2021 Artigos B.F.

BF ~ Os Illuminati Gnósticos exigem a rendição da Máfia Khazariana

Partilhar no Facebook

Os Illuminati Gnósticos exigem a rendição da Máfia Khazariana

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A cidade de Jerusalém será “totalmente obliterada”, a menos que a Máfia Khazariana se renda, segundo uma fonte dos illuminati gnósticos (este grupo nada tem a haver com os illuminati). A destruição dessa cidade é necessária para “pôr fim aos delírios messiânicos” detidos por fanáticos religiosos, incluindo o genro do Presidente norte-americano Donald Trump, Jared Kushner, dizem as fontes.

Qualquer movimento contra Jerusalém faria parte de um contra-ataque maciço a nível mundial contra os Khazarianos, na sequência das suas recentes ações ofensivas contra a Rússia, o Reino Unido, os Estados Unidos, o Japão, e outros países, concordam múltiplas fontes de agências de informação.

Como parte desta ofensiva, os militares americanos e japoneses estão prontos a responder porque o recente ataque às suas forças perto do Monte Fuji (fogo na base da montanha do lado esquerdo) foi rastreado até essa cidade. Isto deve-se em parte ao facto de Kiyosu Takayama, um cavaleiro templário auto-declarado, ter sido localizado como fonte de desinformação sobre o atentado de 3 de Fevereiro. Ele afirma que no ataque a “Marinha dos EUA destruiu a maior fábrica de adrenocromos do mundo”.

https://blog.goo.ne.jp/mokushiroku666/e/d9ea9ad1306

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

fogo, lado esquerdo, Fuji

De facto, segundo um funcionário do Comando Espacial do Pentágono:

“O fogo do Monte Fuji foi causado por uma arma de energia dirigida muito semelhante à que foi usada há mais de 2 anos em Paradise, Califórnia. Foi um aviso das forças das trevas para as forças militares americanas e japonesas que realizavam exercícios conjuntos na área. O mais alto nível em ambos os países sabe o que foi. Há uma ordem de mordaça em vigor. O Partido Comunista Chinês esteve envolvido. O terramoto de magnitude 7.1 ao largo da costa de Fukushima no dia 13 de Fevereiro foi feito também com uma arma DE. O lado negro está a atirar tudo o que têm ao Japão para os impedir de se libertarem da cabala Khazariana”.

O facto desta mensagem ter aparecido no serviço do Telegram messenger no meu iPhone, mas não na mesma aplicação no meu PC Windows, indica que Bill Gates et al, -incluindo a família Rockefeller- estiveram envolvidos no ataque e na subsequente tentativa de desvio de direcção.

S20E02 Raymond Powtroisky e contactos que manteve durante 10 anos

Em qualquer caso, a fonte de Takayama, por sua vez, foi um agente sénior da Mossad em Tóquio, que se reporta em última instância ao Duque de São Petersburgo, de acordo com a NSA. Estamos agora a tentar descobrir quem detém actualmente esse título, mas aparentemente já não é detido por um membro da família real britânica, dizem as fontes.

Fontes russas do FSB, por seu lado, dirigiram a nossa atenção para o seguinte vídeo mostrando o então Secretário de Estado norte-americano Mike Pompeo em frente a um modelo do Terceiro Templo a ser construído em Jerusalém que não contém a Mesquita de Al Aqsa. (minute 1:01):

As fontes também dizem que o link abaixo mostra uma “foto do Super Intellect Logos, no Templo subterrâneo da Sinagoga 3 em Jerusalém. O Super Intellect é uma concha dourada que foi escavada em Karabakh”

sputniknews.com/mike-pompeo-jerusalem-third-temple-model

O que quer que este item possa ou não ser; o que as pessoas precisam de compreender é que estes fanáticos messiânicos querem construir um templo de morte onde seres vivos serão assassinados como oferendas a Molech, Ba’al, Set aka Satan.

Juiz que ordenou a abertura dos bares no País Basco: Os epidemiologistas são médicos que fizeram um cursito

A Sociedade do Dragão Branco e os seus aliados apoiarão a criação de um terceiro templo quando esta guerra terminar, mas será um templo de vida, não de morte. Aqui as oferendas consistirão em promessas para promover a vida, ou seja, como a protecção ambiental de espécies vulneráveis que apoiarão a biodiversidade da Terra e não a destruirão.

Em todo o caso, a guerra civil em curso no Ocidente, envolvendo estes fanáticos, voltou a colocar o MI5, e a CIA contra o FBI, entre outros.

S20E03 Autópsias a Alienígenas / Raptos de Alienígenas / Desinformação

No Reino Unido, depois de o MI6 ter despoletado o Artigo 5º da Declaração Universal dos Direitos do Homem das Nações Unidas, tanto na Grã-Bretanha como na Irlanda, o chefe das Forças Armadas britânicas, General Sir Nick Carter, tomou o partido do MI6 quando, no dia 11 de Fevereiro, foi à polícia para dizer que a sua nação estava prestes a entrar em guerra:

“O que geralmente se encontra com uma crise como esta [Covid-19], que se torna uma crise económica, é que depois mina também a situação de segurança e estabilidade. E o que se segue frequentemente a um acontecimento económico muito significativo é um desafio de segurança. Se olharmos para os anos 30, que começou como um colapso económico muito significativo e que actuou como uma característica muito desestabilizadora”

telegraph.co.uk/2021/02/12/general-sir-nick-carter-interview-joining-fight-against-covid

(atrás de paywall).

Estes comentários públicos do actual chefe das forças armadas do Reino Unido são equivalentes a uma declaração de guerra.

O Reino Unido não está sozinho. Em 12 de Fevereiro, o Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergei Lavrov disse que a Rússia está pronta a cortar os laços com a UE se o bloco impuser novas e dolorosas sanções económicas. Mais uma vez, no discurso diplomático, a ruptura das relações é um passo atrás de uma declaração formal de guerra.

https://www.bbc.com/world-europe-56039075

O que é interessante é que, tal como na Segunda Guerra Mundial, os inimigos tradicionais, a Rússia e o Reino Unido, encontram-se aliados contra um inimigo comum. Neste caso, o inimigo apoderou-se da UE e está a travar uma guerra económica tanto contra a Rússia como contra o Reino Unido.

No caso de não o ter conseguido, a UE é agora território ocupado pelo nazi khazariano. É por isso que o “Goldman Sachs idiota” Mario Draghi tomou conta da Itália, dizem fontes da Maçonaria P3. França, Alemanha e Holanda também foram tomadas por regimes satânicos, dizem as fontes.

Mundo: Câncer matou 5 vezes mais (10 milhões) que o Covid-19 em 2020

O que os criminosos que tomaram conta da UE não se apercebem é que quando a Rússia e o Reino Unido atacarem a UE, os Estados Unidos não defenderão a UE ou os assassinos pedófilos da NATO escondidos na Bélgica. Isto significa que seriam derrotados numa questão de semanas por uma aliança russa e britânica.

Houve também uma declaração de guerra na Ásia por parte dos japoneses, militares norte-americanos e chineses patrióticos contra a Máfia Khazariana e os seus procuradores dentro do Partido Comunista Chinês.

Como sinal desta guerra, o ex-Primeiro Ministro Yoshihiro Mori, o principal representante da Máfia Khazariana no Japão, foi afastado do poder a 11 de Fevereiro, Dia da Fundação Nacional. Isto significa que a Família Imperial japonesa e o sacerdócio xintoísta tomaram a iniciativa altamente invulgar de intervir na política quotidiana, de acordo com fontes japonesas de direita próximas do Imperador.

Oficialmente Mori foi afastado como chefe do Comité Olímpico de Tóquio, mas oficiosamente significa que o Japão declarou a sua independência da Máfia Khazariana. Foi por isso que Fukushima foi atingido com uma arma sísmica pouco depois desta declaração.

O ataque ao Japão foi também ligado ao facto de o governo japonês se ter recusado a vender-se a interesses privados, como se pode ver na página 30 do relatório anual do Japão apresentado à Comissão de Títulos e Câmbios dos EUA a 6 de Agosto de 2020.

https://sec.report/Document/0001193125-20-211213/

O relatório assinala que em 2015, o Parlamento japonês aprovou uma lei que permite ao governo japonês manter um veto “superior a um terço” da quota do Banco de Desenvolvimento do Japão. Além disso, declara que controlará “uma metade ou mais para as operações especiais de investimento do DBJ”

https://sec.report/Document/0001193125-20-211213/

Uma vez que este banco é basicamente proprietário financeiro do Japão, significa que o antigo Primeiro-Ministro Shinzo Abe, por todas as suas falhas, recusou entregar o controlo à máfia Khazariana e aos seus procuradores como a KKR Japão.

A propósito, notámos que a Corporação dos Estados Unidos desapareceu das listas da SEC e foi substituída pela “United States Corp Co” por um SEC CIK#000101575. A SEC notou que a “United States Corp Co não preencheu quaisquer formulários junto da SEC, à excepção do registo inicial da empresa”

https://sec.report/CIK/0000101575

Não tivemos tempo de mergulhar mais fundo, mas registámos que entidades como a República Popular da China e o Governo do México também estão registadas na SEC.

Freiras alemãs venderam/alugaram crianças órfãs a predadores sexuais

RPC (China):

https://sec.report/CIK/0000909321

A corporação mexicana:

https://sec.report/CIK/0000101368

Também é interessante que tenhamos encontrado um registo para o planeta Terra sob a Earth Co. e que “Informação de registo da Comissão de Segurança e Intercâmbio para a Earth Co. Os documentos incluem declarações de propriedade, e documentação de informação privilegiada”, e que “a Earth Co. não preencheu quaisquer formulários junto da SEC para além do registo inicial da empresa”. As nossas próprias fontes dizem-nos que é a família Rothschild que reclama a propriedade do Planeta Terra.

https://sec.report/CIK/0000030977

Agora vamos mergulhar um pouco fundo no tipo de coisas que os autoproclamados “donos” do Planeta Terra estão a fazer. O maior negócio parece ser o controlo da mente em massa. Deem uma vista de olhos nesta fotografia:

Estádios – forma satânica

Se isso for demasiado esotérico para si, então veja o que eles fizeram às chamadas notícias sobre a propaganda corporativa. Na semana passada encenaram um falso “julgamento de impeachment”, contra o “ex-Presidente Trump”, (não importa como faz um impeachment a um ex-presidente) num estúdio que obviamente não estava na capital norte-americana.

https://youtu.be/t11q6axxig4

Parece que desde que o conjunto anterior de palhaços como Nancy Pelosi, que costumava aparecer no reality show “governo”, foi concluído, o espectáculo foi encenado principalmente com um conjunto completamente novo de actores. No entanto, duas pessoas que não estavam presentes eram o próprio acusado, e o Presidente do Supremo Tribunal John Roberts, cuja recusa em presidir significava que todo o acto não tinha sequer um pingo de legitimidade.

Foram também obrigados a pôr fim à farsa depois de terem sido apanhados com provas falsas.

theweek.com/most-important-person-impeachment-trial-missing-isnt-trump

zerohedge.com/democrats-caught-using-fake-evidence-impeachment-trial

Fontes do MI6 referidas:

“O incidente de 6 de Janeiro na Câmara deu origem às audiências do impeachment que foram infiltradas pela ANTIFA (Soros for Rothschild et al.) Um segundo impeachment excluiria qualquer possível segundo mandato futuro para o Sr. Trump.

Em Illuminati fala-se de “permanecer morto”; nunca o suficiente para simplesmente fazer uma pessoa uma vez; por assim dizer, dão uns quantos tiros extra no caixão”.

“Penso que o povo americano, como eu disse, penso que está absolutamente cansado de tudo o que viu no nosso estabelecimento político”, disse o General Mike Flynn numa entrevista ao Western Journal.

westernjournal.com/bombshell-twj-exclusive-hour-long-feature-interview-gen-flynn

Flynn também notou:

“se há uma coisa que testemunhei pessoalmente e o público americano testemunhou ao longo dos últimos quatro anos, foram níveis incríveis de corrupção dentro do nosso Departamento de Justiça e do FBI e outros elementos dentro do nosso governo dos EUA…

Mas como todos sabemos e vimos ao longo dos últimos quase três meses, assistimos a níveis incríveis de fraude eleitoral, tanto de interferência estrangeira como doméstica [O trabalho dos militares é defender a liberdade americana e]…uma dessas liberdades é a liberdade de ir votar em quem quer que optemos por votar num sistema livre, justo e transparente. E é evidente que não temos isso. Por isso vamos continuar esta luta… A relação entre a Big Tech e o grande governo que agora está em todos os aspectos das nossas vidas”.

LEI DO UNO ~ sessão 77 ~ Logos ~ necessidade da Polaridade

Notamos que o irmão de Flynn, o Tenente-General do Exército Charles Flynn, foi designado no final do mês passado para ser o comandante das forças do Exército dos EUA no Pacífico. Esperamos que ele trabalhe com os russos, britânicos, japoneses, taiwaneses, etc., que querem acabar com o domínio da máfia Khazariana de uma vez por todas.

westernjournal.com/general-michael-flynns-brother-command-us-army-pacific-forces

Em qualquer caso, a Máfia Khazariana começa a perder totalmente o controlo da sua justificação “Covid-19” para vacinar toda a gente em escravatura permanente com a tecnologia CRISPR de alteração de genes.

Como prova disso, a Pfizer abandonou a Índia em vez de se submeter a testes de segurança para as suas vacinas. Os executivos da Pfizer estão a ser activamente caçados e mortos e em breve serão uma espécie extinta, prometem fontes da WDS.

rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=165947

Além disso, tumultos e manifestações contra o fascismo Covid-19 estão a irromper em todo o mundo. Por exemplo, veja esta multidão desmascarada a dizer à polícia para escolher lados.

Está também em curso uma revolta geral em Israel, a nação mais submetida à lavagem ao cérebro do planeta.

debka.com/half-measures-in-israels-coronavirus-battle-cause-confusion-defiance

Até o epidemiologista chefe da China, Dr. Wu Zunyou, diz: “O vírus Wuhan nunca foi isolado e esse é o problema”. Isto é o mais próximo que ele pode dizer que o Covid-19 é falso.

A OMS está a tentar manter as aparências através de uma investigação inútil sobre as origens do “Covid-19” em Wuhan. O Partido Comunista Chinês não quer admitir que matou milhões dos seus próprios cidadãos com um lançamento mal orientado de 5G, apesar de ter sido avisado pelos serviços secretos ocidentais de que 5G era uma arma de interdição da área.

Em todo o caso, a campanha Covid-19 está agora a ser desenrolada e terminará em Maio, insiste o FSB russo.

veteranstoday.com/2021/02/10/sars-2-lies-ties-among-us-china-scientists-in-gates-shade-disclosed-by-daily-mail-and-die-welt

A Máfia Khazariana vai cair com unhas e dentes e parece estar a realizar múltiplos actos de sabotagem, tais como destruir uma central eléctrica alemã e tentar envenenar o abastecimento de água da Florida.

euroweeklynews.com/2021/02/09/germany-state-of-emergency-declared-in-nuremberg-after-major-power-plant-fire

Aparentemente também utilizaram uma arma espacial para destruir 500 petroleiros de transporte de gás na fronteira Irão/Afeganistão.

theguardian.com/2021/feb/13/huge-blaze-on-afghanistan-iran-border-spotted-from-space

O repentino vórtice polar que atinge o Texas é também um ataque baseado no espaço, dizem fontes da Força Espacial dos EUA. É por isso que, como um comerciante disse memoravelmente à Zero Hedge sobre o mercado do gás: “Atingimos oficialmente ‘Holy fu*king $hit levels’ aqui”

zerohedge.com/energy-emergency-texas-power-provider-warns–rotating-outages-cold-weather-tests-limits-grid

Não é de admirar que um número crescente de observadores note que o estabelecimento norte-americano se tornou “louco”.

rt.com/op-ed/american-establishment-trump-insane

Numa nota final, gostaríamos de apontar algumas pistas crescentes em algum tipo de evento de divulgação iminente. Uma delas é os enormes terramotos que provocaram evacuações da base da Antárctida.

sputniknews.com/chile-issues-tsunami-warning-orders-evacuation-of-antarctic-base-after-7-magnitude-quake

news18.com/tsunami-warning-for-new-zealand-7-7-magnitude-earthquake-rocks-south-pacific

A outra é a revelação pelo Pentágono de que estão a testar materiais retirados de OVNIs acidentados.

the-sun.com/pentagon-admits-testing-wreckage-ufo-crashes

Estamos definitivamente em águas inexploradas, por isso mantenha os seus pés no barco.

a importância do sistema imunitário

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 15 de fevereiro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments