Informantes, NEIOH

As 35 entidades / Grupo demoníaco BAS – A luta final do planeta Terra

Partilhar no Facebook

1. Amados! Temos assuntos importantes para discutir consigo! Se Acreditas que isto é uma brincadeira, deves sair agora. Nós não brincamos quando chega a este planeta. AKATU irá iluminar as coisas para o animar. O que partilharmos agora irá informá-lo.

2. Primeiro Passo a citar-vos a Sagrada Escritura sem Doutrina. “Porque não lutamos contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra os poderes, contra os governantes das trevas deste mundo, contra a maldade espiritual nos lugares altos“. Efésios 6:12

3. Estes Momentos que Viveis Agora Estão Cheios do Sagrado Reino Angélico, Visitantes Vistos e Invisíveis das Plêiades e Muitos Outros Sistemas Estelares de Luz Como Sois Servidos com Grande Honra!

O que é o Evento?

4. Para compreender que há forças de luz, Vós também compreendeis que há seres de escuridão. Nesta densidade, Vós estais protegido de ver aqueles que caminham entre vós, pois não vos permitiria levar a vida como a conheceis!

5. Exporemos e revelaremos o nome da entidade que está a governar o Embuste que está a cobrir o planeta com trevas e mentiras. O foco tem estado no POTUS* e na destruição do país que ele serve! Esta Entidade chama-se a si própria BAS. Ele tem um grupo demoníaco de 35!

*POTUS = Presidente dos Estados Unidos da América

6. Estas 35 Entidades querem tomar a sua liberdade, as suas liberdades, os seus recém-nascidos, os seus negócios, as suas notícias. Desejam cobri-lo para evitar a mudança global (o evento)! Estas são entidades não-físicas, que são os governantes das trevas deste mundo!

Carta do arcebispo Viganò a Trump: A luta final entre o bem e o mal é agora

7. Este grupo tem distorcido a verdade e a justiça e tentado a aquisição completa de tudo o que é equitativo e justo!

Se Você Quer Saber Quem Está Por Detrás dos Falsos Meios de Comunicação, É BAS! Ele está a ganhar poder através da alimentação do ódio das massas e a ajudar no encobrimento das eleições!

8. Todos serão expostos e a verdade não precisa de ser defendida, mas tem livre arbítrio e individualmente tem de decidir o que vai permitir! Vieram tão longe! Não permita que estas 35 Entidades destruam o que lhe pertence!

9. Protejam o POTUS! Proteja as suas casas, a sua família, os seus negócios, o seu futuro! É tempo de patriotas e amantes do planeta Terra despertarem e perceberem o que está em jogo!

Rezem! Medita no Amor! Formem Grupos Coletivos de Alta Vibração! Escuridão para a Luz! 35 Desapareçam!

Energia, Frequência e Vibração

10. Declarai do Vosso Coração: “Nenhuma Arma Formada Contra Mim Deverá Prosperar!”

Levantamos-te sempre, mas isto é um momento para te abanar! Perceba o que pode ser perdido! Nós fazemos o máximo possível, mas Tu vives como uma alma livre!

11. Ouçam as últimas chamadas telefónicas em forma de desenho contra POTUS. Agora Compreende quem estava por detrás do que está a ser colhido! De facto, Todos Estarão Expostos! 35. O Que Poderá Acontecer? Qualquer coisa!

12. Vamos fazer isto! Da Escuridão à Luz!
Traga o seu melhor para o jogo!
Fala mais alto! Fala!

EN EEKE MAI EA!
Eu Amo-vos tanto!
NEIOH (é um ser das Plêiades de Taygeta) (mensagem através de KAB)

BES / BAS

Arcontes ou Nobreza Negra

BAS / BES

Esta é uma das coisas mais sérias que vou partilhar e que me ameaça estar aqui. O Adversário [P] está por detrás de todo o mal, mas outros manifestam-se aos membros do culto durante os sacrifícios de sangue para dar ordens. O demónio que controla tudo isto é BAS, também conhecido como BES.

de https://pt.wikipedia.org/wiki/Bes

Bes, na mitologia egípcia, era uma divindade representada por um anão robusto e monstruoso. Era o bobo-da-corte dos deuses, senhor do prazer e da alegria.

AparênciaUm anão gordo e barbudo, ao ponto de se tornar cômico. Ele é muitas vezes representado com a língua de fora e segurando um chocalho. Quando esculpido ou pintado na parede, ele nunca aparece de perfil, mas sempre de frente, o que é único na arte egípcia. Também existem representações de Bes com características felinas ou leoninas.

DescriçãoBes é um deus pouco vulgar. Assemelha-se a alguns deuses encontrados na África Central e do Sul. Bes era inicialmente o protetor do parto. Durante o nascimento, Bes dançava à volta do quarto, abanando o seu chocalho e gritando para assustar demônios que de outro modo poderiam amaldiçoar a criança. Depois da criança nascer, Bes ficava ao lado do berço entretendo o bebê. Quando a criança ria ou sorria sem motivo aparente, acreditava-se que Bes estava algures no quarto a fazer caretas.

ADENDA – esta descrição acima é o que consta no wikipedia que obviamente é diferente da mensagem do ponto 1 ao 12 que é o que interessa.

versão inglesa: https://en.wikipedia.org/wiki/Bes

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments