revelação cósmica temporada 01

S01E07 Relatório: Inspeção da Colónia de Marte (Revelação Cósmica)

Partilhar no Facebook

Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo).

S01E07 Relatório Especial: Inspeção da Colónia de Marte (Revelação Cósmica)
S01E07 Special Report: Mars Colony Inspection (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=16H5XgTcCAUF4rkLBGazFOmBJkDu9Ul1b

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário, para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 1 episódio 7

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Bem-vindos ao programa. Sou David Wilcock e estou aqui com Corey Goode, o grande informante. Um homem cujas experiências revolucionaram… o que sabemos do fenômeno dos OVNIs… como um todo, especialmente o que sabemos sobre um grupo… no complexo militar que colonizou o espaço… e construiu… uma vasta habitação do nosso sistema solar… para crescimento industrial… e negociações com muitas… civilizações extraterrestres. Corey, bem-vindo ao programa.

Obrigado.

Falamos, nos episódios anteriores… sobre os acontecimentos bizarros… que ocorrem quando você é levado ao programa espacial, depois de anos de ausência. Falamos da figura enigmática do Tenente Coronel Gonzales. Seu nome verdadeiro não é este. E… pareceu que até esta barreira aparecer… a cabala não pensava… que eles seriam detidos. Concorda com isso?

Corey Goode: Não achavam que nada pudesse detê-los. Seus aliados no campo dos ETs… e no mundo etéreo eram muito fortes. Seus deuses os apoiaram… e nós éramos só comedores inúteis… que eram dispensáveis e não os deteriam.

Pode nos dizer o que sabe do despertar… dos seres inertes que parece ter ocorrido? Por que a cabala se interessou por esses seres… e o que acontecia quando acordavam?

Como quando as esferas apareceram… no sistema solar… acharam que eram os deuses sumérios voltando.

Acharam que a esfera… Os seres inertes eram…

-Os seres esféricos.
-Sim.

Também acharam que… os seres inertes que visitavam e adoravam… também eram seus deuses. Quando começaram a reviver… ficaram decepcionados de novo. Esses seres acordavam, ficavam confusos e chateados… e, que eu saiba… foram enviados com outro grupo… que pode ou não ter sido de ETs… para reencontrar seu povo… que… Não sei se essa informação procede ou não… vindo desta fonte.

Se a fonte está certa, então foi… uma grande decepção para a cabala.

Uma de muitas.

Achavam que um dos seus deuses acordaria… e os salvaria… do que acontecia.

-Sim.

Não tiveram o que queriam.

Certo. E isso, mais uma vez, desmoralizou a cabala. E a… Um dos mais fortes… programas espaciais secretos, o CCI…

CCI (CONGLOMERADO CORPORATIVO INTERPLANETÁRIO)

…depois da reunião recente com os Draco White Royals… em que os Draco White Royals tinham oferecido… todos os seus seguidores humanos em troca deles… poderem deixar o sistema solar… para fora da barreira externa… o CCI começava… a capitular em algumas coisas. Muita informação foi liberada… sobre as colônias escravas de Marte… e isso foi uma grande dor de cabeça para a cabala e o ICC.

Parece que a cabala esperava… que contassem toda a verdade em um dado momento. Ou agora eles têm que contar a verdade… e se preocupam com como é apresentada?

Bom, neste momento… eles já sabem que muita gente… do alto escalão secreto da cabala na Terra… e membros do governo da Terra… desertaram com muita informação… como Snowden fez… e eles entraram para a aliança… a aliança do programa espacial secreto… e concordariam em depor contra eles. Eles viram isso e ouviram… que haveria um grande lançamento de dados… no futuro, de toda essa informação… sobre seus crimes contra a humanidade.

E uma oferta estranha veio do CCI… através de uma negociação em que queriam provar… que as coisas não eram tão ruins em Marte… quanto tinha sido alegado nos relatórios recentes… que eu tinha feito… e outros começaram a falar, na Internet… das “colônias escravas” de Marte… que as pessoas estavam lá por vontade própria… que estavam felizes… e faziam coisas importantes.

Num certo sentido, a versão do CCI da cabala… agora espera que vários denunciantes… com muito conhecimento… apareçam e os incriminem. E pela importância que eles dão a você… quiseram que você tivesse uma demonstração… que melhorasse suas preocupações sobre isso… e fizesse todos parecerem estar de mãos dadas… cantando “Kumbaya” em Marte.

O foco não era eu. Era uma demonstração… para a aliança do programa espacial secreto… para os representantes do conselho.. ou seja, Gonzales e eu.

S03E06 Interior da Terra: A Biblioteca (Revelação Cósmica)

Um dos problemas que as pessoas terão com isso… é que, se a missão do programa espacial… é tão importante para a aliança… por que eles o jogariam aqui… como um canário numa mina de carvão? Por que não mandar cinco pessoas diferentes que sabem o que você sabe de uma vez, por exemplo?

Disseram que mais viriam, e espero isso. Desafio vocês aí, agora… que estão aí, apresentem-se. Há várias pessoas aí que sabem muito do que andei falando. E como eu já disse antes já vi muitas delas falarem com você no passado chegarem ao limite, pararem e darem meia-volta… e sumirem das vistas do público. Várias pessoas sabem destas informações ou de partes delas que podem se apresentar e eu acredito que vão se apresentar com informações similares.

Sim, e nós… Na verdade, nosso primeiro convidado no programa deveria ter sido Henry Deacon. Eu tinha pago a passagem dele para vir aqui. Antes de ele vir para cá ele foi gravemente ameaçado.

Sim.

Isso acabou com tudo. Parte de por que as pessoas não se apresentaram é pela gravidade da força e da coerção usada para tentar impedir a divulgação. Falei com várias outras pessoas… que sabem as mesmas coisas que você e nenhuma quis vir.

Chegou a hora.

Então o CCI não só apresenta isso… para você e seus leitores na Internet. Preveem que você seja o primeiro… de uma avalanche que vai atingi-los… e querem fazer este programa para a aliança como um todo.

Certo. E também prevendo… esse lançamento de dados. E eles querem começar a dar uma virada na situação.

Relembrando, caso alguém tenha perdido o episódio… você disse que a NSA estava invadindo… tudo relativo ao programa espacial?

Bom, o… O que Snowden conseguiu… A NSA tinha cometido o erro… de pôr todos os ovos numa cesta só… e estava super confiante. Eles tinham todos os tipos de informações… e usavam para chantagear políticos… e pessoas pelo mundo todo. Eles tinham informações do programa espacial secreto… encriptadas. Snowden pegou tudo e tirou dos EUA. E as informações que ele tinha mandado… por satélites por um tempo… Ele não tinha só um pequeno HD… no bolso quando fugiu. Era grande. Eram terabytes de informações.

Ouvi a mesma coisa.

Tudo isso foi totalmente decifrado há pouco.

Em junho de 2015, por aí?

Sim, recentemente. Tudo isso é… Eles… Ainda estão analisando. Foi decifrado recentemente. E temos toneladas… de outras informações nessas invasões recentes… de que as pessoas ouviram falar. Então, esta é a informação com que o CCI estava… Está preocupado. E esta… Isso tem a ver com por que eles ofereceram uma… Uma inspeção como a da OTAN… de uma das colônias escolhidas por nós, em Marte… para analisar as condições de vida… dos colonos.

Quantas colônias você sabe que existem em Marte?

Há várias colônias, instalações… e fábricas que criam tecnologias. E várias dessas colônias… estão próximas dessas fábricas. E as pessoas são levadas lá para trabalhar.

Faria sentido ter um planeta inteiro… com várias instalações.

E foi a uma dessas instalações… que nós fomos levados para fazer a inspeção.

Vamos contar a história… começando com você em casa. Gonzales ligou para você… para contar quando isso aconteceria?

Sim. Fui avisado de que isso aconteceria. Eu… E eu não previ o timing certo. Cheguei à minha sala de estar. Eu não estava… Não tinha me vestido ainda. E meu amiguinho azul chegou, voando… passou pela porta de vidro, a porta do pátio e voou… Passou pelo vidro e começou a voar em volta…

Era muito grande?

Era desse tamanho.

Parecia uma bola de golfe, uma bola redonda?

Certo. Eu sabia que não conseguiria voltar ao meu quarto… me preparar e tudo o mais, então, basicamente… Eu fiquei lá, fiz assim com as mãos… e mentalmente disse que estava pronto. Ele voou a 45 cm no meu peito… e expandiu. Estou agora flutuando no meio disso. E é uma espécie de… Fica meio confuso no tempo e espaço, quando… Decola.

Qual é a sensação de duração quando acontece? Quanto tempo dura?
-Instantes.

-É muito rápido.
-Muito rápido.

Você não sente o movimento das estrelas?

Não, senti no começo. Mas depois, de repente, você está no local. E eu conheci bem uma sala… no Comando. CLO (COMANDO LUNAR DE OPERAÇÕES) É uma sala de reuniões grande. Desde então, foi muito usada… para ir e vir… não só por mim… mas por muitos civis que foram trazidos… para fazer o que quer que façam lá. Mas esse é outro assunto.

O programa disse se tinham como trancar… a cabala fora daquela área, para não ser espionada? Por que esta área seria segura?

Não, este é um local que tem que ser… É um local compartilhado… que às vezes não podemos acessar… porque os grupos da cabala o usam. Mas a mesa principal está contra a parede… há meses agora… para deixar uma área maior na sala de reuniões.

Para mais gente entrar?

Isso. Houve muita gente lá, em um dado momento. Umas 70 pessoas ou mais. E então eu apareço lá. Depois que eu apareço… um dos seguranças… Um funcionário chega. E digo que preciso de algo para vestir. Ele pergunta o meu tamanho. E ele me olha de cima a baixo. Vai embora e volta, trazendo… Normalmente eu… Quando não estou preparado… recebo roupas usadas. E esta estava perfeita.

Tinha sido lavada?

Sim, era um macacão, estava perfeito… e um novo par de botas… quase iguais a estas… com o zíper do lado para passar pela segurança… tirar bem rápido… e calçá-las, amarrando na frente. Era tudo novo, nunca tinha sido usado.

-Certo.
-Estava lá parado… de calção, camiseta e chinelos. Eu estava despreparado.
-Você se vestiu…

Depois disso… eu fiquei um tempo esperando. Seguranças vieram… e me acompanharam a uma das áreas de lançamento… ou áreas onde eles guardam a nave. Quando eu saí…
-Certo.

Eu vi… Era um semicírculo… um grupo de pessoas em pé, conversando. Gonzales me viu, me reconheceu. E… eu vi o representante do CCI… parado lá. Tinha vários… conselheiros do programa espacial secreto lá… basicamente, sabe, desejando uma… Desejando uma boa missão… esperando que fosse um sucesso… -Uma conversa política.

O diretor do CCI é um extraterrestre? É um réptil ou algo assim?

Não, era um ser humano. Era um conselheiro do CCI… do alto escalão.
-Como ele era? -Poderia descrevê-lo?

-Sim, tinha cabelo grisalho… cabelo meio branco… não era muito gordo… e usava uma daquelas roupas que eu descrevi.

Como uma jaqueta Nehru?

Sim, Nehru. Tipo as da Índia. Não sei por que são populares. Mas parece ter se tornado a vestimenta… das pessoas poderosas. Então chegamos ao que eu descrevi, eles… Têm tamanhos diferentes… São naves de 12 e 18 m de comprimento. E são modulares por dentro. Já as vi modificadas… para diversos tipos de usos… inclusive para transportar a tripulação e médicos. Esta foi preparada, é claro, para uma situação VIP. Tinha lugares para todos nós. E quando sentamos lá… E eu… Tenho um longo relatório online sobre isso. Estou resumindo para o programa. Gonzales falava. Ele é um político impecável. E tem muita habilidade… para lidar com essas pessoas. Eu… Sério, eu estava por fora. Estava ouvindo para tentar captar… mais informações do que já tinha. Quando me dei conta, estávamos… Tínhamos parado fora… Bem longe, fora
da órbita de Marte. Fomos detidos. Então, um painel… de quase 177 cm na diagonal… gigante, desceu. Foi uma das maiores versões… das telas inteligentes. E apareceu uma imagem tridimensional de Marte. Vários ícones diferentes apareceram de bases em Marte.

Quantos ícones eram?

Não lembro agora. Eram… Eram alguns. Ao menos uma dúzia. Eram muitos. E só estávamos vendo um lado de Marte naquela hora.

No hemisfério norte ou sul?

Eles… Tudo estava no hemisfério norte. Mas o cara do CCI começou a apontar… para os diferentes, dizendo… Fazendo recomendações dos que devíamos visitar. Na época, Gonzales disse: “Espere aí”. E não tocou em nada. Acho que ele teve um jeito mental… de ativar o novo ícone, no hemisfério sul. Quando ele fez isso, o representante do CCI… se endireitou na hora… e ficou perturbado. E ele… Gonzales disse: “Escolhemos este local”. O represente do CCI… era um político, óbvio. Rápido, em pé, ele disse: “Este local não é de trabalho. Não tem uma colônia. É antigo”. Acho que ele quis dizer que era tudo automático. Disse que não era algo que nos interessaria. Gonzales, na hora, disse: “Bom, um dos nossos desertores recentes… vivia nesta colônia. E temos informações novas e detalhadas… sobre este local. Queremos visitar este”. E…

Aposto que ele entrou em pânico.

Ele ficou preocupado. O representante do CCI ficou preocupado. E ele se desculpou… e foi para uma das salas modulares. Parece que ele tinha um dispositivo de comunicação… ou um jeito de se comunicar. E ele disse que tinha que liberar. Apareceu minutos depois… e disse que seria aprovado… mas levaria uma hora… para liberar tudo, o espaço aéreo inclusive… e resolver isso. Claro que demorou para eles fazerem… Liberarem a base e arrumarem tudo… Cerca de 50 minutos depois, o… Um dos membros da tripulação disse: “Liberado para pousar”.

E lá fomos nós. Quando entramos na atmosfera… fora dos painéis… descargas rosas, lavandas e roxas em volta do escudo. Voamos rápido em direção ao chão… foi empolgante, mas duro… e começamos a voar pela superfície… no que parecia… ter sido parte de uma água de um rio. E tinha um… Uma espécie de parede de um penhasco. Tipo uma parede de um penhasco. E de lá saiu… Um cilindro básico se ergueu…

Metálico?

Sim. Era basicamente para o tráfego aéreo. Aí surgiu uma abertura e… Não era visível antes… ao lado da parede que lembrava um canyon. Fomos devagar, voamos para dentro. Entramos, tinha baías, uma em cada lado. De cada lado, havia duas naves… de cada lado de uma passarela, que não tinha visto antes… com o formato de uma gota… e cor cromada.

E a…

Acho que na terceira baía à direita… estávamos liberados para pousar. Havia naves com formato de gota… e uma área circular grande… para nós pousarmos, onde mal cabia nossa nave. E nós pousamos. O representante do CCI saiu da nave… e foi, meio correndo, meio andando… até os seguranças que o encontraram… entrou no posto de verificação de segurança e voltou correndo, fazendo assim: Sinalizando que estava tudo bem. Gonzales e eu tínhamos dois seguranças que eram empáticos intuitivos, um para cada um… que podiam andar armados.

t12e8 Alemães têm 2 cidades no subsolo em Marte: Nova Berlim e Nova Wurtzburgo

EI (EMPÁTICOS INTUITIVOS)

Desembarcamos. Fomos ao posto de verificação. O segurança da estação disse ao nosso: “Armas proibidas além daqui”. Houve uma conversa… entre Gonzales e o representante do CCI… porque isso já devia ter sido… parte do acordo. O representante do CCI falou… com o líder do local. O líder do local fez uma carranca e fez assim… para que seguíssemos. E nós entramos na base. E estava… Não tinha ninguém lá. E ele disse que o salão estava sendo preparado… para a apresentação… e o resto da equipe do CCI estava a caminho.

Eles tinham sido informados do local… e que seríamos enviados primeiro… para o complexo industrial… para ver onde um certo componente era produzido. E nos puseram num trem… um trenzinho bem estreito… que tinha… Duas pessoas do outro lado de onde… Eu sentei… Sentamos um na frente do outro, assim. E nós entramos no… Tinha alguns… seguranças da colônia nos acompanhando.
E eu tinha um segurança meu de cada lado. Na minha frente estavam cinco seguranças da colônia. E enquanto descíamos, bem rápido… Eram cerca de 8 km, eu os ouvi falar… até o complexo industrial me perguntaram de onde eu era. Cometi o erro de dizer que era do Texas. Bom, esqueci de dizer, antes nos falaram… que, quando pousamos… antes de entrarmos do posto de verificação… o representante do CCI nos disse: “Esta base em especial… fez parte de uma experiência social… muito importante para a humanidade.
Por favor, não a contaminem”. Disseram para eles que a Terra era inabitável… por algum tipo de catástrofe ou algo assim e que as únicas pessoas, seres humanos, que sobreviveram estavam em Marte e no programa espacial. Então eu pisei na bola.

E…

Porque eu tinha me queimado do sol há pouco, precisei pôr aloe vera e tudo isso. Disseram que eu fedia a Terra. Então…
-Todos usavam produtos… de higiene parecidos?

Usavam os mesmos produtos de higiene. Gonzales me disse, depois… que meu desodorante, as loções que eu usava… o gel para o cabelo, tudo, eu tinha cheiro de alienígena.

Como ficou a cara do cara quando você disse Texas.. e ele achou que a Terra tivesse sido destruída?

Os poucos na minha frente fizeram, na hora: Sabe, tipo: Sabe, eles se olharam. Logo começaram a falar entre eles. E então meu segurança… e o que estava ao lado dele começaram a falar. Quando me dei conta, vi a cabeça de Gonzales…
Vi a cabeça dele olhar para a minha direção. E eu nem olhei para ele. Só olhei além dos seguranças… e vi a parede embaçada passar pela janela… até que paramos. Aí, saímos para começar o passeio no local.

O que Gonzales… Quando ele olhou para você, o que…

Eu não olhei para ele. Mas ele falou comigo rapidinho, depois… e, sabe, ele disse… que estava pensando, sabe… em como salvar a situação. Ele tentaria pensar no Texas… como um local secreto ou uma nave secreta… ou algo assim, para salvar a situação.

Acha que eles viram… algum filme falso, tipo os de Hollywood? Quem sabe?

Certo. -O que eu sei é… -Eles acreditaram na coisa.

Sim.

O que eu sei é que esses… Várias dessas pessoas, na era do estresse… e um pouco depois, eram trazidas… e forçadas a entrar para as colônias de Marte… porque ouviam… que a Terra passaria por uma catástrofe… que elas eram as melhores das melhores… eram “especiais”… e faziam parte de uma continuidade… de preservação do programa da espécie humana… para, basicamente, colonizar Marte… e acabar terraformando Marte… e recomeçar a raça humana.

As pessoas da virada do milênio que cresceram… entre milhares de SMS e smartphones… não percebem o tamanho da ameaça… que as pessoas da sua e da minha geração… e da geração dos nossos pais… viam mesmo em uma guerra nuclear. Foi uma coisa muito assustadora.

Ah, sim, eu lembro… Nós dois estávamos na idade de… De nos esconder debaixo da mesa.

Então você acha… que eles podem ter ouvido que houve uma guerra nuclear… já que havia tanto medo?

Não sei o que ouviram. Se foi um acontecimento solar, uma guerra… ou um super vulcão, quem sabe?

Mas que jeito ótimo… de impedir que as pessoas queiram fugir. É a casa delas. Não têm mais para onde ir.

-Sim. -Interessante.

Sim. E… Essas pessoas, desta ou de outras colônias… têm contato com raças extraterrestres diferentes… ou estavam predominantemente sozinhos… como humanos da Terra?

Alguns trabalharam com outras raças de ETs… -viram raças diferentes de ETs.
-Certo.

Muitas dessas bases negociavam com raças de ETs. Então, presumo que sim, mas não tenho certeza.

Eu sei que não viveu lá. Mas tenho curiosidade para saber se tinham… por exemplo, um sistema de transporte… similar ao da Terra, para poderem viajar… por todas essas bases e colônias diferentes. Tinha Internet em Marte para todos acessarem? Eles podiam falar com pessoas de locais diferentes?

Não, não expliquei bem o sistema de trens (comboio). Era quase como pedra vitrificada. Era vidro ondulado.

Foi o que eu ouvi de pelo menos dois informantes.

Certo. E…

Eles têm máquinas chatas… que usam energia nuclear… vão em frente e derretem a pedra. Mas aí precisam parar e criar um anel. Porque se você passar direto… vai quebrar e cair poeira dentro. Eles param periodicamente, fazem esses anéis… que reforçam a força do túnel.

-Tinha nervuras, ondulações.
-Isso. Certo.

-E houve cru…
-Perfeito.

Fomos em algumas partes… Quando nós íamos, havia túneis para cruzar. E tinham ligações para outros locais… para onde
levariam as partes e… Eram ligadas a outros locais… para onde podiam levar… partes ou o que mais precisassem.

Eles têm contato uns com os outros no planeta?

Têm contato limitado, aparentemente.

Só com o alto escalão, não com os inferiores?

É… Eu diria que, na base da necessidade…

Eles vivem uma vida muito isolada. Eles não têm um círculo social grande, ou…

A vida é muito regulamentada.

Então, o que acontece agora?

Nós… Estávamos começando a… O passeio. Isso… Tinha um colono que estava lá… e mostrava um componente curvo finalizado… que era uma interface ótica neurológica… muito popular… e usada… Para ser usada em naves diferentes. -E…

-O que isso faria? -É ótica e neurológica?
-Sim.

Andarilhos

Segue o movimento dos olhos ou algo assim?

Não, se… É… Por meio de outra tecnologia… você usa a interface neurologicamente… e ela interage com outra tecnologia… dando uma espécie de tela ótica ou algo assim… Estávamos começando a ficar… Estávamos só começando. A máquina que…
Falaram da máquina automatizada que faz isso… e dos formatos diferentes. Tinha curvas, tinha retas.

É como um capacete?

Não, é algo que vai na nave. E estávamos começando com isso quando… O trem tinha ido embora, depois de sairmos. E…

Era a parte industrial que disseram que veria.

-Certo.

-Tinha muita gente?

Não, tinha… Na hora, tinha um colono… com a aparência de uma espécie de capataz… que estava lá para falar conosco.

Certo.

E o cara do CCI… O representante não parava de tocar o ouvido. E estava… Estava carrancudo, parecia preocupado… ficava mais para trás.

Parecia um fone. Não que ele tentasse… sinalizar para o colono, sem falar nada.

Como um fone… É tipo… Eles têm… Põem no seu ouvido… você pode ouvir e falar.. mas não é fácil ver.

-Ele tinha um fone próprio.

Certo. E a equipe de segurança do local… nos olhava cada vez mais… e falava entre eles. Era claro que estavam batendo papo entre eles.

-Pelo lance do Texas.

Pelo comentário do Texas.

-E seu cheiro e visual.

E estava queimado do sol, escamando. Até o couro cabeludo escamava. Tinha cortado o cabelo. Tinha estado no sol. E tinha passado aloe vera por tudo para… Bom, você sabe. E outro trem chegou. E todo… Duas vezes maior… Saíram muitos seguranças… e desarmaram a equipe de segurança deles… que tinha nos acompanhado. E o representante do CCI nos disse… que precisávamos ter muito cuidado… com os assuntos de conversas… e nos lembrar do acordo.

Eles estavam com medo que o cara para quem disse Texas… surtasse e atirasse em você? Por isso ele e sua equipe foram desarmados… por medo de um surto psicológico do cara?

Bom, do jeito que nos falavam… parecia que tínhamos contaminado a experiência social deles. E a metade do novo grupo de segurança… acompanhou o antigo grupo… para o trem e foram embora. Pouco depois, o trem voltou. Nós entramos e voltamos. Porque disseram que o local… O salão principal tinha sido preparado… e os representantes do CCI tinham chegado… e estavam prontos para a apresentação.
Então nós voltamos. Quando voltamos naquela vez… tinha pessoas por toda a parte… onde antes não tinha ninguém. E nesses locais… cada espacinho é usado. Então, ter uma área grande assim… sem ninguém por perto era incomum. De repente, havia vários colonos. Obviamente usavam suas melhores roupas… alguns usavam… peças únicas diferentes.
Alguns usavam tons cáqui, azuis… e diversos outros. Alguns usavam duas peças de roupa. E todos trabalhavam. Mas tentavam fazer contato visual conosco. Era óbvio que tinham sido informados que… parte do acordo era que poderíamos… trazer uma família conosco de volta, para interrogar… sobre as condições do local. Então, estavam tentando… fazer contato visual conosco.

Foi como ir a um abrigo de cães e gatos.

Isso.

-Então…
-É muito triste.

Havia duas partes diferentes. Fizemos um passeio por onde as pessoas moravam… e vimos suas pequenas acomodações… onde estavam todas sorrindo, felizes e…

Pode descrever as acomodações, brevemente? Eles têm um local para cozinhar? Eles têm um banheiro? Têm quartos diferentes?

Pareciam celas de cadeia.

-Mesmo?
-É. Eles tinham… Nas paredes, tinham as camas. E eles… Tinha… Eles não preparavam a comida lá. Todos iam para um local central para comer. Eles iam a um local central… e usavam como banheiro, para tomar banho e tudo. Ou locais compartilhados para grupos.

Tinham vaso sanitário nas “celas”?

Não. Era…

Não tinha barras na porta. Eles podiam ir e vir, se quisessem.

-Certo. Mas sei…
-Que tamanho tinha o corredor?

O corredor era bem largo. Era grande o bastante para… seis pessoas andarem lado a lado.

Mas são só acomodações assim, até lá embaixo?

São só assim… Quartos assim até lá embaixo.

Sem janelas nem nada?

-Sem janelas.
-As pessoas tinham luz… como abajures ou lustres? Como elas… Como era a iluminação?

Tem uma espécie de luz sônica que usam.

-Luz sônica?
-Sim, é bem comum.

É…

São ondas sonoras que produzem a luz.

-Onde estão as ondas?
-No teto.

É só uma parte, ou todo o teto brilha?

Os painéis no teto, todo o teto.

-Nossa, que legal.
-É. Então eles… Gonzales fez uma nota mental sobre os… Acho que o número da habitação ou o endereço… de um dos lugares, sem que eu soubesse. Também fomos ao que Gonzales se referiu… como uma exibição promocional que o CCI fez.
O que chamavam de salão principal… ou local de reunião parecia muito com um lugar… para onde as pessoas eram trazidas para ouvir propaganda.

Teve essa intuição?

Sim. Tudo tinha sido montado com as cadeiras em volta. E tinha outra daquelas enormes… telas inteligentes.

Era um auditório para várias pessoas.

Era um auditório enorme.

Tinham TVs nas casas? Podiam assistir a alguma coisa? Mesmo?

Não que eu tenha visto. A menos que fosse retrátil. Nós entramos, fomos apresentados e sentamos. E eles fazem a exibição promocional. Começam a nos mostrar as diversas tecnologias… que trocam e neg… E vendem, basicamente, para ETs.

O representante do CCI apresentava, na hora… ou tinha colegas trabalhando para ele?

Diversos colegas. Sim, eles faziam… Diversos caras apresentavam. Eles se orgulham muito do que apresentam. Havia diversas naves, diversos componentes… diversas pecinhas… Eles apresentavam… todo… Muitas tecnologias diferentes.. do produto micro ao completo.

Alguma coisa sobressaiu… e surpreendeu você que não… Que não soubesse que existia, ou que era legal… incomum e inesperado?

Bom, o fato de que… Na verdade, não, além do fato de que… havia naves de verdade… que nós criávamos e construíamos.. e que grupos extraterrestres avançados… queriam obter conosco. Quero dizer, chegamos tão longe… na produção de tecnologia avançada… a ponto de outros grupos quererem?

Uma das coisas que me chamou atenção… foi o fato de que um dos representantes do CCI… anunciou que negociávamos… regularmente com quase 900 raças de ETs.

Isso é surpreendente.

E isso regularmente… porque ocasionalmente negociávamos com bem mais.

-“Bem mais”, milhares?
-Isso.

Eles deram uma noção de quanto da galáxia isto cobre? É uma pequena área?

Não, não sei ao certo… de onde vem todos os grupos. Mas considerando-se que fora do sistema solar… há um grande centro… uma espécie de sistema de portal que viaja… pela rede cósmica dos sistemas de portais… que é como um oásis.

S01E12 Portais: Teia Cósmica (Corey Goode)

Vimos muito trânsito naquela área. A maioria dos grupos não para no nosso sistema solar… porque é visto como muito bagunçado. Com a escravidão acontecendo e tudo… a maioria deles não lidam com isso. Eles ficam de fora do nosso sistema solar. Eles fazem os cálculos e… Vão. Mas os imorais… ou os que não têm problema com isso… negociam com o CCI.

Quando você viu a exibição promocional… tinham dito que essas tecnologias… seriam entregues à humanidade… depois da revelação?

Isso. Já tinham nos dito… que a aliança do programa espacial secreto… deveria parar os ataques… não atacar mais a infraestrutura do CCI… parar com a violência. Eles já tinham… Já estavam com problemas para engolir o: “Sejam mais amorosos, perdoem mais. Sejam mais conscientes”.
Tudo isso, para eles… parecia grego. Mas deviam parar com a violência… e pararam. Especialmente depois de saberem… que toda a infraestrutura… depois dos grandes eventos de revelação… e considerando-se o que as pessoas enfrentavam na Terra… tudo isso seria entregue à humanidade… para ser a base… de uma civilização do tipo de Jornada nas Estrelas.

Que parece exatamente o que várias culturas antigas… e tradições de canalização modernas… dizem que será a era de ouro que viveremos.

-Certo.

Esta é uma interessante… percepção prática disso.

Certo. E a Aliança das Esferas disse: “Parem de destruir as coisas. Parem de destruir toda a infraestrutura. Estão destruindo coisas… que, depois dessas mudanças todas… serão entregues ao povo”.

Foi surpresa para Gonzales ou outros… que faziam parte do grupo dele que houvesse 900 grupos… em constante negociação com o CCI… ou todos sabiam?

Eu pareci ser o mais surpreso. Normalmente parece que me deixam sem saber… de tudo em todas as situações. Não recebo todas as informações… que todos os membros da aliança recebem.

No tempo que nos resta.. houve coisas desagradáveis com você depois disso. Como partimos de você na sala… para onde tudo isso acontece?

Certo, depois disso… Para resumir, depois disso… podíamos escolher uma família para ir conosco. Gonzales pôs o endereço… da família escolhida por ele na parede. E os empáticos intuitivos… tinham dito, antes, que tinha algo errado… quando estávamos no trem, voltando. E eu sentia que algo estava errado… mas não estou mais em sintonia como antes.
Quando a família foi… Foi acompanhada para a nossa nave, a… Quando vimos a família, os empáticos intuitivos sussurravam para Gonzales. E ele fazia: Entramos na nave, a porta fechou… e ele disse: “Estão a salvo. Tudo vai ficar bem. Podem nos contar. Sabemos que falta um membro da sua família”.
Eram um marido, uma esposa, um filho e uma filha. O pai disse: “Como podem ter sabido disso?” E ele disse: “Esses senhores têm habilidades. Digam o que está havendo para nós resolvermos”. A família ficou calada. E Gonzales ficou… Do seu jeito normal, mas se irritou. Ele e dois seguranças… deixaram a nave.

Devem ter dito à família: “Digam que é um lugar maravilhoso para viver… tudo é feliz, senão seu filho vai levar”.

E: “Que querem voltar”. Porque parte do acordo… foi que ofereceríamos um lugar para eles.

-Um santuário.
-Um santuário, isso.

Certo.

Então Gonzales saiu. Para encurtar a história… quando me dei conta, a equipe saiu… do compartimento na frente, dizendo: “Temos seguranças a caminho rápido… com armas prontas, o que fazemos?” Eles me perguntavam.

Você estava na nave, prestes a sair com a família. Gonzales tentava pegar o outro filho deles… e os caras entraram, correndo, armados… como que atacando a nave, parece.

Eles estavam vindo, de baixo… Tinham cercado tudo… e subiam pela passarela. E.. Eu os vi… Disse: “Gonzales está com eles?” Eles disseram: “Ele sumiu”.
E eu: “Abaixem as armas. Abram a porta”. Imediatamente começaram a tomar precauções de segurança… para apagar todas as informações de inteligência… que ajudassem o inimigo a sair da nave, eu acho. Fizeram isso rapidinho. A equipe de segurança veio, desarmou nossos guardas.

Forças da Luz vs forças das trevas

Eles gritaram com você, eles puseram… suas mãos para trás e o machucaram?

Eles nos acompanharam de forma muito dura. Mas não tentavam quebrar nossos braços… nem nada. Eles nos levaram, passaram do posto de segurança. E quando entrávamos… o representante do CCI, que tinha estado conosco antes… estava aos gritos com o líder do local. E o representante do CCI estava num posto mais alto… do que o líder do local, bem mais alto. Mas o cara se irritou.

-O líder do local?

O líder do local se incomodou. Fomos levados até uma parede. E agora tinha portas… onde não tinha antes. Eles abriram as portas. Era uma prisão. Nós entramos. Tinha gente em… Tinha gente nas celas. E são celas com… Quase como gaiolas… onde dá para pôr as mãos assim… com furos octogonais. Foram conosco até o fundo.
Todas as celas estavam ocupadas. Lá no fundo, tinha uma cela maior… com Gonzales e as dois pessoas, seus… Com seus dois guardas intuitivos. Colocaram o resto de nós lá… inclusive a tripulação da nave. E Gonzales disse que o líder do local era um tirano… e não suportava ser desafiado diante do próprio povo que ele… A coisa tinha ficado feia, fugido ao controle… e eles foram detidos. Ele disse que parecia que as coisas… acabariam muito, muito mal.

Ou seja, que vocês seriam presos e depois mortos?

Parecia que seria assim.

Ou torturados antes e mortos depois?

-Quem sabe?
-É. Ele não explicou. Ficamos lá por pouco tempo. Quando nos demos conta, várias esferas azuis… começaram a aparecer na cela, passando pelas paredes. Gonzales e eu tínhamos… Só nós tínhamos viajado assim. Os outros, os seguranças e a tripulação… se colocavam um pouco mais para trás. Eles foram pegos de surpresa. Gonzales disse para colocarem…
Sabe, indicarem que estavam prontos para viajar. As esferas apareceram à nossa volta, uma a uma… passamos pelas paredes… e estávamos de novo… na sala que eu tinha falado antes… com a mesa contra a parede… a sala de reuniões. Um alarme de invasão soou… porque não nos esperavam de volta daquele jeito. Nossa nave ficou para trás.
Gonzales mandou os outros ao interrogatório… e me disse: “Perdemos uma nave… mas ao menos não perdemos pessoas”. E ele não sabia… se eu veria os Aviários Azuis depois disso… ou se eu iria para casa, mas ele precisava ir. Então, tirei as botas e o macacão… e calcei os chinelos. A esfera azul veio… eu indiquei que estava pronto… e fui trazido para casa. É assim que a história acaba. A história é bem mais longa no meu si… No meu site.

As pessoas perguntaram, online… se a família foi levada com vocês. Não. Não soubemos o que aconteceu… no local, com aquela família, ou o que… Não soube o que aconteceu.

Alguns comentários atacando tudo foram: por que os Blue Avians não se importaram com os escravos? Por que não salvam os escravos? Não vai haver algo no futuro… em que eles serão livres?

Isto faz parte de uma conversa bem mais longa. Tem… Tem um plano onde… Quando essas pessoas forem libertadas, serão trazidas… para um outro lugar, para se reabilitarem. E o mesmo vale… para muitas pessoas que estão na aliança. Muitas pessoas não são santas.
Elas têm problemas. Serão trazidas aos nossos aliados… que vão reabilitá-las… antes de voltarem à sociedade.

Bom, muito obrigado. Você é corajoso… de passar por isso e não desistir. Obrigado pela audiência. Este é o ”Revelação Cósmica”. Sou David Wilcock. Temos muito mais
para você… e agradecemos por ter assistido.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO
COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments