covid-19, Notícias, tribunal

Tribunal no Peru acusa Bill Gates, Soros de fabricarem o novo coronavírus

Partilhar no Facebook

Um tribunal do Peru acusa Bill Gates e George Soros de fabricar a pandemia. Segundo a Câmara de Recursos Criminais de Chincha e Pisco, a covid-19 foi uma invenção das “elites criminosas de todo o mundo”.

tribunal do Peru – covid criado por Bill Gates, Soros e Rockfeller

nota oevento – artigo de Bill Gates / Hidroxicloroquina:

Fact-Checking ~ Artigo da Hidroxicloroquina o mais comentado em 2020

E os membros das elites mundiais, que supostamente criaram o novo coronavírus, são os bilionários como George Soros, os Rockefellers e Bill Gates. Segundo os juízes Tito Gallegos, Luis Leguía e Tony Changaray, os criadores da covid-19 “manejaram-no e continuam a usá-lo com extremo sigilo dentro dos seus ambientes e corporações globais”.

nota oevento – publicado a 27 janeiro 2020 (coronavírus feito pelo homem):

Coronavírus foi feito pelo homem

As teorias da conspiração (ou premonições) em redor do milionário dono da Microsoft têm dado muito que falar, mas agora contam com o carimbo judicial. O tribunal peruano emitiu esta resolução para justificar o atraso no julgamento do recurso de uma pessoa que pretendia a anulação da prisão preventiva. Atraso esse causado pela pandemia.

nota oevento: já em Maio Sara Cunial, deputada Italiana pedia julgamento a Bill Gates (os corruptos fact-checkers consideraram, falso as acusações):

Deputada Italiana pede prisão de Bill Gates por crimes contra a humanidade

Assim, os três juízes consideraram que a pandemia tinha um caráter “imprevisível” exceto para os seus criadores: “Nenhum governo mundial, pessoas físicas e jurídicas, nem a defesa do réu podem sustentar que esta pandemia tem a qualidade de previsível, exceto para os criadores da nova ordem mundial como Bill Gates, Soros, Rockefeller, etc“.

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento como VERDADEIRO

A consequência imediata desta decisão é que a instância superior deste tribunal, o Gabinete Descentralizado de Controle da Magistratura de Ica, abriu uma investigação preliminar aos magistrados signatários da resolução, para tentar apurar se cometeram alguma irregularidade.

Segundo a corrupta Organização Mundial de Saúde o vírus que causa a covid-19 é de origem animal e não foi criado em laboratório.

Em Portugal, entrou no tribunal a 4 de dezembro de 2020, uma ação popular contra esta pandemia:

Ação Popular entra no Supremo Tribunal contra as medidas da Pandemia

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments