FM144

FM144 ~ 2021 há possibilidade dos EUA se libertarem do Estado Profundo

Partilhar:

O ano 2021 acaba de começar e, como se esperava, as condições caóticas estão a aumentar.

Os bloqueios estão a ser sucessivamente alargados, apertados e o alcance do movimento das pessoas está a tornar-se cada vez mais restrito. As vacinas não iriam alterar isto:

news.com.au/widespread-overseas-travel-unlikely-for-australians-in-2021

A Cabala Escura quer estabelecer “guetos”, por assim dizer, especialmente em áreas urbanas, onde podem controlar a população de forma mais eficaz:

thejc.com/israel-goes-into-a-third-lockdown-as-coronavirus-cases-surge

thelocal.de/berlin-to-order-15-km-movement-restriction-rule-amid-rising-covid-19-cases

E de repente também se fala de campos para cidadãos infectados:

dailymail.co.uk/Video-look-inside-Chinas-newly-built-quarantine-camps

Assim como para os que desejam furar a quarentena:

nypost.com/german-quarantine-breakers-to-be-held-in-refugee-camps

Além disso, em partes do mundo o tempo está a ficar louco, o que em parte é criado artificialmente pelos Escuros (também através dos planos energéticos):

dailymail.co.uk/Ice-blankets-Sahara-desert-snow-falls-Saudi-Arabia-temperature-dropped-2c

https://www.bbc.com/news/world-europe

Os relatos de cortes de energia ou de potenciais cortes estão a aumentar, e uma vez que a Cabala Escura anunciou um “Inverno Negro”, é aconselhável estar sempre preparada para um evento deste tipo:

Near power grid blackout in Europe before Nationwide electricity collapse in Pakistan – What’s plunging millions of people in the dark around the world?

Assim, a densidade dos acontecimentos está a aumentar cada vez mais e, como já foi mencionado no ano passado, todo este caos tem apenas uma razão: Os Tenebrosos sabem que o evento está a chegar e estão em pânico.

CoBra ~ O que é o Evento?

É por esta razão que se embebedaram e selaram a superfície planetária, utilizando a pandemia e anunciando bloqueios globais:

fm144.blogspot.com/2020/03/system-shutdown

em português:

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

É claro que a força militar é utilizada para isso, mas por outro lado, as Forças da Luz estavam cientes disso e é por isso que ter os militares sob controlo foi sempre um objectivo primordial.

No Verão passado, uma grande bandeira falsa ou um incidente foi anunciado neste blogue para o Outono que pode não ter nada a ver com a COVID-19. Em retrospectiva, acontece que esta foi, muito provavelmente, a fraude eleitoral nos Estados Unidos.

Quanto à situação nos EUA, é evidente que a Cabala Escura planeou a divisão máxima da população até uma guerra civil, ver a capa da revista interna de uma família conhecida:

https://www.economist.com/the-world-in-2021

A este respeito, porém, esta mensagem também é interessante:

rt.com/french-banker-benjamin-de-rothschild-dies

Portanto, há uma possível possibilidade dos EUA se libertarem do domínio do chamado Estado Profundo:

BF ~ Esta semana, o mundo escolherá a sua futura linha do tempo

A fraude eleitoral não é novidade, também não no mundo ocidental, mas nunca foi levada a cabo na história em tal escala e com tal audácia e obviedade. O alcance deste incidente combinado com a censura maciça através da Big Tech excede mesmo o 11 de Setembro. E tal como o 11 de Setembro levou a um despertar entre muitas pessoas, este evento, bem como a pandemia encenada, conduzirá a um verdadeiro despertar em massa.

Novas escaladas até às grandes bandeiras falsas não estão excluídas nos próximos dias, mas já houve mais apelos a meditações em massa para que as coisas avancem na direcção certa nos Estados Unidos:

welovemassmeditation.com/2021/01/buddhic-column-meditation-for-united-states

Toda a situação na superfície mostra apenas que a batalha de libertação está a tornar-se cada vez mais visível fisicamente. No entanto, continua a ser apenas uma visão parcial dos acontecimentos atuais; há muitas outras coisas a acontecer fora da Quarentena.

Durante o mês passado, a frota negativa dos Tenebrosos realizou esporádicos ataques desesperados de retaliação aos planetas terrestres vizinhos como resultado do seu impacto na elevação da consciência da população da Terra. No entanto, a Confederação Galáctica foi capaz de repelir rapidamente estes ataques após o seu reposicionamento.

Por sua vez, as Forças da Luz conseguiram libertar mais almas estreladas aprisionadas de instalações subterrâneas negativas e trazê-las para as naves para cura.

No processo, foram capturados mais membros-chave ocultistas negativos dos Escuros, membros que cometeram atrocidades hediondas contra outras Almas nestas instalações. Em caso de resistência maciça durante a captura, as Forças da Luz têm a possibilidade de fazer com que estes membros sintam todo o sofrimento que fizeram a outras Almas durante este e outros períodos de vida.

Esta experiência é puramente emocional e dura apenas um piscar de olhos. Mas é suficiente, para que a captura e remoção destes indivíduos possa ser facilmente levada a cabo. Eles são levados directamente para o Sol Central.

Sol Central Galáctico

Além disso, foram também recuperadas outras partes da alma de importantes almas encarnadas, roubadas pelos Tenebrosos.

As Forças da Luz aconselham ainda a não deixar que o espectáculo que está actualmente a ter lugar no exterior o puxe demasiado para baixo, em vez disso, é importante permanecer centrado. É também aconselhável utilizar o tempo de bloqueio para curas e meditações, porque especialmente agora o contacto energético com as Forças da Luz irá aumentar ainda mais.

Há cada vez mais Sementes Estelares cuja consciência é agora trazida não só para as naves à noite, mas também durante o dia. E cada vez mais os Trabalhadores da Luz Chave encarnados são capazes de reter algumas destas memórias.

Quem são as Sementes Estelares?

Mesmo que a situação atual pareça sombria devido aos confinamentos, o estado de espírito está no ponto de ebulição e é apenas uma questão de tempo até que se desponte. Cada vez mais pessoas não suportam mais a situação, e em alguns países o governo já está indefeso contra ela:

rt.com/italy-restaurants-protest-lockdown

Ao mesmo tempo, a Divulgação de OVNIs também está a ser avançada:

foxnews.com/cia-release-ufo-documents-real-life-x-files

E é apenas uma questão de tempo até que os caçadores se tornem os caçados. Nesta era, as mentiras já não se aguentam. A vitória está a chegar:

artigo de FM144

mais artigos do FM144 : https://oevento.pt/category/fm144/

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

77 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments