Informantes, Ramona Lappin

Ramona Lappin ~ MUDANÇA PLANETÁRIA: todas as novas criações

Partilhar:

Qualquer que seja a história em que acredita, é o que está a comprar e é, portanto, verdadeira para si. Não vale a pena iluminar a realidade de qualquer pessoa, por muito que pense que a sua versão é mais correta do que outras. Também não o faça a si próprio quando alguém discorda do que sabe ser real e possível para si. Não precisamos da aprovação de outras pessoas para a nossa versão da realidade. Temos de honrar a perspetiva de vida de cada pessoa, a sua versão da realidade, e compreender que cada um está a ter a sua própria experiência única e a percorrer o seu próprio caminho único. Todos os caminhos levam de volta a Deus, por isso estamos todos a seguir a mesma direção, mesmo que muitas vezes não pareça, no entanto isso faz parte da ilusão, dos Maias da mente, que nos faz pensar que alguém “vai para o inferno ou não vai conseguir”. Claro que essa é apenas a minha perspetiva, mas é isso que estou aqui para partilhar. A minha própria verdade e versão única da realidade que é verdadeira para mim.

As Alterações Climáticas são um embuste

Em que história é que acredita? Será uma que lhe foi dada por outra pessoa? Um conjunto de leis e regras para viver, dadas por outra pessoa? Estas crenças fazem-no sentir-se bem, trazem-lhe alegria, facilidade e felicidade? Porque é que alimentas estas realidades, porque elas são REAIS? Não é que TODAS CRIEM COISAS? O QUE É REALIDADE mas formas de pensamento que com o tempo se transformaram em crenças, que se transformaram em matéria?! Será que a ‘realidade’ que alimenta a sua energia para criar experiências e hologramas amorosos, alegres e belos ou baseados no medo, na divisão e baseados em previsões negativas? Lembra-se do seu poder como Co-criador? Que aquilo para que alimentamos a nossa energia crescerá, o mesmo acontecerá com aquilo a que resistimos? Estas são Verdades Universais, não são? De algum modo, todos nós continuamos a esquecer. Porquê? O QUE LEMOS, ouvimos, alimentamos a NOSSA CONSCIÊNCIA com o que nos faz pensar o contrário? O que é que continuamos a ajudar a manifestar ao continuarmos a alimentar a nossa atenção e a codificá-la como “verdade”? Porque é que fazemos isso?

Dissuasão Energética; Manifestação do livre-arbítrio; o que devemos fazer

Uma e outra vez sofremos uma lavagem cerebral e a nossa mente foi manipulada pelas previsões e “verdades” dos outros em vez de pensar “em que é que eu acredito”? Muitas vezes pensamos que criámos os nossos próprios sistemas de crenças, mas se olharmos um pouco mais fundo, veremos que não é assim. Todos nós fomos doutrinados durante muito, muito tempo por várias fontes. É tempo de deixarmos de procurar sem respostas e previsões ou, pelo menos, de as questionar profundamente, sentindo a verdade com os nossos corações, ou coração-mente, que não pode ser manipulada por várias formas de controlo da mente. Todos temos estado sob um feitiço do qual estamos agora a acordar coletivamente. Viemos a aprender que todas as respostas verdadeiramente importantes só podem ser encontradas nas profundezas do eu. Quando nos calamos e paramos com as distrações da vida moderna, pousando os livros, paramos de olhar para os outros em busca de respostas que se encontram NO INTERIOR. Em vez disso, devemos olhar dentro de nós mesmos e perguntar à nossa própria alma e espírito o que é que estamos a ver, quais são as nossas próprias previsões.

As 5 Armadilhas que são usadas para desligar a Consciência Humana

Temos agora a oportunidade de escrever os nossos próprios guiões totalmente novos, novas histórias e deixar o velho poço e verdadeiramente para trás, deixar tudo isto para trás, depois de termos integrado as suas lições que viemos aqui buscar. Depois disso, não têm mais utilidade para nós, a menos que desejemos continuar a recriar as mesmas velhas, as mesmas velhas histórias. Voltaremos a ser como crianças que estão cheias de maravilhas e para quem tudo e qualquer coisa é possível, onde a magia e os milagres são normais e as possibilidades são Infinitas! Há uma enorme limpeza de dados corrompidos/falso, sistemas de crenças, formas de pensamento, inserções holográficas, falsas imagens da realidade, falsas memórias, falsa história e toda a densidade que se mantém dentro dos nossos e dos Modelos e Projectos Planetários, tudo está interligado no nosso interior! Esta é uma semana ENORME onde as percepções vão mudar maciçamente! Está a acontecer em todos os níveis da Criação. A verdade está finalmente a ser restaurada e será acessível a TODOS e não apenas a uns poucos seleccionados.

O que significa Ascender à Quinta Dimensão

A total transparência, verdade, honestidade e integridade serão restauradas. Todos nós fazemos isso acontecer conduzindo a partir destas virtudes pelo exemplo, percorrendo o caminho, e não apenas conhecendo-o. A história também vai mudar, tal como o presente muda o futuro e o passado, lembrando que todo o tempo existe simultaneamente e que um afecta o outro à medida que um muda. É TODO QUANTUM. Isto é sinalizar O FIM DO TEMPO/ O FIM dos Tempos. Na verdade, o tempo é um conceito 3D. O futuro está para além dos nossos sonhos mais loucos, verdadeiramente!! Se alguma vez houve um tempo para SONHO GRANDE, então é AGORA. Sonhe com a sua própria ‘realidade’ escolhida para ser. Lembrem-se dos vossos Dons. Lembrem-se dos vossos Poderes! Lembrai-vos de quem sois, Divino Filho de Deus. Lembra-te de quem és e de onde vieste, é FONTE! CRIAI, com Deus, e CRIA, cria GRANDE, BONITO e MARAVILHOSO!! O limite está apenas na nossa imaginação agora.

Arcontes ou Nobreza Negra

Está na hora de quebrar estes limites impostos por “outros” e crenças do que é possível e do que não é. O que é um sonho e o que é a realidade. Sois a vossa maior autoridade e O QUE É O QUE VOCÊ CRÊ PODE FAZER, CRIAR e SER. Não importa o que mais alguém pensa ou alguma vez lhe disse. VOCÊ FAZ O QUE VOCÊ FAZ! Embora, claro, seja ainda melhor quando mais do que se pode sonhar um sonho em conjunto. É aqui que reside um poder ainda maior e aquilo em que estamos a avançar, onde criamos com os outros juntos em harmonia, dentro do DOMÍNIO DA UNIDADE DE UM! Está na hora de deixar tudo isto chegar até si. Organicamente. Naturalmente. Do que a sua alma e espírito desejam sonhar através de si! Não estamos a falar de criações vindas do nosso velho ego negativo/falso, aquelas baseadas na divisão, medo e destruição! Eu sei que o espírito está a sonhar com algo mágico e espantoso na existência.

Tive algumas vislumbres e tudo o que direi por agora é que nos vai fazer explodir a mente da melhor maneira possível para sermos imaginados! Portanto, basta ouvir. Torne-se bastante. Largue as distracções e os vícios do mundo exterior. Ouçam, confiem no vosso próprio conhecimento interior e acima de tudo, ACREDITA EM TI!! Quando acreditas em ti, acreditas em Deus e acreditas na humanidade como é TUDO UM! Estamos a sonhar com mundos novos em ser JUNTO COMO UMA FONTE DE DEUS AGORA! Amor Eterno, Milagres e Bênçãos,

por Ramona Lappin, tradução oevento.pt

 

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments