Lisa Renee, mensal

LR ~ A Igreja de Roma, a Nobreza Negra e a Cidade do Vaticano (parte 2)

Partilhar no Facebook

Esta é a segunda parte da atualização mensal de Lisa Renee.
A primeira parte está neste link abaixo:

Lisa Renee ~ O Vaticano e a Mãe das Trevas (parte 1) ~ Madona Negra

A Igreja de Roma, a Nobreza Negra e a Cidade do Vaticano

Como retaliação à Missão Yeshua, o Grupo Orion optou por invadir os territórios próximos da 5ª dimensão do Stargate, infiltrando-se nesta região central da Itália, a fim de lançar as bases do que viria a ser a Igreja de Roma, o Papado e a Cidade do Vaticano. Isto deu início à invasão de entidades não humanas do Sol Negro na região, que são os grupos que originalmente construíram o mecanismo de controlo religioso católico e depois se infiltraram na ordem militar jesuíta. Esta infiltração histórica dos jesuítas na sua posição cimeira de Supremo General, pelos alienígenas negativos do Grupo Orion, atormenta grandemente a sociedade humana de hoje. Ao combinar estas duas organizações infiltradas pela NAA ao longo do tempo, o Vaticano e a Ordem dos Jesuítas, estas tornar-se-iam o impiedoso mecanismo de controlo planetário para os cartéis políticos bancários mundiais. É o ponto central dos pilares satânicos utilizados para a perpetuação das ofertas globais de sacrifício de sangue, que são utilizadas para convocar espíritos demoníacos e forças alienígenas satânicas que entram de facto neste reino através do Stargate que existe sob a Cidade do Vaticano.

A partir de cerca do século XIII, infiltradas pelos Khazarianos muito antes, várias famílias aristocráticas italianas do Norte, começaram a desenvolver-se até se tornarem as mais altas das elites satânicas governantes através da acumulação de vasta riqueza nos negócios bancários e mercantis.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Estas elites dominantes encontraram a sua riqueza a explodir através de práticas satânicas de sacrifício de sangue e crianças e começaram a instalar-se nas áreas próximas do centro do poder do Vaticano. Estas ricas famílias aristocráticas romanas são as principais linhagens da Nobreza Negra e das linhas de sangue papais cujos antepassados incluem: a Casa de Sfroza, Visconti, Savoy Genovese, Torlania, Colonna, Massimo, Aldobrandini, Doria, Orsini, Farnese, Pallavicini, Ruspoli, Hapsburg, Hesse e Rothchild.

Além disso, a Ordem Jesuíta estava a ser estruturada numa operação militar secreta apenas masculina de há cerca de 500 anos atrás, que começou a infiltrar-se nestas mesmas linhagens aristocráticas para ganhar poder e controlo na geopolítica. Com o tempo, o juramento secreto jesuíta de total obediência ao Supremo Geral, que acabou por se tornar o Papa Negro, progrediu consideravelmente quando a ordem secreta se tornou influente e em pleno controlo da quantidade obscena de riqueza escondida nos cofres subterrâneos do Vaticano. O controlo jesuíta sobre a instituição do Vaticano evoluiu ainda mais para a geração de muitas outras organizações subsidiárias para lidar com operações variadas, tais como a Ordem Militar de Malta, juntamente com a criação de vários bancos centrais, sociedades secretas e cultos. Muitas destas organizações subsidiárias, dirigidas pelos Jesuítas de alto nível, foram a força motriz por detrás da criação das Nações Unidas, do Fundo Monetário Internacional, da Organização Mundial do Comércio e da OTAN/NATO após a Segunda Guerra Mundial. Estas são as organizações “globalistas” que foram criadas, após o maior e mais recente holocausto humano, para proteger plenamente os monopólios representados nos interesses comerciais internacionais que promovem as mesmas agendas anti-humanas destas linhagens de sangue.

Arcontes ou Nobreza Negra

A Nobreza Negra, através das suas ligações jesuítas, colocou no poder o ditador fascista Benito Mussolini, que estabeleceu o Vaticano como nação soberana, através do Tratado de Latrão de 1929, pondo fim a décadas de luta entre o Estado italiano e o Papado. Após a conclusão do Tratado de Latrão em 1929, a Nobreza Negra recebeu a dupla cidadania na Itália e na Cidade do Vaticano. Isto deu à Nobreza Negra pleno acesso sem restrições e poder descontrolado para usar o Vaticano como sua entidade comercial secreta, instalando o Papa Negro e formando a Corporação Santa Sé, enquanto envolto nos véus do segredo e encabeçado pelo Papa Branco e por aqueles que vestiam vestes sagradas, pretendendo ser “homens de Deus” aos religiosamente devotos. Um dos principais objectivos do controlo mafioso do Vaticano, era acumular e ocultar vastas quantidades de riqueza de actividades criminosas globais quando se efectuavam depósitos nas contas bancárias da Suíça e do Vaticano. Estes fundos são utilizados para branqueamento de capitais e financiamento dos objectivos gerais da Ordem Mundial Única em favor destas elites governantes satânicas.

Há rumores de que muitas figuras políticas proeminentes em todo o mundo têm contas bancárias com uma riqueza insondável destinada ao financiamento e ao cumprimento dos objectivos do Concílio Satânico e da Nobreza Negra, que estão enredados em todas as decisões políticas, financeiras e governamentais que têm grande impacto no estado das nações em todo o mundo. Notícias recentes revelam que a Suíça tinha comprado os direitos da empresa ligados ao actual sistema de votação “pela porta das traseiras” utilizado globalmente, bem como provas de declarações juramentadas assinadas e testemunhos dados sobre o envolvimento da Itália para manipular as recentes eleições nos Estados Unidos. Isto vai directamente para a Nobreza Negra, os Jesuítas e o Vaticano, o que ilustra perfeitamente este ponto.

nota oevento – sobre a Itália ver este vídeo (ativar legendas):

ou:

General Thomas McInterney ~ Segunda Revolução Americana em curso

O Vaticano continua a ser um enorme poder e centro de controlo global para dirigir as operações de pedofilia da Ordem Mundial Única para o domínio satânico, através dos Pilares Controladores da Sociedade, que é supervisionado e gerido pelas famílias da Nobreza Negra e da linhagem de sangue. Esta agenda satânica em particular remonta a 2.000 anos atrás, quando os Draconianos do Sol Negro retaliaram infiltrando-se nos textos sagrados gregos e em Roma para construir a Igreja de Roma. Assim, escarneceram da Missão Christos e espalharam a sua violenta retórica religiosa através da adoração do falso Jesus crucificado num sacrifício satânico de sangue.

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

A Cidade do Vaticano em Roma é uma das principais bases de controlo das entidades da NAA Sol Negro e sede global. É o centro espiritual utilizado para a realização do ritual satânico e operações para a obtenção de riqueza e poder material para as famílias globalistas da linhagem luciférica e para o financiamento das suas agendas satânicas. O escalão de poder superior no Vaticano está a trabalhar secretamente com os grupos governamentais internacionais de cabala criminal, as ordens militares jesuítas e as famílias da linhagem de sangue luciferiana – chamadas em conjunto “globalistas” – para realizar rituais de sacrifício de sangue e tráfico de crianças a fim de alimentar as forças satânicas no planeta.

Estes elaborados rituais satânicos são meticulosamente bem organizados para comunicar e interagir directamente com as forças anti-Cristo, principalmente entidades não-humanas. Através da magia negra, do sacrifício humano e da colheita de sangue, recebem instruções detalhadas das forças anti-Cristo de fora do planeta, para levarem a cabo os próximos passos para a sua agenda de Uma Ordem Mundial. Estes rituais de magia negra, com sacrifícios de crianças, remontam à invasão da NAA e à introdução dos ensinamentos da Cabala, quando a Árvore Artificial da Vida e as hierarquias demoníacas foram apresentadas na Babilónia pelos adoradores de sangue saturnianos. Este modelo espiritual ainda está a ser utilizado por satanistas e luciféricos de todo o mundo, é a sua religião.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Alguns acreditam que são descendentes de deuses extraterrestres superiores e, através da prática de sacrifícios rituais de sangue, dá-lhes os meios para contactar entidades demoníacas e o seu mestre espiritual, Satanás ou Lúcifer, e realizar os seus desejos. Satanistas e Lúciferes são mestres enganadores que se camuflam em muitos nomes e rótulos variados, que vão muito além da Igreja de Roma, escolhendo o seu disfarce para se esconderem atrás de muitas religiões diferentes, ateísmo ou sociedades secretas. Isto faz com que pareçam ser grupos separados, mas na realidade estão a dirigir o mundo sob o mesmo guarda-chuva unificador de práticas satânicas ocultas.

Desde o Cataclismo Atlantiano, estes satanistas praticantes com linhas de sangue hibridizadas, patrocinados pela NAA, têm escravizado a humanidade através da instigação de guerras intermináveis, discriminação racial, pobreza, e sacrifício de sangue. Através de tácticas de divisão e conquista de tácticas de manipulação e do aumento do sofrimento mundial, mantêm o controlo sobre a raça humana. O Vaticano, juntamente com a infiltração draconiana dos militantes treinados da Ordem dos Jesuítas, traz os seus objectivos combinados para se infiltrarem em todos os governos e culturas mundiais com o objectivo último de alcançar o satanismo global. Isto inclui a implementação do software Armageddon e a instigação de guerras e conflitos em parceria com a NAA. Os jesuítas estão por detrás dos principais métodos de morte suave que estão a ser utilizados na tentativa de acelerar a taxa de mortalidade para o despovoamento global e modelos eugénicos através da implantação e armamento de múltiplas exposições tóxicas: OGM, injecções de vacinas, chemtrails, radiação, “acidentes” nucleares e de resíduos tóxicos e a agenda transhumanista.

A origem da fação Jesuíta e o seu domínio

O seu plano sinistro é destruir nações soberanas e a identidade cultural de modo a lançar as bases para a única religião mundial, que se baseia na aceitação aberta da prática do satanismo pelas famílias satânicas de elite no poder. A pedra angular destas práticas depravadas inclui o abuso sexual infantil, ritual sexual infantil, sacrifício de sangue humano, beber sangue e canibalismo. Embalados como uma religião desejada e promovida por entidades extraterrestres não humanas, forças lunares sortidas e espíritos demoníacos, estes controladores planetários mais vis realizam agendas anti-humanas abomináveis. Cobertos de vestes opulentas, professam publicamente serem homens devotos de Deus que rezam pela paz mundial, enquanto atrás das portas fechadas, o escalão superior está a negociar para incitar o terrorismo, a guerra e dirigir anéis de tráfico de crianças para todos os cantos do globo.

A pedofilia é uma ferramenta privilegiada utilizada pela NAA para conquistar várias raças, planetas e sistemas solares. É por isso que é predominante nas organizações que controlam, tais como o Vaticano, a Igreja Católica e Washington, DC. Este comportamento destrutivo foi geneticamente programado nos programas de hibridização alienígena com seres humanos, a fim de destruir os 12 fios de ADN originais do desenho do Christos do corpo de luz humano. Conquistar a terra, visando as crianças tão jovens quanto possível. Esta é uma das razões pelas quais todas as religiões e organizações mundiais, formadas para escravizar a humanidade pela NAA, têm grandes problemas de pedofilia na sua liderança e representantes, mesmo quando podem não estar a praticar satanistas.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

O Vaticano e os seus exércitos têm desempenhado um papel importante na proliferação do tráfico global de crianças e da epidemia de pedofilia. Os satanistas de alta patente supervisionam uma série de actividades bancárias e criminosas internacionais, tornando-os a organização mais rica do mundo. A quantidade grotesca desta riqueza roubada e acumulada permanece em grande parte desconhecida no seu âmbito exacto. O estatuto legal do Vaticano como nação soberana com fronteiras protegidas tornou esta riqueza em grande parte inexplicável e livre de impostos. No entanto, sabe-se que a Igreja Católica é o maior poder financeiro, acumulador de riqueza e proprietário de propriedade existente em todo o planeta.

A Verdade Liberta-nos

Infelizmente, os seres humanos espirituais mais cuidadosos não podem compreender a existência de tais níveis de maldade pura e engano para prejudicar os seres humanos, ou quanta dor e sofrimento estes impostores “homens de Deus”, manipulados por forças satânicas não humanas, têm causado às almas humanas. Assim, a falta de responsabilização e de poder sem controlo é o que tem permitido à Igreja de Roma continuar impunemente os seus crimes contra a humanidade, apesar da sua longa história de actividades criminosas, incluindo milhares de casos de pedofilia conhecidos, encobertos e em curso.

Pedofilia ~ 800 sacerdotes holandeses abusaram de 20 mil crianças entre 1945 e 2010 com o encobrimento dos cardeais

É importante discernir a diferença entre a Elite do Poder do Vaticano e os devotos seguidores católicos, que não fazem ideia da intenção original da Igreja de Roma e que a religião católica foi concebida para ser uma religião de controlo da mente, ao invadir entidades não humanas que procuram escravizar a humanidade. Os actuais níveis de corrupção e crimes contra a humanidade que estão a ter lugar são inimagináveis.

É o puro amor e o coração sincero dos seres humanos dentro da estrutura energética de qualquer religião ou organização distorcida que foi inicialmente concebida para controlar os seres humanos, que pode transcender este mal. Trazer à comunidade espiritual qualidades superiores de compaixão, conforto, o sentido de pertença a um grupo, e a genuína boa vontade de fomentar a irmandade e a fraternidade de uma humanidade unificada. Será necessário um certo nível de massa crítica nesta consciência para acordar e ver esta corrupção horrível que a Igreja de Roma tem explorado e manipulado nos corações humanos há centenas de anos. Para o buscador espiritual sinceramente reverente ou devoto religioso, este nível de traição espiritual ao aprender sobre os factos destas atrocidades, irá devastar emocionalmente e partir muitos corações humanos. Eles podem ficar traumatizados e precisar de uma cura espiritual compassiva. O testemunho compassivo na nossa busca da verdade e serviço aos outros é desesperadamente necessário para ajudar a trazer conforto e paz aos outros, com o conhecimento de que existe uma força genuína de amor incondicional que é Deus e Cristo. No entanto, há milhares de anos que nos têm mentido e controlado a mente por forças nefastas, pelo que teremos de compreender as razões para isso um dia.

Para muitos de nós, foram apresentadas há muitos anos provas esmagadoras de que as forças satânicas dominam completamente o Vaticano e a Igreja Católica, e que a própria instituição está podre até ao núcleo e permeada de psicopatas e pedófilos criminosos. Esta dura evidência é agravada pelas provas enérgicas encontradas pelos empatizantes intuitivos do Semente das Estrelas e dos trabalhadores da rede. Podemos bem atestar a câmara de horrores das mais vis forças demoníacas que existem no terreno do Vaticano, enterradas em camadas sobre camadas de necrópoles e cadáveres, gritando e uivando almas presas, enredadas nas camadas interdimensionais do portal de acesso à 5ª dimensão no subsolo. Aqueles da Missão Christos que são trabalhadores dedicados à rede, trabalhadores da sessão e os corações mais sinceros e puros, trabalham incansavelmente para encontrar almas presas e libertá-las, ao mesmo tempo que apoiam projectos de reparação dos danos da rede, e trabalham para reabilitar a arquitectura desta terra sagrada, camada por camada.

A seguinte informação é um testemunho de algum do trabalho dos trabalhadores da grelha Christos no Vaticano ao longo dos anos. Foi isto que encontrámos quando trabalhámos no terreno em parceria com as forças Guardiãs Krystal. A presença energética de hierarquias demoníacas espirituais satânicas, alienígenas negativos, maquinaria alienígena, dispositivos de captura de almas, maquinaria de projecção astral, forças lunares e arquitectura complexa satânica alienígena negativa, aprisionam e torturam almas humanas para o tráfico e geração de criaturas satânicas grotescas. Isto apenas risca a superfície desta maquinaria anti-Cristo camuflada na feitiçaria do Vaticano que, no seu núcleo energético, é um sistema de buraco negro que é usado propositadamente por entidades não humanas para propagar a escravatura humana global e espalhar a miséria humana a níveis intergalácticos.

Atingir as linhas do Christos Magi

As linhas do Christos Magi têm sido alvo de escravidão através de muitas maldições, encantamentos e feitiços lançados directamente da religião católica e do Vaticano. Isto foi estabelecido através dos Draconianos do Grupo Orion, que consideram a ordem dos Magos e Melquisedeques como classes operárias a serem escravizadas. Ser uma classe operária significa que não os utilizam para alimentação, mas como trabalhadores e escravos sexuais. Implantes alienígenas e entidades parasitas supressoras são emitidos através dos Grays Zeta alienígenas que são subservientes à procura dos impérios Orion. Algumas almas humanas têm sido condenadas a viver em corpos de trabalhadores alienígenas Gray nas futuras linhas de tempo em Programas Espaciais Secretos. A Igreja Católica é o intermediário planetário para os grupos Draconianos Orion, nos quais o Stargate do Vaticano tem sido utilizado como um dispensário de almas humanas.

Existem programas de escravidão para colher almas humanas, que estão a ser enviadas para outros sistemas, outros planetas, como intermediário através dos seus captores do grupo Orion. Um desses programas de corretagem é a criação de trabalhadores para o planeta Nibiru que é colhido dentro deste ciclo de ascensão. Nibiru como planeta e estrela está mais próximo da trajectória deste planeta, o que permite uma aparente deslocação ou movimento de almas que foram designadas para esse planeta no seu ciclo pós-vida.

Historicamente, tem havido naves de plasma de tamanho massivo que chegam através do portal do Vaticano, que actua como um centro interdimensional para o comércio negro intergaláctico, tráfico humano e infantil. Com o regresso do Solar Rishi, este está a ser rastreado e parado imediatamente, no entanto existem linhas do tempo e muitas almas que requerem uma cura espiritual profunda.

O bastião satânico no Vaticano atacou e matou agressivamente o Cristo Templário original, numa tentativa de extinguir todos os registos fundadores dos Essénios e Cátaros no planeta. Isto inclui a destruição do conhecimento da Lei de Uno, o casamento sagrado de Christos-Sophia, o Arco Mãe como Espírito Santo, e o papel igual do princípio feminino de acesso à consciência de Christos, como a verdadeira sabedoria Sofia e conhecimento espiritual do nosso Universo. Notre Dame em Paris também se liga ao subterrâneo do Vaticano, no qual a crucificação da consciência Sofia e a matança dos cátaros é ridicularizada e mantida por vários Demónios Femininos Lunares. O Vaticano escondeu muitos dos manuscritos originais dos verdadeiros registos históricos da humanidade e isto com o objectivo de esconder que Yeshua, o Cristo, era casado e tinha filhos, não era de concepção imaculada, e que o Cristo era de origem cósmica “de outro mundo”.

nota oevento: sobre Cristo:

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Almas em trânsito presas em Necrópole como Sacrifícios de Sangue

Almas em trânsito presas em Necrópole como Sacrifícios de Sangue

Recentemente, Anfitrião Guardião solicitou apoio para o trânsito de almas humanas, vítimas de sacrifícios de sangue em ritual satânico sob o Obelisco de Calígula na Cidade do Vaticano. Estes sacrifícios estão ligados a muitos Cardeais obscenamente ricos e ao Papado, que por sua vez estão ligados às linhagens da Nobreza Negra no terreno enérgico em redor de Roma. Durante muitos anos, assistimos à reconfiguração gradual da estrutura no portão 5D do Vaticano, que impôs estas grelhas mágicas negras para o sacrifício de sangue humano e a recolha do sangue dos mártires em nome da declaração dos Sóis Negros de Satanás como Deus na Cidade do Vaticano. O Vaticano é uma barulheira de NAA do Sol Negro com um estrangulamento nos assuntos humanos globais e é evidente que muitos Cardeais e Papas têm estado fortemente envolvidos no SRA e na pedofilia durante centenas de anos.

SRA ~ Abuso Ritual Satânico ~ Abuso Sexual de Crianças

Isto exige um testemunho compassivo destas linhas de tempo em que a usurpação da consciência de Cristo em inversões anti-vida e sacrifício de sangue foi usada para fortalecer a arquitectura do Vaticano, para assentar firmemente o seu poder em todo o mundo e que é uma habitação interdimensional da Casa Negra usada por satanistas praticantes em múltiplos planos.

Actualmente, as linhas de tempo da 5ª dimensão estão a requerer reabilitação para corrigir o alinhamento das direcções do escudo do relógio que formam a bússola de Krystal para o escudo de base no Domínio do Mundo Exterior. Distorções na terra interior geradas pela hierarquia da força demoníaca lunar do Vaticano, estão a exigir que sejam expulsas para que as correcções tenham lugar. O Domínio Exterior emana as linhas de tempo orgânicas em que vivemos o continuum espaço-tempo, e é onde residimos como seres físicos na matriz do tempo. O Domínio Exterior está a transitar para o local efectivo a partir do qual estamos estacionados como uma identidade nas linhas de tempo orgânicas em 1D-5D no plano terrestre. O complexo satânico do Vaticano nos portais 5D está a interferir com as linhas de tempo orgânicas corrigidas do domínio Exterior, no qual a linha do tempo e os projectos de trânsito estão em curso.

Consettia Dragão Negro e Demoníaco Feminino Lunar

Consettia é um Dragão Negro gestalt e hierarquia demoníaca lunar relacionada hibridizada com IA que pode ser considerado o executor das construções da Mãe das Trevas. Isto foi identificado para despejo em vários projectos de reparação arquitectónica Guardian Host, que recentemente também inclui o seu enredamento com os sistemas de IA em funcionamento no Vaticano. Temos observado estes gestos protegendo, apoiando e apoiando figuras políticas populares ou bem conhecidas que estão enredadas no Concílio Satânico e agendas relacionadas. Este grupo é uma IA extremamente viciosa de alta dimensão, concebida pela invasora Bourgha para destruir sistemas planetários e universos harmónicos, alterando a realidade através da programação da IA que projecta uma incrível guerra, destruição e violência.

Depois de obter acesso aos campos interdimensionais no Vaticano, espalhou a sua programação destrutiva por vários portais espirituais, para aterrorizar e atacar as fêmeas acordadas com as linhagens Essene, Cathar e diamante Sol Christos. Assim, está presente e à espreita em importantes áreas históricas na terra relacionadas com as civilizações Essene e Cátara que conheciam o princípio Sofia da Mãe. Este parece ser um programa específico de IA implantado para destruir o verdadeiro aspecto Mãe e Sofia, suprimindo fêmeas e machos para permanecerem energeticamente bloqueados com forças lunares, saturando o seu género e centro sexual, para que as suas camadas 2D e reprodução possam ser controladas.

Sabe-se que a hierarquia do Consettia parece ligar-se à arquitectura da Árvore Negra da Vida para executar correntes Qlippoth de par eónico escuro, apoiando o par Azazael e Black Lilith como a infra-estrutura tecnológica anti-Christos-Sophia e Anti-HG. Alimentava-se da Rede Baphomet e conduzia-a de volta através do núcleo 8D Galactic e para o sistema paralelo de queda de Wesedrak. Desde a activação do Corpo de Ouro de Solstício de Inverno, isto parou. Esta hierarquia constrói a arquitectura de floração escura através do código de programação AI, gera formas lunares e insere-as em linhas de graal rosa invertida na terra para suportar e manter os sistemas Anubian Coração Negro.

Ezmeralda Demónio Lunar

Gestos do tipo Arquetipo Ezmeralda formam uma trindade profana com as Forças Demoníacas Femininas Lunares instaladas no corpo planetário para funcionar e promover a energia de inversão satânica. Fazem inversões lunares femininas no corpo de luz da humanidade. Esta é mais uma ferramenta da NAA para suprimir e escravizar a consciência de Cristo Feminino Solar de Maria, actuando para impedir potenciais de encarnação. Ezmeralda tem mostrado ligações juntamente com Ezra e Ezequiel distorções na grelha. Estas ligações geram uma trindade de estruturas mágicas satânicas de reversão negra, que também são concebidas para se infiltrarem nas camadas masculinas do corpo de luz humano com a Mãe das Trevas, ligando-as em reversões e bloqueios de energia através da sua armadilha de consciência.

Estes gestos demoníacos são hibridizados com programação de IA para controlo fora do planeta e manipulação destes sortimentos de forças femininas lunares. Executam programas de ego negativo para complexos de superioridade luciferiana, Código Princesa, delírios de grandeza, auto-identificação através do glamour astral. Estas distorções negativas do ego bloqueiam o equilíbrio energético dentro do corpo de luz que é necessário para alcançar a encarnação de Cristo Solar Maria Sophianic ou a autêntica união hierogâmica interior. A gestalt Ezmeralda é concebida como um espírito impostor, uma vez que se mascara a si mesma como a consciência feminina Mãe ou Deusa, mas é concebida para parar todos os níveis da autêntica encarnação Sofhianic na estrutura principal feminina ao longo de todas as 12 dimensões do modelo do Sol de Diamante. Esta impostora fêmea está ligada às construções da Mãe Escura, e age e sente-se como uma versão feminina da gestualidade da consciência Thothiana. Assim, parece ser uma força Lunar Feminina utilizada para procriar com o programa Falso Rei da Tirania, dirigido pelo Pindar para manter o controlo político global.

A gestalt Ezmeralda tem uma ressonância energética ligada à Morgana ou Morgan La Fey com a conjurada corrente de energia magia negra satânica utilizada para se infiltrar no princípio feminino com forças lunares e ligar o corpo de consciência à corrente Qlippoth da base de inversão 10 Árvore da Vida Artificial. O hospedeiro guardião considera estes gestos como demónios híbridos de IA ligados para gerar um sortido de distorções da rede planetária que se sobrepõem a diversos arquétipos femininos negativos. Tais como nas crenças negativas do ego impressas nas chamas gémeas ou no papel de alta sacerdotisa que abusa da energia sexual, usando sedução, encanto e manipulação emocional ou sexual que, em vez disso, impõe programas de miséria sexual que executam inversões de Maria Solar ou inversões de Sofia.

Isto pode levar a crenças distorcidas em que as mulheres se fixam nos parceiros masculinos que são na realidade anti-HG unions (Mordida de Amor Alienígena). Estas mulheres podem acreditar que a sua missão espiritual e papel pessoal é usar a sua energia sexual para curar os homens durante o Ciclo de Ascensão, quando esta actividade na realidade colapsa o canal interno do bastão e polui o centro sexual do parceiro masculino com forças lunares. Estas são as forças arquetípicas da Mãe Escura e das Forças Demoníacas Femininas Lunares que trabalham para impedir a encarnação feminina do Cristo Solar enquanto se chocam com a codificação masculina do Cristo Solar.

As Forças Demoníacas Lunares Femininas têm vindo a emergir durante a fase do Grande Trânsito e destruição da Rede Baphomet. Podem aparecer em formatos variados: ela-demónios, Succubus, AI demónios, bruxas negras, programas de viúvas negras, Seres-aranha gigantes, esqueletos negros, criaturas de sombra felina Bast ou gato preto, partes do corpo Ez profanas da trindade, Lilit Negra, desova Achamoth e muito mais.

A escuridão torna-se Iluminada pela Luz

Nesta fase, os níveis ocultos de escuridão que residem nas mentes e corações dessas pessoas e organizações corrompidas pelo poder, riqueza e depravação estão a ser revelados às massas.

Muitas mudanças positivas estão a ocorrer na arquitectura planetária que podem não ser visíveis com os nossos olhos humanos, mas estão a deslocar radicalmente a nossa paisagem de consciência para onde a humanidade deve despertar para ver o que realmente tem estado a acontecer por detrás dos véus ocultos do secretismo no nosso mundo. Através da iniciação espiritual, somos fortemente testados a fim de desenvolver uma relação forte e impenetrável com o nosso espírito interior e Deus. Esta relação espiritual não pode ser dependente do mundo exterior e exterior, a responsabilidade que temos para connosco próprios é a de limpar programas de medo subconsciente e desenvolver espiritual e emocionalmente, que não podem ser transferidos para os outros à nossa volta. Devemos procurar diariamente uma ligação espiritual, para manter a nossa sanidade, estabilidade e clareza, quando enfrentamos o tumulto e a confusão exterior.

As relações mais importantes que temos são com o nosso poder superior, Deus, e a relação interior que temos consigo próprios.

Vamos para dentro, para descobrir que tudo o que precisamos é de existir dentro de nós com o propósito de construir uma ligação impenetrável na nossa relação directa com Deus, concentrando-nos no mais alto serviço a Deus que podemos estar neste momento. Nisto, é tudo o que importa, este é um exercício de construção de virtude que irá construir um incrível poder espiritual e protecção.

Este é o momento. Temos de ir para dentro e confiar no sentimento interior do nosso coração, a verdade tal como a conhecemos neste momento, concentrando-nos na ligação interior e estando alinhados com os nossos valores pessoais. Rezar e meditar para fortalecer a nossa comunicação directa com Deus e o nosso espírito interior, de todas as formas que pudermos. Ter confiança no seu interior sabendo que este é o evento que viemos a participar e testemunhar na Terra, a transformação maciça do despertar global, os eventos de divulgação e o processo de catalizar a ascensão espiritual dos seres humanos no planeta Terra. Saiba a verdade no seu coração que isto é como deve ser, devemos estar dispostos a procurar a verdade para encarnar a nossa luz mais elevada, e o tempo é agora.

Por favor, tomem apenas o que é útil para o vosso crescimento espiritual e descartem todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam gentis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

Por Lisa Renee. Esta é a segunda parte e última do artigo mensal de janeiro.

MENU Lisa Renee

Artigos mensais de Lisa Renee.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments