2021 LR

Agenda Anti-Alma ~ Induzir/manter estados de doença para dependência

Partilhar:

Agenda Anti-Alma

Os Controladores querem desesperadamente que esqueçamos que temos Almas. Mesmo que existimos num mundo material cheio até à borda com muitos tipos diferentes de Almas, Espíritos e Consciência, eles gostariam que esquecêssemos a nossa Alma. Os tiranos não podem controlar a nossa mente tão facilmente, se soubermos como nos ligar à nossa Alma.

Sem compreender a agenda mundial de controlo da mente baseada no trauma, não podemos compreender a nossa participação nas construções postas em prática para a manter em funcionamento. Tornamo-nos participantes desconhecedores, na perpetuação destes sistemas. É difícil testemunhar quantas pessoas no caminho espiritual, e quantos praticantes e provedores de sessões, têm este ponto cego, e são incapazes de ver a omnipresença desta agenda.

Desligar intencionalmente a existência da mente da existência da alma é extremamente destrutivo e prejudicial para todos os seres humanos. Este facto é o que contribui para a manifestação de pessoas desconectadas e cronicamente miseráveis que intencionalmente criam danos sem consciência moral.

CoBra ~ Almas – Famílias de Almas – Almas Gémeas

As pessoas desconectadas da alma comportam-se de forma semelhante aos robôs de inteligência artificial, uma vez que são moldados pelos meios de comunicação de massas para tomar decisões baseadas na sobrevivência e desejos egoístas, sem pensamentos autênticos ou estados emocionais da sua própria autoria.

A desconexão impulsiona convenientemente a agenda básica da Psicologia para ser muito eficaz na promoção da agenda do Transumanismo. Hoje em dia, se as pessoas estão infelizes e desligadas da sua mente e alma, é-lhes dado um medicamento farmacêutico para assumirem o controlo do funcionamento do seu sistema bio-neurológico, o que leva a dependências e vícios farmacêuticos ao longo da vida.

A administração de drogas sintéticas para prejudicar o funcionamento bio-neurológico do cérebro prejudica e danifica ainda mais o corpo da Alma, tornando quase impossível para uma pessoa experimentar a incorporação da Alma ou perceber a natureza da sua Alma.

Infelizmente, quando as pessoas são desligadas da sua Alma através da crença rígida de que não a têm, não ganharão uma consciência mais elevada ou uma capacidade de perceção sensorial mais elevada. A fim de perceber para além das ilusões do mundo material ou da terceira dimensão, temos de nos ligar aos nossos corpos espirituais.

Quando estamos ligados a dimensões mais elevadas de consciência enquanto estamos num corpo, aumentamos grandemente a nossa capacidade de perceber as muitas camadas da natureza espiritual-energética da nossa realidade. Assim, sabemos que ainda não existe um consenso informado entre os povos da Terra.

Os terráqueos não foram informados da natureza extraterrestre das nossas origens reais, nem da intervenção e controlo regulares que é feito nos assuntos planetários pelos de fora do planeta. Quando a população maciça não é informada da verdade nestas matérias, e é continuamente enganada para basear a sua existência em pilhas de enganos maciços, não existe um consenso esclarecido.

Assim, o ateísmo científico tem uma relevância crítica na formação dos sistemas atuais que controlam as crenças nas principais áreas da Ciência, Medicina e Educação, que inequivocamente afirmam que estamos sozinhos num cosmos desprovido de reinos sobrenaturais.

A Agenda Anti-Alma procura criar uma divisão através da polarização do pensamento das pessoas, para que estas se oponham firmemente a todo o custo, de modo a ganharem a sua argumentação. A sua afirmação é que não há provas científicas credíveis para a existência de um Deus, Alma ou Espírito. No entanto, como bem sabemos, não há reconhecimento das provas científicas que validam e descrevem:

  • Porquê e como nos apaixonamos,
  • Como os laços emocionais profundos entre as pessoas se comunicam telepaticamente,
  • A comunicação humana com muitos tipos de forças e entidades sobrenaturais,
  • Experiências de consciência transcendental, intuitiva e empática de unificação,
  • Eventos sincronísticos, que têm um significado profundo em nossas vidas sem nenhuma razão lógica aparente,
  • Experiências de Quase Morte (EQM), prova de vida após a morte ou projeção da Alma para outras dimensões.

Milhões de pessoas experimentam este tipo de experiências de consciência em todo o mundo todos os dias, independentemente do tipo de sistema de crenças que tenham.

A ciência, tal como está a ser controlada atualmente, nunca será capaz de explicar estas experiências de consciência relacionadas com a nossa alma, com dados empíricos baseados em consenso informado.

É importante lembrar sempre que existem pessoas bonitas e amáveis que podem ser encontradas dentro de qualquer tipo de campo científico ou médico. Temos de nos concentrar nos nossos objetivos humanitários comuns, e ser sempre amáveis e compassivos para com as pessoas envolvidas, independentemente do seu sistema de crenças.

Reencarnação; cancelar Contrato

Dividir a Mente da Alma

Sem este conhecimento crítico da Alma, a psiquiatria, tal como existe hoje em dia, exacerba dissimuladamente o condicionamento do abuso espiritual da NAA através dos seus métodos de engenharia social e biológica. Assim, funciona para reforçar os métodos de cuidados médicos que induzem a divisão do corpo mental, que acabam por criar a fratura da alma no público humano. A Engenharia Social é um tipo de Controlo da Mente que procura manipular as pessoas do seu próprio direito à privacidade, para se tornarem conhecedoras e auto-informadas, de modo a que a estrutura social possa explorá-las com desinformação que é utilizada para assumir o controlo dos seus comportamentos. O método primário é aplicado através de intimidação, táticas de intimidação e engano através do controlo da perceção e da geração de medos pessoais ou em massa, reais ou imaginados nos seus alvos.

Assim, isto inclui uma Agenda Anti-Alma para impor a base de cuidados médicos psiquiátricos padrão a ser totalmente governada e regulada apenas pelos interesses médicos ocidentais e de conglomerados empresariais militares. Estes interesses controladores apenas consideram as receitas e os recursos gerados a partir das patologias físicas que produziram, a fim de diagnosticar o público utilizando o seu catálogo de desordens e doenças tratáveis farmacologicamente.

Induzir e manter estados de doença para criar consumidores de medicina ao longo da vida não só suprime grandemente a consciência humana, como gera múltiplos biliões de receitas em todo o mundo. A Associação Psiquiátrica Americana ou APA, oferece uma linguagem comum e critérios padrão para a classificação de perturbações mentais no Manual de Diagnóstico e Estatística de Perturbações Mentais ou DSM. O DSM evoluiu principalmente a partir do Exército dos EUA após a Segunda Guerra Mundial. É atualmente utilizado por todas as agências governamentais que estão intrinsecamente ligadas às muitas leis e políticas que compõem o actual estabelecimento médico, tais como; agências de regulação de medicamentos, empresas farmacêuticas, companhias de seguros médicos, clínicos, hospitais, a Organização Mundial de Saúde, bem como para a caracterização psicológica militar. Naturalmente, o DSM protegeu firmemente os direitos de autor que continuam a ganhar milhões de dólares apenas com a publicação e distribuição do próprio manual.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

A combinação de lucros crescentes da medicina corporativa e dos medicamentos, prejudicando o funcionamento bio-neurológico através de medicamentos prescritos, padronizando categorias de diagnóstico psiquiátrico para as Agendas de Desumanização, e tratando medicamente os seres humanos como entidades sem alma, cria a frente perfeita para a NAA. Isto permite-lhes continuar a impor padrões abusivos de cuidados médicos que são intencionalmente utilizados para separar a mente da alma, contribuindo para a criação de seres humanos desconectados e violentos. Profissionais médicos e pacientes são doutrinados a cometer e aceitar o abuso do seu semelhante como apropriado, enquanto os privam da sua dignidade humana, escolha e bem-estar, tudo em nome dos cuidados de saúde. A motivação óbvia é que isto enfraquece e confunde grandemente muitos seres humanos, tornando-os vulneráveis a todo o tipo de engano e manipulação obscura. Isto leva a formas fáceis de controlo da mente, condicionamento social para aceitar o comportamento anti-humano, tendo em mente a alteração de fármacos, acreditando que um comprimido irá curar problemas, sofrimento grave em estados de doença, e finalmente a posse de força escura.

Quando podemos compreender o quadro mais amplo do que está a acontecer na Terra, as razões por detrás desta agenda de desumanização no campo psiquiátrico e médico tornam-se cada vez mais claras. Porque é que estas estruturas seriam criadas com a imagem de que foram concebidas para curar e ajudar as pessoas, quando a principal motivação da estrutura é ganhar dinheiro com o sofrimento contínuo e a doença dos outros?

á reparou nas inversões dentro destas estruturas, em comparação com o que elas são efetivamente comercializadas para representar? Como exemplo, uma organização de investigação médica pode representá-los a si próprios como tendo dedicado milhões de dólares em dinheiro de bolsas, de empresas farmacêuticas, para encontrar uma cura para o cancro, mas na realidade não querem encontrar uma cura porque não é rentável para as empresas farmacêuticas. Basicamente, torna-se uma empresa de fachada para movimentar dinheiro para as pessoas que jogam à bola com a NAA. As respostas estão por trás dos mecanismos que são utilizados na sociedade para desligar as pessoas da sua relação espiritual direta com a Alma, através das mesmas táticas utilizadas no Abuso Ritual Satânico (SRA).

SRA ~ Abuso Ritual Satânico ~ Abuso Sexual de Crianças

Cultura da Morte

A actual linha temporal 3D em que os seres humanos têm existido na Terra ao longo dos últimos cem anos, tem sido concebida socialmente através do controlo tecnológico da mente, entretenimento violento e programação preditiva nos meios de comunicação social para promover uma cultura de morte. A Engenharia Social é um tipo de controlo da mente que procura manipular as pessoas a partir do seu próprio direito à privacidade, controlando a forma como elas acedem à informação. Controlando o que significa ser conhecedor e auto-informado, para que a estrutura social fabricada possa explorá-los com desinformação, tornando mais fácil o controlo dos seus comportamentos.

Assim, hoje em dia, muitas pessoas são incapazes de identificar e reconhecer os sinais claros da programação da cultura da morte como resultado das Agendas Anti-Alma do Controlador, porque esta tem sido entrelaçada em muitas das estruturas do dia-a-dia que compõem o tecido da sociedade. Porque é que as estruturas do Controlador promovem e recompensam financeiramente todas as organizações e meios de comunicação que promovem a programação da cultura da morte no nosso mundo? A Cultura da Morte produz a polarização mental míope da atenção sobre sensações puramente físicas e perseguições materiais. Não olha mais profundamente para a assunção de qualquer responsabilidade. Não há responsabilidade, consideração moral ou ética em relação às consequências de acções que estão directamente relacionadas com o aumento da dor e sofrimento humano no mundo. Em vez disso, a programação da cultura de morte dominante prospera na produção, comercialização e exploração do sofrimento humano, dor e trauma, portanto, espalhando os estilos de vida destrutivos que levam à matança em massa, doença e escravatura. Se não conseguirmos identificar ou reconhecer como a programação da cultura da morte gerou grandes danos para as nossas vidas pessoais, crianças, famílias, comunidades, empresas e nações, não compreenderemos o que temos de mudar dentro de nós para curar a nossa sociedade.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Agenda Anti-Humana

A Agenda Anti-Humana é negar a existência do Individualismo e da Alma individual, e recusar tratar as pessoas como indivíduos únicos capazes de autonomia e Auto-Liderança. Para nos unificarmos como espécie, é necessário que removamos as muitas etiquetas sociais e classificações fabricadas e sejamos capazes de ver as pessoas como indivíduos únicos com o seu próprio comportamento individual com base no seu projecto único de alma.

Os indivíduos devem ser considerados competentes com base nos seus próprios comportamentos e méritos pessoais demonstrados, e saber que todas as almas únicas na Terra pertencem à raça humana e são dignas de respeito, dignidade e oportunidade.

Simultaneamente, os comportamentos bárbaros e cruéis que foram tornados aceitáveis dentro das culturas atingidas pela pobreza, orientadas para a sobrevivência e violentas devem ser corrigidos através da reeducação.

Além disso, deve haver consequências para os comportamentos violentos e para aquilo que está a dirigir danos intencionais, numa sociedade esclarecida que protege a liberdade e valoriza as vidas humanas.

artigo de Lisa Renee

fonte (em inglês):

energeticsynthesis.com/anti-soul-agenda

MENU Lisa Renee

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments