2021 Artigos B.F.

BF ~ República dos Estados Unidos da América está num interregno

Partilhar no Facebook

Hollywood FX não pode salvar a empresa Falida USA

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Acabou-se a empresa criminosa conhecida como Corporação dos Estados Unidos da América. Os repórteres no terreno com passes da White House Press, confirmam que ninguém está na Casa Branca. Os membros corruptos do Congresso e do Senado não ousam mostrar a cara em Washington DC, sabendo que poderiam ser presos se o fizessem.

washingtontimes.com/2021/jan/21/house-cancels-business-during-first-full-biden-wee/

Aqui está uma imagem do palco sonoro do escritório oval onde estão a filmar o chamado “Presidente” Biden usando Hollywood FX.

Esta é sempre outra opção.

https://www.bbc.com/news/uk-england-norfolk-55469093

Foram utilizados uniformes diferentes para a falsa inauguração de Biden. Uma fonte no local diz que foram contratados atores.

Agora compare com a inauguração de George Bush Jr. Os uniformes têm todos insígnias.

Há muitas outras provas por aí, tais como fotos de um parque de estacionamento atrás da “Sala Oval”, quando o verdadeiro teria um relvado ao fundo.

FM144 ~ 2021 há possibilidade dos EUA se libertarem do Estado Profundo

Ao ladrão chefe Biden e à equipa foi negado o uso de um avião do governo e teve de voar num jacto privado, ilustrando como ele é um presidente ilegítimo.

Biden voou num avião privado

Fontes do Pentágono dizem que estamos agora num interregno antes de uma República dos Estados Unidos da América ser estabelecida. Eventualmente, potencialmente do Alasca à Argentina, sugerem. Uma nova capital será construída, e Washington DC tornar-se-á um museu e uma atração turística, dizem as fontes.

Lembre-se, a República dos Estados Unidos da América fundada em 1776 foi substituída por uma empresa privada em 1871. O prazo de validade dessa empresa já expirou.

Contudo, os proprietários da corporação: as famílias Rockefeller e Rothschild, etc., continuam a lutar com unhas e dentes para manter intacta a sua ilusão de controlo. Chegaram a um acordo com a China comunista para financiar a sua corporação e têm vindo a chantagear os militares americanos com bombas nucleares contaminadas.

Os Nazistas estão de volta e dizem para usares o açaime e ficar em casa

É por isso que o seu sh-t-show ainda está em muitos aparelhos de televisão. Como mais provas de que os Rockefellers estão a tentar vender-nos à China, dêem uma vista de olhos ao fracasso do PCC que eles querem gerir a CIA:

https://thenationalpulse.com/exclusive/biden-cia-director-ccp/

Contudo, o Pentágono, o MI6 britânico e fontes FSB russas dizem que está em curso um contra-ataque que acabará com toda a sua falsa tentativa pandémica e afim de estabelecer um regime totalitário. Fontes russas do FSB prometem “a tendência global é parar a histeria pandémica até Maio”. É claro que temos visto tantos prazos a chegar e a partir sem que nenhuma mudança visível aconteça, que só acreditaremos nisso quando o virmos.

No entanto, a razão pela qual os russos afirmam que a situação terminará em Maio é porque – apesar de a informação ter sido cuidadosamente apagada da Internet em língua inglesa – o facto é que em 2020 as estatísticas globais de mortalidade não mostram qualquer aumento. Por outras palavras, os factos objectivos mostram que toda a pandemia é falsa.

O artigo no link abaixo, em russo, tem gráficos em inglês mostrando estas estatísticas. Por favor, use a tradução do Google ou algo semelhante para ler o texto.

https://hippy-end.livejournal.com/3918359.html

Além disso, revelações chocantes sobre a verdadeira razão da campanha de vacinação do mRNA em curso motivaram as forças especiais mundiais a intensificar a operação de caça e morte contra o politburo da Máfia Khazariana e os seus falhados. Isto significa, por exemplo, que toda a família alargada Rockefeller está a ser reunida.

Simon Parkes – das origens ao estrelato na comunicação social alternativa

Aqui está a prova da culpa Rockefeller a partir de um documento produzido pela sua fundação em Maio de 2010:

“Em 2021, a pandemia que o mundo tinha vindo a prever há anos foi finalmente atingida. Ao contrário do H1N1 de 2009, esta nova estirpe de gripe – proveniente de gansos selvagens – era extremamente virulenta e mortal. Mesmo as nações mais preparadas para a pandemia foram rapidamente esmagadas quando o vírus se espalhou pelo mundo, infectando quase 20% da população mundial e matando 8 milhões em apenas sete meses, a maioria dos quais jovens adultos saudáveis.

A pandemia também teve um efeito mortal nas economias: a mobilidade internacional tanto de pessoas como de bens parou, debilitando indústrias como o turismo e quebrando cadeias de fornecimento globais. Mesmo localmente, lojas e edifícios de escritórios normalmente movimentados ficaram vazios durante meses, desprovidos de empregados e clientes.

A pandemia atingiu o planeta – embora tenham morrido números desproporcionados em África, Sudeste Asiático e América Central, onde o vírus se espalhou como fogo selvagem na ausência de protocolos oficiais de contenção. Mas mesmo nos países desenvolvidos, a contenção foi um desafio.

A política inicial dos Estados Unidos de “desencorajar fortemente” os cidadãos de voar provou ser mortal na sua clemência, acelerando a propagação do vírus não apenas dentro dos EUA, mas através das fronteiras. No entanto, alguns países saíram-se melhor – a China em particular.

A rápida imposição e aplicação pelo governo chinês da quarentena obrigatória para todos os cidadãos, bem como o seu isolamento instantâneo e quase hermético de todas as fronteiras, salvou milhões de vidas, impedindo a propagação do vírus muito antes do que noutros países e permitindo uma recuperação pós-pandémica mais rápida…

Em 2025, as pessoas pareciam estar a ficar cansadas de tanto controlo de cima para baixo e a deixar que os líderes e as autoridades fizessem escolhas por elas”

https://thewatchtowers.org/wp-content/uploads/2020/04/Rockefeller-Foundation.pdf

Pior ainda, as vacinas que estão agora a tentar injectar em toda a gente na Terra estão a utilizar a tecnologia de edição de genes CRISPR para alterar o ADN e a estrutura cerebral das pessoas, a fim de remover genes relacionados com crenças religiosas e adicionar genes para aumentar a produção de dopamina. Isto tornaria as pessoas passivas e felizes, independentemente do que o seu governo estivesse a fazer com elas.

 

Vacinas para produção de Dopamina

Veja os dois vídeos seguintes, um com menos de cinco minutos e o outro com 29 minutos (se for pressionado a passar o tempo para os últimos 10 minutos) para ver exactamente como estão a fazer isto.

2.º vídeo:

O orador no primeiro vídeo diz que um gene chamado VMAT2 tem sido associado ao fundamentalismo religioso. Ele recomenda a vacinação das pessoas no Médio Oriente com um vírus que irá remover este gene e assim eliminar o fanatismo fundamentalista. No entanto, como uma fonte do FSB salientou: “um ‘efeito secundário’ é que qualquer outra experiência religiosa e crença em Deus também seria eliminada”. O FSB diz que o governo empresarial dos EUA já realizou esta campanha de vacinação no Médio Oriente.

O orador no vídeo mais longo descreve como utilizaram as vacinas de edição genética CRISPR para mudar a estrutura cerebral e o comportamento dos ratos. Ele estava a falar sobre a utilização da vacina para tratar problemas de drogas e outros problemas de dependência. Mais uma vez, porém, como a fonte do FSB salienta “explica como a vacina pode editar genes para mudar o comportamento: as pessoas podem estar sempre felizes à medida que a sua produção de dopamina é impulsionada”. Podem ser impedidas de se tornarem violentas e de se tornarem obedientes”.

Assim, aí está, a Máfia Khazariana quer transformar-nos em ovelhas felizes, espiritualmente vazias, que foram geneticamente programadas para serem obedientes, aconteça o que acontecer. Isto é pior do que até George Orwell imaginou no seu romance de 1984.

Os seres Blue Avians (Aviários Azuis) e introdução à Lei do Uno

Isto é o que o MI6 tinha a dizer sobre o assunto:

“As vacinas mRNA patrocinadas pela KM contêm tecnologia de edição de genes CRISPR, que não é inoculação mas genómica e é contrária ao direito internacional e altamente ilegal.

A chamada emergência internacional de saúde pública está a colocar uma enorme tensão nas economias globais e em todas as suas administrações públicas, incluindo a polícia civil e os tribunais. As violações do direito internacional são generalizadas e cada vez maiores.

O enorme corpo de contra-espionagem que reunimos diariamente desde o início desta chamada emergência de saúde pública dá-nos muito boas razões para suspeitarmos de tudo o que nos é dito sobre isto e as decisões que se seguem não são de todo fiáveis.

Por conseguinte, conduziremos a nossa operação de contra-informação em sinfonia com todas as comunidades de inteligência militar do mundo para chegar ao fundo da questão e acelerar um fim ao que é tão drenante para todos nós”.

Os canadianos (canadenses) estão também a preparar-se para declarar guerra aos Rockefellers e aos seus lacaios porque o leitor de guiões Rockefeller Biden tomou medidas para proteger as operações petrolíferas Rockefeller no Médio Oriente, impedindo os americanos de comprar petróleo canadiano não controlado pela Rockefeller.

O primeiro-ministro de Ontário, Doug Ford, o Jason Kenney de Alberta e o Scott Moe de Saskatchewan disseram abertamente que querem entrar em guerra com os Estados Unidos por causa do cancelamento do oleoduto Keystone XL.

globalnews.ca/trudeau-premiers-keystone-xl/

O primeiro-ministro manchuriano do Canadá, Justin Castro (Trudeau), está a tentar impedir que isto aconteça. No entanto, os militares canadianos já deixaram de lhe obedecer depois de ele ter tentado ordenar-lhes que ensinassem os chineses a travar a guerra de Inverno. Recusaram-se porque ensinar a guerra de Inverno aos chineses facilitaria a invasão do continente americano através do Alasca.

O esquema para conquistar as Américas via Alasca foi formulado pela primeira vez em 1929 pelos militaristas japoneses no seu plano Tanaka. Agora, as forças militares canadianas estão a juntar-se aos militares norte-americanos para acabar com o domínio da Máfia Khazariana na América do Norte e do Sul e impedir a colonização chinesa das Américas.

civilização subterrânea dos Agarthans (Revelação Cósmica)

Os russos também se manterão ao lado dos canadianos e americanos, prometem as forças do FSB. Foi por isso que o Pentágono emitiu a seguinte declaração:

“A decisão de procurar uma extensão de cinco anos do New START faz avançar a defesa da nação. O cumprimento do tratado pela Rússia tem servido bem os nossos interesses de segurança nacional, e os americanos estão muito mais seguros com o New START intacto e prolongado. Não podemos dar-nos ao luxo de perder as ferramentas de inspecção e notificação intrusivas da New START”

defense.gov/statement-by-john-kirby-pentagon-press-secretary-on-new-start

É claro que os moderados chineses não estão por detrás deste plano de traição Rockefeller. Por exemplo, o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros Hua Chunying afirmou numa recente conferência de imprensa: “Creio que com os esforços conjuntos de ambos os lados, os ‘melhores anjos’ nas relações China-EUA serão capazes de ultrapassar as forças do mal”. As sociedades secretas asiáticas compreendem muito bem que as “forças para o mal”, refere-se à Máfia Khazariana.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Um par de outros desenvolvimentos recentes na guerra para libertar o Planeta Terra precisam de ser mencionados aqui. Um deles foi um ataque que destruiu uma das maiores plantas vacinais “Covid-19” do mundo. Fontes do MI6 dizem que a vacina que ali estava a ser produzida não era uma das vacinas genéticas do mRNA, pelo que pode ter sido um ataque destinado a forçar os índios a aceitar as vacinas do mRNA.

zerohedge.com/fire-engulfing-plant-worlds-biggest-covid-vaccine-maker-india

O outro aspecto a notar é que o antigo chefe do banco do Vaticano foi considerado culpado de desvio de fundos na semana passada.

LR ~ A Igreja de Roma, a Nobreza Negra e a Cidade do Vaticano (parte 2)

Isto é importante porque o banco do Vaticano tem sido o instrumento há muito utilizado para controlar os chamados líderes mundiais que vemos nos nossos aparelhos de televisão.

aljazeera.com/2021/1/21/former-head-of-vatican-bank-found-guilty-of-embezzlement

Finalmente, se as pessoas quiserem descobrir o que realmente se passa com a elite mundial e quiserem pressioná-las a fazer a coisa certa, devem observar e pressionar as actividades no fórum online de Davos que decorre esta semana. Acreditem ou não, muitas das elites querem realmente fazer o bem e precisam de apoio público.

livemint.com/modi-xi-jinping-to-lead-davos-agenda-biden-johnson-skip-event-details-here

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 25 de janeiro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments