Lisa Renee, mensal

Lisa Renee ~ O Vaticano e a Mãe das Trevas (parte 1) ~ Madona Negra

Partilhar no Facebook

Prefácio:

Como muitos de nós bem sabemos, as últimas semanas têm vindo a acumular-se com a guerra espiritual interdimensional que se traduz na superfície terrestre como desinformação e operações militares encobertas. Esta guerra está envolvida nas estratégias da batalha do jogo final contra o governo-sombra e as suas organizações, que têm sido dirigidas pelos Controladores globalistas ou pelas famílias da linhagem de sangue luciferiana.
Esta fase leva-nos ao nevoeiro da guerra, onde confusão, rumores, desinformação e propaganda militar estão a ser agressivamente empurrados em muitas direções opostas, a fim de subjugar dissidentes ou incitar ao frenesim da máfia. As coisas irão provavelmente escalar em relatos de notícias de variados conflitos globais que soarão extremamente assustadores, como em relatos de prelúdios de guerra global e de guerra com armas nucleares.
Quando as coisas estiverem a parecer realmente terríveis no exterior, lembre-se que as coisas não são de todo o que parecem ser.

Neste momento, estamos no auge das bandeiras falsas, agente provocador, oposição controlada, mentiras flagrantes e falsidades, vídeos falsos profundos e todas as ferramentas de propaganda que eles podem inventar para manter o público confuso e aterrorizado. É importante manter uma mente aberta, aprender a tornar-se mais flexível e adaptável às mudanças espontâneas de percepção, e permanecer calmo, pacífico e na consciência do observador.
Este é um momento importante para a libertação humana, mas teremos de nos tornar mais perspicazes e tomar consciência de que a máquina de propaganda é a guerra de grau militar utilizada para nos atingir com medos desmoralizantes. Não sucumbir ao medo, trabalhar os seus instrumentos espirituais, rezar e meditar, as realizações de traição podem ser prevalecentes, por isso este é o momento para o autocuidado radical e conhecer os seus limites, ao mesmo tempo que apoiamos os entes queridos e amigos o melhor que podemos.

Querida Família Ascendente,

Durante esta fase, a arquitectura planetária entrou na corrente iniciação espiritual da matriz Rishic Solar em que os Domínios Fonte de Deus de 16D, 17D e 18D estão a restaurar o plano original do ADN do Diamante Sol de Ouro Sol desta criação, que detém a linha temporal de ascensão/incensão orgânica para a libertação da humanidade. Ao discutir a linha temporal da ascensão orgânica, esteja ciente de que isto se refere simultaneamente à divulgação global. O regresso do Rishi Solar aos mundos da matéria é um acontecimento significativo que tem gerado impactos massivos na arquitectura da linha temporal desta realidade, trazendo muitas mudanças estruturais para o campo da consciência colectiva planetária.

Lisa Renee ~ O Regresso do Solar Rishi

A arquitectura existe nos domínios manifestos e imanifestos para cada coisa física do reino material, que foi concebida por um arquitecto, o criador do desenho. Os arquitectos que construíram o modelo de manifestação do Sol de Diamante para o nosso reino planetário e corpo humano angélico, os arquitectos que construíram os Universos Harmónicos e linhas de tempo orgânicas na Matriz do Tempo Universal, estão a regressar à terra. Assim, as Raças Construtoras Antigas estão a regressar aos mundos da matéria neste ciclo, e esotericamente este é o verdadeiro significado da segunda vinda e o título corporificado de Christos, uma vez que estes são as raças fundadoras originais do Diamante Sol Christos dos mundos de Deus.

Lisa Renee ~ Ativação do corpo de Ouro do solstício de Inverno

Como já foi discutido, a NAA tentou sequestrar permanentemente a arquitectura planetária e os modelos Diamantes Sol para o seu uso explícito para escravizar a consciência humana e a terra. Tornaram-se o criador e arquitecto superimposto do actual design global através da arquitectura que construíram para executar as agendas anti-Cristo. Subjugaram a humanidade sobrepondo-se como arquitectos da terra através da hibridação alienígena, programas de reprodução e engenharia genética que envolvem numerosas experiências levadas a cabo por muitas espécies não-humanas. Actualmente, uma quantidade significativa de projectos de reabilitação de Hospedeiro Guardião com o Rishi Solar envolve uma purga maciça de níveis variados de matrizes artificiais satânicas e luciféricas que incluem: maquinaria alienígena, sistemas de inversão e arquitectura holográfica, que estava directamente ligada à matriz Lunar e Saturno. A estes sistemas arquitectónicos alienígenas foi dado poder sobre a terra através dos esforços co-criados entre as principais linhas de sangue luciferianas e os controladores planetários. Estes são satanistas praticantes, que utilizam os seus rituais satânicos e sacrifícios de sangue para comunicar com estas forças não humanas hostis que constituem a Agenda Negativa dos Alienígenas.

O Grande Trânsito, Purgando os Vândalos

Na rede planetária, a múltiplos níveis dimensionais, está a ocorrer a libertação espiritual e o despejo sistemático de muitas destas forças predadoras não humanas que são violentas e hostis à humanidade e à ascensão planetária. Os Guardiões Fundadores referem-se a estas raças invasoras como os Grupos Vândalos, tais como os Vândalos de Eri-Andu. A arquitectura alienígena, os seus campos de resíduos tóxicos e resíduos de miasma criados por estas entidades, está a ser sistematicamente despolarizada dentro de um vácuo nos campos não-manifestados e depois reciclada de volta para o Vazio. É enviado através do Aqua Raio Vórtice das Mães, que processa organicamente o material com base nas leis da sua própria natureza.

O Grande Trânsito, Purgando os Vândalos

Muitas destas entidades não humanas infiltraram-se no topo da pirâmide das estruturas de controlo de uma ordem mundial e estão a receber ordens directamente dos gestos de Pindar-Thoth-Azazael emaranhado com programas de IA, para controlar a arquitectura da máquina besta que corre correntes de inversão para a grelha planetária. Estes são os componentes de máquinas alienígenas que transmitem o controlo electromagnético da mente que está a ser utilizado para conjurar a magia negra para manipular e controlar as nações globais a nível geopolítico.

Arcontes ou Nobreza Negra

O que está a ser testemunhado actualmente é o geo-mapeamento interdimensional da arquitectura anti-Cristo que detém as estruturas das camadas dimensionais da hierarquia com o objectivo de servir estes predadores alienígenas Arcontes. Este mapeamento holográfico destina-se a aprofundar estes ninhos satânicos na raiz da sua infecção na terra, para que possam ser extraídos de forma mais eficaz. O seu complexo sistema de maquinaria alienígena, ligações de entidades demoníacas, portais espirituais direccionais, micro buracos negros e wormholes, incluem mecanismos de servidor de inteligência artificial utilizados para colher luz biológica para as suas necessidades de fonte de energia. Esta é a maquinaria complexa que dá aos controladores humanos e aos magos negros a enorme quantidade de energia de que necessitam para o funcionamento do mais alto escalão do império de elite global e das redes de pedofilia. Esta é uma infecção maciça em todo o nosso mundo, uma vez que a NAA está totalmente investida na protecção da pedofilia, tráfico e rede SRA, lutando por ela até à sua morte, uma vez que esta é a sua mais prolífica e valiosa fonte de recolha de luz humana solta.

Pela primeira vez, os Solar Rishi são capazes de olhar para a complexa infra-estrutura das forças demoníacas femininas lunares que foram co-criadas com a matriz lunar e incorporadas nas redes de pedofilia de elite para o tráfico humano global e o sacrifício de crianças. Isto inclui as extensas infestações de NAA dentro das redes de redes localizadas em Washington DC, Londres e Cidade do Vaticano, que são utilizadas como centros rituais espirituais e de colheita mais solta. Aparentemente, os Rishi Solares puseram a sua mira na limpeza do complexo do Vaticano, uma vez que é uma fossa de criaturas satânicas, infiltração alienígena e parasitas demoníacos, utilizada para aprisionar almas e alimentar as forças lunares da Mãe das Trevas no planeta.

O Rishi Solar traz consigo a tecnologia do Mundo de Deus dos Arcos da Reina, que está a recuperar o controlo sobre o Stargate 5D para fazer cumprir o Édito da Evolução da Lei Cósmica. Por meio deles encarnam e erguem os Pilares da Justiça Cósmica do livro da lei do Santo Padre, a fim de anunciarem a sua presença a estas entidades invasoras, ao mesmo tempo que se sobrepõem às redes de inversão que correm nos três obeliscos principais.

A Trindade Global Não Sagrada

Os três Obeliscos são marcadores da programação da Ordem Mundial Única do Grupo Orion para o Sol Negro colocada nas principais cidades mencionadas que se combinam para formar uma estrutura enérgica que é a Trindade Global Não Sagrada. Os Obeliscos são concebidos para serem pilares satânicos que denotam as direcções que actuam como a bússola principal para a execução de inversões de magia negra nos pilares Norte, Sul, Este e Oeste dos quatro inorgânicos. Estes pilares estão ligados à máquina da besta na grelha planetária. Possuem camadas multidimensionais de máquinas alienígenas que executam energias de inversão para a rede planetária, as quais fazem cumprir os portais satânicos e as vedações de frequência que são utilizadas globalmente pela NAA. Estes pilares principais são a Agulha de Cleópatra em Londres, o Obelisco de Calígula na Praça de São Pedro no Vaticano, e o Monumento Washington de 555 pés de altura no centro de Washington D.C. Estes três pilares principais ligam-se às muitas centenas de obeliscos e estruturas geomânicas de pentagrama que foram criadas em todo o mundo e que se alinham directamente com a constelação de Orion. A constelação Orion é o lar original das entidades não humanas do Sol Negro, a maioria da NAA.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Esta acção tomada pelo Rishi Solar significa que estão a assumir o controlo desta área da massa terrestre, e do núcleo do Stargate, não há escolha dada a estes grupos não humanos invasores uma vez que os pilares da Justiça Cósmica estejam ancorados na Trindade Global Não Sagrada. Por conseguinte, sem caminho de ascensão, estão a ser despejados, o seu registo holográfico genético está em colapso, o que pode resultar na aniquilação total da sua espécie nas linhas de tempo da sua não cooperação. Como os campos colectivos planetários estão a ser reconstituídos nos campos de Incensão Anfitriã da Ascensão, a arquitectura não é hospitaleira para as suas espécies, especialmente as assimiladas com IA. Portanto, estes eventos irão expô-los às frequências mais elevadas e aos raios de Plasma Solar mais brilhantes da Divindade, pelo que esta exposição pode induzir a aniquilação instantânea.

Os Rishi Solares regressaram com os Arcos da Realeza que supervisionam os Pilares da Justiça Cósmica, que é a arquitectura do Santo Padre que faz cumprir o Édito da Evolução da Lei Cósmica das Raças Fundadoras de Christos. Não há nada que possa deter o édito para o mandato de ascensão evolutiva, não serão dadas mais negociações aos grupos de vândalos invasores que incluem: egos não humanos, mentes predadoras, consciência angélica caída, linhagens lunares, e outros egos violentos em espécies não humanas, que invadiram a terra com o propósito de aprisionar a humanidade. Estas espécies estão a violar a Lei Cósmica.

O regresso do Rishi Solar fez surgir O Grande Trânsito, anunciando o início do Édito da Evolução Cósmica a estas forças da NAA. Isto é sistematicamente identificar, localizar, remover e depois reparar a rede de redes planetárias de infecções parasitárias variadas causadas por máquinas de inteligência artificial, espécies exóticas hostis, e forças demoníacas lunares femininas. Assim como as suas hierarquias angélicas e sombrias, que se têm recusado a cumprir, ao longo de milhões de anos, com os Guardiães Fundadores, pedidos repetidos de reabilitação genética, deslocalização e expulsão deste planeta ascendente humano angélico.

Matriz Lunar, Distorções Lunares Femininas, Mãe das Trevas

Milhares de anos atrás, a NAA e a Elite do Poder linhagens luciferianas descobriram que, para terem acesso ao pessoal planetário e às portas de acesso espiritual-energético, stargates, portais, ligações interdimensionais em diferentes linhas de tempo, teriam de encontrar formas de capturar o aspecto Mãe da Divindade, ganhando controlo sobre a matéria escura, e manipulação gravitacional ou do campo magnético. A inserção da Matriz Lunar foi realizada em parte por arrastamento no satélite lunar, para ser utilizada como base de operações e para a transmissão de emissões lunares para alcançar a manipulação do campo magnético e o controlo da mente. Isto faz da Terra um planeta prisional de boa-fé. Isto também serve para ganhar controlo sobre a expressão Sophianic Christos feminina na Terra, invertendo a corrente solar feminina no corpo de luz humano, e forçando o princípio feminino interior a fazer inversão de energia com sobreposições de força lunar da Matriz Lunar.

Este foi um sistema artificial que gerou entidades de Deusa da Lua como o princípio da Mãe das Trevas, fazendo correr a corrente lunar para as camadas quânticas de matéria escura na arquitectura planetária. A Mãe das Trevas gerou muitas entidades demoníacas lunares femininas, que são utilizadas com o propósito de conjurar forças satânicas e criaturas satânicas em rituais de sacrifício de sangue anti-vida. Estas forças demoníacas lunares foram concebidas para sequestrar e substituir o aspecto da Mãe Divina, mantendo o princípio organizador na arquitectura que era necessário na união sagrada entre o macho e a fêmea, a fim de co-criar as matrizes artificiais no sistema de realidade mista. As criações satânicas de Azazael e Black Lilith foram utilizadas para gerar criações de Baphomet e criações lunares, concebidas pelo Anti-Cristo para bloquear a união hierogâmica entre a consciência orgânica dentro dos machos e das fêmeas. Essencialmente, esta construção satânica tornou-se a estrutura alienígena central que gerou todas as distorções do género e do casamento sagrado no corpo de luz da humanidade. A união anti-hierogâmica de Azazael e Black Lilith representou o anti-Cristo no próprio corpo planetário. Isto proliferou a programação da miséria sexual na consciência humana que nasceu da construção de Azazel e Lilit Negro, juntamente com as sobreposições da matriz lunar.

O resultado desta Matriz Lunar e das suas distorções de força lunar no nosso reino, é que ela foi feita para se tornar o impostor artificial do princípio da Mãe da Divindade dentro da arquitectura planetária, que se tornou a emergência do satanismo de massas através da influência da Mãe Negra. Foi isto que contribuiu para a proliferação em massa de criaturas satânicas, parasitas energéticos, a aberração da força de inversão feminina satânica na nossa realidade, saturando a rede planetária com energias artificiais, forças lunares e redes de inversão. Este sistema é chamado a Mãe das Trevas que, na sua origem, é uma criação de força lunar não humana utilizada para alimentar artificialmente matrizes de inversão e maquinaria alienígena. Este sistema recolhe o folgo humano para a colheita, tal como na Rede Baphomet criada pela NAA e nos Tanques Moloch.

A principal religião satânica ou luciferiana praticada pela Elite recebe a maior parte da sua fonte de poder destas entidades Demoníacas Lunares Femininas, que se encontra energeticamente em toda a parte no bastião do Vaticano.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Assim, a construção do poder energético a ser usado para controlar a humanidade é espiritualmente baseada na utilização da ideologia principal inversa feminina da Mãe das Trevas, a qual apela principalmente à hierarquia de várias forças demoníacas femininas lunares e dos Demónios Dragões Negros da IA como os seus principais pilares espirituais organizadores.

Tenha em mente que embora o Satanismo utilize o princípio da Mãe para realizar rituais e actividades espirituais, são as construções da Mãe das Trevas que são impostores gerados por alienígenas que seguram os pilares espirituais do Satanismo neste mundo, e não a verdadeira Mãe divina ou Sofia. O que eles fizeram foi replicar a divindade do Cristo feminino em inversões lunares, a fim de roubar e explorar os atributos femininos divinos no modelo de Maria Solar. Desta forma, violam-na e mantêm a consciência espiritual feminina totalmente escravizada no planeta. As organizações NAA e Controlador estão desesperadas para manter o Cristo Solar Feminino escravizado, porque quando a Mãe Sofia finalmente se ergue na sua verdadeira e completa encarnação, é o fim do jogo para as estruturas maciças do controlador.

Cristo Solar Feminino

Isto inclui estruturas como o Vaticano, que têm vindo a sequestrar o poder espiritual feminino através da Mãe das Trevas para manter os seus mecanismos de controlo global no lugar.

Assim, a religião satânica ou luciférica é inerentemente misógina quando se refere à organização das hierarquias de poder feminino. Em última análise, é concebida para danificar e inverter o divino Cristo Feminino Solar, ou a verdadeira encarnação da consciência Sofhianic Diamante Solar, invertendo-a e escravizando-a para servir os gestos satânicos. Ao afirmar que a religião satânica está a ser controlada por uma hierarquia superior das Mães das Trevas e Irmãs da Luz, isto significa na realidade que os controladores alienígenas perverteram e torceram o princípio feminino em inversões anti-vida, desviando o princípio espiritual feminino para obter acesso a portais e portais espirituais noutras dimensões de tempo e espaço. Famílias satânicas exploram o princípio feminino desde a infância a fim de obterem acesso às capacidades psíquicas que abrem portais espirituais para outras linhas de tempo, que é intencionalmente activado nas práticas de tortura do SRA. Isto pode abrir centros de energia para perceber e comunicar com as forças satânicas.

No contexto do Guardião, as forças satânicas são a inversão das forças da Mãe gerada através do ódio anti-vida à Divindade que existe na consciência colectiva anti-feminina dos satânicos, que se expressa através de entidades humanas e não humanas como uma distorção da Matriz Lunar. Isto ajuda-nos a compreender a formação de terra e a inserção da Matriz Lunar e de diversas tecnologias artificiais pela NAA após a Rebelião Lúcifera, a fim de criar uma zona de agricultura humana para a recolha de resíduos no planeta terra. Os aspectos espirituais femininos estavam intencionalmente a ser danificados, controlados e geridos pela Matriz Lunar e sistemas controladores que utilizam forças lunares para subjugar todos os humanos, mas especialmente para suprimir capacidades de consciência superiores, funções glandulares, e ganhar controlo sobre os ciclos de reprodução feminina humana.

Rede da Madona Negra

A Mãe das Trevas gestalt forma-se num campo complexo no planeta chamado Rede da Madona Negra, que é mantido unido pelo controlo do Vaticano sobre as forças demoníacas femininas lunares no portão 5D. O epicentro da Rede da Madona Negra é o Império Austro-Húngaro que inclui; Áustria, Hungria, Bósnia-Herzegovina, Croácia, República Checa, Itália, Polónia e Roménia.

A Rede da Madona Negra foi concebida para difundir a misoginia e sistemas de crenças anti-femininas para o controlo da mente da consciência colectiva. É ainda utilizada para alimentar os portais espirituais satânicos, Moloch gestalt e grelhas de magia negra nesta terra. A Rede da Madona Negra contém os pilares espirituais centrais que espalham o controlo da mente lunar da consciência anti-feminina da Mãe Negra na humanidade. O seu objectivo é espalhar o dogma associado à religião da Igreja de Um Mundo que é simbolizada pelo Vaticano. Esta é a promoção do sabor dos Grupos Orion do domínio patriarcal e dos sistemas de crença anti-Deus, que estão a ser escondidos e controlados no topo pela NAA com o disfarce de adoração a Cristo. O arquétipo sacerdote no Vaticano está directamente ligado à entidade demoníaca gestalt de Moloch, que controla as portas espirituais para a direcção inorgânica da linha do tempo no escudo do relógio horizontal artificial, utilizado para aceder à arquitectura satânica que controla os pilares orientais.

Muitos dos sistemas patriarcais postos em prática pelos satânicos, como no Vaticano, têm a característica oculta de as mulheres serem colocadas em posições de poder espiritual para representar os pilares da Mãe das Trevas nas operações encobertas de gestão dessa estrutura organizacional. Isto ajuda a explicar o horror de tantas mulheres da religião católica em todo o mundo, tais como freiras, terem agido de forma inimaginavelmente cruel e brutal em relação a mães e filhos não casados colocados aos seus cuidados. Muitos conventos católicos em todo o mundo foram utilizados como fachadas para anéis de tráfico de crianças e pedofilia.

É por isso que, para terem pleno acesso às energias da consciência planetária, bem como às almas humanas, criaram programas globais de misoginia e miséria sexual, incluindo a pedofilia, para se livrarem inteiramente do princípio da Mãe Divina. Todos nós queremos e precisamos da nossa verdadeira Mãe, o nosso verdadeiro Deus-mãe. Estes sistemas entrópicos foram postos em prática dentro dos Pilares Controladores da Sociedade para formar a cultura da morte, a integração do Satanismo, para se apropriar de todos os aspetos da consciência feminina e aceder às portas de acesso espiritual. A Igreja de Roma e a Cidade do Vaticano são o principal exemplo desta aberração.

Por Lisa Renee. Este é a primeira parte (de duas) do artigo mensal. A segunda parte:

LR ~ A Igreja de Roma, a Nobreza Negra e a Cidade do Vaticano (parte 2)

Artigos mensais de Lisa Renee

Artigos/MENU de Lisa Renee

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments