Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo). Este episódio foi colocado originalmente no final de 2015.
Este é um dos episódios revelantes, em que explica como começou a infiltração do grupo dissidente da Alemanha dos anos 40. Este grupo ciente que a Alemanha perderia a guerra, infiltrou-se nos EUA e com o tempo viria a infiltrar-se em toda a sociedade de forma a controlá-la até aos dias de hoje…
O episódio aborda a Operação Paperclip bem como a operação Highjump.
S02E04 Grupo Dissidente (Revelação Cósmica ~ Corey Goode) S02E04 Breakaway Begins
Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome: https://drive.google.com/open?id=1Ok4P4mgySkjKccywjJC4lfUiiW8BNfHm
Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link
revelação cósmica temporada 2 episódio 4
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK
Episódio com legendas em português do Brasil formatadas (para quem não deseja assistir ao vídeo):
Estou animadíssimo para este episódio. Bem-vindos. Sou David Wilcock. E estamos indo fundo no universo da informação cósmica. São as coisas mais secretas que podemos abordar. Tudo isso foi escondido… por várias camadas de sigilo… e nunca foi disponibilizado antes de agora. Se está acompanhando o arco da nossa narrativa… e se viu os episódios anteriores… já falamos de coisas realmente incríveis. Falamos das sociedades secretas alemãs… desde os anos 20, passando aos anos 30… que formaram relações diplomáticas e políticas… com duas civilizações inteligentes. Uma conhecida como Draco… que parece ser… formada de confederações de reptilianos.
E a outra conhecida como os Agarthans… que são povos nórdicos… Loiros de olhos azuis… São humanos da nossa altura, talvez mais altos… que se apresentaram como sendo… não deste mundo, mas como ele disse, na verdade… pessoas que se originaram aqui na Terra… e, por catástrofes, tiveram que ficar no subterrâneo.
Agora, o que discutimos… é como se formou esta aliança. E como os Agarthans e os Draco… permitiram que os alemães tivessem… a ajuda de que precisavam… para conquistar o espaço. Chegamos a um ponto bem legal na última vez… e agora vamos adiante. Então… Corey, bem-vindo de volta.
Obrigado.
Estou tentando manter a cabeça no lugar aqui. Porque o que você me diz… Como é… ser levado a este mundo e saber dessas coisas todas? Se você vive em sociedade… e sabe disso tudo, como é… ver as pessoas que… acham que existe… Que estamos sós no universo? E acham que… só existe isto aqui, não existe vida depois da morte? Tudo isso. Como é viver neste mundo?
Você se acostuma. Você vê pessoas olhando para a lua e… Eu olho para a lua, e a vejo diferente dos outros. É… Você se acostuma.
Então, falamos no histórico… de desenvolvimento do programa espacial. E o assunto dos Agarthans fascina mesmo. Parece ligar muitos pontos. Quando Graham Hancock escreveu Fingerprints of the Gods… sua hipótese foi… de que as pessoas loiras, de olhos azuis… que aparecem em “barcos”… nessas culturas indígenas por todo o mundo… que se apresentam como deuses… e ensinam coisas como… a criar um moinho… e usar o moinho para moer grãos. E como… lidar com a metalurgia, a matemática e a astronomia… Você acha que os Agarthans tinham a ver… com a reconstrução das sociedades… depois de alguma catástrofe?
Sim. Sim. Essa… dissidente… A civilização dissidente, sim. E houve outras que fizeram a mesma coisa.
Esses Agarthans, você disse… gostavam mais dos alemães… porque pareciam mais conosco.
Certo.
E foi daí que eles tiraram a ideia de raça superior, será?
Isso… Ou isso ou.. Eles gostavam deles pela sua… tendência a uma raça superior. Não sei o que veio primeiro.
Então os Agarthans voaram com os alemães na nave de Bell?
Bom, a nave Bell foi… o componente que gerou… o campo eletro gravitacional. A nave, na verdade… era maior no começo.
Como era o nome da nave nos documentos que viu?
Quando os americanos as descobriram… chamaram-nas… de veículos de reprodução de alienígenas.
Voltando à minha pergunta… porque tem gente que vai ficar em dúvida se não responder. Os Agarthans iam com os alemães na nave?
Sim.
