Notícias, OVNI/UFO/Alienígenas

Trump dá 180 dias às “inteligências” para revelar a verdade sobre OVNIs

Partilhar no Facebook

Presidente Trump assina Projeto de Lei que dá às Agências de Inteligência, 180 dias para Revelar a Verdade sobre OVNIs

Os Factos:

O Presidente Donald Trump assinou um projeto de lei que exige que as agências de inteligência e o Pentágono revelem o que sabem e que dados recolheram sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).

Refletindo:

Podemos realmente alguma vez confiar no governo e/ou nos grandes meios de comunicação social para dizer a verdade? Deveríamos ser nós próprios a procurar noutro lugar ao explorar e examinar este tópico? Haverá interesses poderosos que queiram controlar a nossa perceção deste tópico?

Texto de uma carta do Presidente Donald Trump ao congresso dos EUA 21.12.2017

O que aconteceu:

A 28 de Dezembro de 2020, o Presidente Donald Trump assinou uma enorme lei de despesas que atribui 1,4 triliões de dólares em fundos federais para o ano fiscal de 2021.

A lei cobre muitas questões, mas uma em particular que chamou a atenção de alguns meios de comunicação social é o tema do fenómeno aéreo não identificado, também conhecido como OVNIs/UFOs ou UAPs.

Este grande projeto de lei de despesas também contém a Lei de Autorização de Inteligência, que define os requisitos de informação secreta para o congresso. No mundo do “orçamento negro”, muitos destes programas têm estado, e provavelmente ainda estão, completamente isentos dos requisitos de apresentação de relatórios ao congresso. Há desenvolvimentos neste mundo aos quais nem mesmo um presidente dos Estados Unidos tem acesso.

Corey Goode no seu magnífico filme “Above Majestic” e na série “Revelação Cósmica” sempre afirmou que o presidente dos Estados Unidos tinha acesso a pouca informação:

Above Majestic, pt

Falamos dos Programas Especiais de Acesso (SAP). Destes, não reconhecemos e renunciámos aos SAPs. Estes programas não existem publicamente, mas existem de facto. São mais conhecidos como “programas negros profundos”.

Um relatório do Senado dos EUA de 1997 descreveu-os como “tão sensíveis que estão isentos dos requisitos de relatórios padrão para o Congresso“:

https://www.govinfo.gov/app/details/GPO-CDOC-105sdoc2

O projeto de lei estabelece que as agências de inteligência devem abordar “os objetos aéreos observados que não tenham sido identificados e incluir uma “análise detalhada de dados de fenómenos não identificados recolhidos por: a. inteligência geoespacial, b. inteligência de sinais; c. inteligência humana; e d. medição e inteligência de sinais”.

O relatório exigido no prazo de 180 dias deve também conter “[a] análise detalhada de dados do FBI, que foi derivada de investigações de intrusões de dados de fenómenos aéreos não identificados sobre espaço aéreo restrito dos Estados Unidos… e uma avaliação sobre se esta atividade de fenómenos aéreos não identificados pode ser atribuída a um ou mais adversários estrangeiros”.

Chris Mellon, antigo vice-secretário adjunto da defesa dos serviços secretos, disse ao The Debrief que “a Lei de Autorização dos Serviços Secretos recentemente promulgada incorpora a linguagem do relatório da Comissão de Serviços Secretos do Senado, apelando a um relatório não classificado e de fonte única sobre o fenómeno UAP. Isto foi conseguido na Declaração Explicativa Conjunta que acompanha o projecto de lei….Consequentemente, é agora justo dizer que o pedido de um relatório não classificado sobre o fenómeno UAP goza do apoio de ambas as partes em ambas as Câmaras do Congresso”, disse Mellon, que é também um antigo diretor de pessoal do Comité de Inteligência do Senado.

Antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem; a humanidade não está pronta

Conclusões finais

Começamos a ver nos últimos anos, os principais meios de comunicação a darem destaque ao fenómeno OVNI e a darem credibilidade ao mesmo. Mas já havia sido referido que o Estado Profundo (Cabal) foi obrigado a isso, mas o que se pretende é o FULL DISCLOSURE (REVELAÇÃO TOTAL), mas aí muitos iriam ficar mal vistos.

Não queremos mais uma FALSA BANDEIRA sobre o assunto.

É necessário que seja revelado o que é dito na série “Revelação Cósmica”:

S18E03 Naves Operacionais do PES (Revelação Cósmica)

Donald Trump sabe perfeitamente do fenómeno OVNI. Trump já esteve a bordo de naves Pleiadianas.

Muitos dos raptos das pessoas feitos pelos OVNIs derivam de acordos da CIA e outras agências, sendo que parte desses OVNIs, são naves pertencentes ao Estado Profundo.

O próprio livro “A Lei do Uno” na sessão 26 de janeiro de 1981 fala nessa situação:

A LEI DO UNO ~ sessão 8 ~ OVNIs não tripulados dos EUA

As implicações do fenómeno OVNI são enormes. Representa uma grande mudança de paradigma, possivelmente a maior da história da humanidade.

Não deixa nenhum aspeto da humanidade intocado e obriga-nos a fazer perguntas mais profundas sobre nós próprios e sobre a nossa compreensão da verdadeira natureza da realidade.

FULL DISCLOSURE (REVELAÇÃO TOTAL) e não mais uma FALSA BANDEIRA

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

48 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments