revelação cósmica temporada 19

S19E11 Agenda Draconiana / Draco ~ Chemtrail (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Por muitos anos, a humanidade tem sido mantida sob o controlo da Agenda Draco.
Neste último testemunho do Dr. Robert Wood, ele compartilha com Emery Smith o que William Tompkins sabia sobre a presença a longo prazo dos Draco, a sua implementação do controlo da nossa mente e o estabelecimento de um sindicato galáctico de comércio de escravos.
Talvez o auge desta revelação seja uma fotografia do que Tompkins acredita ser uma nave Draco.

S19E11 Agenda Draconiana / Draco (Revelação Cósmica ~ Robert Wood)
S19E11 Draco Agenda (Cosmic Disclosure)

EPISÓDIO TRANSCRITO (traduzido por oevento e verificado por Lídia Ferreira):

revelação cósmica temporada 19 episódio 11

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

EMERY SMITH: Hoje no programa “Revelações Cósmicas”, estamos com o Dr. Robert Wood. Bob, bem-vindo ao programa.

Robert Wood – Emery Smith

ROBERT WOOD: Obrigado.

EMERY: Bem, não há dúvida sobre como o comércio desempenha um papel significativo, se não mesmo um papel dominante, nos programas espaciais secretos. O que disse o Bill Tompkins sobre isso?

WOOD: Ele falou muito sobre a mineração de outros planetas e suponho que de alguns asteróides também, mas principalmente sobre a mineração dos planetas e estrelas próximas. E ele enfatizou o facto de que as pessoas que o estão a fazer são gananciosas.

Eles queriam ganhar dinheiro, e era isso que os motivava a todos. E parte do dinheiro ganho, era para conseguir mão-de-obra barata, e a mão-de-obra barata era escrava.

EMERY: Uau.

WOOD: Então, escravidão de todos os tipos. Quando se está a minerar planetas para minerais, à partida não se usam pás e picaretas. Há pessoas que usam sistemas automatizados que foram treinadas durante toda sua vida num modo de alta tecnologia.

Portanto, não se procura apenas trabalho físico. Procura-se trabalho intelectual. E a escravidão a nível intelectual é algo em que não se pensa na maioria das vezes, mas era nisso que ele pensava. Isso foi um pensamento novo para mim.

EMERY: Mm-hmm. Em diversas temporadas de “Revelações Cósmicas”, tivemos muitos convidados da SSP que nos contaram as suas experiências com o comércio de escravos, como parte de toda esta questão do comércio. E sei que o Bill tinha falado sobre isso, e nós já falamos sobre isso. Onde foram eles buscar essas pessoas?

WOOD: Bem, ele falou em sequestros em massa como uma forma de conseguir pessoas. Ele afirmou que houve uma ocasião em que estava a conversar com uma pessoa num edifício novo de muitos andares em que aparentemente todas as mulheres do quarto andar, exceto uma, tinham desaparecido de repente.

Foi um novo pensamento para mim de que o sequestro poderia ser tão completo. Nesse contexto, ele também mencionou um livro chamado “The Missing 4.000”, ou algo assim, e que foi transformado num filme mais tarde, onde milhares de pessoas desapareceram de uma vez e voltaram 50 anos depois.

Esta foi uma história fictícia, mas foi uma que o Bill mencionou como interessante e relevante para o processo escravo e que capturava pessoas para serem escravos.

EMERY: Como conseguiram raptar apenas as mulheres? Por que foram só as mulheres?

WOOD: Isso foi muito estranho para mim. Nunca consegui entender isso.

EMERY: E a explicação científica, foram teletransportados de lá de alguma forma? Ou foram expulsas por uma unidade de elite?

WOOD: Essas perguntas são um bom exemplo de como, quando estávamos a montar este livro, eu apenas olhava para o que ele datilografava na sua máquina de escrever. E, quando terminámos o livro, ele já tinha morrido. Portanto, não pude fazer as perguntas complementares, tal como essas que estava a colocar agora mesmo.

EMERY: Claro. Se a mineração e o comércio de escravos fazem parte deste comércio galáctico, onde se encaixa a nossa marinha nisto e o nosso programa espacial?

WOOD: Essa é uma boa pergunta, especialmente tendo em vista os recentes eventos desde que o Bill morreu quando anunciámos oficialmente que existe uma Força Espacial.

Força Espacial dos Estados Unidos

Até tem a sua própria bandeira. Eu acho que a visão do Bill estava relacionada com a coisa do solar warden (Guardião Solar), que começou com a Marinha.

S19E08 Guardião Solar (Solar Warden) ~ Batalha Los Angeles 1942

Mas não está claro para mim se, quando ele morreu, era apenas a marinha que estava a controlar isso, porque acho que o programa do solar warden estava de facto a representar os bons da fita, tentando garantir que certos tipos de naves alienígenas não se estavam a intrometer na nossa esfera de influência.

EMERY: Portanto ele disse-lhe que não faziam parte desse comércio de escravos.

WOOD: Não. Não, não faziam. Eles estavam a tentar proteger-nos contra alienígenas malignos e promover a harmonia entre alienígenas amigos.

EMERY: Certo. Nós temos um vídeo de William Tompkins sobre este comércio galáctico de escravos. Vamos dar uma olhada.

WOOD: OK.

William Tompkins

BILL TOMPKINS: É muito estranho que isto esteja a acontecer, que a mesma estrutura de um país medieval, reis, rainhas, princesas, todas as pessoas de topo concordaram com o grupo talvez de França ou de Espanha, e tornaram-se a elite.

Eles passaram a controlar a população dos seus países e nunca permitiram ao povo ter uma vida real, nunca permitiram que eles participassem em muitas das coisas de topo, e muitos deles eram na verdade escravos. Portanto, o grande negócio da escravidão lá fora é um grande negócio.

É um grande negócio hoje, um negócio enorme. Qualquer coisa que se queira fabricar, qualquer coisa que se queira cultivar, qualquer coisa que se queira construir, é tudo feito com pessoas escravas. E na Alemanha, a Alemanha tinha enormes instalações subterrâneas que eram todas escravas.

Tanto que, quando a decisão foi tomada antes do fim da guerra, que eles iriam continuar todos os seus desenvolvimentos extraterrestres sobre OVNIs e sobre todos os sistemas de armas que estavam a construir, eles levaram as suas instalações de produção para a Antártida, mas também levaram os escravos com eles.

Portanto, agora há escravos no subsolo e ainda estão hoje na Antártida. O negócio de escravos lá fora é um grande negócio, e continua ainda hoje. Não é algo que aconteceu há 100 anos. Já acontece há muito tempo, e tem de ser resolvido.

E há todos os tipos de escravidão. Existe a escravidão sexual, inacreditavelmente. Há muitas classes de pessoas que são raptadas para escravidão, escravidão sexual.

Lisa Renee ~ Acabar com o tráfico de pessoas (parte 1)

Eles querem os melhores e os mais inteligentes porque valem mais. Eles têm, eu acho, quatro ou cinco níveis diferentes de pessoas que sequestram. Sequestram pessoas de topo na investigação médica. Eles raptam os níveis empresariais, e raptam os níveis mais brilhantes. E depois descem três níveis, e isso mostra onde fazem o corte.

São todos enviados para dois planetas, e a partir daí decidem para onde serão enviados. É um negócio gigantesco. Já acontece há anos e não conseguimos identificar para onde estas pessoas foram. Tal como em raptos normais, não sabemos para onde eles foram. Mas é porque a maioria não volta. Só temos notícias dos poucos que voltaram.

EMERY: Chocante, para dizer o mínimo. De onde extraiu ele a sua inteligência para isto?

WOOD: Essa é uma pergunta superior porque ele nunca me respondeu. Ele falou sobre escravidão em termos muito globais e, até certo ponto, em termos específicos dos diferentes tipos de escravidão.

Mas nunca falou sobre as perguntas para as quais eu queria respostas, ou seja, quais era as suas fontes de informação? E por que ele estava tão confiante de que estes números eram válidos? Quero dizer, as especificidades de como ele sabia o que afirmava saber faltavam nas nossas conversas.

Eu estava muito informado para ver a sua apresentação eloquente, mas muito frustrado ao perceber que as perguntas que eu queria que fossem respondidas, relativamente ao processo envolvido em toda esta escravidão, essas perguntas não foram respondidas.

EMERY: A Marinha dos EUA não está a fazer isto. Eles estão a proteger-nos. No entanto, aqui no planeta Terra, na Antártida, temos pessoas que são escravos ainda hoje. Então por que não estão a ser protegidas?

WOOD: Bem, não temos controlo sobre o que os reptilianos e os nazis estão a fazer na Antártida.

EMERY: Bem, obviamente, há escravidão a acontecer no nosso planeta. A questão é: são os humanos? São os terráqueos aqui que conduzem isso? Será que é outra força extraterrestre?

WOOD: Realmente, o Bill e eu não especulámos muito sobre isso. Sei, no entanto, que houve alturas em que lhe fizeram perguntas, não eu, mas por outro entrevistador, em que ele respondeu: não posso lhe falar sobre isso.

Para mim sempre esteve presente a questão de, quando o Almirante Webster lhe disse: “Bill, conte tudo”, quais os assuntos que ele sentia que não podia revelar, agora ou antes de morrer? Nunca consegui perceber… Pensei em três ou quatro possibilidades. Uma delas poderia ter sido os detalhes associados à escravidão, mas seria apenas especulação.

EMERY: E a escravidão mental ou o controlo mental? Há algo que sabemos sobre isso? Há muitas pessoas que têm as suas histórias MK Ultra, assim como outras que são programadas durante o seu serviço militar ou em projetos especiais. Que mais o Bill Tompkins lhe disse sobre isso?

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

WOOD: O Bill Tompkins e eu não falámos sobre os detalhes do controlo mental, exceto para concordar que era algo real, que geralmente era mau e que estava a ser usado em excesso.

Ouvi apresentações de várias outras pessoas confiáveis sobre o controlo mental que foi usado para fins específicos que geralmente são antiéticos e ilegais e que nunca deveriam ter sido feitos. Mas a história é história. Ela já começou.

EMERY: Certo. Pode mencionar alguns desses propósitos?

WOOD: Certamente, um bom exemplo de propósitos antiéticos seria a afirmação de que os nazis foram capazes de treinar alguns soldados como robôs. E, claro, as pessoas do exército são treinadas para matar. A questão é: poderia a CIA ter usado este tipo de processo para ter pessoas usadas para matar pessoas?

E estou confiante de que os procedimentos de controlo mental foram muito eficazes e que tivemos capacidade total de usar a pessoa certa nas circunstâncias certas para lhes dizer para matar alguém. E ainda hoje… isto seria especulação…

Estou confiante de que podemos ter pessoas que façam coisas que tenham um impacto político que favoreça qualquer processo governamental que o governo queira fazer apenas usando pessoas individuais que tenham sido treinadas para fazer o que eles querem.

De facto, tem sido relatado que algumas das mesmas pessoas aparecem para esta revolta num ano e depois outra revolta noutro ano. A impressão que tenho é que alguém que as controla.

EMERY: Teria de concordar totalmente com isso, especialmente com o caos que está a acontecer no mundo hoje em dia, o que está sempre a acontecer. Por vezes, não faz sentido nenhum. Bem, vejamos este vídeo sobre controlo mental.

TOMPKINS: Estava numa reunião sobre o assunto com algumas pessoas, e uma jovem senhora disse, “tenho um”. Tem o quê? (SUSSURA) Tenho um. A sério? Tenho. Tenho uma foto. OVNI? Sim, uma foto de verdade. Como conseguiu isso? Bem, estávamos numa festa na sexta-feira à noite em Oceanside.

No sábado de manhã, nós os oito fomos aquele beco sem saída ao pé do Lake Boulevard que fica logo acima de Carlsbad… Carlsbad fica ao lado de Oceanside, portanto estávamos na fronteira entre os dois… para mostrar aos outros três casais o seu novo condomínio que está a ser construído do outro lado da zona.

Fomos todos lá para fora, ao pé de uma cerca porque descia um pouco e depois voltava para cima. E tiraram a foto, uma foto de todo o vale.

nave draco

Não uma foto assim, mas diretamente para fora. E revelaram todas as fotos da festa na noite anterior, e esta.

nave draco – média distância

Repare que é serrilhada nos lados, e é serrilhada na parte superior. Veja o que está a sair da parte de trás a cores.

nave Draco a lançar gases (chemtrails)

Cinco gases separados a sair desta nave reptiliana, a deixar cair 5 gases a 300 pés.

Está a fumar o gás deles hoje porque eles deixaram cair este gás apenas em comunidades tecnicamente avançadas no planeta, OK, a cada quatro a seis semanas.

oevento.pt – Corey Goode neste episódio de 2017 também fala disso:

S08E05 Derrubando o Domínio dos Dracos e chemtrails (Corey Goode)

Portanto, pode estar a receber hoje. Não um, 1, 2, 3, 4, 5, 6.

várias naves dos Dracos

Não o viram porque as mentes de todos são controladas para não vê-lo, assim como um sistema furtivo. O comandante deste esquadrão certificou-se de que aquele sistema furtivo estava ligado.

Ele esqueceu-se de ligar a camuflagem que impede a máquina de o fotografar, entende? É essa a razão pela qual não vê isto. Eles estão a voar por cima de nós. Há centenas deles. Há milhares deles todos os dias no seu planeta.

Eles estão a soltar o gás, por isso a sua mente está a ser controlada e não funciona normalmente, ou como deve funcionar. A nossa mente está a ser controlada não nas últimas semanas, mas há milhares de anos. E isso voltamos aos tempos dos romanos. As suas mentes foram controladas.

É difícil para nós aceitarmos que alguém esteja a controlar a nossa mente. E em particular – e isto é extremamente importante – especialmente porque os doutorados brilhantes em todas as áreas técnicas são as pessoas mais importantes para tudo o que precisamos na ciência.

Mas as suas mentes foram controladas, por isso não vão ouvir o que nós estamos a dizer porque eles sabem tudo. Mas o que lhes foi ensinado nesses livros na universidade é tudo mentira. Em todos os campos técnicos, é tudo mentira.

É incorreto, e está a impedir as pessoas de colocar em oito anos ou o que for sabendo tudo agora para aceitar este assunto. Foi por isso que o Congresso não aceitou quando a MUFON voltou ao Congresso. Nem os democratas nem os republicanos, nenhum dos dois. Todos eles diziam que sim com a cabeça, para cima e para baixo, sim, sim, sim.

Dez minutos depois foi retirado porque eles já estavam programados, as suas mentes estavam programadas para não aceitar isso. Sei que isto parece loucura, mas é um facto. É isso que é.

O controlo da mente através da religião no império draconiano

EMERY: Este vídeo foi muito bom. Mas como é que o Bill sabia que eram naves reptilianas?

WOOD: A única forma que eu acho que ele poderia ter sabido é que ele tinha uma conexão psíquica com as pessoas na nave. Porque não há outras provas que eu saiba que dizem que essa forma particular foi aceite como estando associada a uma raça reptiliana.

EMERY: E também estou curioso, como ele sabia que esse gás era de facto gás? E como sabia ele que o gás era uma forma de gás para controlar a mente?

WOOD: Essa é outra excelente pergunta porque penso que ele não tinha como saber isso. Não há dúvida sobre o que é. O gás, consegue ver isso, a forma como funciona. Mas não há nenhuma base para ele saber qual era a função do gás. Poderia ter havido várias funções diferentes. E poderia até ter sido localmente para as pessoas que estavam por baixo dele… bem, não vou especular, mas…

EMERY: Não, não, dê-nos a sua opinião. Especule.

WOOD: Bem, ocorreu-me agora mesmo enquanto conversávamos, que têm havido alegações de que por vezes um avião é abatido porque eles queriam matar uma pessoa que ia a bordo. É possível que estes gases tenham sido libertos porque queriam afetar uma pessoa.

Não faço a mínima ideia. Não me parece menos razoável ou lógico. Mas está claro para mim que os gases estavam a ser libertos por razões que provavelmente não ajudam os Homo sapiens.

EMERY: Tirei muitas fotos e vídeos durante o meu tempo nas naves, e temos sempre que ter – geralmente a Marinha dos EUA para onde enviamos, os seus técnicos de fotografia, e eles têm de vasculhar tudo. Você sabe se esta foto alguma vez foi analisada por uma organização terceirizada?

WOOD: Esta foto foi enviada para um técnico chamado Walter Nowasad, que é um técnico da comunicações e não um especialista em filmes, mas ele conhece especialistas em filmes.

Walter Nowasad

Ele estudou profundamente os detalhes desta foto em particular. E enviou a sua conclusão para mim num memorando particular, ele aceitou a foto como absolutamente autêntica na questão de soltar os gases.

EMERY: Certo. Tem uma cópia desta foto?

WOOD: Bem, o vídeo mostrava uma cópia a cores, e eu tenho a foto a cores original que posso partilhar com quem precisar dela.

EMERY: O Bill afirma que eles estão a libertar esses gases na atmosfera. O que faz a nossa Força Espacial atual para nos proteger contra isto?

WOOD: A minha compreensão do conceito de Bill sobre a força espacial secreta foi praticamente extra terrestre. Por outras palavras, eles não estavam a olhar para dentro, estavam a olhar para fora.

E se eles eram a parte má da força espacial ou a parte boa da força espacial, eles estavam todos a olhar para fora, em vez de se preocuparem em como proteger a humanidade. Além disso, falámos sobre o facto de que a nave reptiliana estava a libertar esses gases.

E penso que, em paralelo, o Bill também afirmou que, a propósito, há trilhas químicas a acontecer que talvez estejam a fazer a mesma coisa que está a ser promovida pelos reptilianos. Mas nunca chegámos a essa conclusão.

Isso foi apenas uma especulação. Mas, em todo caso, ele nunca se preocupou que as nossas forças espaciais, onde as controlávamos, estivessem a tentar fazer alguma coisa para impedir que libertassem esses gases.

EMERY: Então, Bob, quem está a comandar todo este cenário? São as empresas? São os militares? É algum tipo de organização política? Ou são os extraterrestres?

WOOD: Eu acho que fazer a pergunta de quem está a dirigir tudo implica que há uma única unidade a fazê-lo, e acho que a resposta é que não há. Portanto, o que estamos a ver são pessoas diferentes a dirigir a sua parte, fazendo as suas coisas para os seus objetivos. As empresas, em geral, querem ganhar o máximo de dinheiro possível.
Mas, se possível, gostariam de fazê-lo eticamente. Não creio que queiram fazer um esforço especial para serem antiéticos. Da mesma forma, acho que os Estados Unidos, em princípio, deveriam tentar proteger seus os cidadãos o máximo possível. Mas se eles fizerem isso e tiver um efeito negativo sobre outra coisa, então há escolhas que terão de ser feitas.
Acho que há muitas pessoas a dirigir o programa e elas não estão coordenadas. Algumas delas estão a dirigir o programa por razões éticas e lógicas. Outras por ganância. Mas há vários programas a decorrer.
E isso é uma pena porque eu pessoalmente, como cristão praticante, penso que o único programa importante é o amor que os homens poderiam ter uns pelos outros e que, em última análise, é assim que eu espero que funcione, o que significa que algumas das coisas más que aconteceram e as coisas más que talvez estejam a ser contempladas, espero que sejam descartadas de alguma forma ou de outra.

EMERY: Não poderia estar mais de acordo. Qual seria o momento de maior orgulho de Bill Tompkins durante a sua carreira?

WOOD: Bem, gostaria de responder dizendo que há dois ou três momentos de orgulho na sua carreira. Acho que ele estava muito orgulhoso de ser o mensageiro que levou estas coisas para os lugares certos durante quatro anos.
Acho que ele estava muito orgulhoso de ter estado envolvido no projeto de bases subterrâneas para a Força Aérea que nunca sequer discutimos nas nossas conversas aqui, mas isso é uma coisa à qual ele voltava sempre. Ele disse, aqui está o projeto que eu fiz para esta instalação. Portanto, ele era um projetista de instalações. Ele estava realmente orgulhoso desse trabalho. E, é claro, ele estava muito orgulhoso de ter feito parte do processo de ajudar a Marinha a se tornar uma potência espacial com o solar warden.
E penso que ele estava orgulhoso, talvez em menor grau, do fato de ter ajudado a redesenhar os Lockheed P3s para procurar OVNIs, OVNIs debaixo de água.

EMERY: Outro momento brilhante.

WOOD: Havia muitas coisas das quais poderia estar orgulhoso, mas o facto de ter feito estes projetos de bases subterrâneas para a Força Aérea não é algo de que se fale muito ou que esteja nos livros. E é algo do qual ele se orgulhava muito.

EMERY: Parece que ele era realmente apaixonado por essas coisas que acabou de mencionar.

WOOD: Sim.

EMERY: Com tudo o que William Tompkins passou, especialmente com os extraterrestres e todos os dados que ele conhece, ele alguma vez se preocupou com o futuro da humanidade ao entrar em contacto com extraterrestres? Ele tinha uma perspetiva positiva, uma perspetiva negativa sobre o rumo do futuro?

WOOD: Bem, acho que a sua perspetiva ficou resumida quando ele falou sobre a importância de se livrar da escravidão. Ele queria tomar medidas para fazer do mundo um lugar melhor, e a ação em que ele estava mais focado era a prevenção da escravidão.

Mas os processos pelos quais isso aconteceria nunca foram discutidos comigo, e não tenho sequer a certeza se ele os tinha em mente para saber como proceder devido à enorme complexidade do problema e à extensão do mesmo.

Acho que ele tinha apenas a esperança de que os bons da fita (mocinhos) ganhassem. Ele era católico praticante, e acho que essa é uma das razões pelas quais ele foi tão leal e fiel à sua esposa ao longo dos anos, era uma pessoa muito agradável.

Na verdade, uma das razões pelas quais me tornei amigo dele foi que, cada vez que o visitava, ela tinha os biscoitos certos.

EMERY: [RISOS] Essa é boa.

WOOD: O Bill era muito divertido e tinha uma atitude muito positiva, sabia que as coisas podiam ser feitas, mas era limitado nos seus talentos de alguma forma. Ele era muito eloquente quando falava, mas não quando escrevia, ou seja, a datilografar.

Ele era muito conhecedor das pessoas e do que as motivava. Do ponto de vista de gestor, acho que ele era muito hábil. Parece

EMERY: Parece…

WOOD: Mas não acho que ele tinha a solução na sua mente sobre como resolver os problemas do mundo, mas esperava que alguém viesse e conseguisse fazer isso.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments