2021 Artigos B.F.

Chips como controlos remotos para cérebros humanos, é uma coisa real

Partilhar:

antes do artigo:

destaque para a atualização mensal do site do ator do site oevento:

ANIRON janeiro ~ vacina e a desintegração do corpo de luz

Os seguintes 2 perfis publicam alternadamente as atualizações deste site no facebook (foi a forma encontrada de não estarem sempre a serem bloqueados; recorde-se que a página deste site foi eliminada):

facebook.com/oevento e/ou facebook.com/paulo.oevento.pt

China sofre derrota na batalha aérea de Taiwan enquanto os militares dos EUA entram na ofensiva

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

A batalha pelo Planeta Terra está a intensificar-se em todas as frentes. Na semana passada, os chineses atacaram Taiwan porque o exército americano deu ao presidente fantoche CG Joe Biden um novo guião. Recebemos a confirmação direta de um general americano de três estrelas de que “o exército americano sabe que as eleições foram roubadas; todo o inferno está prestes a desvanecer-se”.

Agora a China sofreu uma grande derrota numa guerra aérea e “Taiwan é agora efetivamente um país independente”, de acordo com os serviços secretos militares japoneses. A notícia abaixo sobre um “ataque falso” chinês, contra um porta-aviões norte-americano, era na verdade sobre um ataque real que foi repelido de forma decisiva, dizem as fontes.

express.co.uk/World-War-3-news-Taiwan-Chinese-China-USS-Theodore-Roosevelt-conflict-Joe-Biden-ont

Dizem que estas notícias reflectem uma verdadeira guerra aérea em curso entre os EUA e Taiwan e a China, com possível assistência do Irão.

news.trust.org/item/20210131124958-22pto

reuters.com/article/BigStory12/idUSKBN2A00I3?utm_source=reddit.com

O que as pessoas precisam de compreender é que a China comunista é dirigida ao mais alto nível pela Máfia Khazariana, com sede na Suíça. Lembre-se, o comunismo foi uma invenção jesuíta e os maçons P3 que dirigem os Jesuítas dizem que se reportam a uma entidade alienígena conhecida como o Sol Negro.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Veja este artigo observando que há muito pouca informação real sobre o Presidente chinês Xi Jinping.

https://www.theatlantic.com/international/archive/2021/01/xi-jinping-china-biography/617852/

O facto é que, de acordo com fontes de alto nível da sociedade secreta asiática, Xi foi escolhido porque é alto e ficaria bem numa sessão fotográfica do G20. Ele é um símbolo, e não um verdadeiro líder. Além disso, dizem as fontes, o Xi original foi morto após o ataque electromagnético a Wuhan, China, no início de 2020. A pessoa que agora aparece em público é o seu irmão mais novo, que tem uma aparência muito semelhante.

Pamela Anderson sai da Mídia Social: ‘Eles Controlam Seu Cérebro’

O que se passa agora é que os EUA, a Rússia e a China têm agora todos líderes figurativos que actuam como porta-vozes da liderança colectiva. Por outras palavras, a verdadeira liderança funciona em segredo e nos bastidores. Isto não é meritocracia porque a verdadeira meritocracia seria completamente transparente e qualquer pessoa, desde o mais remoto pastor de cabras até ao topo, poderia tentar subir até ao topo. Num tal sistema, todos poderiam ver exactamente quem chegou ao topo, bem como porquê e como lá chegaram.

UNESCO artigo 6: ninguém pode ser vacinado sem o seu consentimento

Como este relatório estava prestes a entrar em directo, fomos contactados por uma fonte russa de confiança do FSB, que disse que a China e o Paquistão decidiram fundir-se política, económica e militarmente. A decisão foi tomada para contrariar uma acumulação americana da Índia que se destinava a enfraquecer a China, diz a fonte. Vamos tentar confirmar isto com a Asian Secret Society e outras fontes e informar os leitores se obtivermos confirmação.

Taiwan é dirigida pela liderança tradicional, nativa, terrestre e humana da China, e os movimentos estão em curso para libertar a China Continental, juntamente com o resto do mundo.

Aquilo com que estamos a lidar é algo, tal como descrito numa reunião secreta de liderança Apache na semana passada como “a batalha final contra um mal com 5.000 anos que invadiu o nosso planeta”.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Estamos também agora a receber relatórios credíveis sobre a Força Espacial Secreta, de fontes como os serviços secretos militares japoneses que normalmente não falam de tais coisas. De acordo com fontes tanto da inteligência militar japonesa como da CIA, a Força Espacial dos EUA está activa na Base Aérea de Thule, na Gronelândia.

Base Aérea de Thule, na Gronelândia

Lá estão a fazer túneis para minerais e metais de terras raras essenciais para as operações da frota espacial, dizem as fontes. Dizem também que a Força Espacial está prestes a dar a conhecer a sua presença à população da superfície. Como é habitual com tal conversa, acrescentamos a advertência “acreditem quando a virem”.

No entanto, é um facto que o Presidente dos EUA, Donald Trump, falou em comprar a Gronelândia, a fim de obter os recursos necessários para manter o governo dos EUA solvente, pelo que, no mínimo, está em curso uma captação de recursos.

Falando de espaço, a FAA está a encerrar o programa SpaceX do Elon Musk. Isto é o que está por detrás da notícia de que o DOJ vai atrás do Musk por não contratar alienígenas ilegais. A verdadeira razão, de acordo com fontes da NSA, é que o SpaceX é uma fraude. Ratos foram vistos a correr em foguetes SpaceX que supostamente se encontravam no espaço exterior. Por outras palavras, ele está a filmar lançamentos de foguetes e exploração espacial em estúdios para obter dinheiro do governo dos Estados Unidos.

A investigação do DOJ é realmente uma investigação de fraude. Musk não respondeu a uma tentativa de obter um comentário enquanto este relatório entrava em directo, mas se tivermos notícias dele, informaremos os nossos leitores.

nationalfile.com/after-elon-criticizes-bidens-faa-bidens-doj-launches-investigation-alleging-spacex-discriminates-against-non-us-citizens/

Há também muitas reacções negativas por parte dos patriotas americanos que querem restaurar a República, mas que se opõem aos Estados Unidos da América, da Argentina ao Alasca. Como notou um ouvinte de um podcast:

“De modo algum outros países da América do Sul querem fazer parte dos Estados Unidos da América, do Alasca à Argentina”. Não queremos fazer parte da mesma cultura egocêntrica que tem criado tantas guerras. Somos países e culturas independentes que já foram dominados por esta cultura doentia que está a cair.“

Ou como escreveu outro ouvinte:

“Acho que a questão na rua é: A descentralização para a UE, mas a centralização na América? Não será isto uma dica para o governo mundial? A UE não provou que isto não funciona?”

O que estas pessoas precisam de compreender é que os países existentes governados por seres humanos genuínos permanecerão intactos. No entanto, tal como não deixa o lixeiro entrar em sua casa, compreende a necessidade de ter um lixeiro a tirar o seu lixo das ruas. O planeta como um todo não tem essa função. O resultado é que criminosos transnacionais como a máfia Khazariana actuam acima dos interesses mundiais e estão a tentar escravizar-nos permanentemente.

Lembra-se desta banda desenhada publicada pela UE a 31 de Janeiro de 2012?

https://op.europa.eu/en/publication-detail/-/publication/4cc2ea93-d003-417e

Tem a trama exacta do que está agora a acontecer. Estão a criar uma pandemia para usar a tirania médica para criar um governo mundial controlado por eles que nos escravizará e nos vacinará com vacinas CRIPR que alteram os genes, a fim de nos modificar geneticamente em obediência a eles.

Voltar à república e ao isolacionismo não é a resposta. Precisamos de proporcionar um caminho para salvar o mundo natural, o planeta que todos partilhamos, sem transformar o planeta numa gigantesca quinta de animais.

Na semana passada, uma fonte próxima da família Rockefeller enviou a este escritor um link para um vídeo que apareceu para mostrar uma arma laser baseada no espaço desencadeando uma erupção vulcânica no Japão, no final de Dezembro. Este ato de intimidação surgiu em resposta a acusações criminais apresentadas contra os bandidos Rockefeller/Rothschild que tentavam vacinar a população japonesa com vacinas de mRNA que alteravam os genes.

arma laser para desencadear um vulcão

A nossa resposta tem sido intensificar a caça contra a liderança da Máfia Khazariana.

O alvo de maior prioridade é agora Klaus Schwab do fórum de Davos. Isto porque ele pode conduzir-nos aos restantes líderes do politburo da máfia Khazariana e assim forçar o fim da falsa pandemia e dos crimes de vacina associados.

Nessa frente, notamos que os patriotas começaram a atacar os sítios de vacinação.

thedailybeast.com/anti-vaxxers-and-right-wingers-shut-down-dodgers-stadium-vaccine-site?ref=home

Os russos e o MI6 informaram as organizações militares e de inteligência mundiais que, em primeiro lugar, a pandemia é falsa, e, em segundo lugar, as vacinas de alteração genética que estão a empurrar para curar esta falsa pandemia são altamente criminosas. Fontes russas do FSB prometem que todo o esquema pandémico estará terminado em Maio.

Pela sua parte, a elite de Davos realizou na semana passada um “Davos virtual”, onde tentaram colocar uma cara bonita.

Por exemplo, o líder chinês “Xi Jinping”, disse ao povo de Davos:

“O que soa o alarme é arrogância, preconceito e ódio; é a tentativa de impor uma hierarquia à civilização humana ou de impor aos outros a sua própria história, cultura e sistema social.

Nenhum problema global pode ser resolvido por um só país. Tem de haver ação global, resposta global e cooperação global… o futuro do mundo é decidido por todos os que trabalham em conjunto”

cgtn.com/2021-01-25/Full-text-Xi-Jinping-speech-virtual-Davos-Agenda-event

O povo de Davos diz que quer ter uma “grande reestruturação”, e criar uma sociedade mais justa ao mesmo tempo que ajuda o ambiente. Contudo, quando se olha para o que eles estão realmente a fazer, vê-se que estão a lutar para se manterem no controlo do planeta, vacinando toda a gente em obediência e moldando-os com um rendimento básico digital ligado à vacinação. Ao mesmo tempo, estão a caçar e a matar os líderes da rebelião em curso contra o seu domínio.

LEI DO UNO ~ LIVRO 4 ~ sessão 76 ~ Tarot ~ duração densidades

Veja-se o que o Primeiro-Ministro indiano Narendra Modi disse ao povo de Davos na semana passada:

“Hoje, a Índia está a salvar as vidas de cidadãos de muitos países, enviando vacinas Covid e ajudando a criar infra-estruturas de vacinação no país. Na primeira fase, estamos a vacinar os nossos 30 milhões de trabalhadores da saúde e da linha da frente. Pode imaginar a rapidez com que a Índia está a vacinar o seu povo.

Em apenas 12 dias, a Índia vacinou mais de 2,3 milhões de trabalhadores de saúde. Nos próximos meses, vamos atingir o objetivo de vacinação de cerca de 300 milhões de idosos e pacientes com co-morbilidade… Atualmente, mais de 1,3 mil milhões de pessoas na Índia têm um ID Universal – Cartão Aadhaar.

As pessoas têm contas bancárias e os IDs universais estão ligados aos seus telefones…A Índia transferiu mais de 1,8 triliões de rupias diretamente para contas bancárias de mais de 760 milhões de pessoas durante este período”.

https://www.pmindia.gov.in/en/news_updates/pms-address-at-the-world-economic-forums-davos-dialogue/?tag_term=pmspeech&comment=disable

Aí está nas palavras do primeiro-ministro em exercício do segundo país mais populoso do mundo: vacinar toda a gente e ligá-la a uma marca da identificação da besta e da carteira digital.

O Modi está longe de estar sozinho. Os chamados líderes de todo o mundo pedem “passaportes de vacinas”, IDs universais, e carteiras digitais associadas.

TVI – Peça jornalística usa manequins para descrever o CAOS em hospital

Aqui está também a confirmação de que a utilização de chips como controlos remotos para cérebros humanos é uma coisa real. Eles querem ser capazes de lhe causar remotamente dor extrema ou prazer extremo, etc., a fim de garantir que nunca será capaz de se libertar da escravatura.

dailystar.co.uk/news/weird-news/hi-tech-brain-implants-size-23417127

Felizmente para todos nós, estes tipos perderam realmente o enredo. Como sinal de que estão em pânico, dizem pela milionésima vez em 30 anos que “o Irão está a semanas de conseguir uma bomba nuclear”.

debka.com/wide-alarm-iran-presumed-just-weeks-away-from-a-nuclear-weapon/

O problema é que eles têm chorado tão frequentemente, que ninguém acredita no seu BS. Eles estão a perder a capacidade de nos manipular com medo. Além disso, nenhum militar vai dar início à sua longa e planeada Terceira Guerra Mundial e Armageddon. Como disse o Presidente russo “Vladimir Putin” na semana passada: “Um conflito global e quente é principalmente impossível agora… significaria o fim da civilização”.

https://www.themoscowtimes.com/2021/01/27/geopolitics-sanctions-and-social-media-putins-davos-speech-in-quotes-a72752

Isso não significa que uma guerra mais limitada seja impossível. Quando este relatório ia ao ar, notámos que um golpe militar teve lugar contra a líder de topo Aung San Suu Kyi em Mianmar, por exemplo. Isto pode ser um sinal de que a China respondeu à derrota de Taiwan, agarrando um alvo fácil: Mianmar. No entanto, disseram fontes da CIA no Sudeste Asiático: “Biden a mais no sangue da senhora”. Ela fez batota em demasia”.

No entanto, mantenha os olhos na Tailândia como pode ser a próxima. Há também uma batalha para as Filipinas que pode estar prestes a começar.

dailymail.co.uk/Myanmars-leader-Aung-San-Suu-Kyi-detained-amid-reports-military-coup-underway

nzherald.co.nz/china-threatens-war-with-philippines-as-us-pledges-support-to-manila

Também parece haver uma batalha para libertar a África de multinacionais que roubam recursos.

https://www.bbc.com/news/world-africa-55872485

Finalmente, notamos com grande interesse a rebelião contra os banqueiros nos EUA que começou com um ataque aos short-sellers na bolsa de valores e está agora a concentrar-se nos short-sellers no mercado de prata. Para citar o Lone Ranger “Hi-Yo Silver and away” e notar que “Depois de um assalto, o altruísta e anónimo Lone Ranger deixa para trás uma única bala de prata, um lembrete da sua vigilância inabalável contra o mal”

smithsonianmag.com/history/hi-yo-silver-away-51426976/

statista.com/statistics/253339/leading-silver-producing-countries/

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 1 de fevereiro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments