revelação cósmica temporada 02

S02E01 Raças Draconiana / Reptiliana / Greys ~ civilização Agartha

Partilhar no Facebook

S02E01 Contacto Feito (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S02E01 Contact Is Made (Cosmic Disclosure)

Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo). Este episódio foi colocado originalmente em 2015.
Este episódio aborda algumas raças que estão no nosso planeta, tais como os Draconianos, Reptilianos, Reptóides, Greys.
Civilização Separatista Alemã ou Nazi. Sociedade Vril e Maria Orsic. Fala-se nos contactos da Aliança Draco e a Civilização Nórdica. Os Tipos de raça reptilianas.
A rede Agartha. No desenvolvimento da tecnologia Anti-gravidade (Viktor Schauberger). Fala-se no livro de Nick Cook.

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=1aNJUrTB2BQdrcosqI7h2RjY_5I6Oyb5y

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Contato Feito

Bem-vindo ao programa. Sou David Wilcock. E estamos nos divertindo aqui. Isso é… todas as novas informações, mesmo para quem acha que sabe. Eu acho… que é como descascar uma cebola e fica… cada vez mais interessante. Estou aqui com Corey Goode.
E discutimos as informações que ele conseguiu… por meio do seu trabalho no Programa Espacial, que é… abreviado para SSP, do inglês (PES em português). Corey, o Programa Espacial… como algo assim começou?
Se nossa tecnologia convencional parece primitiva… quanto à viagem espacial… O programa teve ajuda? Teve alguma ajuda externa que permitiu seu desenvolvimento… tão precocemente na História?

CIVILIZAÇÃO SEPARATISTA ALEMÃ OU NAZI:

Na verdade, o motivo para haver… uma vasta gama de tecnologias… no Programa Espacial e aqui embaixo… é que esta sociedade dissidente.

O que significa isso?

É uma sociedade que diverge… da original, que tem sua… É uma sociedade diferente… com tecnologias totalmente diferentes… dinâmicas sociais e sistemas de controle diferentes…. que não se relacionam com as anteriores. Ela é dissidente. E agora existe de forma independente.

Qual é um exemplo de dinâmica social diferente?

É um regime mais controlado, mais totalitário.

-Sério?
-Sim.

Sim.

A sociedade dissidente atual… começou na Alemanha. Desde os anos 20, mas especialmente dos anos 30. Houve… sociedades secretas alemãs…. que fizeram muito trabalho interessante.
Foram as primeiras que…. não separaram a ciência… e o que a nossa ciência dominante.. considera assuntos espiritualmente exóticos. Era tudo entrelaçado. Tinham grupos que canalizavam… tentavam contatar grupos de outros mundos.
E eles também… buscavam escritas na Terra. Escritas antigas do Oriente, que tinham falado… da antiga Vimana… e de outras habilidades das quais esperavam poder… ter mais informações para criar uma nave.

vimana

Uma das pesquisas mais contenciosas… que encontrei sobre as sociedades ocultas alemãs… parece que foi… de um dos maiores ocultistas da época… que depois aconselhou Hitler… e viu uma fala de George Gurdjieff.
E Gurdjieff… descreveu esta grandiosa hipótese… de um símbolo que aparecia, um símbolo secreto… literalmente no mundo todo. Todas essas culturas diferentes… tinham um símbolo que os hindus chamavam de “su-asti-ka”… ou suástica.
Acha que os alemães nessas sociedades ocultas… vendo que o símbolo prevalecia quase mundialmente… reconstruíam o que achavam que eram… traços de uma civilização antiga avançada?

Não sei ao certo. Mas sei que no fim dos anos 20… e no decorrer dos anos 30… algumas sociedades secretas… já faziam várias expedições pelo mundo… buscando escritas antigas… e relíquias que poderiam… começar a reunir… para criar uma tecnologia moderna.

E eu fiz um episódio de Ancient Aliens há pouco… sobre o dito caso Roswell alemão. Você já ouviu falar nisso?

Acho que foi em 1936, um acidente na Floresta Negra.

Certo.

Nas terras da família de Eva Braun, parece. E depois ela se tornou a esposa de Hitler. Li que houve um acidente e que… recuperaram tecnologia no Glass Pad.

S16E04 Incidentes com os Greys (Cinzas)

CIVILIZAÇÃO NÓRDICA E CONTACTOS DA ALIANÇA DRACO:

Certo.

Mas a maioria do meu conhecimento remonta ao… contato que foi feito pela canalização… onde entraram em contato com outra civilização… (Maria Orsic Médium da Sociedade Vril) …e acabaram marcando reuniões com eles.

Maria Orsic

E também, pelas suas expedições… acabaram fazendo contato no Himalaia… com a civilização dissidente antiga… que… muita gente chama de nórdicos… com quem começaram a trabalhar. Trabalhavam com dois grupos diferentes… que ajudaram a fazer isso.

Uma das coisas mais comuns que os críticos dizem é: “Corey não tem provas”. Mas quando você descreve a canalização… temos aí algo que as pessoas podem pesquisar sozinhas. Não foi segredo, foi?

Não, muita coisa está disponível. E acho que as pessoas escreveram livros sobre isso.

-Então esta é a Sociedade Vril.
-A Sociedade Vril.

-Maria Orsic.
-Isso.

Pode nos contar o que sabe sobre a canalização… se eles têm contato com algum grupo extraterrestre?

Sim. Eles fizeram contato com… um dos grupos da Aliança Draconiana. E foi aí que eles… desenharam um rosto… que muita gente hoje diz que parecem os Greys…

Greys (Cinzas)

ou os Reptilianos, que… se parecem muito… com os Greys, só que lembram répteis.

reptiliano

O grupo já estava aqui… quando eles fizeram contato? Ou o contato os levou ao nosso sistema solar?

Os Draconianos, segundo o Glass Pad… O Glass Pad. Tinham estado aqui por pelo menos 375.000 anos. Achavam que a Terra era deles.

Como eles são? De onde eles são? Qual é a história deles?

Os Draconianos são… A maioria das pessoas acha que é um grupo de reptilianos. Mas a Aliança Draconiana é feita de… vários seres diferentes. A maioria deles têm… uma espécie de… sangue reptiliano. Alguns têm genética reptiliana.
Acho que se pode dizer que eles são puristas genéticos. Eles gostam de ter seres na aliança que tenham… genética reptiliana. Mas também houve outros insectoides… associados com a Aliança Draconiana.

Esses… Quando diz reptilianos, você está falando de… um corpo humanoide?

Isso.

Mas com aparência de réptil?

Isso, de reptili… Pele e olhos de reptiliano… estatura muscular… disposição, são muito agressivos. E… O que muita gente pensaria que é um demônio. É daí que vêm muitas… das ideias de demônios. Do retrato deles na arte medieval.

Reptilianos

OS TIPOS DE RAÇAS REPTILIANAS:

E você também disse Reptoide, diferente de reptiliano.

Pode explicar a diferença?

Sim, os Reptoides parecem… Têm um maxilar mais estreito… e a cabeça alongada. Isso parece…e olhos maiores. Eles parecem muito… com o que as pessoas retratam… como o alienígena símbolo de Roswell.

Sabe, o típico Grey.

Há diferença entre um Grey e um Reptoide?

Sem dúvida, e tem… muitos seres diferentes… que acabam na categoria de Grey. Tem muita confusão com os Greys. Há alguns tipos diferentes de seres… que ficam nesta categoria.

Então… Por que o termo Draconiano é usado para designá-los?

Não sei a origem do termo. Não sei se o nome é algo que veio deles… ou vem de… algo mais… antigo… e derivado. Não sei de onde vem o nome. Já ouvi tudo o que tem na Internet sobre as estrelas… Draco e tudo isso. Mas não tenho certeza.

Mas o termo Draco parece dragão.

É verdade.

E Drácula seria parecido também.

Mas não sei qual… O ovo ou a galinha… não sei qual veio primeiro.

Aí entramos no que diz David Icke, imediatamente. Que você saiba… existem pessoas na Terra que são… reptilianos e mudam de forma para parecerem humanos?

O único tipo de… mudança de forma que encontramos… quando interrogamos, interceptamos seres, foi… feito por meio tecnológico.

Certo. Então a ideia de que os ditos Illuminati… são, na verdade, reptilianos… que se disfarçam de humanos e não são assim… não é nada que tenha encontrado no seu trabalho?

Não é nada que eu tenha encontrado.

Brevemente, se você tem… Falamos dos Aviários que lembram humanos misturados com pássaros. Agora falamos de reptilianos, também são assim.
É o bioma que temos na Terra… Ou seja… organismos unicelulares, algas… vegetais, plantas… mamíferos, peixes, aves, répteis. …este é um padrão comum… para universos semelhantes à Terra na nossa galáxia?

Sim.

E parece que há… uma espécie… Há um modelo de humanoide.

Certo, então diferentes seres que vemos na Terra… podem evoluir para uma forma humanoide, segundo condições.

Certo.

E você diz que os Draco… eram racistas interstelares e encontraram outros… que tinham evoluído, não eram mais reptilianos ou insetóides. E esse era o grupo preferido deles.

Certo. Ou eles interferiram geneticamente… uns nos outros.

Qual era o objetivo deles vindo aqui, para começar? O que queriam do nosso sistema solar… ou dos humanos na Terra?

Conquistas. Expandir sua dinastia. Aliança Draconiana era… Eles só querem expandir o império.

Então as sociedades ocultas alemãs… foram… Foram contatadas, ou tentaram contatar os Draco? Como isso aconteceu?

Eles fizeram contato… com este grupo, conscientemente.

Pela Sociedade Vril?

Isso.

Draconianos – Dracos

A REDE AGARTHA

E você também disse que havia um grupo nórdico?

As sociedades secretas alemãs tinham… feito várias expedições. Quando estavam na área dos Himalaias… encontraram um grupo de… seres de aparência nórdica, que se apresentaram como… alienígenas, ETs.
Na verdade, eram uma civilização dissidente antiga… que tinha existido embaixo dos Himalaias por milhares de anos.

Embaixo dos Himalaias?

Agharta

Isso, e mais além… numa rede de cidades ligadas no subterrâneo.

Eles tinham reocupado a área… construída pela dita raça construtora antiga?

Sim, mas tinham construído uma sofisticada… e tecnológica… Uma civilização sofisticada e tecnológica… própria. Com uma infraestrutura tecnológica própria.

Mas esta era uma dessas áreas no subterrâneo… como disse antes, com bactérias bioluminescentes… árvores e água corrente e seu próprio…. caminho evolutivo de animais, peixes, aves e tudo isso?

O deles era mais perto da superfície… embaixo das montanhas e redes que desciam pela área. Chamavam-se de Rede Agartha.

Sério?

Isso de acordo com documentos. Tinham uma frota, ou um programa espacial… que chamavam de Frota Prateada.

Isso parece muito com pessoas que foram contatadas… pelo que acham ser extraterrestres. Os ditos ETs nórdicos, é bem comum ouvir falar deles.

Sim, isso acontecia muito com este grupo que fingia ser ET. Mais tarde, também aconteceu… com os alemães que criaram uma civilização dissidente… usando tecnologia obtida… dos Draco e dos Agarthans, embaixo dos Himalaias.

Acha que foi por causa dos Agarthans… que os alemães ficaram obcecados por loiros e olhos azuis para eles, a raça superior?
-Provavelmente.

O que os Agarthans contaram aos alemães sobre eles? De onde disseram que eram?

Acho que disseram que eram… das Plêiades ou algo assim.

Então, nos fale da origem… do programa espacial com base nesses contatos. Os Draco e os Agarthans se deram bem? Sabiam uns dos outros? Tinham alguma parceria?

Eles… Tinham uma tênue… Tinham um acordo. Não eram aliados. Os Draco não se davam bem com outros.. que não se curvassem diante deles. Mas eles tinham um acordo e não implicavam… uns com os outros.

Então, como… Como isso se transforma… na viagem espacial? Quem deu aos alemães… a capacidade de viajar no espaço? Como foi? Claro que eles não fariam um programa espacial sem viajar.

t12e8 Alemães têm 2 cidades no subsolo em Marte: Nova Berlim e Nova Wurtzburgo

Certo. Os alemães eram… Eram muito inteligentes. E já tinham feito algumas… descobertas excelentes sozinhos. Pela observação da natureza e pelo fato de que, diferente do Ocidente… eles não… Como eu disse antes.
Não separavam… a ciência da espiritualidade… e de algumas crenças exotéricas. Eles usavam mesmo algumas dessas crenças… algumas das quais nós chamamos de magia negra… ao mesmo tempo que a ciência. Eles misturavam. E isso lhes deu vantagem.

DESENVOLVER TECNOLOGIA ANTI-GRAVITACIONAL:

Você já encontrou… o trabalho de Viktor Schauberger em algum documento que viu?

Viktor Schauberger

Sim.

Sim, ele estudava os peixes…

Viktor Schauberger estudava os peixes

ou a truta que subia rio acima, subia pelas cachoeiras.

Parece que Schauberger… viu que… havia um efeito antigravidade… quando as trutas e salmões subiam 9 m nas cachoeiras… simplesmente deslizando.

Viktor Schauberger – efeito antigravidade

Sim.

Então você encontrou… alguma informação de que Schauberger estava certo… e que ele inventou mesmo algo real?

Houve… Não só ele, houve vários… cientistas alemães, poloneses e acho que outros… que tinham ideias bastante interessantes… que tinham essas informações… confiscadas e levadas às sociedades secretas.

Os grupos de ETs, como os Draco e os Agarthans… ajudaram os alemães a aperfeiçoar isso… ou desenvolver mais… o que já estavam trabalhando?

Sim. Sim. Já tinham começado a fazer… dispositivos interessantes com base… em escritas antigas e informações sobre Vimanas… criando o vórtice de mercúrio. Dispositivos eletro gravitacionais… que criavam uma tecnologia que escondia a gravidade.

Quando diz vórtice de mercúrio, o que quer dizer? Como seria esta tecnologia, se a víssemos?

Um cilindro de vidro com mercúrio dentro… que giraria em altíssimas velocidades e…

Como um anel, um anel de vidro?

-Um cilindro de vidro.
-Ah, um cilindro vertical.

-Isso.
-Certo.

Ou às vezes numa…

-Esfera?
-Esfera. Mas, na verdade, foi um cilindro. E de cima para baixo… os cilindros girariam a altíssimas velocidades… e receberiam alta voltagem.

Isso causa a antigravidade?

Sim. E depois começaram a girar os pratos de cobre… também… Envolvidos aí também.

Sei que em um dos livros que eu li… e que fala bastante de uma nave de Bell é… The Hunt for Zero Point, de Nick Cook. Ele fez muita pesquisa original neste assunto.
Então… que você saiba, quando a primeira nave de Bell… foi construída e passou a operar? Ao menos eles tiraram algum efeito disso?

Não sei ao certo. Não lembro das datas e detalhes exatos do que li. Foi… Eles fizeram isso no começo dos anos 40.

Certo.

Lembro de alguns relatos que li sobre a Bell. Lembro que tinham vários… que amarraram… e tinham se soltado das amarras… e simplesmente sumido.

Sério?

E tinham outros. Era um processo… científico, sabe? Supostamente, alguns cientistas morreram… porque se aproximaram demais. Houve explosões. Houve muitos problemas para ela operar.

Tinham pequenas hélices girando o mercúrio dentro do cilindro? Ou como se mexia?

Que eu saiba, havia um cabo elétrico enorme que alimentava os motores de eletricidade… eles giravam em rotações bastante altas… e o mercúrio girava junto.
Uma coisa interessante que aconteceu… algo com que lidaram mais tarde… foi que descobriram que… a alta eletricidade… Quero dizer, altíssima mesmo….aplicada ao mercúrio… transformava-o em ouro.

Mesmo? Como uma alquimia.

Exato. E esses… cilindros de vidro… transformavam o mercúrio… Transformavam o mercúrio num ouro com cor de coral. E isso era visto como um problema.

Criar ouro era visto como um problema. Por quê? Por que importaria? Não quereriam o ouro?

Não, precisavam manter… Precisavam de um metal… de um metal líquido… que continuasse líquido em altas temperaturas, girando várias vezes por minuto… e que conduzisse eletricidade… por muito tempo sem mudar de estado. Acabaram criando um metal líquido diferente.

Mas o que aconteceria com a nave, se virasse ouro?

Ela ficaria instável e cairia.

Sério? Muito interessante. Os Draco ou os Agarthans… ajudaram diretamente a melhorar o funcionamento da nave? A resolver o problema do ouro, por exemplo?

Sim. Foi depois de terem chegado até certo ponto… nas conquistas tecnológicas… e constantes… relações diplomáticas com os dois grupos… que receberam ajuda… científica na forma de… contatos que vinham ajudar… era quase como uma troca científica.
Quando desenvolveram uma nave estável, que funcionava… e era antigravidade… eles começaram a… formar mais uma espécie de sociedade dissidente… da ditadura… alemã, ou da liderança alemã… e começaram a guardar mais segredo das coisas… e fazer as coisas do seu jeito.

Está dizendo que isso não é, necessariamente, nazista?
Não.

São as sociedades secretas da Alemanha?

Isso, essas sociedades acabaram criando o nazismo.

Mas o nazismo se separou delas, de certa forma… e não aderiu ao que queriam?

Eu acho. Estava mais para um governo dominante… que controlasse as pessoas.

-Sim.

Eles queriam começar… sua civilização dissidente… que nada tinha a ver com… nenhum grupo. Ter sua civilização… sua raça superior, seu… programa espacial. Eles sonhavam alto.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Em The Hunt for Zero Point, na pesquisa da nave de Bell… Nick Cook disse que os nazistas chamavam o projeto de Chronos… que significa tempo. Ele disse, no livro, que…
E isso com base em documentos que ele achou. …que parece que o tempo ficou estranho… quando começaram a brincar com isso. Você encontrou alguma informação assim?

Sim, quando você lida com… a tecnologia eletro gravitacional… o tempo e o espaço, a barreira entre os dois fica mais fina. Então você começa a ter… anomalias.

O que seria um exemplo de anomalia?

Uma anomalia seria você viajar… Viajar a uma certa velocidade, a qualquer hora… e não percorrer só a distância, mas também o tempo. E se eles criarem uma situação onde… pulem de um lugar a outro… rapidinho… não terão só pulado no espaço… mas também no tempo.
Então, fica meio confuso… a barreira entre o tempo e o espaço se confunde.

Nosso tempo acabou neste episódio. Mas acho que teremos que continuar esta discussão. Porque nem chegamos a como… essas sociedades alemãs ocultas… chegaram ao espaço. E eu quero seguir nesta linha.
Então… no próximo episódio… vamos pegar esta discussão interessante… e levá-la aos cosmo… e falar de coisas que, até conhecê-lo… eu nunca tinha ouvido antes. É um dos maiores segredos dos informantes. Mesmo os informantes que sabem disso… não costumam nos contar.
Vamos lançar tudo isso no programa. Porque, como você disse, a Aliança quer isso divulgado. E é uma grande honra tê-lo aqui para começarmos… a trazer cada vez mais dessa História escondida… do século XX. Corey, obrigado por ter vindo. Que bom que topou fazer isso.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments