Aniron 2020, Ascensão

ANIRON ~ Plano B da Ascensão ~ Ativação DNA ~ atualização dezembro

Partilhar:

Esta é a atualização mensal do site e é escrito por mim, Aniron, autor do site oevento.

É uma nova atualização sobre o plano B de Ascensão com informação já antes publicada e com alguma nova revelação.

O plano de Ascensão original falhou e foi necessário nestes últimos anos, ter uma alternativa para que ocorresse a Ascensão do planeta Terra.

No entanto, temos de esclarecer as coisas.

Na 1.ª semeadura da raça humana feita há 25 milhões de anos, os Humanos Angélicos começaram como um ser cristalino de 12 fios (ADN/DNA) e esta configuração original deu à Humanidade a imortalidade (transferência de corpo) e os poderes que a maioria não pode imaginar.

As raças intrusas olharam para esta situação como uma ameaça e também com muita  inveja.

Os Humanos Angélicos não evoluíram a partir dos macacos (humanos criados por exemplo pelos Anunnaki vieram dos macacos).

A raça humana foi criada pelos membros da linhagens raciais Cristos Fundadores Originais do HU-5 ou 5.º Universo Harmónico.

As raças intrusas (não pertencentes a este Universo, a NAA ou IA, a Inteligência Artificial) provocaram a destruição das formas de vida anteriormente existentes e tinham como objetivo efetuar o mesmo agora.

Atualmente vamos na 3.ª semeadura humana aqui no planeta Terra.

A humanidade foi reduzida a um ser à base de 2 fios de carbono através da manipulação do ADN (DNA). Estamos cheio de mutações e implantes! Isto está/vai mudar!

Nibiru

O facto de muitos grupos que andam por aí promovendo o planeta Nibiru, que viria aí destruir o planeta, não vai acontecer!

Este planeta Nibiru, na verdade existe mas não na nossa dimensão, pelo que não irá causar a destruição prevista.

Nibiru era um dos planetas originais do nosso Sistema Solar que originalmente tinha 12 planetas e o nosso Sistema Solar constituído à volta de 550 milhões de anos. Devido a uma Guerra Cósmica antiga Interplanetária resultou na explosão de planetas do nosso Sistema Solar.

Os seres intrusos (NAA) detêm uma ferramenta (estrela Nibiru + uma frequência) que permite inverter os polos magnéticos.

A ameaça novamente desta situação originou que fosse necessário criar um plano B para a Ascensão.

A inversão dos polos em apenas duas horas levaria à destruição da vida.

Muitas raças que sempre foram contra os humanos, estão envolvidos agora no processo de Ascensão, porque caso contrário, corriam o risco também de serem exterminados.

Muitas raças derivam do cruzamento entre raças, a dita hibridização. Não temos só os Draconianos, Reptilianos, Pleiadianos, Arcturianos, mas centenas de raças.

A chamada Federação Galáctica inclui raças que antes eram a favor da aniquilação dos humanos. Para o ano publicarei um artigo que irá substituir este que já havia publicado sobre a Federação Galáctica em 2017, que está obsoleto:

oevento.pt/2017/04/22/confederacao-galatica/

No dia 7 deste mês, um antigo chefe da segurança espacial israelita falou nesta “Federação Galáctica”, mas é preciso cautela:

Antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem; a humanidade não está pronta

Corey Goode, num dos episódios mais importantes do Revelação Cósmica fala sobre a chegada dos novos Guardiões e a reunião com uma Federação Galáctica:

S10E06 A Chegada dos Novos Guardiões (episódio importante)

Porque é que a Terra e os Humanos são assim tão importantes?

Quando em 2015, Corey Goode aparece no programa do Revelação Cósmica, ele afirma logo no primeiro episódio, que somos alvo de 22 experimentos genéticos.

oevento.pt/2015/07/31/corey-goode-t01-a-mensagem-para-a-humanidade

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

O que ele desconhece, é que haviam programas criados por raças negativas ou melhor dizendo pelos Angélicos Decaídos, que tinham como objetivo a hibridização (mistura da sua raça com os seres humanos angélicos originais) e desta forma apoderarem-se completamente do código genético Angélico Humano.

Se o conseguissem fazer, poderiam conquistar e destruir todo o Universo até à 11.ª dimensão.

ESTA SITUAÇÃO NÃO VAI ACONTECER!

Aliás tudo que tem acontecido há milhares / milhões de anos é por causa do parágrafo acima a vermelho.

A Terra é atualmente um Planeta Ascensional desde o início de 2013 (a seguir à tal célebre data de 21 de dezembro de 2012), embora em termos físicos na sociedade não se tenham verificado mudanças visíveis.

No entanto, nos planos superiores, as transformações foram profundas e positivas para um desfecho de uma drama com milhões de anos.

O plano B de Ascensão está em andamento, mas muitos poucos sabem efetivamente do mesmo.

Falso Movimento Nova Era

O movimento espiritual da Nova Era dominado pelos Anunnaki da pseudo Ascensão promovem o paradigma dogmática baseado na luz e amor e afastamento da escuridão, transmitindo uma ideia que está tudo bem e se sentirmos amor, iremos ascender.

O objetivo deste movimento, que se fazem passar pelos salvadores da humanidade, era na verdade provocar um deslizamento da crosta terrestre, portanto eliminar praticamente a humanidade da superfície.

Este plano acabou por não ter sucesso, graças à Aliança Guardiã que em 2012 protegeu energeticamente o planeta até 2912 DC.

O artigo seguinte fala nas 2 fações que dominam o mundo e é um dos vários artigos relevantes:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Têm aqui um diagrama da situação (bastante elucidativo!) (os atores principais do cenário atual, pertencem a estas fações!):

Obviamente que além destas 2 agendas negativas, temos a agenda que nos interessa, a Aliança Esmeralda (Agenda Crística / Guardiões) que tem como objetivo nos ensinar a verdadeira história humana que podem ler parte dela neste extenso artigo:

A história do planeta Terra

Tive um contacto (confidencial) que me levou a colocar informação diferente neste site oevento e a afastar-me em muitas coisas do chamado movimento Nova Era (estamos sempre num processo de aprendizagem e por vezes temos de deitar fora, algumas coisas que pensávamos como certo).

A verdade sobre Cristo é um bom exemplo, passamos a vida a achar que o verdadeiro Cristo morreu na Cruz:

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

O nosso Universo local, é constituído por 5 Universos Harmónicos, no qual o planeta Terra se encontra no 1.º Universo Harmónico, HU-1.

O Estado de Matéria é mais denso nas primeiras dimensões, isto é mais denso no 1.º Universo Harmónico e fica menos denso até ao 5.º HU ou até à dimensão mais alta. Na prática será mais denso na dimensão 1 até menos denso na dimensão 15.

Universos Harmónicos (HU)
Ascensão

Nos próximos anos, o planeta Terra terá que passar para o 2.º Universo Harmónico, o HU-2, a tal Ascensão que tanto se fala, mas há aqui um problema.

E as pessoas?

Os Humanos, animais, etc que vão Ascender têm de estar na mesma ressonância do Planeta Terra e só têm 2 formas:

Passar pelo portal que permite essa situação, portanto levando o seu próprio corpo. Mas para isso é necessário que o seu ADN/DNA tenha evoluído o suficiente (temos de ter algumas cadeias de ADN/DNA montadas e ativadas: sem isso nada feito!).

A 2.ª forma será a morte física neste planeta, para que lhes seja dado um novo corpo/avatar e aí sim, a pessoa terá acesso às reencarnações anteriores.

Atualmente temos crianças muito especiais que carregam novos filamentos de ADN/DNA que são essenciais para ativações da população global.

Outras ativações vêm pelos raios cósmicos que estão a chegar. Por essas razões, muitos sintomas podem ser sentidos e exigem permanecer em quietude, calma e paz interior, para descer e absorver completamente essas novas frequências em todas as camadas multidimensionais de nosso ser, até nosso corpo físico. É o que chamamos, aprender a ficar no ponto zero, ou seja, acalmar o corpo mental e sua atividade, permanecer na contemplação, no estado meditativo, aumentar essas frequências, o que pode nos ajudar.

Em todo o caso, nem todos vão Ascender, visto que estamos sujeitos à lei Universal, a Lei do Uno. Nem todos vão fazer parte da Colheita!

A maioria não vai Ascender.

Encontra aqui um pequeno resumo do “A Lei do Uno”:

A Lei do Uno – os 5 livros e o resumo

Há também técnicas que potenciam a ativação do nosso ADN/DNA.

A queda da Via Láctea

Recordo que num futuro muito longínquo, a nossa galáxia Via Láctea é uma galáxia em queda, portanto será consumida por um buraco negro.

Até lá, todos os seres que o desejem, planetas, sóis, terão que ser colocados em galáxias que não sejam de queda.

Esta situação da Via Láctea, deriva do uso indiscriminado de energia metatrónica (anti-Crística) que leva à implosão e neste momento já não é possível inverter esta situação.

Por exemplo, lembrem-se deste artigo publicado sobre a falsa Geometria Sagrada, Flor da Vida e as explicações dadas sobre esta energia metatrónica:

Falsa Geometria Sagrada – Flor da Vida e sequência Fibonacci

A Flor da Vida é há muito tempo entendido como o bloco de construção básico da realidade física. Este símbolo ilustra nenhuma conexão com a Fonte. É um suprimento de energia finito criando ciclos de vida e morte, aprisionando a consciência em padrões de encarnação até à eventual auto aniquilação via implosão. O círculo externo representa a consciência, a geometria interna representa uma quantidade finita de energia que está presa e se reciclando – daí os ciclos de vida e morte. É o símbolo preferido do Movimento Nova Era!

Flor da Vida Artificial

Como autor deste site, também fui enganado por muito tempo!
Quem não o foi, que atire a primeira pedra!

Lótus da Vida ou Espiral da Fonte Eterna
A flor de Lótus é Geometria Sagrada de Ascensão!

Por isso, este planeta é tão importante / escola: nascemos vezes sem conta cá; apagam-nos as memórias das vidas anteriores; temos uma interferência tremenda no nosso livre-arbítrio; mesma assim estamos a conseguir despertar e isso leva a que o conhecimento seja revelado, para quem o quiser receber, mesmo que haja muitas armadilhas no caminho: a infiltração é total.

Aliás todos os Andarilhos / Sementes Estelares / índigos que no fundo são os que já Ascenderam e vieram cá para ajudar no processo de Ascensão são sempre os mais perseguidos e manipulados.

Há ainda uma tentativa dos intrusos (NAA) de tentar que o maior número de pessoas não ascenda e muitos fiquem presos no HU-1, incluindo as Sementes Estelares: esta é uma ameaça real!

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Recordo que os que não ascenderem, entrarão num novo ciclo de cerca de 26 mil anos, em planetas do 1.º Universo Harmónico com menos distorção que este Planeta Terra (menor negatividade).

O ano de 2020 fica marcado pela Falsa Pandemia, que é na verdade a 3.ª guerra mundial.

Logo em janeiro, alertei ainda antes dos sites alternativos / informantes que o vírus era uma criação humana.

Este ano de 2020, muitos que estavam a dormir, começaram a acordar: viram que se trata de uma falsa pandemia e que há uma agenda sinistra! (falta saber se acordarão para o bom caminho ou apenas para mais uma distração).

A Aliança Guardiã que é responsável pelo processo de Ascensão do planeta Terra, colocou um plano infalível de forma a não haver nenhuma possibilidade de nenhuma raça impedir a Ascensão do planeta que na verdade é parte integrante de um planeta que está no Universo Harmónico Superior.

Aproveito para responder mais uma vez e para aqueles que acham que temos de ser nós próprios a Ascender e que não teremos ajuda, isso é uma autêntica mentira.

Nós temos de fazer o nosso trabalho, mas a Ascensão implica que o planeta Terra se desloque para o HU-2 conforme indiquei acima.

Os HU-2 a HU-5 são considerados como o estado de maior evolução.

Aliás na atualização mensal de Lisa Renne deste mês, a mesma confirma a criação do 6.º Universo Harmónico, o que é um acontecimento extraordinário no nosso Universo local.

Cada HU está separado por uma zona de repulsão magnética.

Estão envolvidos muitos seres nesta Ascensão, que na verdade muitos fazem parte de nós!

Nós possuímos várias porções da nossa identidade estacionadas em cada um dos 5 Universos Harmónicos.

Estes seres vieram de todos os quadrantes do Universo, mas como são de dimensões / densidades diferentes, não são visíveis, embora estejam em contacto com alguns (poucos) de nós.

A finalizar e como sempre tenho dito – invista em tempo para si.

Não esteja horas a fio na internet à procura de informação atual (isso não lhe dá o passaporte para a Ascensão!).

Mantenha o equilíbrio.

Conecte-se com a Natureza – 2 a 3h por semana – é muito importante (algumas das ativações ADN/DNA acontecem aí e não no sofá da sua casa):

Energia das Árvores ~ Caminhar pela Natureza ~ Sol

Esta é uma das técnicas que deve fazer diariamente (só demora 8 minutos) para fortalecer o seu Corpo de Luz, ativações DNA/ADN:

Técnica de Construção do Escudo 12D

Todos nós temos de subir a nossa frequência, vibração para quando chegar o momento, que não será ainda no próximo ano.

O processo será gradual.

Mais uma vez digo e repito: há que ter um equilíbrio para tudo (não é necessário nenhum extremismo; apenas alguma disciplina).

Energia, Frequência e Vibração

Muitos começaram a perceber o esquema deste mundo, mas a pergunta que têm de colocar a si próprios, é se realmente mudaram alguma coisa ou vivem da mesma forma.

Saiba que você não está sozinho, que a humanidade está extremamente amparada neste processo, mas que depende de cada indivíduo, ajudar a si mesmo, para que possa ser ajudado pelas forças espirituais superiores, que nos auxiliam no este ciclo de Ascensão.

Todo ser humano tem guias espirituais e pode se beneficiar desse apoio se se ajudar, ou seja, se decidir se libertar de tudo que escraviza a sua Consciência.

É importante referir que as ajudas são concedidas, mas é necessário pedi-las. Exemplo: peço aos Guardiões que ativem o meu ADN/DNA. Que me ajudem a seguir com a missão para o qual vim cá, etc. Não existe uma frase concebida. O importante é a disciplina: não é o pedir num dia e no outro dia já não acreditar em nada.

Todos nós precisamos continuar nosso trabalho pessoal, a fim de nos alinharmos com nossa Mais Alta Expressão e Linha do Tempo de Evolução em todos os momentos. E comece a entender como viver uma vida alinhada espiritualmente ao nosso propósito mais elevado nesta vida, e como fazer a base para isso, para criar o espaço para isso, para criar o tempo para isso.

Ou seja, decidir com firmeza e clareza a qual consciência servimos, e nos alinhar com suas Leis, para que possamos ser protegidos e amparados por essas mesmas Leis.

O que é o Evento?

Estou convicto que nos próximos meses vamos ver muita informação divulgada na corrupta comunicação social.

Nesta altura do Natal, use uma imagem de Cristo positiva e não o arquétipo da Cruz de Cristo que carrega uma energia muito negativa:

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

Lembre-se que muitos de nós, na verdade, concordamos com esta missão de vir libertar o planeta Terra.

Muitos que estão contra esta Falsa Pandemia, podem na mesma pertencerem às fações luciferianas / satanistas sem sequer o saberem. As suas ações determinarão quem são (vacinas, etc).

Temos de estar vigilantes. Eu continuarei a fazer o meu melhor, por divulgar informação alternativa à corrupta comunicação social das massas.

Agradeço aos que partilham os artigos nas redes sociais. Conforme é sabido a página deste site do facebook e youtube foram eliminadas e não voltarão a existir.

Há um facebook pessoal (adicionem Aniron OEvento) que publica os artigos deste site. Esse facebook não responde a mensagens (publica apenas os artigos).

Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: O planeta está sendo libertado e não escravizado.

Portanto, vamos nos certificar de manter nosso otimismo, nossa confiança, nossa Fé e nossa coragem em todos os momentos, para sermos aqueles que carregarão a Luz Interior, quando os outros perderem a esperança!

Para 2021, este site oevento irá libertar cada vez mais informação e técnicas de ativação do ADN/DNA. Era para ter sido feito através de um livro, mas vamos fazê-lo pelo site que tem mais visibilidade.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

63 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments