São dados divulgados recentemente pela OMS que não deixam dúvidas: O Cancro (Câncer) matou à volta de 10 milhões de pessoas em 2020 em todo o mundo, enquanto a “pandemia” do covid-19 matou 1,82 milhões de pessoas, o que significa que o Cancro (Câncer) foi mais letal 5,5 vezes do que o covid-19.
A principal causa de morte em 2020, foram as doenças cardiovasculares com cerca de 20 milhões de mortes, portanto 11 vezes mais que o covid-19.
Já foi dito tudo que havia a dizer sobre esta falsa pandemia, mas mesmo assim utilizando factos:
Morreram +/- 60 milhões de pessoas em 2020 no mundo.
Nasceram +/- 140 milhões de pessoas em 2020 no mundo.
Temos um saldo positivo de 80 milhões de pessoas. No ano da falsa pandemia temos um aumento de 1% da população.
Uma em cada seis mortes no mundo, deve-se a cancro (câncer).
Apenas à volta de 3% das mortes foram de “covid-19” que na verdade já tinham na sua grande maioria outras co-morbilidades. Na prática, 97% das mortes em todo o mundo, não se deveram ao covid-19.
As mortes por gripe sazonal diminuíram acentuadamente, o que significa que foram transformadas em covid-19.
O gráfico por exemplo do Serviço Nacional de Saúde de Portugal não deixa dúvidas:
fonte:
E as outras infeções respiratórias também diminuíram drasticamente.
COVID-19 = GRIPE SAZONAL + OUTRAS DOENÇAS RESPIRATÓRIAS
Os corruptos FACT-CHECKING anteriormente diziam que ainda não era a estação das gripes, mas atualmente estamos na estação das mesmas e não há gripes. Os mesmos fact-checking confrontados com a situação calam-se.
Corrupta OMS (Organização Mundial da Saúde)
Uma pesquisa da OMS realizada em 2020 indicou que o tratamento do cancro (câncer) foi interrompido em mais de 40% nos países analisados durante a pandemia.
Não morreram do covid-19, mas estão a morrer cada vez mais de outras doenças, embora muitas estejam a serem registadas como covid-19.
O documentário altamente censurado de nome Plandemic, revelava que hospitais recebiam gigantescas verbas para declarar como óbito o covid-19:
Até cá em Portugal, o jornal de maior tiragem, revelava que os hospitais privados (hospitais públicos o valor é maior) recebiam até 8400 euros por tratar um doente covid-19, o que se incentiva à testagem abusiva (cujo testes têm pouca eficácia), à procura do doente com covid-19 e ao esquecimento do doente não covid-19.
www.jn.pt/nacional/estado-paga-8400-euros-aos-privados-por-cada-doente-covid
Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada
A OMS referiu-se que uma das principais causas do aumento das mortes por Cancro (Câncer) se deve à falta de exercício físico, portanto a sigla sistemática vendida à população, “fique em casa, salve vidas” tem um efeito contrário para todas as outras doenças.
Já foi também revelado que 90% dos pacientes têm falta de Vitamina D. A Vitamina D é por exemplo obtida gratuitamente através do Sol.
A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica
FIM