Era frequente? Eles iam supervisionados ou sozinhos?
No começo.
Quantos seriam os Agarthans, mais ou menos? Eram 10.000 pessoas, 100.000 pessoas? Quantos?
Não sei. Eu sei que eram muitos, era uma rede.
-Mesmo?
Era uma rede… de cidades subterrâneas. No Himalaia, eram… o mais perto de uma cidade da superfície. A maior parte parecia vir daí.
-Nossa. Então os Agarthans… apresentou os alemães a esta… área arruinada que ficava… debaixo do gelo na Antártica. E você disse que havia construções no subterrâneo… -e na superfície.
Certo.
Estamos falando de um porão, ou… Quanta infraestrutura subterrânea tinha?
Eram as mesmas cavernas subterrâneas que… que tinham sido construídas por outra civilização… em… Antigamente.
Então é algo vasto?
Sim.
Tem vários níveis abaixo?
Certo. Como… A descrição que dei para você na outra vez… era: quanto mais você descia… mais tinha uma estrutura de colmeia nas cavernas… lá embaixo da Terra.
Vamos falar disso um segundo. Acho que muita gente vai ter… problemas com isso, com a ideia de que… ao menos em termos da ciência convencional.. entende-se que quanto mais você descer na Terra… mais a temperatura vai aumentar. Essas pessoas não seriam queimadas num super forno?
É o caso de uma certa… Certas áreas e profundidades. E depois dessas áreas e profundidades… começa o oposto.
Tem um efeito de resfriamento?
Isso. Exponencialmente… temos menos pressão e calor. Como fica mais quente e tem mais pressão quando você desce. É o oposto.
Você acha que essas áreas profundas na Terra… com vegetação e evolução paralela… de animais, plantas e tal… Acha que isso é prova de criação inteligente? Não parece que o planeta foi armado? Para ter vida inteligente na superfície, e talvez… vida mais inteligente que possa viver lá embaixo… e supervisionar, sem ser detectada?
A vida surge onde ela pode.
Mesmo numa forma tão complexa quanto um bioma?
Certo. Mesmo no espaço interestelar.
Certo. Antes, falamos dos guardiões solares… que analisavam os seres de plasma lá.
Certo.
Certo. Então vamos analisar… como os alemães chegaram à lua. Falamos disso na última vez, mas você disse que… a Super Federação… e as reuniões que você… Havia 22 programas genéticos… na humanidade. Parte disso envolve compartilhar e encaixar material genético. Você também falou que somos programados… para procurar e adorar… figuras divinas, transferindo nosso poder a gurus, líderes… e políticos. Isso aí?
S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra
Certo.
E essas pessoas que comandam a Super Federação… acho que são 40, normalmente, os principais.
De 40 a 60.
Sempre são os mesmos delegados que mandam a essas conferências? Ou varia?
Normalmente são os mesmo delegados ETs. Os delegados da Terra variam.
Então, Corey, vamos dedicar episódios inteiros… ao que houve com aquela construção da lua… e de Marte. Mas para o espectador, vai ser muito difícil… para entender como… a Alemanha, que era o principal motor… por trás da I e da II Guerras… Foi, discutivelmente, a maior potência da Europa. Depois, os EUA viraram seu principal… contraponto nesta luta de boxe que gerou a I e II Guerras. Essa potência industrial forte parece ter sido destruído. Quando vimos o resultado da II Guerra… eles tiveram… Os alemães tiveram que pagar… com a reconstrução… de acordos. De acordos financeiros que faliram… a economia deles. Como aconteceu depois da I Guerra, houve… a República de Weimar, e as pessoas tinham… um carrinho de dinheiro para comprar pão. Então… A Alemanha parece ter sido destruída, não restava nada.
Neste ponto, a Alemanha já tinha sido abandonada… pela sociedade dissidente alemã.
-Mesmo? -Sim.
-Quando isso começou? -Começou… bem antes do fim da guerra. Eles já sabiam. A guerra acabaria mal. Eles sabiam. Então começaram, como dissemos… a criar comunidades… sabe, na América do Sul, no Brasil… E na Antártica.
-Era preparação para perderem? -Sim.
O que queriam fazer se perdessem?
Eles… Queriam continuar sua civilização dissidente. E continuam. E deixam todos os normais para trás.
O aparato que a civilização dissidente desenvolve… na sua área separada é diferente… do aparato do governo contra a guerra?
Sim. Eram duas coisas diferentes na época.
Mesmo?
-Então… -Acho que esse… conceito não é muito bem entendido, o que está falando.
Sim. Então, o que houve foi que… na Operação Clipe (Paperclip)… os EUA tinham obtido… bem mais cientistas do que foi anunciado.
O que é Operação Clipe, para os que não sabem?
A Operação Clipe é… um acordo onde… obtivemos… cientistas e tecnologia alemães… muito avançados. E essas pessoas… estavam 20, 30 anos à nossa frente, tecnologicamente… era o que diziam, no papel.
CIENTISTAS ALEMÃES RECRUTADOS PELOS EUA
Nós os trouxemos e, depois da guerra, pegamos… os cientistas alemães e colocamos… nos nossos programas espaciais recentes, na nossa… infraestrutura, e começamos a lhes dar poder… quando eles provaram ser… bens valiosos.
Por que confiaríamos neles?
Eles ganhavam… Ganhavam dinheiro para nós.
Não parece boa ideia.
Não foi. O que tínhamos, em 1947… nossas agências de inteligência tinham descoberto que… os grupos dissidentes alemães tinham criado enclaves… na América do Sul e na Antártica. Sabíamos que a base militar na Antártica era grande. O que tinham… O Departamento de Defesa tinha decidido… que mandaria uma frota comandada pelo Almirante Byrd.
Almirante Richard Byrd
Esta foi a Operação Salto em Altura, que… Muita gente conhece o nome… O nome da operação. Não lembro do número exato, mas era uma frota de guerra.
-Não era… -Navios, destroyers?
Navios, destroyers, bombardeiros, submarinos… Tudo.
Mas isso foi depois da II Guerra.
-Você disse 1947? -1947, sim.
E eles… desceram até a Antártica. E… acabaram encontrando alta tecnologia… que não esperavam. Havia… Eram “veículos” muito avançados que saiam da água… e do continente… Da Antártica… que abatiam os veículos e causavam o maior dano nos destroyers, eu acho e havia… Vidas se perderam. Eles… Eles eram… Eles levaram uma surra.
Com… Abatendo com foguetes, metralhadoras, ou…
-Armas avançadas. -Mesmo?
-Certo. Energético… -Uma partícula laser… Um tipo de arma energética.
Essas armas eram muito destrutivas? Se uma disparasse?
Era… Eram destrutivas para fazer o trabalho. Então eles se retiraram, voltaram… e o Almirante Byrd foi… perante o Departamento de Defesa e o presidente… ao estado maior… e lhes deu um relatório do que tinha encontrado. E este registro ainda é… O registro do capitão… Ainda é segredo até hoje. Alguns desses comentários… foram divulgados, e ele disse… que na próxima guerra… seríamos atacados por aeronaves que voariam em minutos. Sabe, foram divulgados alguns comentários assim. Mas por isso o Departamento de Defesa e outras agências… procuraram os cientistas da Operação Clipe…
Espere aí. Eu fui um geek e vi uns 300 livros… sobre Atlântida e tudo isso. Diziam que o Almirante Byrd via a terra plana. Com mamutes e homens das cavernas.
Isso… Isso veio depois. Não teve nada a ver com a missão na qual ele trabalhava.
Foi desinformação? Foi desinformação plantada?
Foi desinformação ou… Ou alguém muito criativo. Não sei qual dos dois.
Certo.
Mas acabaram entrando em contato com os cientistas… alemães da Operação e perguntaram. Alguns disseram a verdade: “Sim, sabemos… deste grupo”. E eles disseram… “Eles”, os americanos. A inteligência americana e o governo disseram: “Pode nos colocar em contato com eles?”
-Então os… -Mesmo?
…cientistas começaram um diálogo… com os americanos. E acho que foi o Truman…
Fizeram isso por rádio? Alguma comunicação codificada?
Bom, começou com o rádio. E marcaram uma reunião… entre Truman e o grupo dissidente.
Sério?
E esse grupo dissidente começou a fazer… exigências pesadas, das quais Truman não gostou.
Então, se Highjump foi em 1947, em que época foi isso?
Imediatamente após.
Mesmo?
Sim. Houve… Depois disso, houve um período de contenção. A civilização dissidente alemã descobriu… pelos alemães da Operação Clipe… que depois de Roswell e alguns outros… acidentes anteriores com naves de ETs… que tínhamos criado uma política que… acima de… Foi… Foi acima… Foi secreto. Acima das armas nucleares. A existência de ETs e certas tecnologias… jamais deveria ser divulgada para a humanidade. Porque “destruiria a sociedade”… e tudo isso. Essa foi a lógica deles. Então o grupo dissidente alemão… na Antártica se aproveitou disso. E praticamente… começou a fazer incursões pelos EUA. E isso inclui passagens por Washington, D.C… com duas semanas de diferença.
Sempre achei que fossem ETs.
Voaram pelo Congresso.
Eles… Eram… Era o grupo dissidente alemão. Foi o jeito de eles dizerem: “Aceitem nossos termos ou vamos divulgar isso. E sabemos que seria um pesadelo para vocês. Não querem que os americanos saibam disso”.
Eles perderiam o controle do petróleo… perderiam dinheiro e a economia iria mal.
-Certo. Exato. -Perderiam credibilidade.
-Então… Isso. -Não podiam recusar a oferta.
Isso acontecia no fim do mandato de Truman e no início do mandato de Eisenhower.
Nessa época, o presidente dos EUA ainda tinha… a palavra final no exército e no que faziam?
-Sim, ele ainda tinha poder. -Certo.
E eles… Eisenhower e Truman assinaram os tratados… com este grupo. E isso trouxe… Os alemães… O grupo dissidente dos alemães… para os EUA. Os dois tinham seus planos. Os americanos… tinham um plano de, quando… o grupo dissidente alemão chegasse aqui… infiltrarmos o grupo, pegarmos sua tecnologia… e descobrirmos como vencê-los… Para falar claro. E… sairmos dessa vencedores. Bom, os alemães tinham… O grupo dissidente tinha o mesmo plano. Eles planejaram… Eles queriam construir… a infraestrutura no espaço, no nosso sistema solar. E quem melhor para fazer isso do que os EUA? Porque nós os tínhamos derrotado com nosso… poderio industrial. Isso… Isso foi o que os derrotou. Construímos mais tanques. Construímos mais bombas. Era atrito, causou a derrota deles na guerra.
Este grupo alemão tinha ouro? Tipo, eles tinham financiamento próprio para usar… e grupo de trabalho para ativar?
Eles… Sim, tinham… muito ouro e frutos de roubo.
-Mas… -Precisavam de trabalhadores.
Precisavam de infraestrutura industrial. Isso mesmo. E precisavam ter acesso… às nossas empresas… que… assinavam os cheques, criavam os planos de negócios… e ajudavam a construir a infraestrutura. Então, o que aconteceu foi que eles… ganharam a pequena competição de quem infiltraria onde. Eles se infiltraram totalmente no complexo militar industrial.
-E isso é… -Se infiltraram totalmente?
-Totalmente. -Essa afirmação é provocante.
-Sim. -Como define isso?
Bom, eles… já tinham um bom apoio… com os cientistas alemães da Operação Clipe. E quando chegaram com toda a tecnologia… os empresários figurões… não se importaram com quem eram. Não ligaram se eram… grupos dissidentes alemães. Não importava a insígnia que usavam. Os banqueiros… e figurões das empresas só viam cifrões na frente.
-Queriam os melhores brinquedos.
Isso. Então… Eles aceitaram os grupos alemães, de braços abertos. E eles entraram nos conselhos, infiltraram-se totalmente.
O que os alemães mostraram para convencê-los? Fizeram passeios? Viram as coisas na Antártica? Algo assim?
Não, eles entregaram alguns… veículos armados… e aeronaves… para a engenharia reversa, enquanto ainda nos usavam. Essa foi a base do discurso de despedida de Eisenhower… sobre o industrial… O complexo militar industrial.
Seu aviso sobre o aumento… de poder e influência sem garantias pelo complexo.
Sim, e no fim dos anos 50, começo dos 60, isso… Eles tinham se infiltrado completamente. Também nas agências de inteligência, e depois… eles finalmente tomaram o… O governo dos EUA, basicamente.
É muita coisa para absorver.
É. É… Eu acho… Todos… especialmente quem curte esportes… quer estar no time que está ganhando. E se você… está num time que não ganhou, sente que é um fracasso. Acho que vai encontrar muita resistência… porque as pessoas não querem ser um fracasso. Querem acreditar em Deus, no país, na mãe, na torta… na cerca branca… no utilitário na garagem e na média de 2,5 filhos. O que diz viola completamente a ideia dos EUA que conhecemos.
E é isso que acontece no alto escalão. Todos abaixo… nos níveis inferiores ainda têm essa ilusão. Ainda temos a ideia da cerca branca e do utilitário em casa. Sabe, conseguimos manter esta ilusão.
Ainda temos… Ainda temos quem acredite, no exército dos EUA… na Constituição a que jurou fidelidade?
Claro. Sim.
Então pode ser um problema, se as… empresas, os contratados da defesa… fizerem um acordo com os alemães. Nem todos vão querer dançar conforme a música deles. Sim, podemos tocar neste assunto depois: a contenção no governo, nas alianças da Terra… e o que acontece lá. Os alemães… Quando entenderam bem… a infraestrutura dos EUA… começaram o grande desenvolvimento… no espaço. Nos programas espaciais. Começaram a trabalhar com os americanos da cabala… Grupos da cabala que tinham… Trabalhavam juntos o tempo todo… durante a I e a II Guerra, mesmo. Então eles… Foi aí que começou a se desenvolver… o programa espacial para valer… e a infraestrutura enorme da qual estou falando.
Disse que a Highjump foi em 1947, Truman começou a se encontrar com eles depois dela. As negociações começam, mas não vão bem.
Certo.
E aí os alemães inovaram orquestrando… uma aparição pública de OVNIs que, se fosse agora… com os celulares e suas câmeras, a farsa cairia por terra.
Certo.
Passaram pelo Capitólio. Passaram… pelo prédio do governo dos EUA.
-Isso.
Isso foi em 1952, você disse. Qual é a cronologia? Conte para nós… quando foi isso? Eles se renderam imediatamente após o sobrevoo? Foi o último ato deles?
Foi… Foi… Foi a última gota, chegando ao ponto… de os assessores presidenciais dizerem: “Está bem. Precisamos assinar um tratado. Quando assinarmos… nós também… traçaremos um plano para tentar infiltrá-los… roubar sua tecnologia e lidar com eles depois. Não vamos fazer um acordo a partir da fraqueza”. E isso nos traz aos dias de hoje, chegamos ao ponto… de construir a infraestrutura principal… do programa espacial secreto.
É claro que isso requer pessoal. Como eles conseguem? Acho que as pessoas têm problemas para aceitar isso. E só nos restam poucos minutos. Dois ou três minutos, mas…
Isso vai nos levar… a uma coisa da qual muitos já ouviram falar… que é a chamada fuga de cérebros… que ocorreu nos anos 50, 60 e seguiu pelos 80. Muitos dos melhores cientistas pelo mundo… eram abordados e recebiam… Recebiam ofertas… para entrar nos programas. E havia… De repente, todos esses cientistas brilhantes sumiram.
Você diz: “muitos cientistas”, “brilhantes”… Quanto é “muitos”?
Milhões de pessoas foram… Por muito tempo… Foram brilhantes… e bastante promissoras… a ponto de acharem que podiam contribuir com o programa… que crescia, a infraestrutura crescia. E eles… chamaram essas pessoas para participar.
Meu informante, Pete Peterson, das antigas, é claro… disse que foram 50 ou 60 milhões na fuga de cérebros.
-É muito.
E… Eles deviam ter filhos logo, quando chegasse a idade?
Sim. Diziam a eles: “Crescei e multiplicai-vos”.
Então, se 60 milhões de pessoas tinham filhos tão logo… tivessem idade para isso… poderíamos estar falando de uma população como a dos EUA.
Isso.
Vamos continuar esta história… descobrindo mais sobre… o que houve… Como essas pessoas foram parar no espaço. O que elas… O que lhes era dito? E tem muito mais, aqui, a seguir. Obrigado pela audiência, e fique ligado.
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK
Próximo episódio:
revelação cósmica temporada 2 episódio 4
FIM