2021 Artigos B.F.

Donald Trump prepara-se para jogar as cartas contra a Cabala Escura

Partilhar no Facebook

Exibição no Curral DC enquanto os Demonrats (ratos democratas Demónios) fazem a sua Última Resistência

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Espera-se que a próxima semana seja histórica, uma vez que forças opostas terão um confronto em Washington DC no dia 6 de Janeiro. O resultado determinará a sobrevivência da República Constitucional com Donald Trump a encontrar o seu lugar na história como um dos seus grandes heróis. Poderá também assinalar o início do jogo final que acabará por fazer dele o último presidente da Corporação dos Estados Unidos da América.

Os poderes adicionais que lhe foram conferidos no atual estado de emergência permitirão o jogo de múltiplas ” cartas Trump” para reunir cerca de 220.000 satanistas que se apropriaram sub-repticiamente do controlo dos E.U.A. Serão provavelmente colocados em campos da FEMA e terão início os tribunais de crimes de guerra tipo Nuremberga. Trump será conhecido como um libertador da humanidade.

Ellen DeGeneres executada ~ clone ~ adrenocromo ~ Tráfego Sexual

O Ayatollah Khameini disse publicamente que Trump será morto e agora este website, ligado à inteligência britânica, divulgou a seguinte fotografia:

ameaça a Trump de Khameini

Mostra Trump rodeado de mortos famosos com a legenda 2021. Será que estas pessoas têm algum conhecimento interno?

Se – como a fotografia implica – ele vai ser morto num acidente como JFK Jr. ou a Princesa Diana, então tal execução iria definitivamente desencadear um banho de sangue e desordem.

Em qualquer caso, fontes do Pentágono dizem que se Trump for morto ou se o Congresso e o Senado votarem a favor da eleição fraudulenta de Joe Biden, então “o povo começará a matar políticos e juízes, bem como executivos de empresas, empurradores de vacinas, promotores de confinamento, etc.”.

A situação dentro das forças armadas é tal que os coronéis e oficiais subalternos estão prontos a tomar medidas nas suas próprias mãos se os generais cumprirem com o óbvio roubo eleitoral.

Kiwi, laranja e frutos vermelhos testam positivo à COVID-19 em laboratório

Algumas fontes da NSA pensam que estamos a lidar com uma bifurcação da realidade. Isto pode ser uma metáfora para diferentes visões do mundo ou pode ser real.

Olhando para 2020, podemos ver como Trump foi encurralado pelo Estado Profundo como resultado da falsa pandemia global. Eles planearam fechar as economias em preparação para uma reposição financeira do sistema de dinheiro fiat do banco central.

Como contramedida – após propostas iniciais para o uso de preventivos como a hidroxicloroquina terem sido bloqueadas pelos actores do Estado Profundo – tem pressionado fortemente para que a libertação precoce de vacinas remova o medo do público e permita a reabertura total da economia. A quinta americana é o lar de muitos ovinos que foram programados ao longo de uma vida para terem fé nas vacinas sem conhecerem o conteúdo nocivo. Mesmo sem testes de segurança adequados, eles alinhar-se-ão para a marca das vacinas da besta que irão alterar o seu ADN/DNA.

Dadas as limitadas alternativas durante um ano eleitoral, Trump talvez se tenha apercebido de que são um mal necessário para um apoio público adequado para vencer as eleições e permanecer no poder, ao mesmo tempo que elimina o medo que está a paralisar economicamente o país. Ele pode ver isto como uma troca para permitir que as pessoas regressem ao trabalho e as empresas reabram contra a dívida e o desespero que levam ao suicídio e à agitação social, com uma maior perda de vidas.

CoBra ~ Relatório da ativação da era de Aquário (Meditação 21-12-2020)

O Estado Profundo provavelmente nunca esperou que Trump conseguisse tirar uma vacina tão rapidamente para combater a sua estratégia de colapso económico pandémico, na ausência de grandes esforços de guerra que ele descarrilou e da conclusão de acordos de paz no Médio Oriente (Oriente Médio).

Agora está a expor os políticos estatais incompetentes que não conseguem reunir-se para distribuir vacinas mesmo quando estas foram entregues. Isto também foi evidente com a produção de ventiladores que eram exigidos por psicopatas como Cuomo em NY e que depois nunca foram utilizados.

Trump pode estar a jogar xadrez 5d distribuindo as vacinas de modo a eliminar toda a rede de empurradores de vacinas satânicos, como é evidente nos seus próprios tweets.

“O Governo Federal distribuiu as vacinas aos estados. Agora cabe aos estados administrar. Mexam-se!… Alguns Estados são muito lentos a inocular os receptores apesar da distribuição bem sucedida e em grande escala de vacinas por parte do Governo Federal. Eles vão conseguir fazê-lo”!

Ao mesmo tempo, Trump está a expor a fraude onde qualquer morte, por mais não relacionada que seja, está a ser utilizada para inflacionar os números Covid e recolher pagamentos enormes de $13k para admissão, mais $39k para utilização de um ventilador.

oevento.pt – os pagamentos enormes foram denunciados no documentário censurado, Plandemic:

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

“Quando em dúvida, chame-lhe Covid”. Fake News”!

Sobre o tema do desinfo, os Maçons P3 enviaram-nos uma fotografia “fornecida pelos russos”, que eles afirmam ser do microchip dentro da vacina Pfizer.

Fontes FSB russas quando contactadas para confirmação disseram que o microchip era “um usado para um pedal de efeitos numa guitarra eléctrica”. “Rimo-nos muito quando a vimos”.

Contudo, é verdade que já nos anos 50 se descobriu que pequenos impulsos eléctricos para partes específicas do cérebro podiam causar extremo prazer ou dor ou sentimentos de náuseas, etc. Além disso, há extensas provas de que experiências de implantação de microchips no cérebro de prisioneiros americanos, etc., têm vindo a ter lugar há décadas. O objetivo era poder manipular pessoas com um controlo remoto que pudesse causar dor ou prazer ou outros sentimentos. Existem agora microchips RFID que poderiam ser utilizados para causar tais efeitos nas pessoas.

Se pensa que isto está longe de acontecer, dê uma vista de olhos às patentes registadas por um certo Richard A. Rothschild. As patentes permitem um “dispositivo de rede…configurado para comunicar dados biométricos do indivíduo…para determinar pelo menos um estado do indivíduo”, que é então utilizado para “executar uma determinada acção”. Isto é possível com um chip RFID injectável.

https://patents.justia.com/inventor/richard-a-rothschild

https://nl.espacenet.com/publicationDetails/biblio?II=0&ND=3&adjacent=true&locale=nl_NL&FT=D&date=20200903&CC=U.S.&NR=2020279585A1&KC=A1#

No entanto, como há tanta desinformação por aí, o que este escritor fará é comprar um microscópio e obter uma amostra da vacina e verificar pessoalmente se os microchips estão lá dentro. Informaremos os nossos leitores quando o tivermos feito.

Em qualquer caso, existe também uma verdadeira luta de poder centrada em torno das vacinas Covid-19 não só nos EUA mas também na Rússia, Japão, e noutros lugares.

Na Rússia, na semana passada, forças especiais atacaram um mosteiro para prender um monge proeminente conhecido como pai Sergei, numa luta relacionada com a Covid.

apnews.com/riots-arrests-moscow-coronavirus-pandemic-russia

abcnews.go.com/coronavirus-denying-russian-monk-detained-police

Fontes do FSB russo dizem que os problemas com o pai Sergei “começaram no Verão quando ele negou a existência do coronavírus”. Sergei denunciou ordens governamentais para fechar igrejas e mosteiros como parte de uma “conspiração satânica” e disse, “qualquer pessoa que fechasse igrejas e mosteiros seria amaldiçoada”.

Contudo, as fontes do FSB dizem que Sergei também encorajou as freiras a auto-imolar-se e que os espancamentos de crianças tiveram lugar nos seus mosteiros. “Basicamente ele criou uma seita, os seus seguidores, claro, consideram-no como um santo”, concluem as fontes do FSB. Outras fontes russas dizem que foi o culto satânico khazariano Chabad que ordenou a sua prisão e que iria desencadear uma revolução contra o actual regime russo.

No Japão, entretanto, na semana passada, a luta pela vacina e Covid resultou no assassínio pardo de Yuichiro Hata, secretário-geral da Câmara dos Conselheiros membros do principal Partido Democrático Constitucional do Japão, da oposição. As notícias iniciais diziam que ele foi esfaqueado várias vezes, mas agora, a história foi apagada da Internet e todas as únicas histórias disponíveis dizem ser “ele morreu de Covid-19”.

Fontes da inteligência militar japonesa dizem que Hata foi assassinado porque estava a investigar uma instalação de produção de vacinas na cidade de Ueda na Prefeitura de Nagano. Hata estava também a investigar uma rede de tráfico de crianças naquele local, dizem eles. As forças especiais estão agora a caçar Miura Haruna da agência de talentos Amuse em relação a este incidente. É também agora provável que o Primeiro-Ministro Yoshihide Suga seja executado em relação a este crime, dizem as fontes.

Uma fonte da WDS na Ásia relata que:

“Jack Ma foi afastado pelas autoridades militares chinesas. Ele não é visto desde Novembro. Ele foi visto como uma ameaça, pois estava a criticar a agenda financeira do governo comunista para 2021 e mais além”

msn.com/where-is-jack-ma-alibabas-billionaire-founder-is-reportedly-missing-following-chinas-crackdowns-on-his-companies

Isto pode ser o resultado das contramedidas que estão a ser postas em prática por Trump e pelos patriotas contra uma tomada de controlo chinesa da América.

Há também intrigas no Vaticano relacionadas com a Covid e a vacina. Lembre-se que o Papa Francisco desapareceu durante várias semanas e apenas um holograma dele era visível. Então, de repente, apareceu um novo Papa Francisco, que está a exercer uma forte pressão para obter as vacinas Covid.

No entanto, o Papa Francisco não apareceu nas Vésperas do final do ano e no canto solene do Te Deum a 31 de Dezembro de 2020, na Basílica de São Pedro e na Santa Missa para a Solenidade de Maria Mãe de Deus a 1 de Janeiro de 2021.

Isto significa que a hierarquia católica descobriu que ele foi substituído por computação gráfica e em breve estará a selecionar um novo papa, dizem fontes da Maçonaria P3.

A Igreja Católica está também a descobrir que vastas somas foram enviadas em seu nome por pessoas não relacionadas com o Cristianismo ou com a Igreja. Por exemplo, esta notícia fala de 1,8 mil milhões de dólares enviados para a Austrália pelo banco do Vaticano de que o Vaticano não tinha conhecimento.

Diz que é cerca de quatro vezes mais dinheiro do que todo o orçamento anual da Santa Sé de cerca de 330 milhões de euros”, disse um funcionário da igreja observando que “parece ficção científica”.

reuters.com/vatican-denies-knowledge-of-1-8-billion-transferred-to-australia-idUSKBN2950T6?utm_source=reddit.com

Falando de ficção científica, confirmámos ainda mais a origem do problema ligado à confiança do Octógono na Suíça. Estes são o que o P3 descreve como os “alienígenas”, que controlam a humanidade.

Fontes alemãs dizem que o “Octagon Trust” original, foi criado pelos nazis na Suíça após a Segunda Guerra Mundial para financiar a reconstrução da máquina militar nazi na era do pós-guerra. O dinheiro foi canalizado para o Almirante Wilhelm Canaris, chefe da Abwehr, o serviço secreto militar alemão. Canaris assumiu o cargo de Führer em 1957 após a morte de Adolph Hitler num acidente de viação na Argentina em 1957, de acordo com múltiplas fontes. Canaris foi sucedido por George Bush Sr. Bush foi sucedido por Angela Hitler (Merkel), dizem as fontes.

Estas são as pessoas que estão por detrás da atual conspiração de Covid e vacinas para escravizar a humanidade. O seu objetivo é dividir a humanidade numa super raça (eles) e os seus escravos (nós). Se as vacinas contiverem chips RFID que permitam o controlo remoto das vias do prazer, dor, etc. do cérebro humano e do sistema nervoso, tornariam esta divisão da humanidade num mestre e numa raça escrava uma realidade.

Lembre-se, qualquer médico verdadeiro lhe dirá que o Covid-19 não existe. Mesmo o CDC e a UK MHRA (Medicines and Healthcare Products Regulatory Agency) admitem que não têm nenhuma amostra de Covid. Então, porque é que estão a tentar vacinar-nos a todos?

Médicos destemidos de todo o mundo têm-se manifestado. O Dr. Heinrich Fiechtner recentemente desmascarou o governo alemão por causa da “vacinação assassina”.

https://theresistance.video/watch?id=5fec3f8067781a1dd7ce3e5f

No início de Dezembro, o Dr. Roberto Petrella avisou corajosamente os seus compatriotas de que o Covid-19 tem a ver com controlo e redução populacional.

https://theresistance.video/watch?id=5fd11dee36e1a46b3ed9b7bc

Ao mesmo tempo, os heróis da Multimédia da fraude pandémica estão a expor-se um a um. Fauci revelou que nunca tomou realmente a vacina ao discutir a dor no braço errado.

É por isso que precisamos de caçar e matar sistematicamente qualquer pessoa que empurre Covid, confinamentos e legislação para vacinas obrigatórias. A nova linha temporal da agenda do Covid-21 foi divulgada por políticos patrióticos no Canadá e em França, indicando que está planeado um grande encerramento global até ao Verão para impor novas restrições. As novas “corona-variantes” estão a surgir por coincidência em locais nos EUA onde não há encerramentos e os negócios estão a voltar ao normal – um sinal de que a próxima ronda começou e que temos de continuar a luta e nunca nos render.

S01E14 Portais: Terra Paralela ~ Projeto Filadélfia (Corey Goode)

Para terminar com uma nota positiva, Trump assinou um projecto de lei que dá às agências de inteligência 180 dias para revelar a verdade sobre os OVNIs. Este pode ser o primeiro passo para uma maior consciencialização do público, que irá inaugurar uma nova era de exploração espacial e a colonização de outros planetas.

collective-evolution.com/2020/12/30/president-trump-signs-bill-giving-intelligence-agencies-180-days-to-reveal-the-truth-about-ufos

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 4 de janeiro de 2021. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

66 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments