2021 Artigos B.F.

BF ~ Esta semana, o mundo escolherá a sua futura linha do tempo

Partilhar no Facebook

O Mundo escolherá a sua linha temporal futura esta semana

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Durante esta semana, a humanidade escolherá entre uma de várias linhas de tempo futuras. Uma é a prestação fraudulenta de Joe Biden como Presidente, seguida pela rendição dos EUA à China comunista. A segunda é a reeleição de Donald Trump como presidente da empresa falida dos EUA, o que pode acontecer após um governo militar interino, uma investigação de fraude eleitoral vista publicamente, e eventualmente o que Trump descreveu como “uma transição suave” para a nova República. Isto poderia envolver uma escalada do comércio e da guerra cibernética com a China, em detrimento do Planeta Terra.

Tribunal no Peru acusa Bill Gates, Soros de fabricarem o novo coronavírus

A terceira é escolher nenhum dos dois, seguido de um interregno para substituir uma Corporação dos EUA corrompida e falida por algo que represente realmente as aspirações do povo americano e da humanidade como um todo. Esta terceira opção significaria que a humanidade seria livre de decidir o seu próprio futuro, em vez de ser dominada pelo medo de uma crise fabricada para a próxima.

O futuro dos Estados Unidos estará nas mãos de mais de 20.000 soldados da Guarda Nacional que foram destacados em Washington DC para supervisionar a tomada de posse do próximo presidente da Corporação dos EUA. O que estas tropas precisam de perguntar a si próprias é porque estão a guardar do povo o chamado governo democraticamente eleito.

notaoevento.pt – um excelente vídeo da Dra Margarida Oliveira que já foi censurado pelo youtube e colocado agora na plataforma do brighteon (o nosso 2.º canal do youtube já tem 2 advertências, portanto mais uma vez será eliminado brevemente):

https://www.brighteon.com/42c0a447-63df-4087-818e-f5b072605471

Em vez de enfrentarem para proteger um governo corrupto da ira do povo que supostamente representam, precisam de perceber que, em vez disso, têm os criminosos cercados. Têm de reunir os actores do Estado Profundo dentro da faixa que estavam conscientemente envolvidos na certificação de uma eleição fraudulenta e que cometeram traição.

Isto significa que o povo americano precisa de trabalhar os telefones, ligar aos amigos e amigos dos amigos, contactar as pessoas destacadas em DC, e lembrar-lhes que juraram proteger a constituição da República dos Estados Unidos da América contra TODOS os inimigos ESTRANGEIROS e DOMÉSTICOS. No dia 20 de Janeiro, tê-los-ão cercados. Vá reuni-los enquanto pode.

oevento.pt – este vídeo é muito bom (ainda não foi censurado):

As tropas estacionadas em DC podem ter sido alvo de lavagem cerebral para acreditarem que estão a proteger um Joe Biden legitimamente eleito contra os fanáticos da “Supremacia Branca” Trump. É por isso que estas tropas precisam de se perguntar por que razão não tiveram de proteger Barack Obama destes mesmos “Supremacistas Brancos” quando ele foi eleito. A razão é que quando Obama foi eleito eles acreditavam que era por uma maioria do povo americano (e software de máquinas de votação Dominion). Este não é o caso de China Joe, onde foram necessárias urnas falsas adicionais a meio da noite.

A outra coisa que as tropas precisam de compreender é que lhes estão a mentir sobre a razão pela qual a tomada de posse presidencial tem de ser realizada à porta fechada como uma “tomada de posse virtual”, devido à pandemia de “Covid-19”. As forças armadas americanas têm recebido provas decisivas de que toda a crise fabricada é o resultado de uma fraude há muito planeada e elaborada. Além disso, há também a possibilidade de estarem cientes de que está prestes a ocorrer uma transição da Corporação norte-americana para o regresso da República.

S19E13 Viagens & Portais Não-locais (R. Cósmica ~ Randy Weitenheimer)

Abaixo está o scan de uma patente para um teste “Covid-19” que foi registado por Richard A Rothschild em 2016, três anos antes de a chamada pandemia eclodir. Dê uma vista de olhos à terceira linha do fundo: “Última actualização: 22.06.2016”. Patente do teste Covid

Fizemos uma cópia impressa deste registo de patente porque temos a certeza de que, uma vez exposta, eles irão invadir a base de dados e tentar alterar as datas.

Rockefeller, patente do covid-19 em 2016

O MI6 enviou a seguinte mensagem para o comando militar ocidental:

“A emergência de saúde pública ou é falsa ou é uma cobertura para algo muito pior, tudo isto parece acumular-se tendo estabelecido o facto único de que em 2016 a patente foi registada na Holanda para o teste PCR…[portanto] instamos as forças armadas internacionais e as capacidades de inteligência militar a conduzir uma operação de contra-espionagem e mergulho profundo”.

Muitos outros documentos foram divulgados pelos denunciantes, tornando claro que esta campanha “pandémica” foi planeada com muita antecedência, a fim de forçar a população a ser injectada com vacinas alteradoras do ADN contendo microchips. Lembre-se de que COVID-19 significa Certificado de Identificação de Vacinação 2019.

Isto está agora ao ar livre com os “líderes” escravos na UE e noutros locais que pressionam para obter passaportes de vacinas.

https://summit.news/2021/01/13/eu-leaders-demand-standardised-vaccine-passport-for-travel/

https://www.france24.com/en/live-news/20210114-france-imposes-6-00-pm-nationwide-virus-curfew

https://www.zerohedge.com/covid-19/microsoft-big-tech-coalition-developing-rockefeller-funded-covid-passports

Lembre-se que tanto Biden como Trump estão a empurrar vacinas para um vírus inexistente. Se os gangsters Rockefeller, utilizando Biden como chefe de fila, tomarem o poder, eles já anunciaram que vão enviar a Guarda Nacional para aplicar as vacinas.

https://www.cnbc.com/2021/01/15/biden-to-deploy-fema-national-guard-to-set-up-covid-vaccine-clinics-across-the-us.html

Num discurso na semana passada, Trump chamou à fraude um “horrível, horrível inimigo invisível”. Na verdade, porém, o inimigo é agora visível.

No Japão, por exemplo, todos os resultados dos chamados testes Covid positivos provêm de testes “PCR” de charlatães feitos por empresas pertencentes ao fundo de cobertura Kohlberg Kravis Roberts. A polícia militar japonesa forneceu em mão provas de que a KKR Japão era responsável por todos os resultados falsos da Covid e a empresa estava envolvida no comércio de informação privilegiada, com base no pré-conhecimento de toda esta plandemia psy-op.

Restaurante de Lisboa invoca Constituição e garante que não fecha

Fontes da Mossad e FSB dizem ambas que os chamados “líderes mundiais”, foram subornados com contratos exclusivos para vender máscaras, vacinas, etc., em troca de alinharem com a falsa pandemia. O MI6 diz que o FMI, o Banco Mundial e o BIS estão a financiar toda a operação.

Fique descansado que os White Hats (Chapéus Brancos) não estão de braços cruzados. A maioria dos nossos leitores viu provavelmente a seguinte notícia, espalhada por todos os meios de comunicação global sobre a morte de Benjamin de Rothschild. Por exemplo, a notícia da ABS noticiou-o da seguinte forma:

NOVA YORK – Benjamin de Rothschild, que supervisionou o império bancário iniciado pelo seu pai em 1953, morreu. Ele tinha 57 anos.

O Grupo Edmond de Rothschild, a empresa de que ele era presidente, disse que de Rothschild morreu de ataque cardíaco na sexta-feira à tarde na sua casa em Pregny, na Suíça.

Contudo, segundo fontes da Mossad, ele fingiu a sua morte porque as forças especiais se aproximavam dele como um dos principais criminosos por detrás da contínua “pandemia”, e do totalitarismo médico associado.

Mossad diz que de Rothschild está actualmente escondido no seguinte local em Ushuaia, no sul da Patagónia, Argentina:

Patagónia – Argentina

Não há em nenhum lugar dentro ou fora deste planeta onde estas pessoas possam esconder-se uma vez que os seus crimes contra a humanidade sejam plenamente conhecidos. Eles estão a ser sistemicamente perseguidos pelas forças especiais dos White Hat (Chapéus Brancos).

As sociedades secretas asiáticas também estão no caso, agora que se apercebem que muitos altos funcionários do Partido Comunista Chinês também são corruptos servos Rothschild que traem – e assassinam – o seu próprio povo para obterem lucro e poder pessoal em nome desta falsa pandemia.

Por exemplo, funcionários em Tianjin, China, confirmaram que o teste PCR utilizado para justificar a existência deste vírus é falso após o gelado ter dado positivo para “Covid-19”. É claro que os meios de comunicação corruptos estão a tentar fazer com que isto se transforme na sua luta contra o medo.

https://www.telegraph.co.uk/news/2021/01/17/china-reports-ice-cream-contaminated-coronavirus/

A razão pela qual fruta, cabras, Coca-Cola, gasolina e gelados, etc., o teste positivo é que o Teste de Reacção em Cadeia da Polimerase utilizado é um disparate científico.

Kiwi, laranja e frutos vermelhos testam positivo à COVID-19 em laboratório

É basicamente o mesmo que fazer uma cópia de uma cópia mais de um bilião de vezes, resultando em resultados positivos aleatórios, independentemente do que se testar.

A razão pela qual o Rothschild falsificou a sua morte, é que uma massa crítica dentro da comunidade de inteligência militar mundial está a acordar para o enorme crime que ele e os seus companheiros Mafiosos Khazarianos têm vindo a levar a cabo.

As pessoas em geral estão também a acordar com manifestações em massa contra os bloqueios que se formam em múltiplos países escravos Rothschild.

https://www.zerohedge.com/political/10000-protesters-vienna-march-against-coronavirus-restrictions

https://www.reuters.com/article/reutersComService_2_MOLT/idUSKBN29M0EJ?utm_source=reddit.com

https://www.cp24.com/news/police-make-arrests-disperse-crowd-of-anti-lockdown-protesters-in-downtown-toronto-1.5269872

Ok, basta de falar da burla. Não deixemos que isso se distraia de outras coisas que acontecem em todo o planeta.

Por exemplo, reparámos num evento de imprensa encenado em que o Primeiro-Ministro holandês Mark Rutte e todo o seu gabinete se demitiram por causa de um “escândalo de assistência à criança”.

https://www.cbsnews.com/news/dutch-government-cabinet-mark-rutte-resign-child-welfare-scandal/

Foi-nos dito anteriormente por fontes do Pentágono que Rutte e a Família Real Holandesa foram mortos há algum tempo atrás porque estavam a torturar e a assassinar crianças. Se ainda pensa que crianças não estão a ser assassinadas, leia este relatório sobre uma investigação oficial do governo irlandês sobre a morte de 9.000 crianças.

https://news.sky.com/story/9-000-children-died-at-brutally-misogynistic-homes-for-unmarried-mothers-in-ireland-12185934

Em qualquer caso, nesta era de desinformação, não podemos ter a certeza se a resignada “Rutte”, que deixou o parlamento numa bicicleta em frente às câmaras dos media, era a coisa real ou um duplo corpo. No entanto, a demissão de um governo profundamente envolvido no voo aéreo da Malásia 370/17, incidente de assassinato em massa, é definitivamente uma boa notícia.

Raças Draconiana / Reptiliana / Reptóides / Greys ~ civilização Agartha

Notamos também que o agente italiano da Cabala khazariana, antigo Primeiro Ministro Matteo Renzi e o seu partido deixaram a coligação governamental italiana. Renzi esteve profundamente envolvido no roubo eleitoral dos EUA em nome da facção Biden, dizem fontes do Pentágono.

Fontes do MI6 afirmam que a primeira-ministra alemã Angela Hitler Merkel estará fora de funções em Abril e não em Outubro, como anunciado anteriormente. A sua destituição marcaria o fim formal do Quarto Reich alemão que começou com o 11 de Setembro de 2001, golpe fascista nos Estados Unidos.

Notamos também que uma guerra secreta continua a grassar no seio da Igreja Católica. Na semana passada, nove Bispos católicos foram assassinados, ou “morreram de Covid-19”. Não temos a certeza se estavam a ser mortos porque eram satanistas ou se estavam a ser silenciados porque queriam dizer ao mundo que o Papa Francisco tinha sido morto. Os Maçons do P3 não nos responderam antes deste relatório entrar em directo.

https://www.catholicnewsagency.com/news/nine-catholic-bishops-with-covid-19-die-in-a-single-week-36233

nota oevento.pt – artigo relevante sobre o Vaticano:

Lisa Renee ~ O Vaticano e a Mãe das Trevas (parte 1) ~ Madona Negra

Notícias espanholas não confirmadas dizem também agora que o chamado Presidente eleito dos Estados Unidos Joe Biden morreu de ataque cardíaco há seis dias. Claro que as nossas fontes em Washington dizem que ele morreu ainda mais cedo, mas pode ser um sinal de que todo o Biden psy-op está a desfazer-se. Manteremos os nossos leitores informados com actualizações especiais, conforme necessário, sobre este e outros tópicos relacionados com a “inauguração” de 20 de Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=UJAyCWgA9GI

A outra notícia que queremos abordar esta semana é a força espacial norte-americana. Na semana passada, o Director da Inteligência Nacional emitiu o seguinte comunicado de imprensa:

https://www.dni.gov/index.php/newsroom/press-releases/press-releases-2021/item/2179-dni-ratcliffe-welcomes-u-s-space-force-as-18th-intelligence-community-member

Lê-se em parte:

O Director da National Intelligence John Ratcliffe deu hoje as boas-vindas à U.S. Space Force (USSF) como o 18º membro da U.S. Intelligence Community (IC).

Durante uma cerimónia à tarde, Ratcliffe e Chefe de Operações Espaciais, o General John W. “Jay” Raymond anunciou a designação do elemento de inteligência da Força Espacial dos EUA como membro do CI.

O que torna isto interessante é que foi Raymond quem disse ao Primeiro Ministro japonês Shinzo Abe que se demitisse ou que Tóquio seria obliterado. Este anúncio pode ser um prelúdio para a tão esperada, mas ainda não provada, revelação do muito falado Programa Espacial Secreto. Seria óptimo se a Força Espacial viesse em socorro da humanidade e acabasse com a cabala satânica uma vez e para sempre. Contudo, como de costume, o nosso conselho sobre OVNI e coisas relacionadas com o espaço é acreditar nisso quando o virmos.

Mais uma vez, há muita coisa que não podemos relatar por razões de segurança operacional, mas o seu correspondente está mais confiante do que nunca de que os bons estão a ganhar.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 18 de janeiro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments