Sobre

Fontes usadas pelo site www.oevento.pt

Partilhar no Facebook

Pergunta: Poderiam facultar quais são as fontes do site oevento.pt?

O site oevento usa muitas fontes.

Esclareço ainda que muitas das fontes têm a sua própria agenda e visão das situações, pelo que é frequente ver opiniões diferentes.

Os que seguem o site oevento regularmente percebem isso. O problema são os visitantes esporádicos ou novos, que poderão ficar com uma visão errada do site.

O site oevento, deve ser visto como um site de informação, alternativo à corrupta comunicação social.

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

Tal como consta no “disclaimer” (no final de cada artigo, a letras vermelhas, cada um deve analisar o conteúdo e decidir o que lhe interessa e descartar o restante).

Vamos às fontes:

BENJAMIN FULFORD

Benjamin Fulford é um representante da Sociedade Dragão Branco. É a fonte mais lida deste site, é também a que recebe mais críticas mas não é obviamente a mais importante. Benjamin usa por sua vez várias fontes com agendas diferentes. Pessoalmente continua a ser das fontes com informação terrena mais importante, porque nos vai dando a situação geopolítica a cada segunda-feira desde 2009, sem termos que recorrer a muitos sites diferentes!

oevento.pt/menu/benjamin-fulford

oevento.pt/quem-é-o-benjamin-fulford

COBRA – 2012PORTAL.BLOGSPOT.COM

CoBra – COBRA é um nome de código para COmpression BReAkthrough (Rompimento por Compressão). Intitula-se como um contacto do Movimento da Resistência e também dos Pleiadianos. Através do seu blog portal2012 começou em 2012 a transmitir informações.

oevento.pt/menu/cobra

oevento.pt/quem-é-o-cobra

CoBra tem sido o papel estratega na comunicação do O Evento que dá nome a este site, que na verdade significa a Transição Planetária / O Grande Despertar.

COREY GOODE

Corey Goode começou a denunciar no programa apresentado por David Wilcock, transmitido no canal americano Gaia e chamado “Cosmic Disclosure”, em português, Revelação Cósmica, isto em julho de 2015.

Foi com Corey Goode que conseguimos perceber os segredos do programa Espacial Secreto (PES ou em inglês SSP).

oevento.pt/menu/coreygoode

oevento.pt/quem-é-corey-goode

LISA RENEE

Só em 2019 decidi começar a colocar a informação de Lisa Renee, embora até fosse a fonte que eu seguia há mais tempo (antes de 2010) e que fez parte do meu despertar espiritual.
Coincidência (ou não) muitos outros canais também começaram a colocar a informação de Lisa Renee recentemente, sendo que a informação é complexa e contrária ao Movimento Nova Era. O facto da informação ser complexa não atrai muito a leitura, mas pessoalmente é a fonte terrestre com mais conhecimento que conheço e a mais fiável.

Lisa é uma contactada e preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre – não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians, para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Uno e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia; como Guia Multidimensional.

oevento.pt/menu/lisa-renee

White Hats (Chapéus Brancos)

Embora Corey Goode, Benjamin Fulford e CoBra recebam informações dos White Hats, também possuo uma fonte destes, sendo que não é a mesma destes informantes.

Esta é uma fonte bastante precisa e que divulga informação sempre em primeiro lugar. Foi assim que a 27 de janeiro de 2020 foi publicado em primeiro lugar por este site (aproveitando a atualização semanal de Benjamin Fulford), que o coronavírus tinha sido feito pelo homem, quando ainda nenhum site / canal tinha divulgado essa informação e eu já tinha esta informação dias antes.

Coronavírus foi feito pelo homem

Também recebo informação dos clones desta fonte há já anos, mas que sempre foi uma situação que acabei por só este ano divulgar de forma mais clara.

Esta fonte dos White Hats, não está disponível na web.

Os Chapéus Brancos são extraterrestres e militares positivos que operam em várias organizações de inteligência e militar, que têm uma agenda libertadora (pelo menos é essa a ideologia conhecida).

NSA

Esta fonte tem informação privilegiada, sendo que nem sempre é correta. Muitos dos artigos censurados (ou denunciados como notícias falsas) do site oevento têm origem nesta fonte.

Por exemplo, foi esta fonte que me indicou que na Europa o coronavírus ia ser lançado inicialmente na Itália (o covid começou a meio do mês de fevereiro):

31-janeiro – coronavírus será lançado na Europa em Itália

Outros exemplos: o falso suicídio de Jeffrey Epstein; a falsa bandeira da morte de George Floyd. Muitos documentos vazados têm origem nestas fontes.

Esta fonte não está disponível na web.

Série Revelação Cósmica (Cosmic Disclosure)

Esta série do canal de televisão norte-americano GAIA TV começou em julho de 2015 e foi graças a esta série que houve um grande despertar devido à participação de Corey Goode. Ainda atualmente continua a ser a melhor série disponível e considero ser condição obrigatória assistir aos episódios que nos permitem ter uma ideia mais correta da situação planetária. O primeiro episódio:

oevento.pt/2015/07/31/corey-goode-t01-a-mensagem-para-a-humanidade/

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

Q-Anon

Inicialmente QAnon era uma pessoa física anónima que começou a denunciar a 28 de outubro de 2017. Neste momento já não o é. O Q Anon expõe o Estado Profundo. Q tem atualmente muitos seguidores.

oevento.pt/2020/03/28/quem-e-o-qanon/

FM 144

É uma fonte que transmite informação dos não terrestres (Pleiadianos). É um fonte que insiste na proteção individual e que neste caso, está em sintonia com o que aconselhamos. Os ataques energéticos e implantes é o que constantemente acontece connosco.

oevento.pt/menu/fm144

Guardiões / Aliança Guardiã

Atualmente estou inserido em 2 grupos que recebem informação dos Guardiões. São estes que estão a intervir nos universos harmónicos e são estes que estão a fazer acontecer a libertação planetária e as mudanças em todo o universo.

Pontualmente e quando me é permitido, coloco informação dos mesmos. Tenho vindo progressivamente a introduzir conteúdos que estejam mais alinhados a esta agenda.

Universos Harmónicos (HU)

Os guardiões que Corey Goode se referia como Raw-Tear-Eir e Tear-Eir que se comunicavam através dele e que se manifestavam com uma aparência estranha, conforme descrito nos episódios do Revelação Cósmica, pertencem a este coletivo de Guardiões.

Recordo o 6.º episódio da 10.ª temporada de 2017 é um dos mais episódios importantes:

S10E06 A Chegada dos Novos Guardiões (episódio importante)

Em 2021, irei colocar cada vez mais informação alinhada a esta agenda.

Sem origem

Por vezes, não coloco a fonte e há razões para isso. Imaginemos que alguém tem um artigo bom, mas depois todos os outros restantes artigos desse informante, são uma distorção. Se colocar a fonte, algumas pessoas poderão pensar que se tratar de uma fonte confiável e poderão ser induzidos para essa fonte como sendo uma boa fonte.

Há 2 anos comecei a ter mais cuidado.

Este tipo de cuidado deve-se a muita infiltração e a muitas linhas de tempo. Nem sempre é fácil colocar informação.

Outros Informantes

Depois temos artigos de muitos informantes e também artigos fornecidos por aqueles que colaboram com este site.

Conheço alguns autores de outros sites bem conhecidos a nível internacional, sendo que há uma troca de informação por vezes.

Muitos sites / canais do youtube (principalmente do Brasil) usam também a informação deste site.

A Lei do Uno

Pessoalmente baseio-me nos ensinamentos do “A Lei do Uno”, embora tenha havido e haja muita tentativa de distorcer estes ensinamentos.

oevento.pt/a-lei-do-uno-os-5-livros-e-o-resumo/

Eu Superior / Não terrestres

Por último, a fonte que sigo é o meu próprio Eu Superior, que todos nós temos, embora seja muito difícil acessar.

Os não terrestres também me acompanham e foram estes que me levaram / incentivaram à criação deste site entre outras coisas, mas isso ficará para um outro artigo que será a origem e orientação deste site.

Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments