Um membro parlamentar austríaco expôs a defetividade dos testes COVID-19 do governo demonstrando no Parlamento como uma lata de Coca-Cola deu positivo para COVID-19.
Em Portugal, já um tribunal tinha colocado em causa a eficácia dos testes, dizendo que 97% dos que testaram positivos à COVID-19, eram falsos positivos:
Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada
Em imagens da reunião de sexta-feira em Viena, o Secretário-Geral da FPO Michael Schnedlitz traz ao pódio um copo de Coca Cola, do qual procede à recolha de gotas para usar num teste rápido de antigénio que está a ser usado numa escala de massa.
Depois de ir ao pódio e começar o seu discurso, o político aspergiu algumas gotas de Coca Cola num teste rápido de corona. Três minutos mais tarde, o teste mostrou um resultado: A Coca-Cola apresentou resultados positivos à COVID-19.
vídeo do momento (ativar legendas):
https://youtu.be/dMGPNa-XXdE
na plataforma brighteon:
https://www.brighteon.com/3f46c3e0-8034-486e-b04f-a310f7e11500
Sr. Presidente, é provável que tenhamos agora um problema, temos um teste de coca-cola positivo no parlamento, nomeadamente esta cola desencadeou um teste de coca-cola positivo. Não sei como lidar com isto agora!
Margarite Griesz-Brisson – Obrigar as crianças a usar máscara é criminoso
Com coisas como esta, está-se a atirar dezenas de milhões de euros em dinheiro dos impostos pela janela em vez de proporcionar uma verdadeira protecção aos lares de idosos e de assistência, em vez de se investir dinheiro nos nossos hospitais.
Advogado – a estratégia do Estado e outras entidades é criar o pânico
Os testes de massa corona são inúteis! Isto também foi demonstrado por uma simples experiência no parlamento, na qual uma cola teve um resultado positivo! Mas este governo negro-esverdeado gasta dezenas de milhões em dinheiro de impostos precisamente nestes testes”.
Aumento de casos do covid devido à utilização abusiva dos testes PCR
Anteriormente, o Presidente tanzaniano John Magufuli, cada vez mais desconfiado da Organização Mundial de Saúde (OMS), decidiu investigar ele próprio as alegações dos testes. Ele enviou à OMS amostras de uma cabra, uma papaia e uma codorniz para testes, todos os quais deram positivo COVID-19.
Obviamente que os fact-chekers vão encontrar uma razão para desmentir esta notícia, mas que na verdade ocorreu em pleno Parlamento Austríaco e que até agora não foi noticiado / destacado na corrupta comunicação social.
Mais tarde ou mais cedo, teremos a libertação do nosso planeta. Teremos O Evento e a Ascensão. Este pesadelo criado pelas forças satânicas irá terminar em breve.
FIM