Entrou esta sexta-feira, dia 4 de dezembro de 2020, no Supremo Tribunal Administrativo de Lisboa, a Ação Popular contra as medidas da pandemia.
Esta Ação Popular conta com quase 180 autores.
Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada
Esta Ação Popular poderá ser demorada, mas dependerá do Supremo Tribunal e a importância que este atribuir.
Há gente a cometer suicídio; a passar necessidades; perderam o emprego devido às medidas draconianas / nazistas; muitas pessoas a morrerem por falta de assistência médicas. Medidas estas com base nesta falsa pandemia.
Tribunal de Lisboa considera ilegal medida de isolamento e quarentena
O covid-19 é apenas uma variante da gripe e nada mais.
A taxa de sobrevivência ao covid-19 é superior a 99%! :
TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO
As pessoas responsáveis por estes estados de emergência / contingência, etc deveriam ser julgados e um dia serão, nem que seja pela justiça Divina (ninguém neste planeta ficará impune – todos nós um dia, iremos receber de acordo com aquilo que merecemos).
O meu amigo de luta, o orador nestas questões de tribunal, Alfredo Rodrigues, fez um direto com o nosso advogado José Manuel de Castro e quem desejar pode assistir neste link:
https://www.facebook.com/queroemigrarhoje/videos/373382313958001
https://www.facebook.com/queroemigrarhoje/videos/373382313958001
O tribunal ainda é a melhor arma que temos: só necessitamos que os juízes que analisem este processo sejam independentes ou sejam por exemplo leitores deste site, que há muito tempo saberiam que esta Pandemia é um EMBUSTE!
O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?
A corrupta comunicação social que se limita a semear o terror / o pânico / o medo e a perseguir / desacreditar / censurar quem não segue a narrativa, também um dia terá que pagar o preço.
BRASIL
Pelo menos a quem é do Brasil, vocês têm um presidente Bolsonaro que também é contra estas coisas (não quero entrar em questões políticas internas do Brasil, porque não é esse o objetivo deste site).
Aqui em Portugal estamos tramados. Os 2 principais partidos políticos e o Presidente da República são “farinha do mesmo saco” o que lhes permite fazer o que lhes apetece, usando um Estado de Emergência que é inconstitucional.
FIM