No que diz respeito à mecânica interna a externa da expressão criativa equilibrada, normalmente através da Divina Trindade toda a criação se contrai eternamente de volta ao ponto de criação (Sol) e volta para fora.
A ilusão dos ciclos temporais, ou quando ocorre a fase de contração, é independente do nível de energia de quem olha para o processo.
ANIRON ~ Plano B da Ascensão ~ Ativação DNA ~ atualização dezembro
Toda a criação é eternamente ligada e desligada.
O que ocorreu é que qualquer parte da criação que detém a fragmentação, é mantida dentro das esferas energéticas maiores da criação exterior.
Também elas voltam a contrair-se, mas permanecem fragmentadas até que se curem e não podem ser recarregadas em energia.
A entrada e saída faseada de energia mecanismo dentro do quadro principal da grelha da triunidade da vida eterna orgânica ocorre nos 3, 6, 9 e 12 pontos do pilar espiritual vertical central onde a espiral eterna de energia krystal entra em espiral e se expande 3 vezes.
Todas as camadas da grelha da triunidade da vida eterna expandem-se e contraem-se ao mesmo tempo dentro da nossa expressão corporal de luz trina curada.
Este processo ocorre instantaneamente, é semelhante a um efeito de ligar e desligar.
Se o compararmos com o processo de circulação do sangue através do coração físico, significa que quando a energia contida no sangue fluí de volta para fora do coração seria 3 vezes maior em energia, do que quando fluí para dentro do coração.
O mecanismo de faseamento da grelha da triunidade da vida eterna permite que o corpo/hologramas de consciência manifesta permaneçam em equilíbrio enquanto o ciclo de faseamento flui de volta para o ponto de criação.
Se ocorrer algum desequilíbrio, através do processo de co-criação, tudo volta a estar em equilíbrio, na fase seguinte.
Desde o Cataclismo Atlante, o ciclo de faseamento da grelha da triunidade da vida eterna não ocorreu dentro do sistema “terra” porque os pontos da grelha foram retirados do alinhamento.
No entanto, enquanto a consciência encarnada dentro da forma do corpo humano estiver ligada à grelha da triunidade da vida eterna, a consciência pode receber as energias de ascensão através de “infusões” de energia descendente, a partir do Sol através do ponto da grelha do 12º chacra consciente.
Estamos a regressar à Fonte Divina – Trindade da Criação que permite que o processo de energia polarizada da expressão corporal se funda de novo na energia não polarizada do pilar central vertical espiritual.
Dois tornam-se um, contraem-se de volta ao ponto de criação, tornam-se três e expandem-se de volta como um ciclo de fase trino de vida perpétuo.
Estrela de 12 pontos
A Estrela 12 Pontiaguda é o símbolo de ativação codificada mais poderoso para a nossa Ascensão Espiritual Universal, e é um representante do Código Original, a Fonte Divina – Trindade da Criação.
Sendo o núcleo central o campo de ponto zero de AMOR-UNIDADE que liga toda a criação em conjunto como UM!
A Estrela dos 12 Pontos suporta o despertar dos nossos 12 Circuitos de Consciência completos, o que ativa a nossa codificação do ADN Divino ao mais alto nível de vibração, e permite unificar as suas identidades multidimensionais de raios de família e lembrar os seus estados de ser crísticos de Deus/Deusa.
Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci
Você pode efetuar meditação e solicitar que os Guardiões lhe ajudem a ver o vosso verdadeiro caminho e ativar o nosso ADN/DNA divino.
FIM