Informantes, Simon Parkes

Simon Parkes – das origens ao estrelato na comunicação social alternativa

Partilhar:

O objetivo deste artigo não é denegrir a imagem de Simon Parkes mas revelar informação relevante acerca do mesmo.

Para quem não sabe quem é Simon Parkes, ficará a saber.

Prefácio

É a primeira vez que dedicamos um artigo a Simon Parkes que foi nas últimas semanas,  a principal voz com informação alternativa e que afirmava que recebia também informação direta do Q, da Casa Branca, dos Militares Positivos e de outras fontes.

Simon Parkes foi diversas vezes referido na secção de comentários deste site e houve quem nos pedisse uma opinião do mesmo. Foi necessário deixar passar o dia 20, o suposto dia que os Democratas iriam ser presos e Trump seria reeleito.

Na generalidade era visto como o informante alternativo número 1 do mundo e alimentava todos os movimentos alternativos.

A pergunta também já havia sido colocada várias vezes? Como é que é possível Simon Parkes falar no youtube e não ser alvo de censura. Falamos de vídeos com 500 a 800 mil visualizações.

Outros simplesmente são eliminados, como foi o canal deste site oevento no youtube e no facebook:

Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores

Comunicação Social

O vereador Simon Parkes afirmou em 2014 que era pai de uma criança criança extraterrestre chamada Zarka. Zarka seria uma criança gato e a sua amante uma rainha gato.

A notícia na altura passou na televisão portuguesa, sendo que até deixo aqui um link para não pensarem que se trata de uma teoria de conspiração:

tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/vereador-britanico-diz-ser-pai-de-um-et

As revelações de Parkes vão mais longe. Afirma que a sua mãe é uma extraterrestre com cerca de 2,7 metros de altura. No link abaixo de 2012 está incluído um vídeo da entrevista dele de mais de uma hora:

theguardian.com/uk/2012/mar/27/whitby-councillor-alien-mother-simon-parkes

Parkes participou no  documentário “Confessions Of An Alien Abductee” do canal 4 da televisão britânica em 2013 sobre abduções com extraterrestres:

www.theguardian.com/science/2013/jun/18/confessions-alien-abductee-channel-4

Parkes é também casado na vida real.

Mas afinal quem é Simon Parkes?

Tinha alertado que havia a probabilidade de muita desinformação, sendo causada propositadamente para que as pessoas percam a esperança, depois de Trump não ter feito nada no dia 20, mas à medida que nos aproximamos do dia era mais evidente, sendo que na própria manhã do dia 20, recebi a informação dos White Hats que afinal nada iria acontecer, embora já não tenha colocado no site. O risco de uma guerra civil era tremendo e a reação do mundo não ia ser a melhor. Se já com o problema do Black Lives Matter foi o que vimos, fazer uma detenção em massa; desligar a internet; assumir as televisões era demasiado.  Esta fonte dos White Hats continua a trabalhar na libertação mas o seu grau de fiabilidade diminuiu: não podemos dizer que vai acontecer algo e depois abortar a missão no último dia. Há um ano atrás essa fonte tinha sido bastante certeira quando me informou que o coronavírus tinha sido feito pelo homem (este site publicou antes da comunicação social alternativa):

Coronavírus foi feito pelo homem

No entanto, vimos vários informantes a explorar a afirmar esta situação e Simon Parkes foi um deles.

Mas afinal quem é Simon Parkes?

Antes, Simon estava envolvido na comunidade OVNI falando dos seus encontros com os seus pais reptilianos. Estes são encontros reais, visto Simon vir de linhagens de sangue reptilianas híbridas preferidas o que lhe dá a predisposição genética para comunicar com as hierarquias reptilianas que têm uma vasta agenda malévola, benevolente e intermédia (nem todos os reptilianos são negativos). As espécies reptilianas abrangem a totalidade das experiências de consciência, e por isso não podemos colocar declarações generalizadas sobre qualquer espécie, tal como não podemos dizer que todos os seres humanos têm intenções benevolentes para com a sua própria espécie (isto é cada vez mais evidente).

Recorde-se que Simon afirmou ter tido experiências (abduções) com 6 anos que incluía sexo.

mirror.co.uk/labour-councillor-claims-had-first-1964321

As experiências que ele falou leva-nos ao mundo do sacrifício ritual e o mundo do satanismo, o chamado SRA. O testemunho compassivo de infligir tais horrores a uma criança pequena, deve ser devidamente notado, bem como a compreensão do quadro mais profundo do que isto engloba exatamente. São marcas que não desaparecem facilmente.

SRA ~ Abuso Ritual Satânico ~ Abuso Sexual de Crianças

Recordo que Q sempre foi um opositor aos reptilianos e à agenda satânica. O seguinte artigo continua a ser um dos mais vistos deste site:

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

A pergunta que eu coloco? A que agenda serve Simon Parkes?

Podemos ter boas intenções, desejando trabalhar para o bem comum, mas Simon tornou-se uma pessoa poderosa!

Quero acreditar que o mesmo realmente trabalha para a divulgação. No entanto, esta esperança que ele foi influenciando quase todos, acabou por ser um balde de água fria e uma parte considerável de pessoas, simplesmente deitou a toalha ao chão.

À medida que uma pessoa sobe ao poder, passa a ser visto como um guru, a sua verdadeira natureza vai sendo revelada, a fachada pode desmoronar-se e podemos ver mais.

Simon tem um passado de miséria sexual. Todos podemos melhorar e vamos acreditar que isso aconteceu.

O último post de Q foi a 8 de dezembro. Não me parece que Q tenha escolhido Simon Parkes para se exprimir, conforme o mesmo afirmou.

Vídeos com cobras

Uma das características antigamente de Simon Parkes nas suas palestras era a presença de cobras.

Simon sempre com as suas serpentes

Vários tipos de cobra. Pode ver o seguinte vídeo:

no brighteon:

https://www.brighteon.com/85baac37-e09d-49ca-8216-e45f293e6ec6

Antigamente, as cobras estavam presentes nas apresentações de Simon e não só este tipo de cobra.

Neste vídeo acima vemos também ele afirmar “quando tu evoluíres, terás uma consciência colmeia”.

Isso é tudo ao contrário do que acredito e já explicado o que está a acontecer atualmente na Terra:

Pensamento de grupo (parte 3) ~ Rede Colmeia

Conclusões

O objetivo deste artigo foi apenas o de informar e não denegrir a imagem de Simon Parkes e era necessário fazê-lo. Compete a si, analisar se o mesmo não servir para nada, descarte.

Temos visto surgirem muitos canais/blogs nos últimos tempos, mas precisamos analisar/saber a origem destes informantes. Os seres com uma agenda anti-humana e que estão por traz do Falso Movimento Nova Era estão cada vez mais ativos.

Muita gente que eu conheço, levou um grande balde de água fria. Muitos que têm canais estavam completamente fanáticos com as informações de Simon Parkes o que leva a crer que quem estava por trás dele conseguiu o seu objetivo.

Pessoalmente não era seguidor do Simon Parkes, mas ia sendo informado das suas atualizações que depois se tornavam virais.

O problema destas situações é que depois colocam em causa muita coisa e determinadas situações são verdadeiras, como a situação dos clones, que é um assunto que já acompanho há anos.

Já em Abril de 2020 tínhamos assistido a um possível blackout e a divulgação ao mundo, bem como em anos anteriores. Estas desinformações visam sempre “minar” as comunidades “despertas” e descredibilizar. Nada é feito ao calhas. Aliás o mesmo sucedeu para a data de 21 de dezembro. O Evento / transição quando suceder, ninguém será avisado.

Em todo o caso e como venho sempre referindo, focarmo-nos primeiro em nós próprios é o caminho.

O processo de Ascensão no nosso planeta é uma certeza e nada o fará parar! Vai acontecer!

Compete a cada um o que quer fazer até lá e aqui temos o chamado livre-arbítrio.

Abraços e ajam em conformidade nestes tempos conturbados, devido a esta falsa pandemia que nos distrai e nos consome a energia.

Foi criado um tópico no fórum (ver link abaixo) para debater e falar sobre Simon Parkes (até as suas futuras atualizações podem ser colocadas lá) e onde poderei colocar informação mais sensível das suas consultas que não quero colocar neste artigo, porque é material sensível e mais vídeos do mesmo.

oevento.pt/forum/topic/simon-parkes-das-origens-ao-estrelato-na-comunicacao-social-alternativa/

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

24 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments