2020 Artigos B.F.

BF ~ O Solstício de Inverno marca o amanhecer de uma Nova Era

Partilhar:

O Solstício de Inverno marca o amanhecer de uma Nova Era, Hora de Atualizar o nosso Sistema de Calendário

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Este relatório sai no dia 21 de Dezembro, o dia do solstício de Inverno. Também hoje vamos ver uma estrela de Natal na forma de Júpiter e Saturno a aparecer como um só planeta. Por esta razão, vamos recuar esta semana e olhar para o panorama geral. O importante a perceber é que estamos a falar do amanhecer de uma nova era.

nota oevento.pt – um excelente vídeo já censurado / eliminado no youtube:

Médicos pelo mundo fora – não existe pandemia e não tome a vacina!

Os acontecimentos que agora se desenrolam no Ocidente não são apenas sobre uma eleição presidencial disputada nos Estados Unidos. São sobre o colapso de um regime que nos tem governado durante milhares de anos. Eles também marcam uma crise existencial para o monoteísmo. Quando falamos de monoteísmo, não estamos a falar de um Deus abstrato mas de um grupo inato que tem levado a cabo planos que se estendem por séculos, enquanto a maioria de nós olha para a maioria das semanas que se avizinham.

A informação que se segue vem de fontes primárias incluindo membros dos maçons P2 (agora P3) que afirmam controlar o Vaticano, membros da Família Imperial Japonesa, os Illuminati Gnósticos, as Sociedades Secretas Asiáticas, a FSB Russa, membros da Família Real Britânica, etc.

Ramona Lappin ~ MUDANÇA PLANETÁRIA: todas as novas criações

A primeira coisa que precisamos de discutir é como é que esta crise está a afetar o Cristianismo. O Cristianismo, tal como praticado no Ocidente, foi empedrado pelo Imperador Constantino como uma forma de forçar todas as várias religiões do Velho Mundo a entrar numa só.

Aqui está um exemplo do que elas fizeram. No hemisfério Norte, o sol põe-se mais para Norte e os dias tornam-se mais curtos até 31 de Dezembro. Depois, durante três dias, o sol parece pôr-se no mesmo lugar. Depois, no dia 25 de Dezembro, o sol põe-se visivelmente mais para Sul novamente. Isto marca o primeiro dia do Ano Novo solar. É também daqui que vem a ideia de um Deus que morre durante três dias e renasce. O que os Romanos fizeram foi substituir Jesus Cristo pelo Deus Sol (o facto é que ninguém sabe a verdadeira data de nascimento de Jesus Cristo).

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

Lembra-te, a palavra religião vem de “re ligare”, ou seja, de “re ligare”, ou seja, de “rebind”, para um fascii, daí a palavra fascismo. Então o Cristianismo nas suas raízes foi uma ideologia criada pelos Romanos para ligar as pessoas do mundo a um estado único e centralizado, ou a uma fascista Nova Ordem Mundial.

O outro ponto sobre o Cristianismo Romano é que ele diz: “Dá a César o que pertence a César” e “dá a outra face”. Por outras palavras, entrega o teu dinheiro sem questionar e submete-te cegamente ao castigo. Além disso, se achas que isso é injusto, não te preocupes, serás recompensado no Céu. Por outras palavras, aguenta até morreres.

Se fores à Igreja de São Pedro em Roma, aquela construída por Constantino para a sua mãe, verás que as paredes estão adornadas com armas militares, um olho que vê tudo, e três chaves, O simbolismo é que para um único governante absoluto controlar a sociedade ele/ela deve controlar a informação (então textos sagrados, agora meios de comunicação social), o dinheiro e as forças militares. Também podes ver nesta igreja o crânio e os ossos originais, indicando um antigo serviço secreto concebido para impor e fazer cumprir esta regra fascista.

Este grupo está agora a orquestrar uma grande operação Gladio no Ocidente, conhecida como a crise “Covid-19”. Isto significa criar tanta miséria, caos e sofrimento que as ovelhas irão submeter-se a um controlo centralizado e absoluto.

S19E12 Se eu introduzir a cura do cancro (câncer) amanhã, eu seria morto

Eis o que a inteligência militar britânica do MI6 tinha a dizer sobre a situação que agora enfrentamos:

“A instabilidade geral na geopolítica – vemos o mundo como o mais instável em muitas centenas de anos – indica que os velhos sistemas de governação global estão a entrar em colapso e que as garras agressivas de poder estão a preencher os vazios. Isso e o facto de os ratos aprisionados morderem com muita força.

A futura agência de planeamento proposta (os russos sugerem que se escolha um nome melhor) “juntamente com o novo sistema financeiro é agora uma obrigação e vamos avançar com isto”.

Vamos fazer uma pausa agora e olhar para alguns dos sintomas imediatos de fracasso sistémico, principalmente nos EUA. A situação lá é tão sombria que cerca de 40% dos indivíduos, 61% dos restaurantes, e 35% das pequenas empresas não podem pagar o seu aluguer em Dezembro ou o pagamento da hipoteca.

zerohedge.com/record-61-restaurants-35-small-businesses-cant-pay-december-rent

Entretanto, os controladores do sistema financeiro continuam a bombear dinheiro para os seus próprios bolsos através da bolsa de valores.

“Nunca antes tínhamos visto índices verticalmente catapultarem para novos máximos recorde 2 anos seguidos na realidade cumulativa de crescimento sem ganhos (2019) e crescimento negativo dos ganhos em 2020 com uma expansão múltipla de quase 50% em apenas 12 meses”, diz o analista veterano Sven Henrich, fazendo eco de inúmeros outros especialistas do mercado.

zerohedge.com/markets/breaking-point

O que as pessoas descobriram nos últimos anos é que as empresas Fortune 500 e 90% das empresas transnacionais são controladas por um pequeno grupo de famílias que fogem da Suíça. Estas são as pessoas que estão a bombear a bolsa de valores, a empurrar o fascismo Covid, e a tentar roubar a eleição americana para o seu fantoche Joe Biden.

As 5 Armadilhas que são usadas para desligar a Consciência Humana

Este já não é o segredo mais profundo que eles se esforçaram tanto para guardar. Por exemplo, o Projecto Amistad da Sociedade Thomas More “documentou mais de 500 milhões de dólares em donativos de Zuckerberg a funcionários estatais e locais através de “um aparelho de dinheiro negro de 10 sem fins lucrativos financiado por 5 fundações”, disseram eles. Phil Kline, director do Projecto Amistad, comparou os esforços de Mark Zuckerberg a um ‘governo sombra que dirige as nossas eleições’, numa conferência de imprensa na quarta-feira.

lifesitenews.com/news/election-watchdog-group-exposes-zuckerbergs-500m-dark-money-scheme-to-elect-biden?utm_source=top_news&utm_campaign=standard

O que Kline não mencionou é que Zuckerberg é neto de David Rockefeller e que os membros deste grupo familiar são apimentados através do topo do Ocidente, especialmente o aparelho de energia dos EUA. Hillary Clinton, por exemplo, é filha de Rockefeller e uma parente de Adolph Hitler e Angela Merkel. Este grupo familiar adora Satanás mesmo enquanto finge ser cristã, judia, ou muçulmana, etc.

Um dos seus fantoches, o Dr. Anthony Fauci declarou esta semana que acredita que as celebrações de Natal entre membros da família devem ser canceladas, avisando que é “apenas uma das coisas que vais ter de aceitar enquanto passamos por este tempo desafiante sem precedentes”.

Estas pessoas estão a pressionar para um “grande reset”, através da sua frente do Fórum Económico Mundial de Davos. Contudo, a sua versão de um “grande reset”, é uma tentativa de permanecer no poder através de uma combinação de vacinas contendo microchips RFID e uma carteira digital a que só podes aceder se tiveres sido microchipado.

Até os verdadeiros cristãos da igreja católica estão a acordar para isto. Por exemplo, o Arcebispo Carlos Vigano escreveu recentemente: “O objectivo da Grande Reposição é a imposição de uma ditadura de saúde que visa a imposição de medidas liberticidas, escondidas atrás de promessas tentadoras de assegurar um rendimento universal e cancelar dívidas individuais”, continua a carta de Vigano.

Carta do arcebispo Viganò a Trump: A luta final entre o bem e o mal é agora

Agora, outro católico poderoso baseado nos Estados Unidos, o Cardeal Raymond Burke, foi mais longe atacando “forças seculares” que querem “fazer de nós escravos da sua agenda sem Deus e assassina” numa homilia de sábado.

O que estas pessoas precisam de compreender é que o grupo com que estão a lutar já retirou o seu papa. Lembra-te que o Papa Francisco foi substituído por um holograma durante algumas semanas. Agora, um novo “Papa”, que aparece sobretudo como um computador gráfico, está a dizer a todos para obedecerem, colocarem as suas máscaras e tomarem as suas vacinas.

jpost.com//pope-francis-divert-arms-money-to-fight-covid-19-ensure-vaccine-for-all

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

A ameaça não é apenas para os americanos, é mundial.

Aqui está o que fontes da Sociedade dos Dragões Brancos no Sudeste Asiático têm para relatar sobre a situação na Indonésia. O plano do governo é dar a vacina aos trabalhadores em primeiro lugar.

“JAKARTA (BLOOMBERG) – A Indonésia planeia vacinar a sua população jovem em idade activa contra o coronavírus antes dos idosos, em contraste com grande parte do mundo que planeia colocar os seus vulneráveis idosos em primeiro lugar.

O primeiro país do sudeste asiático a receber a entrega de vacinas Covid-19 irá concentrar-se na inoculação daqueles entre os 18 e 59 anos de idade, começando por aqueles que trabalham na linha da frente da pandemia, como os trabalhadores da saúde, a polícia e os militares”.

A PARTE MAIS IMPORTANTE DESTE ARTIGO: A polícia e as forças armadas. O plano actual é vacinar a Polícia e os Militares, esperar algumas semanas e quando uma grande parte de ambas as forças cair muito doente e começar a morrer, haverá um golpe de estado. Os Rapazes estão a planear remover o R11, o presidente Joko Widodo (Jokowi) usando as consequências das vacinas Covid-19 como catalisador.

Eles têm um substituto pronto para intervir e tomar o leme. Isto vem directamente do meu contacto da Intel em Jacarta”.

Podes ter a certeza que eles também têm um falso Donald Trump a postos para substituir o verdadeiro. Estes são o tipo de eventos que fizeram a maioria dos americanos pensar que foram derrotados.

https://www.studyfinds.org/americas-toughest-year-2020-left-people-feeling-defeated/

Isto está longe de ser o caso. Os teus vizinhos do Norte estão a juntar-se aos Patriotas Americanos e ao Pentágono num grande contra-ataque. Toma nota do texto seguinte, por favor porque é um apelo às armas contra o regime escravo do candidato manchuriano Justin Castro (Trudeau) e os seus companheiros satanistas:

“JUDICIALMENTE NOTADO SOB AS DISPOSIÇÕES DA CONSTITUIÇÃO DO CANADÁ 1867-1982 PUBLICADA PELO BANCO FEDERAL DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

INTITULADO “O BANCO”.

EU STEVEN WYNE MARTIN, PESSOA COLECTIVA # 1979-05-024795 LEGALMENTE E DECLARO COM EFEITOS IMEDIATOS

Considerando que foi notado judicialmente e publicado pelo Ministro da Justiça no seguinte endereço:

http://laws-lois.justice.gc.ca

que o Banco de Desenvolvimento de Negócios do Canadá continua a ser uma entidade empresarial sob o nome de Banco de Desenvolvimento do Canadá.

Aqui dentro por meio de propriedade da Coroa por meio de segurança certificada transferida para mim sob contrato e pela direcção do Ministro da Indústria, de acordo com a Lei do Departamento da Indústria;

Considerando que o Securities Transfers Act for Ontario reconhece o valor destes documentos que me deram os mesmos poderes que a transferência tinha ou tinha o poder de transferir.

Considerando que foi notado judicialmente que sou membro legal do Queens Privy Council for Canada e conselheiro legal do Governador Geral evidenciado pela Lei do Departamento de Justiça.

S01E13 Portais: Navegando pelo Tempo (Viagens no Tempo)

Sendo assim, estou devidamente autorizado a agir como presidente do Banco, com poderes para nomear o presidente e o conselho, a seu gosto e de vez em quando como o presidente julgar apropriado e adequado.

Datado de 19 de Dezembro de 2020, nenhuma força policial se envolverá em operações aplicadas por profissionais de saúde em qualquer parte do Canadá e a punição por fazê-lo será punível como um ataque contra a Coroa. Isto aplica-se a todo o Canadá a partir deste dia”.

Tomamos nota que o General Michael Flynn, chefe de facto da Agência de Inteligência da Defesa dos EUA, e o advogado do Presidente dos EUA, Donald Trump Sydney Powell, pediram que a lei marcial nos EUA fosse apenas recusada por Trump.

edition.cnn.com/2020/12/19/trump-oval-office-meeting-special-counsel-martial-law/

Esperamos que Trump esteja a jogar xadrez 5D ao permitir que as vacinas avancem e esteja à espera que toda a rede de controlo satânica nos EUA se exponha antes de ir para o ataque. No entanto, aconteça o que acontecer, os militares serão forçados a agir porque a alternativa será um massacre em massa de americanos.

O povo ocidental também precisa de ter a certeza de que a campanha fascista Covid não está a ser implementada na Rússia, China, Japão, África, e em grande parte do mundo. O resto do mundo não vai ficar parado a ver os povos escravos ocidentais serem mortos ou lobotomizados por vacinas.

Fontes russas do FSB dizem que para derrotar completamente os satanistas pode ser necessário desmantelar a sua IA. “Agora funciona em todas as engenhocas do mundo, completamente descentralizada. Todas as agências de inteligência do mundo são parte da IA”, de acordo com a sua análise. É por isso que eles estão a propor um encerramento temporário da internet e das redes sem fios para decapitar a IA. Isto terá o efeito de remover todos os líderes mundiais gerados pela computação gráfica (ou seja, CGping, Vladimir Putin, Joe Biden, etc.).

A batalha pelo planeta será extremamente intensa de Janeiro a Março de 2021, de acordo com múltiplas fontes, incluindo sociedades secretas asiáticas. No entanto, se todos fizermos a nossa parte, a vitória e a libertação da humanidade está ao nosso alcance.

Quando a poeira assentar no Ocidente, então e só então, o Ocidente será capaz de negociar com os asiáticos sobre como gerir melhor este belo e frágil planeta que todos nós partilhamos.

Lisa Renee ~ Ativação do corpo de Ouro do solstício de Inverno

Quando isto acontecer, este será um acontecimento tão extraordinário que exigirá um novo calendário. Isto significa que o dia 25 de Dezembro será o dia 1 de Janeiro do ano zero, marcando o alvorecer de uma nova era.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 21 de dezembro de 2020. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

Se domina o inglês corretamente e tem tempo para fazer estas revisões do BF, faça um comentário. Precisamos de colaboradores, que se comprometam para esta situação.

Psiquiatria – Covid-19

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

17 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments