Notícias, tribunal

Ação Popular entra no Supremo Tribunal contra as medidas da Pandemia

Partilhar no Facebook

Entrou esta sexta-feira, dia 4 de dezembro de 2020, no Supremo Tribunal Administrativo de Lisboa, a Ação Popular contra as medidas da pandemia.

Supremo Tribunal Administrativo

Esta Ação Popular conta com quase 180 autores.

Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada

Esta Ação Popular poderá ser demorada, mas dependerá do Supremo Tribunal e a importância que este atribuir.

Há gente a cometer suicídio; a passar necessidades; perderam o emprego devido às medidas draconianas / nazistas; muitas pessoas a morrerem por falta de assistência médicas. Medidas estas com base nesta falsa pandemia.

Tribunal de Lisboa considera ilegal medida de isolamento e quarentena

O covid-19 é apenas uma variante da gripe e nada mais.

A taxa de sobrevivência ao covid-19 é superior a 99%! :

TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO

As pessoas responsáveis por estes estados de emergência / contingência, etc deveriam ser julgados e um dia serão, nem que seja pela justiça Divina (ninguém neste planeta ficará impune – todos nós um dia, iremos receber de acordo com aquilo que merecemos).

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

O meu amigo de luta, o orador nestas questões de tribunal, Alfredo Rodrigues, fez um direto com o nosso advogado José Manuel de Castro e quem desejar pode assistir neste link:

https://www.facebook.com/queroemigrarhoje/videos/373382313958001

https://www.facebook.com/queroemigrarhoje/videos/373382313958001

O tribunal ainda é a melhor arma que temos: só necessitamos que os juízes que analisem este processo sejam independentes ou sejam por exemplo leitores deste site, que há muito tempo saberiam que esta Pandemia é um EMBUSTE!

O que acontece quando 90% da mídia é controlada por 6 corporações?

A corrupta comunicação social que se limita a semear o terror / o pânico / o medo e a perseguir / desacreditar / censurar quem não segue a narrativa, também um dia terá que pagar o preço.

BRASIL

Pelo menos a quem é do Brasil, vocês têm um presidente Bolsonaro que também é contra estas coisas (não quero entrar em questões políticas internas do Brasil, porque não é esse o objetivo deste site).

Aqui em Portugal estamos tramados. Os 2 principais partidos políticos e o Presidente da República são “farinha do mesmo saco” o que lhes permite fazer o que lhes apetece, usando um Estado de Emergência que é inconstitucional.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments