covid-19, Notícias

No Parlamento Austríaco, Coca-cola fez teste à COVID-19 e deu positivo

Partilhar:

Um membro parlamentar austríaco expôs a defetividade dos testes COVID-19 do governo demonstrando no Parlamento como uma lata de Coca-Cola deu positivo para COVID-19.

Em Portugal, já um tribunal tinha colocado em causa a eficácia dos testes, dizendo que 97% dos que testaram positivos à COVID-19, eram falsos positivos:

Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada

Em imagens da reunião de sexta-feira em Viena, o Secretário-Geral da FPO Michael Schnedlitz traz ao pódio um copo de Coca Cola, do qual procede à recolha de gotas para usar num teste rápido de antigénio que está a ser usado numa escala de massa.

Membro do parlamento Austríaco expôs o teste covid-19

Depois de ir ao pódio e começar o seu discurso, o político aspergiu algumas gotas de Coca Cola num teste rápido de corona. Três minutos mais tarde, o teste mostrou um resultado: A Coca-Cola apresentou resultados positivos à COVID-19.

vídeo do momento (ativar legendas):

https://youtu.be/dMGPNa-XXdE

na plataforma brighteon:

https://www.brighteon.com/3f46c3e0-8034-486e-b04f-a310f7e11500

Sr. Presidente, é provável que tenhamos agora um problema, temos um teste de coca-cola positivo no parlamento, nomeadamente esta cola desencadeou um teste de coca-cola positivo. Não sei como lidar com isto agora!

Margarite Griesz-Brisson – Obrigar as crianças a usar máscara é criminoso

Com coisas como esta, está-se a atirar dezenas de milhões de euros em dinheiro dos impostos pela janela em vez de proporcionar uma verdadeira protecção aos lares de idosos e de assistência, em vez de se investir dinheiro nos nossos hospitais.

Advogado – a estratégia do Estado e outras entidades é criar o pânico

Os testes de massa corona são inúteis! Isto também foi demonstrado por uma simples experiência no parlamento, na qual uma cola teve um resultado positivo! Mas este governo negro-esverdeado gasta dezenas de milhões em dinheiro de impostos precisamente nestes testes”.

Aumento de casos do covid devido à utilização abusiva dos testes PCR

Anteriormente, o Presidente tanzaniano John Magufuli, cada vez mais desconfiado da Organização Mundial de Saúde (OMS), decidiu investigar ele próprio as alegações dos testes. Ele enviou à OMS amostras de uma cabra, uma papaia e uma codorniz para testes, todos os quais deram positivo COVID-19.

Obviamente que os fact-chekers vão encontrar uma razão para desmentir esta notícia, mas que na verdade ocorreu em pleno Parlamento Austríaco e que até agora não foi noticiado / destacado na corrupta comunicação social.

Mais tarde ou mais cedo, teremos a libertação do nosso planeta. Teremos O Evento e a Ascensão. Este pesadelo criado pelas forças satânicas irá terminar em breve.

CoBra ~ O que é o Evento?

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments