Notícias, tribunal

Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada

Partilhar no Facebook

É uma vitória, que a corrupta comunicação social omite deliberadamente.

Acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa determina que os “isolamentos profiláticos” decretados pelas autoridades de saúde não têm fundamento legal e são puníveis criminalmente.

Clique abaixo para aceder / efetuar download do acórdão:

https://drive.google.com/file/d/1t1b01H0Jd4hsMU7V1vy70yr8s3jlBedr/view?usp=sharing

Margarite Griesz-Brisson – Obrigar as crianças a usar máscara é criminoso

Deste acórdão reproduzimos integralmente o texto sem modificações de alguns pontos:

página 32

Isto significa que se uma pessoa tem um teste PCR positivo a um limiar de ciclos de 35 ou superior (como acontece na maioria dos laboratórios do EUA e da Europa), as probabilidades de uma pessoa estar infectada é menor do que 3%. A probabilidade de a pessoa receber um falso positivo é de 97% ou superior”.

iv. O que decorre destes estudos é simples – a eventual fiabilidade dos testes PCR realizados depende, desde logo, do limiar de ciclos de amplificação que os mesmos comportam, de tal modo que, até ao limite de 25 ciclos, a fiabilidade do teste será de cerca de 70%; se forem realizados 30 ciclos, o grau de fiabilidade desce para 20%; se se alcançarem os 35 ciclos, o grau de fiabilidade será de 3%.

v. Ora, no caso presente, ignora-se qual o número de ciclos de amplificação com que são realizados os testes PCR em Portugal, incluindo Açores e Madeira, uma vez que não nos foi possível encontrar qualquer recomendação ou limite a esse respeito.

vi. Por seu turno, num estudo também muito recente de Elena Surkova, Vladyslav Nikolayevskyy e Francis Drobniewski, acessível em

https://www.thelancet.com/journals/lanres/article/PIIS2213-2600(20)30453-7/fulltext,

publicado no igualmente prestigiado The Lancet, Respiratory Medicine, refere-se (para além das múltiplas questões que a própria precisão do teste suscita, quanto à específica detecção do vírus sars-cov 2, por fortes dúvidas quanto ao cumprimento do chamado gold standard) que (tradução livre):

“Qualquer teste de diagnóstico deve ser interpretado no contexto da possibilidade efectiva da doença, existente antes da sua realização. Para Covid-19, essa decisão de realização do teste, depende da prévia avaliação da existência de sintomas, história médica anterior de Covid 19 ou presença de anticorpos, qualquer potencial exposição a essa doença e não verosimilhança de outro possível diagnóstico.”3
“Uma das potenciais razões para a apresentação de resultados positivos poderá residir no prolongado derramamento de RNA viral, que se sabe poder estender-se por semanas, após a recuperação, naqueles que foram anteriormente expostos ao SARS-CoV-2. Todavia, e mais relevantemente, não existem dados científicos que sugiram que baixos níveis de RNA viral por RT-PCR equivalham a infecção, excepto se a presença de partículas virais infecciosas tiver sido confirmada através de métodos de cultura laboratorial.
Em síntese, testes Covid-19 que acusem falsos positivos mostram-se cada vez mais prováveis, no actual panorama climático epidemiológico do Reino Unido, com consequências substanciais a nível pessoal, do sistema de saúde e societário.”4

FM144 ~ Testes massivos de COVID-19 para justificar os bloqueios

18. Assim, existindo tantas dúvidas científicas, expressas por peritos na matéria, que são as que aqui importam, quanto à fiabilidade de tais testes, ignorando-se os parâmetros da sua realização e não havendo nenhum diagnóstico realizado por um médico, no sentido da existência de infecção e de risco, nunca seria possível a este tribunal determinar que C…era portadora do vírus SARS-CoV-2, nem que A., B… e D… tivessem tido exposição de alto risco.
19. Em síntese final dir-se-á que, uma vez que o recurso interposto se mostra inadmissível, por falta de legitimidade e por falta de interesse em agir por parte da recorrente, bem como manifestamente improcedente, terá de ser rejeitado, ao abrigo do disposto nos artºs 401 nº1 al. a), 417 nº6 al. b) e artº420 nº1 als. a) e b), todos do C.P. Penal.

IV – DECISÃO.
Face ao exposto, e ao abrigo do vertido nos artigos 417.º, n.º 6, al. b) e 420
nº1 als. a) e b), ambos do Código de Processo Penal, rejeita-se o recurso interposto por
AUTORIDADE REGIONAL DE SAÚDE, representada pela Direcção Regional da Saúde da Região Autónoma dos Açores.
Nos termos do n.º 3 do artigo 420.º do C.P.Penal, condena-se a recorrente
na sanção processual de 4 UC, bem como na T.J de 4 UC e nas custas.
Dê imediato conhecimento ao tribunal “a quo” do teor do presente acórdão.
Lisboa, 11 de Novembro de 2020
Assinaturas Digitais: Margarida Ramos de Almeida (relatora)
Ana Paramés

Elon Musk faz 4 testes no mesmo dia – Testes ao covid são uma fraude

Conclusão: Atualmente os testes estão a ser feitos acima dos 35 ciclos o que de acordo com o acórdão, a fiabilidade é de 3% nestes casos. Aqui estão explicados os falsos positivos. A maioria que testou positivo não tem o vírus.

Por isso, na sua maioria temos sintomas inexistentes:

Virologista: Covid em 98% das pessoas infetadas provoca uma situação ligeira

O acórdão também diz que só se deve testar quem tiver sintomas e não é o que acontece atualmente.

A DGS (direção geral de saúde) não se manifestou até ao momento sobre esta derrota.

Brevemente dará entrada uma ação popular contra todas as medidas draconianas em Portugal.

Um vídeo do Alfredo Rodrigues sobre o assunto:

FIM

Extra:

só depois do acórdão ter sido tornado público nos meios de comunicação alternativos, é que a televisão se pronunciou e só teve acesso ao acórdão depois da comunicação social alternativo o ter divulgado.

1.ª página do Jornal de Notícias, Portugal

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

23 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anna
Anna

Vão instaurar um.inquerito disciplinar as juízas que emitiram essas decisões!

Que vergonha e ninguém se apercebe da ditadura !

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=184851456557024&id=105540661154771

Anna

Ainda bem. Bom sinal.obg

Anna

Admins:
Agora foi o Tribunal da Relação de Guimarães a concluir que violar o que já é ilegal não constitui crime de desobediência ( em relação ao confinamento obrigatório) :

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/tribunal-diz-que-violacao-do-confinamento-nao-e-crime-de-desobediencia-13052656.html

Anna

Admins : eu sigo o dr Ricardo graça no FB. Colocou hoje um artigo muito pertinente a explicar em pormenor o Acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa :

https://www.facebook.com/106321951024051/posts/188435672812678/

Pelo que percebi a decisão tem aplicação em todo o território nacional e ilhas .

Deixo ainda também o link de um modelo de hábeus corpus para casos de confinamento obrigatório, colocado no FB pelo ” juristas pela Verdade” que tambem sigo.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=122753212967684&id=109623510947321

Anna

⭐ obg

Anna

Krystal, obrigada. Se puder elaborar,..qual a razão do conselho sobre o primeiro? Abraços

Anna

Admins : vi agora na sicnoticias a falarem sobre esta decisão do Tribunal de Lisboa. O jornalista disse que a ação de confinamento só seria legal se emitido durante estado de emergência ou de sítio e direcciona para a decisão do Tribunal. Ou seja quem ouve a notícia fica com a impressão que só foi ilegal no caso dos turistas alemães porque foi em agosto que os confinaram, e não havia nessa altura estados de emergência ou de sitio
Posso concluir que estão mais uma vez a publicitar informação falsa a comunicação social???

Carla Mota

Servidores na Alemanha
Cangalhadas com o selo canadense, feitas na China
Mais cangalhada feita na Sérvia

Vacinas em maratona, a lutarem por percentagens, agora é 95% na moderna
Documentos a descreverem isto tudo em 2010
Patentes disto tudo desde sei lá que ano
Campos de concentração a serem feitos
………..
Gostei muito de ouvir o video. Obrigada administradores , já tive a ouvir outro, o que diz q a Dinamarca (na voz de uma dinamarquesa), está a abandonar estas medidas totalitárias

cissa santini

A primeira de muitas vitórias! Vão pagar caro pelo que estão a fazer, principalmente às nossas crianças!!

Bianca

Cissa… Eu realmente entendo esse sentimento. Não há palavras suficientes que possam expressar o sentimento sobre essas atrocidades.
Mas nesse momento, precisamos ter o foco no que de bom, ótimo, maravilhoso está por vir. Senão, estaremos baixando mais ainda nossa vibração. Temos incontáveis seres de luz trabalhando/lutando por nós e, eles necessitam nossa vibração positiva.
Para ancorar a luz no planeta, precisamos estar atentos a todo pensamento negativo.
Todas essas crianças precisam de ajuda urgente, não so resgate. Você pode imaginar o trauma? Somente com alta tecnologia de tratamentos e muito amor…
O que digo a você serve para mim também… é um lembrete.
Todos, sem distinção “terão o que merecem”, inclusive nós… É da Lei do Uno… Mas só vai acontecer, após o Evento. E para o Evento acontecer finalmente, precisamos de toda nossa amorosa energia.
Te garanto que para mim não é fácil também… Namastê querida!

cissa santini

Sim, para crianças em situação de escravidão não há realmente palavras e acredito ser um trabalho de formiguinha até todo esse aparato ser desmantelado. Mas o contexto da minha resposta é pautado no caso das crianças que estão a lidar com uma situação criminosa nas escolas cá em Portugal, visto que o cerne do artigo é uma vitória na luta contra os controladores. Crianças essas que diariamente sofrem a imposição absurda do uso dessa máscara, para além do terrorismo que professores e funcionários as submetem. E quando digo que irão pagar caro é no sentido mesmo material da palavra, quanto a processos e detenções. Não busco solução divina ou pagamento de Karma, nada disso. Punições dessa dimensão mesmo. O apoio que tenho dado à meus filhos é o que os tem sustentado nesses dias sinistros. Minha vibração mantém-se elevada apesar desse quadro dantesco, pois a muito entendi o que se passe nessa dimensão. Esse entendimento fez com que eu abrisse os olhos e hoje posso enxergar o quadro como ele realmente é. Deixei de lado muitas distrações para além de artífices que foram implantados com o único intuito de nos distrair do que realmente somos: mestres de nós mesmos! BEM HAJA!

Bianca

Namastê Cissa … Compreendi agora sobre o que você falou… É um disparate e novamente, não são suficientes as palavras. Por aqui, tento abrir a cabeça das pessoas para que elas não criem um panorama de escuridão na cabeça dos pequenos.

Não dá para imaginar o tipo de mensagem presa no subconsciente que começa a se formar. Se nós, que nunca passamos por esse tipo de situação, somos prisioneiros de um arcaico e bitolador sistema de crenças imaginem as crianças.

Vitória da Luz!!!

Anna

Cissa, sei o que sente também tenho um menino e faço de tudo para ele não sentir esta prisão do sistema. O melhor que podemos fazer é mesmo não lhes passar o medo e mostrar lhes que está tudo bem . Temos sorte que na escola dele não tem de usar máscara, felizmente tendo 7 anos não obrigam. Pelo menos para já…

Anna

Hajam mais pessoas honestas, corajosas e íntegras como as que contribuíram para esta decisão do Supremo Tribunal de Lisboa.
Embora sabendo que a comunicação social corrupta nunca irá expõr, para quem procura a verdade acaba por encontra-la… daí a importância de existirem sites como este que expõem a verdade .

Nunca é demais também partilhar aqui este vídeo do dr Reiner Fuellmich que , sincronisticamente vi há dias. Fala precisamente de entre outras coisas, da falta de fiabilidade dos testes PCR que contemplando mais que 25 ciclos compromete amplamente a sua fiabilidade, dando origem a aproximadamente 94% de probabilidade de falsos positivos.

Ele e sua equipa vão interpor processos de crimes contra a humanidade também, e contra Goggle e Facebook por censurarem a verdade sobre o covid19.

https://youtu.be/XQYzb5_kax8

Também indicou que vários países os tem contactado para interporem aos seus governos esses mesmos processos judiciais.

SideshoW

Verdade Ana,este video é sem dúvida claro, já tinha visto, e vi outros videos explicativos seguindo um post teu no despertar Portugal, mas parece que o Dr. Reiner está a ser alvo de perseguição das autoridades, espero que consigam atingir os objetivos, mas à semelhança do acórdão do STJ de Lisboa pode bem cair em saco roto!
Agora quero ver o STJ de Lisboa a garantir que a lei é cumprida, só decretar não chega… ps: penso que eramos amigos no face Ana, até eu sair. estou certo disso, na altura usavas uma foto do pentagrama ‘round table’ que expõe as hierarquias illuminati.
Obrigado pelas partilhas.

Anna

Espero que não o consigam apanhar. Não see se foi o dr Fuellmich a ser preso durante a manif anti – corona em Londres ou Berlim?

Não surpreende mas…o polígrafo já está atacar o Fuellmich já viram isto?

https://twitter.com/JornalPoligrafo/status/1328299316226764800?s=19

No face? Normalmente uso uma foto minha, mas no Twitter já cheguei a usar simbologias sim. Não sei se a Ana era eu

Bianca

Namastê Irmãos… Ótimas notícias…

Que o Tribunal de Lisboa sirva de exemplo para o Brasil e, claro, para todos os demais países. Que essas pessoas ,corajosas e movidas com argumentos lógicos, possam nos ajudar a sair do caos em que vivemos.

Que elas sejam protegidas pela Chama Violeta e por toda Luz. Que elas possam continuar a luta para livrar o planeta da escuridão imposta por tempo demais. Enviemos gratidão e amor a todos!

Vitória da Luz!!!