Notícias, OVNI/UFO/Alienígenas

Eshed, antigo chefe da segurança espacial diz que os alienígenas existem

Partilhar:

Antigo chefe da segurança espacial israelita diz que os alienígenas existem; a humanidade não está pronta

Esta “Federação Galáctica” tem estado supostamente em contacto com Israel e os EUA durante anos, mas mantêm-se em segredo para evitar histeria até que a humanidade esteja pronta.

O Estado de Israel estabeleceu contacto com alienígenas?

Segundo o general israelita reformado e actual professor Haim Eshed, a resposta é sim, mas isto tem sido mantido em segredo porque “a humanidade não está pronta”.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

Falando numa entrevista ao Yediot Aharonot, Eshed – que serviu como chefe do programa de segurança espacial de Israel durante quase 30 anos e é três vezes galardoado com o Prémio de Segurança de Israel – explicou que Israel e os EUA têm ambos lidado com extraterrestres durante anos. E isto de forma alguma se refere aos imigrantes, com Eshed a esclarecer a existência de uma “Federação Galáctica”. O antigo chefe da segurança espacial de 87 anos deu mais descrições sobre exactamente que tipo de acordos foram feitos entre os estrangeiros e os EUA, que ostensivamente foram feitos porque desejam pesquisar e compreender “o tecido do universo”. Esta cooperação inclui uma base subterrânea secreta em Marte, onde há representantes americanos e extraterrestres.

S15E01 Randy Cramer, o soldado híbrido que viveu 17 anos em Marte

Se for verdade, isto coincidiria com a criação da Força Espacial pelo Presidente dos EUA, Donald Trump, como o quinto ramo das forças armadas americanas, embora não seja claro há quanto tempo este tipo de relação, se é que existe, tem vindo a existir entre os EUA e os seus alegados aliados extraterrestres.

Mas Eshed insiste que Trump está ciente deles, e que estava “à beira” de revelar a sua existência. No entanto, a Federação Galáctica terá impedido que o fizesse, dizendo que desejavam evitar a histeria em massa, uma vez que sentiam que a humanidade precisava de “evoluir e alcançar uma fase em que… compreenderemos o que são o espaço e as naves espaciais”, relatou Yediot Aharonot.

S1E3 Na Lua há bases de ETs cobertas por um escudo holográfico que nos impede de vê-las

Quanto ao porquê de ele ter escolhido revelar agora esta informação, Eshed explicou que o timing se devia simplesmente ao quanto a paisagem académica mudou, e ao quanto ele é respeitado na academia. “Se eu tivesse apresentado o que estou a dizer hoje há cinco anos, teria sido hospitalizado”, explicou a Yediot. Ele acrescentou que “hoje, eles já estão a falar de forma diferente.

Eu não tenho nada a perder. Tenho minhas graduações e prêmios e sou respeitado em universidades no exterior”, afirma Eshed, que está lançando o livro The Universe Beyond the Horizon – conversations with Professor Haim Eshed. Na obra, ele conta mais detalhes sobre as experiências com alienígenas e a criação de uma Federação Galáctica.

S03E02 Humanos vivem há 18 milhões de anos no interior da Terra

Outros pormenores, como a forma como os extraterrestres têm evitado apocalipses nucleares e “quando podemos saltar e visitar os Homens de Negro (MIB)”.

Embora não seja claro se existe alguma prova que possa apoiar as reivindicações de Eshed, estas vieram mesmo antes de um anúncio recente do SpaceIL, o grupo por trás da tentativa falhada de Israel de aterrar uma nave espacial na lua em 2019. Enviado aos meios de comunicação social com o texto “Ready to get excited again?”, o anúncio continha um vídeo de 15 segundos da lua com o texto “Back to the Moon”, seguido da data de 9 de Dezembro de 2020. É provável que isto seja um seguimento da nave espacial Beresheet, que se despenhou após engenheiros terem perdido o contacto com ela poucos minutos antes de ter aterrado. No entanto, o projecto de seguimento, intitulado Beresheet 2, deverá levar três anos a ficar pronto.

comentário oevento.pt

oevento.pt – esta notícia foi divulgada hoje em inglês pelo jornal israelita Jpost e entretanto está ser divulgada por todo o mundo, tendo o ABC News sido o primeiro a divulgar na América.

Para os leitores deste site não é novidade, estas afirmações.

Apenas uma situação – Trump sabe obviamente disto e o mesmo já esteve a bordo de várias naves extraterrestres. Trump sabe muito mais do que diz, mas não pode obviamente divulgar porque a sua família seria morta pela Cabala Escura e por causa daquela “chantagem” que colocamos na atualização mensal (recordo que nós somos reféns neste planeta, há milhares de anos):

ANIRON ~ As vacinas (a marca da besta) são o objetivo deles!

fonte (em inglês):

jpost.com/former-israeli-space-security-chief-says-aliens-exist-humanity-not-ready

fonte alternativa:

nbcnews.com/former-israeli-space-security-chief-says-extraterrestrials-exist-trump-knows

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments