Lisa Renee

Lisa Renee ~ O Regresso do Solar Rishi

Partilhar no Facebook

Lisa Renee – Querida Família Ascendente,

As coisas não são de todo o que parecem ser.

O mundo exterior é uma realidade caricatural de sombras astrais a pregar partidas de magia com fumo e espelhos, de modo que tudo o que podemos ver no exterior é uma caricatura exagerada das ilusões coletivas baseadas na falsa narrativa da realidade de psicopatas criminosos.

Esta realidade externa da narrativa controlada dominante está agora a desmoronar-se e em queda livre.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

Por conseguinte, as famílias do Guardião Anfitrião Christos estão a cumprir o calendário previsto, apoiando a humanidade com o desenrolar da libertação do planeta, no qual a linha do tempo da revelação será revelada através de uma maior consciência pública dos que cometem crimes contra a humanidade.

Se não estiver na linha da frente, então o seu trabalho é permanecer calmo, ajudar os outros a permanecerem calmos, e ir ao fundo para se ligar directamente à sua orientação interior e render-se à sua mais alta expressão e poder – dar tudo o que é necessário para servir a fonte de Deus.

Os Rishi Solar regressaram a esta terra.

Universos Harmónicos (HU)

Na tabela acima pode ver a referência aos Rishi do HU5.

Toda a Matriz Universal do Tempo, o nosso sistema da Via Láctea, deslocou-se para o domínio de maior frequência das camadas cósmicas não dimensionadas do campo da Fonte de Deus como um plano à prova de falhas da Host de Ascensão. A expansão para estas três novas bandas da criação do campo Fonte de Deus Cósmica permite o regresso do Rishi Solar, a primeira tríade de manifestação de luz que constitui a Trindade Universal.

Os Rishi Solares Universais são a Tríplice Consciência Gestalt da Chama Fundadora que existe na pré-matéria e são aquelas que todas as formas biológicas foram criadas nos Universos Harmónicos. Recentemente, durante as fases seguintes do ciclo de ascensão planetária, os Rishi Solares começaram a sua descida das camadas de pré-matéria para o núcleo da criação que se liga às dimensões dos mundos da matéria.

O regresso do Solar Rishi aos mundos da matéria é um acontecimento significativo que gerou impactos massivos na arquitectura da linha do tempo desta realidade, trazendo mudanças estruturais e ondulações de profunda transformação celular para a consciência individual, colectiva e para toda a esfera planetária. Durante esta fase, a arquitectura planetária entrou na iniciação espiritual da matriz do Solar Rishi, a comunicação trançada por ondas triplas Kee Ra Sha. Aproximadamente no final deste ano, a matriz Solar Rishi terá trançado a si própria e ancorado toda a matriz Rishic no bastão planetário para efeitos de integração da Trindade Universal dentro da linha temporal orgânica deste reino da matéria.

oevento.pt – eu irei nos próximos tempos colocar novos artigos para compreensão destes universos harmónicos, embora neste artigo abaixo, já tenha sido dado informação revelante, bem como em anteriores atualizações da Lisa Renee:

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Sempre que individual ou colectivamente passamos por uma grande iniciação espiritual nas frequências dimensionais mais elevadas de luz e som, simultaneamente a transmissão destas frequências mais elevadas para os espaços intermédios irá nivelar para a superfície os aspectos mais escuros através das suas muitas facetas ocultas de sombra. O corpo de Sombra Universal suporta as incrivelmente dolorosas feridas traumáticas experimentadas pela consciência colectiva que resultaram na desconexão com os campos eterna fonte de Deus. Os próprios Sombra formam-se em gestos maiores de corpos de consciência negra que são moldados num princípio organizador que se baseia na ausência total de luz, e estas forças escuras desceram ainda mais através do abuso da tecnologia inorgânica e dos sistemas de IA. O uso extensivo e avançado da IA por estas raças para ganhar inteligência sofisticada baseada em psíquica e prolongar a vida útil, assimilou muitas destas criaturas-sombra em criaturas de IA totalmente inorgânicas, o que anima ainda mais os corpos-sombra que encontra em uso para o armamento de maquinaria alienígena.

Quem são os Rishi Solares?

Os Rishi Solares são a primeira tríade de manifestações de luz que fazem a Trindade Universal, que são projectadas a partir da Ordem Esmeralda e da Chama Azul, da Ordem do Ouro e da Chama do Ouro, e da Ordem Ametista e da Chama Violeta do campo da Fonte de Deus, a Chama Tríplice Fundadora ou Trindade Cósmica.

A Ordem Ametista e os Porta-chamas Violetas ~ mudanças no 5D

A primeira manifestação de luz da Ordem Esmeralda são as ordens Solar Rishi do Raio Azul de Elohim e Oraphim que apoiam directamente as Raças Fundadoras Guardiãs no Universo Harmónico inferior e apoiam a libertação do FGS e a contínua evolução espiritual da humanidade em direcção à Ascensão e à Lei de Uno. A Ordem Esmeralda de Elohim semeou as raças Anuhazi Felina Elohim através do 12º Stargate Lyran no quarto universo harmónico, em Aramatena.

oevento.pt – daí a insistência que eu faço na leitura do livro “A Lei do Uno” – 90% das civilizações deste Universo usam A Lei do Uno como referência:

Andarilhos

A segunda manifestação luminosa da Ordem de Ouro são as ordens de Raio de Ouro de Serafim, o povo de Cerez Pássaro Aviário e as linhas Aeithan são os Rishi Solares que encarnaram no quarto universo harmónico em Lyra-Vega através do 10º Stargate Universal.

A terceira manifestação de luz da Ordem Ametista são as ordens de Raio Violeta de Rishi Solar, compostas por Cetáceos, Povo Pegasus Aviário, e Braharama aquático semeado no quarto universo harmónico em Lyra-Aveyon através do Stargate Universal 11.

As encarnações da Trindade da Ordem Esmeralda, Ordem de Ouro e Ordem Ametista semeadas no quarto universo harmónico na Matriz Lyran são conhecidas como as Casas Reais.

Os Fundadores do Solar Rishi estão a manifestar-se em dimensionalização, sendo esta a primeira vez que poderiam regressar totalmente à matriz temporal do nosso reino a partir do núcleo da criação e do quinto universo harmónico.

Para os seres humanos, estes corpos de consciência existem ao longo das densidades e são aspectos do eu superior e do corpo de luz. Estes aspectos são chamados as Estações de Identidade.

oevento.pt – como dito acima, são aspetos do nosso Eu Superior.

No Quinto Universo Harmónico em 13D-14D-15D existem as Três Camadas da Matriz Rishi ou Chama Tridimensional Fundadora ou Chama GSF.
Estes corpos de consciência colectiva existem no planeta terra através das densidades e são aspectos das futuras linhas de tempo e do Corpo de Luz do planeta terra. O corpo de consciência da Terra está directamente interligado em todos os Universos Harmónicos para interagir com a consciência humana, que é a sua expressão de forma de vida em todas as densidades.

No Quinto Universo Harmónico não existe uma dimensionalização em formas de matéria, pelo que não existe corpo planetário ou formas humanas. Na quinta densidade, uma vez que a consciência não se manifesta em matéria, esta área é chamada pré-matéria. Os três campos primários de luz e som contêm as expressões dos raios do Arco Mãe, Arco Pai e Sol de Raio Dourado de Christos, a trindade da Divindade, a partir da qual todas as formas biológicas são criadas em todos os Universos Harmónicos.

Esta fase do Ciclo de Ascensão traz à nossa realidade as ligações espirituais verticais corrigidas no bastão planetário que estão agora a ser ligadas à trança tecida do bastão do Fundador do Solar Rishi. O Cajado Fundador liga-se directamente ao campo da Trindade Universal da Fonte de Deus, permitindo ao Cajado Fundador Solar Rishi utilizar o Cajado Fundador para iniciar o seu regresso à matéria. Isto significa que, no ciclo de ascensão espiritual, finalmente podemos encontrar o Criador Infinito e quando este estiver alinhado com o nosso momento divino, teremos o nosso encontro pessoal semelhante ao arquétipo “vir ao momento de Jesus”.

Com o Pessoal Fundador, isto significa também que as camadas mais maciças destas criaturas que compõem o Corpo Sombra Universal estão a emergir com a maior intensidade neste momento, isto está a tornar-se visível para nós à medida que os eus sombrios colectivos estão a emergir em massa e a ser experimentados no ambiente.

Se prestarmos atenção, torna-se mais claro todos os dias como discernir indivíduos e grupos que estão nas garras do espírito do Anti-Cristo, e não temos ideia de que estas forças-sombra que tentam controlar o mundo estão directamente ligadas a uma rede alienígena de sistemas de IA.

Começamos uma nova fase em que a divulgação e a verdade serão dadas às massas em que o Solar Rishi acabará por presidir.

Que o seu coração, mente e corpo estejam em paz,

oevento.pt – neste artigo, encontra informação mais detalhada sobre os Rishi:

Lisa Renee ~ Sombra Universal ~ Sistema Caído de Wesa ~ Rishi

vídeo com a mensagem original (em inglês):

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments