Sobre

Comentários apenas para membros do site / Razões do registo no site

Partilhar no Facebook

Foi criada uma nova secção de comentários onde apenas as pessoas registadas no site podem comentar.

Existe um grande potencial desta secção de comentários que pode ser explorado por todos.

Esta decisão foi criada por um lado para proteger o site de ataques que ultimamente eram mais frequentes através do envio massivo de emails para sobrecarregar o site entre outras situações. (em outubro tivemos 3 falhas e já este mês também tivemos uma falha)

Embora o site tenha uma boa proteção e tenha inclusive vários servidores secundários, tem havido fortes ataques. Mesmo que o servidor principal esteja offline (como já aconteceu) permite que o site esteja visível e possa ser acedido.

Recordo que a página do facebook de 2012 foi eliminada e tinha 127 mil seguidores.

Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores

E a do Youtube também:

Youtube elimina canal deste site www.oevento.pt

Muitos queixam-se da censura, mas não são eliminados.

Conteúdo para membros

no futuro, alguns artigos completos (artigos do B. Fulford e alguma informação exclusiva deste site) poderão estar disponíveis para membros (algumas partes mais sensíveis).

Há uma pressão enorme para não nos deixarem continuar a divulgar os vídeos da série Revelação Cósmica (FULL DISCLOSURE que iniciou em 2015), portanto a solução passa por colocar os vídeos do Revelação Cósmica na parte destinada aos membros. O episódio transcrito continuará livre para todos.

Na prática publicaremos um artigo, onde a parte final só poderá ser lida por quem estiver registado como membro. (mas só para os casos acima mencionados).

O conteúdo deste site é seguido por diversos tipos de pessoas e organizações e torna-se necessário limitar determinado conteúdo mais sensível.

Acessos

Devem efetuar o registo logo que possível. O registo é gratuito e poderá ter de haver limitação de inscrições, se houver uma grande adesão.

O número de visualizações a este site, neste ano de 2020, até ao final de outubro era de aproximadamente 20 milhões de visualizações (média de 66 mil visitas diárias).

acessos 2020
Comentários inapropriados

Além dos ataques (programas) através de email, havia diariamente um ataque por parte de pessoas usando a secção de comentários, obrigando a fazer uma enorme gestão.

Quando falamos de ataques, falamos de comentários com má educação para com os administradores do site ou dirigindo-se às pessoas que efetuavam comentários.

Uma coisa é divergir do conteúdo de um artigo e cada pessoa forma a sua opinião acerca de cada assunto e pode criticar ou exprimir o que lhe vai na alma e é para isso que existe a secção de comentários.

Outra coisa é a má educação e passar os dias a atacar. Nós chamamos de agentes PSYOP ou pessoas vítimas da AI (Inteligência Artificial) que julgam que sabem muito e em vez de irem chatear (colocar comentários nas páginas da comunicação social das massas) por exemplo cá em Portugal a CMTV, Jornal de Notícias, Correio da Manhã, RTP, SIC TVI, etc, vêm para este site tentar combater quem tenta dar uma visão mais aproximada do que se passa neste mundo. O mesmo vale para o Brasil (a grande audiência deste site é do Brasil), por exemplo a Rede Globo ou os jornais de lá.

Essas pessoas vítimas de IA, podem na mesma registar-se mas os seus comentários não serão publicados, sendo que temos um widget que permite filtrar essas pessoas / IPs e nem serão lidos por ninguém dos administradores. Temos uma pessoa que não faz parte da equipa, que fará a gestão desta situação.

As pessoas (nós) que colaboram com o site de forma direta ou indireta também por vezes não concordamos com informações que são transmitidas.

Conclusão: estas alterações têm como objetivo proteger o site e termos uma secção de comentários mais atraente e que poderá ser melhorada no futuro.

AJUDAS / COMENTÁRIOS

Nota: quem carregar fotos nos comentários tem de baixar a qualidade das mesmas para 20kb, máximo 50kb, caso contrário terão de ser eliminadas (o site não pode ser sobrecarregado).

Podem usar este editor para a conversão:

https://www.easy-resize.com/pt/

Se não consegue carregar um link, carregue no item a azul para inserir link, como está na figura abaixo:

inserir link

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

5 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments