2020 LR

Lisa Renee ~ Ativação do corpo de Ouro do solstício de Inverno

Partilhar:

Ativação do corpo dourado do solstício de Inverno

O boletim informativo deste mês é um breve resumo sobre os temas atuais que estão a acontecer na mudança global, que são diretamente catalisados pela Ativação do Corpo de Ouro do Solstício de Inverno a 21 de Dezembro de 2020.

Ação Popular entra no Supremo Tribunal contra as medidas da Pandemia

O nosso presente de Natal no final deste ano desafiante é que o Pai Universal Solar Rishi e as famílias da Consciência Cósmica Christos dos Domínios Fonte Mundial de Deus regressaram a esta terra.

Lisa Renee ~ O Regresso do Solar Rishi

Iniciamos uma nova fase durante o Ciclo de Ascensão, cuja divulgação e acesso significativo a eventos verídicos relativos a crimes cometidos contra a humanidade começarão a ser relatados às massas e serão aplicados na prestação de contas.

O Solar Rishi acabará por presidir às revelações da verdade aos povos da Terra, bem como à realização de tribunais interdimensionais, uma vez que isto está conectado com o desempacotamento completo da linha temporal de revelação que representa a ascensão planetária.

À luz dos acontecimentos recentes, começo com os impactos macrocosmos do que as correntes podem estar a influenciar-nos agora, e como as mudanças na arquitetura planetária nos estão a afetar no nosso mundo pessoal.

Em primeiro lugar, vamos fazer uma breve panorâmica dos acontecimentos exteriores, porque é importante saber que aquilo que estamos a ver como sendo relatado pelos principais meios de comunicação social controlados e mesmo por muitos canais alternativos, estão a esconder informação e não estão a ser exatos ou verdadeiros.

Quando as coisas estiverem a parecer realmente terríveis no exterior, por favor lembrem-se que as coisas não são de todo o que parecem ser. Este é um momento em que precisamos de prestar atenção extra e ficar calados para ouvir internamente para orientação espiritual. No ambiente externo de caos acelerado, tentativas de golpe e o desejo da cabala da NAA de gerar destruição global, precisamos de ter bom senso, e de permanecer acordados e conscientes através das voltas e reviravoltas das mudanças espontâneas e da potencial violência.

Simultaneamente, fazer o nosso melhor para não sucumbir aos nevoeiros baseados no medo das narrativas controladas, o que significa não sucumbir ao medo ou ao desespero, que são as frequências da desmoralização que estão a ser transmitidas globalmente.

A realidade exterior da narrativa controlada dominante está agora a desmoronar-se e em queda livre. Parece que a queda livre no sentido de expor a verdade à divulgação global tem um epicentro que está dentro dos Estados Unidos, e ao qual a teia dos sindicatos criminosos transnacionais está a ser exposta através de vários países estrangeiros que têm grandes tentáculos a operar na corporatocracia que controla os Estados Unidos através do governo sombra.

À medida que a global cabala escura cai do seu acesso ilimitado ao poder e ao controlo, os efeitos de ondulação que estão a ser gerados a partir da sua descida, estendem-se globalmente a muitas outras nações que também são profundamente afectadas pelo que está a acontecer nas infra-estruturas em mudança do governo dos Estados Unidos e dos seus ramos militares.

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

Durante as últimas semanas estão a ser feitas confirmações de que as famílias do Guardião Anfitrião Christos estão a cumprir o calendário de apoio à humanidade com o desenrolar da libertação do planeta em que a linha do tempo da divulgação é iminente. Isto inclui a sensibilização do público para as atividades do sindicato criminal transnacional da Elite do Poder, revelando os posicionados no governo dos EUA que estão envolvidos na prática de grandes crimes contra a humanidade, que é o que acaba por desvendar os esquemas de tráfico global e as práticas de culto do SRA.

Estes são tempos caóticos, e foi tornado claro que existem forças armadas envolvidas em mini-guerras e em confrontos armados em várias operações secretas. Durante muitas semanas, tem havido uma escalada de conflitos de menor dimensão no seio das estruturas corporativas satânicas da Elite do Poder e no seio da infiltração do inimigo estrangeiro, inteligência militar contra a inteligência militar em operações secretas, pelo que existem agora algumas grandes operações contra a inteligência em curso. Isto significa ficar atento ao ambiente pessoal, especialmente se se vive em grandes cidades ou na linha costeira, que são as áreas que tendem a ser mais alvo de bandeiras falsas ou a incitar ao caos. O perfil dos membros da cabala Satanista-Luciferiana é que se não puderem ter controlo total sobre algo, farão tudo o que puderem para o destruir completamente e, infelizmente, desejam fazer mal às pessoas.

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Por isso, esteja ciente de que há uma guerra oculta em curso com vários conflitos que estão a acontecer agora para ganhar controlo sobre o ambiente geo-político. Quando há operações de inteligência que ocorrem de forma encoberta, o resultado que emerge no mundo exterior pode tornar-se ainda mais estranho e surreal. Esta fase significa a luta pelo fim do jogo, e esta é a luta pela soberania humana e pela liberdade de consciência na terra. Com essa consciência, devemos ter a maturidade emocional e espiritual para saber que haverá algumas baixas nesta guerra espiritual, especialmente quando as pessoas não estão a prestar atenção ou por estarem no lugar errado no momento errado.

Assim, o nosso trabalho é trabalhar todas as nossas ferramentas espirituais e manter a calma, ajudar os outros a permanecerem calmos, e ir ao fundo do assunto para nos ligarmos directamente à nossa orientação interior, entregando-nos à vossa mais alta expressão e ao vosso mais alto poder, dando intencionalmente tudo o que é vosso para servir o vosso mais alto poder ou fonte de Deus.

Conclusão de Ciclos de Evolução Anteriores

Devido à mudança planetária no final deste ano, existe uma intensa pressão no sentido de completar os ciclos anteriores, a fim de sintetizar as polaridades opostas em neutras, a limpeza das formas e energias das sombras e isto está a pesar muito sobre muitos de nós. Podemos sentir isto pessoalmente, globalmente e mesmo no Sistema Solar e nos reinos Universais. O ciclo Ophiuchus prepara-nos para a conjunção do solstício de Inverno de Júpiter e Saturno a 21 de Dezembro, formando o que parece ser uma iniciação espiritual poderosa para a expressão superior de alinhamento com a nova arquitetura planetária, que detém um conjunto de instruções completamente diferente para a ascensão planetária em nome de todos os habitantes da Terra.

O evento de bifurcação de 2020 alterou a arquitectura planetária, na qual houve profundas mudanças estruturais como resultado da reconfiguração dos campos morfogenéticos com o novo projecto cósmico que inclui o projecto de terra do ADN do Sol de Ouro. Este é o Corpo Solar Angélico Humano do Sol de Ouro que actua como o veículo ascendente de toda a humanidade na terra. O espectro de frequências dos raios da Terra fundiu-se e sintetizou-se entre os raios de partículas de dimensão inferior com as frequências de dimensão superior dos raios anti-partículas, durante os quais houve uma expansão do domínio da fonte para os Mundos Cósmicos de Deus, para o que está a ser referido como os campos de domínio 16D-17D e 18D de Deus Fonte. A trindade destes campos de energia não dimensionalizados expandiu-se para 16D-17D-18D e são considerados como as densidades de Deus Fonte Cósmica ou campos de Deus Fonte nos quais todos os quatro Mundos de Deus principais e os seus respectivos domínios se originaram.

Quando a nossa criação Universal foi finalmente reunida novamente com os nossos campos Fonte de Deus Cósmico, surgiu outro universo harmónico, e este domínio recentemente reconfigurado é considerado como sendo o sexto universo harmónico, ou HU6.

Universos Harmónicos (HU)

O sexto universo harmónico restaurou o padrão morfogenético correcto para a nossa Mãe Universal e Consciência Sophiana encarnada na terra. Esta Matriz Mãe Matéria Negra corrigida emergiu directamente dos campos Fonte Cósmica de Deus Fonte do Domínio Fonte 16, Domínio Fonte 17 e Domínio Fonte 18. O domínio fonte de 16D é alojamento e emanou um novo padrão de criação para o campo da sexta dimensão, o domínio fonte de 17D é alojamento e emanou um novo padrão de criação para o campo da sétima dimensão e o domínio fonte de 18D é alojamento e reconfigurou completamente o campo da oitava dimensão. Esta nova configuração alterou radicalmente a configuração do núcleo Galáctico e Metagaláctico e esta está continuamente a desdobrar novos padrões na arquitectura planetária.

Como resultado da intervenção do campo Fonte Cósmica de Deus para corrigir completamente todos os padrões morfogenéticos dos campos 6D-7D-8D para a arquitetura de luz viva Christos tri-ondas, deste alojamento nasceu e formou-se um universo harmónico completamente novo. Esta é a emergência da nossa recentemente devolvida Matriz Mãe Matéria Negra, que contém o modelo de som correto para a encarnação da consciência Sophianic, juntamente com os padrões de vibração sonora corrigidos para toda a nossa Matriz do Tempo Universal.

Quatro Domínios Mundiais de Deus

O Protótipo Universal na Lei da Estrutura, tal como está relacionado com o número quatro, está a revelar-nos agora a sua verdade. Dentro de toda a Criação Universal existem Quatro Mundos de Deus que se originam diretamente dos campos de domínio da Fonte de Deus. À medida que o plano macrocósmico se desloca para refletir os quatro domínios dos Mundos de Deus, chega agora o momento, durante o Ciclo de Ascensão, em que o nosso corpo de luz começará a reflectir exactamente o mesmo padrão, quando tivermos evoluído espiritualmente para esta fase particular de desenvolvimento do corpo de luz. O corpo de luz humano angélico está a evoluir para um veículo de ascensão em órbita com quatro camadas interiores principais que atuam como o núcleo principal da incensão.

A todos os terráqueos será dada a possibilidade de acederem a este modelo particular de ADN do Humano Angélico do Sol de Ouro como o seu veículo orbital de ascensão pessoal, que parece ser o padrão morfogenético corrigido do ADN/DNA do Sol de Ouro concebido para a reabilitação Angélica Caída e o alinhamento genético dos Serafins com a arquitectura do Christos.

Esta activação do ADN/DNA do Sol de Ouro gera um corpo de consciência solar a partir da síntese das polaridades internas que existem dentro da consciência lunar e dos padrões de inversão metatrónica* que têm sido problemáticos na Terra.

*OEVENTO.PT – EXEMPLO: A FALSA GEOMETRIA SAGRADA:

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

Quando na fase de colapso das camadas exteriores do chacra que inicia as fases de encarnação da consciência solar, a camada exterior do corpo de luz aparece como quatro orbes de luz que se correlacionam com o conjunto de instruções macrocósmicas que compreende os quatro domínios do mundo de Deus. O que isso significa é que o corpo de luz Christos individual contém acesso a todos os domínios a partir de dentro de si, o caminho para a incensão significa que todo o acesso a todos os domínios reside dentro de si.

Nesta fase de incorporação da ascensão na consciência do corpo solar, não há nenhum movimento exterior que o leve para fora de si mesmo, tudo está ligado e acessível a partir do parâmetro do seu veículo de ascensão, que é uma esfera de luz dentro de orbitas, com quatro camadas principais de funcionamento. Cada uma das quatro camadas funcionais principais é uma esfera esférica na qual pode aceder à sua fonte principal o Christos Sol ou Cristo Pessoal, e obter acesso a essa secção dos domínios do mundo de Deus.

Os domínios do mundo de Deus emergem todos do Núcleo da Criação, e à medida que nos movemos entre estas quatro camadas, as quatro camadas são entrançadas dentro e fora do núcleo da criação com os campos de tri-ondas de Rishic Solar. O núcleo da criação emana para a camada seguinte, da qual detém o Domínio do Mundo Interior, que também foram referidos como os Pólos Internos da criação. O Domínio do Mundo Interior está a alimentar os 12:12 campos eléctricos de Christos masculinos da criação, que se fundem e unificam com os 13:13 campos eléctricos de Christos femininos da criação, que detém o padrão morfogenético para os doze campos universais Andróginos Merkaba de base de Christos-Sophia ou Kryst-Krystallah.

 

Assim, o Domínio do Mundo Interior inclui o espectro da Kundalini Universal até 9D, 10D, 11D, 12D, e depois o giro eléctrico 13:13 para o 13º Pilar ou Arco Mãe. Os Domínios do Mundo Interior do padrão 12:12 Cristo Eléctrico emanaram para a camada seguinte que é o universo harmónico completamente novo reconfigurado, mas este é considerado o Domínio do Mundo Médio ou a Matriz da Matéria Escura Mãe Universal. As correcções que foram feitas às camadas 6D-7D-8D, são directamente provenientes da Trindade Cósmica de Deus dos campos não-dimensionalizados 16D, 17D e 18D de domínio de fonte não-dimensionalizada. Assim, esta nova criação harmónica do universo, o Domínio do Mundo Médio do HU6 foi gerado a partir da purga e expulsão do Sol Negro e do Buraco Negro que foi a Matriz Yahweh realizada no núcleo 8D, no qual as entidades do Buraco Negro da Wesa foram expulsas do Núcleo Galáctico e do Núcleo Metagaláctico da nossa Matriz do Tempo Universal.

No seu lugar, temos o verdadeiro modelo sonoro da nossa Santa Mãe e da presença Sofia, no qual a natureza orgânica e o padrão morfogenético da Santa Mãe foi devolvido à humanidade. Um universo harmónico inteiramente novo foi dedicado à sua completa emanação nesta criação da Matriz do Tempo Universal; assim, temos agora pleno acesso a ela na terra e dentro de cada domínio. Da vibração da Fonte Mãe Sagrada de dentro do núcleo do Domínio do Mundo Médio, emergem agora as linhas de tempo orgânicas em que residimos localmente e experimentamos a realidade manifesta na terra. O Domínio do Mundo Exterior emana as linhas de tempo orgânicas em que vivemos o continuum espaço-tempo, e é onde residimos como seres físicos na matriz do tempo. O Domínio Exterior é a localização actual a partir da qual estamos estacionados como uma identidade nas linhas de tempo orgânicas no plano terrestre.

A esfera base localiza-se entre o períneo e a base da coluna, que se estende logo abaixo dos pés. Esta é a ligação de raiz feita diretamente com o Santo Padre, o Solar Rishi, que atua como conduto Solar Universal através do Núcleo da Criação e ao qual funde a primeira camada dimensional com o 15D Santo Padre, e a segunda camada dimensional com o 14D Sol de Ouro de Christos Sophia. O acesso ao 14D Raio de Ouro leva a portais de outras matrizes paralelas e tecelagem nas tranças Rishic Solar da Trindade Universal dentro do escudo base da esfera do corpo de luz do Sol de Ouro.

Modelo de Serafim de Raio Dourado e ADN de Sol Dourado

As raças fundadoras do Seraphim Raio de Ouro lideradas pelo Cristo Solar-Michael deram os seus registos de linhagem, a sua genética do Sol de Diamante, a sua consciência colectiva para apoiar a terra, para ajudar a recuperar o ADN original de 12 fios do ser humano angélico que foi perdido durante a queda de Tara.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Durante a sétima procissão astrológica desde a invasão da NAA, o processo de encarnação foi o de trazer todos os aspetos da consciência Cósmica Christos, diretamente através do processo de encarnação de Cristo Miguel, e encarnar completamente a totalidade do corpo do Sol de Ouro, no qual a genética dos Serafins Caídos poderia finalmente ser ressuscitada.

A incorporação deste aspeto do corpo dos Serafins era necessária para o recuperar das mutações de ADN/DNA acumuladas da hibridação alienígena e das guerras de clonagem de Miguel. Os Angélicos Caídos são em grande parte mutações dos Serafins Caídos, são os anjos negros que encarnam a consciência inversa das forças gestuais luciferianas. A geminação do coração de Miguel Maria é o cumprimento do sétimo ciclo da encarnação do Cristo Miguel para o Modelo do Raio de Ouro, a fim de ressuscitar o Serafim Caído, ou a consciência Angélica Caída.

Assim, no sétimo ciclo da recuperação da Missão Christos, este nível da missão de reabilitação do Guardião Anfitrião do Modelo do Raio Dourado Seraphim encontrou a vitória a nível global. Para assegurar a cura masculina da haste do Seraphim 10 Cordão Modelo de DNA distorcido, foi gerado um modelo de manifestação do núcleo de 12 Cordões do Sol de Ouro puro para as linhagens do Seraphim, uma vez que o potencial de encarnação do Sol de Diamante para a totalidade das linhagens de Cristo-Michael Aviário.

Que possamos fazer uma oração de grupo por muitas pessoas que sofrem na noite escura da alma, na medida em que também elas podem sentir as mudanças benevolentes que estão a chegar e que os seus fardos são lançados a Deus. Que eles sejam abençoados por conhecerem o regresso de Christos-Sophia, que saibam que são amados, cuidados e que nunca são esquecidos.

Oração de Cura para a Humanidade Angélica

Querida Santa Presença de Deus, apelamos aos Agentes de Cura Espiritual, as mais altas forças de Deus de equilíbrio energético, coerência, sanidade e saúde para solicitar a presença do espírito eterno de Deus, a mais alta expressão de verdade, protecção e cura para toda a humanidade. Na nossa ligação directa e amor por Deus, Christos-Sophia e o Espírito Santo, sabemos que todas as coisas se tornam possíveis.

Por favor, traga clareza à visão pessoal de cada indivíduo, permita-lhes sentir o espírito da verdade e traga transparência a qualquer situação que esteja a ser confundida com interferências e assinaturas de manipulação, de modo a que toda a dor, sofrimento, dor e padrões ancestrais, e os seus resultados energéticos, possam ser libertados e curados, completa e totalmente, esclarecidos na mais alta luz eterna da verdade e dissolvidos no Amor Incondicional e no Perdão de Deus. Por favor, dêem à nossa comunidade espiritual a força, o poder e a resistência para avançar no caminho ascendente e na missão espiritual que é unicamente sua. Guia-nos a todos para uma saúde melhorada, sanidade e clareza durante estes tempos caóticos, e guia-nos com a sabedoria interior para identificar todas as fontes de cura que são para nosso benefício e para nos alinharmos plenamente com os nossos propósitos divinos pessoais e colectivos.

Apelamos às forças eternas de Krystal, forças de Deus para nos abençoar, e baptizar-nos para que o nosso coração, alma e espírito cristalinos possam elevar-se para experimentar directamente o amor, compaixão e cuidado de Deus. Que possamos concentrar o amor curativo e a compaixão de Deus em toda a nossa comunidade e em todas as pessoas visadas, para que encontrem a força espiritual para permanecerem claras, acordadas, conscientes e conscientes de si próprias.

Que possamos rezar por todos aqueles que se sentem indispostos, doentes ou em sofrimento, assustados e confusos durante este tempo. Abençoamos a nossa comunidade e todas as pessoas que lêem esta oração para ser um Agente de Cura para Deus, se assim o desejarem, e para estar ao serviço dos outros para trazer paz, conforto e cura, como Deus gostaria que fosse. Santa Mãe, por favor traga conforto àqueles que mais precisam de si neste momento, que o amor, cuidado e cura dos Espíritos Santos e a presença da Mãe Cósmica estejam agora consigo em mente, corpo e espírito.

A paz esteja com o vosso coração. A paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Graças a Deus, somos os Cristos Cósmicos ao serviço da Lei Cósmica Soberana de Um! Muitas Bênçãos GSF a todos, e que o vosso sagrado coração de cristal seja radiante como mil Christos Infinitos Sóis!

A paz esteja com o vosso coração. A paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos à luz eterna de Deus e de Cristo.

Graças a Deus, somos os Cristos Cósmicos ao serviço da Lei Cósmica Soberana de Um! Muitas Bênçãos GSF a todos, e que o vosso sagrado coração de cristal seja radiante como mil Christos Infinitos Sóis!

Amados, agradecemos-vos por esta oportunidade. É com grande alegria e reverência que estamos em casa na luz eterna dos Christos Infinitos Sóis. O nosso fluxo infinito de Amor está convosco em TODOS os sentidos. E assim é.

Por Lisa Renée. Este é o artigo mensal.

Artigos/MENU de Lisa Renee

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments