoluído e deixado tecnologias para trás.

Estou curioso, porque isso está ligado a algo que eu ouvi. O primeiro informante que eu conheci tinha trabalhado… Parece que o padrinho era um dos 90 maiores da cabala. Ele tinha descrito algo baseado em cristais… que era uma espécie de arma.
Tinha seis cristais num cilindro. Você colocava lá e girava para qualquer um deles, dependendo do tamanho da pedra. A arma lançava um raio à pedra e assim ela levitava. Já viu algo assim?

Vi muitas tecnologias baseadas em cristais.

Mesmo?

E muitas delas remontam à Raça Construtora. Muitas delas foram desenvolvidas por raças mais jovens da Terra e ETs, além das antigas.

Muito bom. Vamos continuar esta discussão fascinante. É interessante fazer correlações e saber das coisas pela perspectiva e histórico dele.
No próximo episódio vamos continuar esta discussão sobre as sociedades alemãs… e levá-la ao espaço… começando a falar sobre onde eles foram… o que descobriram quando chegaram lá… e como eles construíram as coisas e as tornaram suas?
No próximo ”Revelação Cósmica”… porque você precisa saber. Eu sou David Wilcock, ele é Corey Goode… e nós agradecemos pela audiência.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Próximo episódio:

Nunca Estivemos Sozinhos ~ As bases na Lua dos Nazis e Dracos

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

4 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments