2020 Artigos B.F.

Clones ~ Rainha Isabel II faz o discurso de Natal e a mídia questiona-se

Partilhar no Facebook

Ofensiva massiva contra o Grupo Octagon pretende acabar com o 4º Reich nazi

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Começou uma ofensiva maciça destinada a acabar com o grupo Octagon, sediado na Suíça, e a pôr fim ao seu quarto Reich nazi. Os executivos das empresas farmacêuticas, os chefes das associações médicas, e outras pessoas associadas à campanha de terror e vacinas Covid-19, são alvos de alta prioridade. Os suíços serão convidados a entregar todos os líderes do grupo Octagon ou a enfrentar a destruição completa do seu país, de acordo com fontes dos Illuminati Gnósticos.

“A operação Covid-19 Gladio é o Octógono Suíço, Gladio é um compartimento dentro dela”, fontes do MI6 confirmam. Isto significa que uma campanha global de assassinatos em massa está a ser orquestrada fora da Suíça, razão pela qual medidas tão radicais estão a ser tomadas.

Mas atenção, o grupo Octógono é o politburo de facto da forte Máfia Khazariana com cerca de 1 milhão de pessoas e não pretendem ir calmamente para a noite.

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Uma fonte da NSA diz que há informações que indicam que os atores KM estão agora a conspirar contra o apelo de Trump para que os patriotas converjam para Washington DC no dia 6 de Janeiro. A fonte adverte que pode tornar-se uma armadilha mortal e se os patriotas quiserem ajudar, devem considerar agir localmente contra políticos, médicos, etc., empurrando para o confinamento e para as vacinas “Covid-19”.

Se ainda acredita em toda a propaganda Covid temerosa que os meios de propaganda corporativos façam propaganda durante todo o dia, aqui está uma verificação dos factos que pode fazer: O laboratório chinês de Bioweapons em Wuhan, China, onde o chamado vírus Covid teve origem, é propriedade da Fundação Soros, como se pode ver nos arquivos da fundação junto da SEC. Esta mesma fundação é proprietária dos fabricantes de vacinas. A Fundação Soros é uma fachada para a Máfia Khazariana.

A outra coisa de que as pessoas precisam de ser recordadas é que a medicina ocidental é baseada na medicina militar e tem uma hierarquia militar. Se os médicos não obedecerem às ordens, perdem as suas licenças médicas. As ordens vêm de associações médicas controladas pela Máfia Khazariana.

Polígrafo SIC considera artigo do CDC (máscara) deste site como FALSO

Fontes russas do FSB confirmam que algumas das vacinas Covid-19 que estão agora a ser empurradas contêm microchips. “Estamos agora a tentar descodificá-las”, diz uma fonte.

No entanto, não basta reagir a cada nova atrocidade da Máfia Khazariana, e é por isso que as grandes operações ofensivas continuam. Agora, as forças russas, norte-americanas, israelitas e outras forças especiais estão a caçar activamente todos os executivos associados a este terrorismo médico que está a ser levado a cabo no Ocidente, principalmente o grupo G7 de países escravos Khazarianos.

Até mesmo os meios de propaganda como o Washington Post admitem a maior mobilização da Guarda Nacional desde a Segunda Guerra Mundial. É claro que eles tentam fazer girar como “luta contra a pandemia”, mas na realidade, está a lutar contra o KM.

thehour.com/Pandemic-and-unrest-fuel-the-biggest-National

Noutro sinal, não se trata de negócios como habitualmente as fronteiras terrestres e marítimas foram seladas no Japão, Arábia Saudita, Brasil, Estados Unidos e outros países, a fim de impedir, a fuga dos chefes da Máfia Khazariana.

No caso do Japão, as fronteiras foram seladas a estrangeiros que tentam entrar no país a fim de manter afastados agentes khazarianos, assassinos, etc., de acordo com os serviços secretos militares japoneses. Manter estes agentes afastados permitirá ao Japão declarar com segurança a independência do controlo da máfia Khazariana. Muitos dos chamados manipuladores da Máfia Khazariana do Japão foram removidos e mais em breve, dizem.

Fontes usadas pelo site www.oevento.pt

Como pano de fundo, os japoneses têm sido governados desde o final da Segunda Guerra Mundial por gangsters coreanos subcontratados pela CIA, que por sua vez têm trabalhado para a KM. Os japoneses irão – como país independente – manter uma aliança com os EUA mas, só depois de os EUA serem libertados do controlo do KM, dizem fontes da inteligência militar japonesa.

No entanto, existe agora um grupo de direitas japonesas que estão a planear dar um passo em frente, de acordo com fontes de direita próximas do Imperador. Este grupo planeia transformar a ilha filipina de Cebu num país independente, que emitirá moeda com o aval do ouro, dizem eles. A moeda será utilizada para financiar uma expansão militar maciça destinada a assegurar o controlo sobre a ASEAN, dizem eles.

OK, vejamos agora a chamada explosão da bomba que teve lugar em Nashville, Tennessee, na semana passada. As nossas próprias fontes confirmam o que muitos têm relatado e que é que uma instalação da NSA que estava a verificar as máquinas de roubo de votos Dominion em nome do Presidente dos EUA, Donald Trump, foi atingida por um míssil termobárico, EMP, que produz mísseis ar-superfície. Um bom vídeo do ataque com mísseis pode ser visto no link abaixo. Note o flash azul no início da explosão.

https://www.brighteon.com/c336fe5b-b6d0-4506-bad5-560b4c9a798f

Claro que os meios de propaganda corporativos dizem que foi obra de um “Supremacista Branco” com o nome de Anthony Quinn Warner, mas se se fizer uma pesquisa na web por datas anteriores ao ataque de Nashville, a pesquisa por esse nome revelou um monte de imagens de Looney tunes dos irmãos Warner. Em qualquer caso, fontes da NSA dizem que este foi um ataque direto ao exército dos EUA pelo FBI e outros elementos que trabalham para o KM. Isto significa guerra, dizem eles.

Outro alvo principal da ofensiva para além do FBI e das empresas farmacêuticas é a indústria de alta tecnologia, nomeadamente Google, Facebook e IBM, concordam múltiplas fontes.

Donald Trump vetou a lei da defesa na semana passada porque não revogou a secção 230 da Lei da Decência das Comunicações.

“Nenhum fornecedor ou utilizador de um serviço informático interactivo será tratado como editor ou orador de qualquer informação fornecida por outro fornecedor de conteúdos informativos” (47 U.S.C. § 230)”.

Esta é a cláusula que permite que notícias falsas e desinformação sejam difundidas em quantidades infinitas, juntamente com a censura do presidente em exercício, do seu secretário de imprensa, e de quaisquer pessoas com pontos de vista de apoio.

Rainha Isabel II e as suas variações

Para ter uma ideia de como esta desinformação pode ser perigosa, veja abaixo o seguinte vídeo falso profundo do discurso anual de Natal da Rainha Isabel.

oevento.pt – já tínhamos afirmado que a Rainha Isabel II não existe mais. Existe apenas um clone:

Depois da realeza britânica, Boris Johnson substituído por um clone

oevento.pt – vários meios de comunicação interrogaram-se sobre o vídeo da rainha Isabel II questionando as imagens, portanto é possível substituir qualquer pessoa na televisão por um clone ou CGI (imagem computorizada).

Agora compara isso com o verdadeiro (?).

Várias fontes confirmam que os seguintes “líderes mundiais” são agora falsificações profundas combinadas com actores de aparência humana cirurgicamente alterada: O Presidente Vladimir Putin da Rússia, o Presidente Xi Jinping da China, o Papa Francisco, o “Presidente eleito” dos EUA, Joe Biden, e muitos outros.

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Falando de Joe Biden, funcionários na Ucrânia divulgaram informações e provas mais detalhadas sobre como ele foi subornado e comprometido. As instituições financeiras americanas envolvidas foram também identificadas publicamente.

Em qualquer caso, o uso generalizado de líderes falsos significa que a alegação dos Illuminati Gnósticos de que estamos a combater uma IA desonesta é plausível. Com cada vez mais pessoas a trabalhar via Zoom e outras tecnologias remotas, significa que o uso de falsificações profundas está a ir além dos “líderes” mundiais. Do lado mais brilhante, talvez alguns empresários vendam às pessoas cópias falsas profundas de IA para assistir a reuniões do Zoom enquanto a pessoa real vai jogar golfe.

Não importa o quê, a nacionalização ou ruptura de grandes monopólios tecnológicos como o Google e o Facebook -combinado com uma regulamentação rigorosa- será necessária para garantir que a Internet possa ser confiável para fornecer a verdade.

A China também começou a regular e a controlar os gigantes da tecnologia, nomeadamente o grupo Alibaba e agora, aparentemente, Tesla. Tesla vale mais do que as sete maiores empresas automóveis mundiais combinadas, graças a uma enorme entrada de “fiat funny money”. A ficha sobre isto vai ser puxada em breve, prometem fontes da NSA.

https://en.pingwest.com/a/8154

Noutras notícias, o MI6 diz que o acordo Brexit assinado na semana passada entre o Reino Unido e a UE “parece ter sido fomentado pela Alemanha/DVD através de incentivos financeiros ao Primeiro Ministro, entre outros”. Os serviços secretos britânicos receberam uma lista de nomes. Estão agora a verificar os factos, bem como a percorrer o acordo de 2000 páginas com um pente de dentes finos. “Se isto for de facto verdade, tudo será puxado e deixaremos a UE dos termos da OMC”, dizem as fontes.

Pouco provável que a própria UE dure na sua forma actual muito mais tempo desde que a sua Führer Angela Hitler Merkel, prometeu demitir-se em 2021. A Hungria e a Polónia já estão a tomar medidas no sentido da independência. Agora, fontes militares francesas dizem que também estarão a fazer um movimento contra Emmanuelle Macron, líder da máfia Khazarian Mafia, a fim de restaurar a independência francesa da Alemanha.

Outro país que está prestes a libertar-se do KM é Israel. Israel realizará a sua quarta eleição geral dentro de dois anos a 23 de Março. Fontes da Mossad dizem que o Ministro do Crime nazi Benjamin Netanyahu já não é deste mundo. Se assim for, a campanha eleitoral deverá tornar impossível fingir a sua existência continuada.

FM144 ~ Linhas do Tempo ~ Acontecimentos vão acelerar

E agora, vejamos os tópicos que normalmente evitamos, a vida extra-terrestre e os OVNIs. A Marinha dos EUA acaba de publicar uma patente descrevendo como fazer os OVNIs triangulares que têm sido amplamente avistados e filmados.

zerohedge.com/us-navy-patent-describes-em-drive-flying-triangle-craft

Agora, fontes da NSA estão a dizer-nos:

“Trump acabou de cancelar os tratados extraterrestres que o Presidente Eisenhower assinou, todos os 12. Estes permitem que outras espécies venham e ajudem a humanidade”.

Como é habitual com este tipo de informação, é melhor ter cuidado porque ainda não vemos alienígenas a passear pelas nossas ruas, aeroportos, ou lojas de lembranças. Contudo, têm aparecido bolas de fogo gigantes no céu em todo o mundo, incluindo China, Japão, Itália, Inglaterra, Estados Unidos, França. Talvez sejam apenas meteoritos, mas com certeza não se parecem com eles.

indiatimes.com/giant-fireball-crash-lands-in-china

eadt.co.uk/news/meteor-in-suffolk-on-christmas-day-6870908

english.kyodonews.net/fireball-as-bright-as-full-moon-spotted-in-night-sky-over-japan

Meteor Triggers Rare Daylight Bolide

startribune.com/streaking-meteor-s-predawn-flash-stars-in-an-arresting-video-for-minnesota-sheriff-s-deputy

ouest-france.fr/un-bolide-a-t-il-traverse-le-ciel-du-maine-et-loire-7079549

3bmeteo.com/meteo-e-astronomia-bolide-sopra-i-cieli-dell-alto-adige-foto-422138-bolide-sopra-i-cieli-dell-alto-adige-foto-422138

Não importa o quê, precisamos de resolver os problemas que o nosso planeta enfrenta sozinhos e não esperar que Deus ou alguma nave-mãe alienígena venha em nosso socorro.

Para esse fim, gostaria de concluir o relatório desta semana com algumas boas notícias para a recuperação do planeta. A 1 de Janeiro de 2021, a China iniciará uma moratória de pesca de 10 anos em toda a bacia do rio Yangtze.

telesurenglish.net/Chinas-Yangtze-River-Basin-to-Recover-Biodiversity-20201224

Talvez se nos unirmos, possamos fazer algo semelhante aos oceanos e outras vias navegáveis do mundo. Lembre-se, existem menos de 10% dos grandes peixes nos oceanos que tínhamos há 50 anos atrás.

Uma vez derrotada a Máfia Khazariana, esperemos que durante 2021, possamos iniciar uma campanha multi-triliões de dólares para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental, e iniciar uma expansão exponencial da vida terrestre para o universo. É por isso, juntamente com a libertação da humanidade de milénios de escravatura, que todos nós lutamos.

ANIRON ~ Plano B da Ascensão ~ Ativação DNA ~ atualização dezembro

Como habitualmente, há muita coisa que ainda não podemos relatar, mas fique descansado, os bons estão a ganhar.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 28 de dezembro de 2020. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments