2020 Artigos B.F.

Vídeo de Hunter Biden a fazer sexo com filha menor de Obama

Partilhar:

Washington DC Apresentada a Proposta de Rendição Sionista

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Antes de mais, gostaríamos de notar que o Halloween 2020 de Lua Azul Cheia realmente pareceu uma abóbora. Uma fotografia pode ser vista no link abaixo.

www.space.com/halloween-blue-moon-full-moon-2020

Lua Cheia – abóbora

Eu vi-o com os meus próprios olhos, e penso que foi muito auspicioso.

TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO

Agora, o ataque a Washington DC foi adiado na sequência de uma proposta de rendição da Prioridade de Sion, ou seja, a sede do sionismo mundial. Estas são, por sua própria admissão, as pessoas que levaram a cabo o assassinato em massa e o ataque terrorista a Fukushima, a 11 de Março de 2011.

Aqui está a carta que recebemos deles:

Sr. Fulford,

Estou a contactar-vos após uma grande discussão com Vincenzo Mazzara. Tivemos esta grande discussão no início desta semana. Por isso, tenho o CC’d Vincenzo neste e-mail, conforme me foi instruído. Como é evidente, conhece os laços de Vincenzo no mundo esotérico. Já não faço parte do OSMTJ, mas continuo a colaborar através do Corpo Templário, que foi formado principalmente por Templários desse movimento e permite que outros Templários e Sociedades Secretas sejam membros.

Sou agora o Embaixador dos Estados Unidos para La Pieta del Pelicano, que é uma linhagem Templária reconhecida pelo Vaticano, pelos Ortodoxos, e por Jerusalém, bem como pelas Ordens Civis. Estamos também em aliança com Ordo Sancti Sepulchri dos Cavaleiros Brancos de Seborga OSSCBS

https://www.osscbs.org/?lang=en

Ao contrário da crença popular, Portugal não foi o primeiro Estado Templário, mas sim o Principado de Seborga. Seborga é também o lar do “Grande Segredo” dos Templários. Além disso, FYI Prieure de Sion também teve uma grande divisão com o Grande Patriarca Gino Sandri expulso com acusações trazidas pelo Grande Mestre Marco Rigamonti e a formação de um novo Prieure de Sion Rectife que foi criado através de uma organização paralela formada por Gino Sandri durante o seu tempo como Grande Patriarca.

Home 1

 

https://portail-rennes-le-chateau.com/news-gazette-rennes-le-chateau/

Ver a entrada de 20 de Outubro

Agora que isto está fora do caminho, como indiquei Vincenzo e eu tivemos uma grande discussão. Vincenzo não vai gostar desta queda de nome, mas fui iniciado na OIU em Itália com Leo Zagami. Foi no entanto por causa da Zagami que mantive esta estreita relação de trabalho de colaboração que tive com Vincenzo nestes últimos anos. Foi Zagami que me pôs em contacto com Vincenzo. A relação entre Leo e Vincenzo centra-se, naturalmente, em torno de Fukushima.

Portanto, agora, como sabemos, a 3ª é a eleição nos EUA, e o senhor faz as suas apostas às segundas-feiras, que seriam a 2ª. Temos relatórios de inteligência que a China posicionou as suas forças em preparação para a possível invasão de Taiwan com eventuais irregularidades eleitorais e contestação da votação final. Queremos que Vincenzo e eu declaremos especificamente que, em nome das Sociedades Secretas Ocidentais, apelamos às Sociedades Secretas Asiáticas para evitar uma potencial guerra com a China e queremos que esta declaração seja aberta com um novo apelo no sentido de um Jubileu.

Além disso, desejamos nomear David Robert Steele como nosso emissário em nome das Sociedades Secretas Ocidentais para as Sociedades Secretas Asiáticas, e que estas, por sua vez, teriam uma nomeação. Acreditamos que o Sr. Steele é verdadeiramente um dos bons da fita. Sabemos que pode fazer esse contacto e facilitar o contacto com ele, e esperamos que ele aceite esta grande proposta. Na esperança de dissuadirmos qualquer agressão chinesa, e de finalmente chegarmos ao acordo de todos os laços e ouro entre todos nós e termos Jubileu de uma vez por todas entre o acordo das Sociedades Secretas. Este seria também um bom momento devido ao recente conclave secreto realizado pelo PCC

https://amp.scmp.com/news/china/diplomacy/article/3105953/chinese-military-beefs-coastal-forces-it-prepares-possible

Para além disso, Vincenzo já antes tinha trazido comigo a Arca do Convénio e já tinha relatado a localização alternativa da Arca lá nas Filipinas. Gostaríamos que terminasse com as esperanças de evitar a guerra e o jubileu. Nessa altura, Vincenzo e o Sr. Steele ter-me-iam a mim e ao Sr. Steele a ir buscar a Arca, se o Sr. Steele também concordasse com esta parte. Caso contrário, eu liderarei a expedição.

Com tudo isto, esperamos que possa trabalhar todos os materiais com o que tem do campo de fundo novamente com Vincenzo e estou mais do que certo de que pode colocar a informação do Prieure tecida de alguma forma. Assim, mais uma vez Vincenzo está de novo a bordo e aí temos algumas conversas de backchannel sobre tudo isto, e esperamos que o Sr. Steele venha a bordo e que possamos finalmente mudar o mundo a partir de segunda-feira. Aguardamos respostas positivas.

V/R

Andrew Heim

Embaixador para os Estados Unidos

Pieta del Pelicano

Grande Priorado de Malta

Uma fonte da NSA reagiu a tudo isto assinalando “Os Maçons são as abelhas operárias para as Famílias Bancárias italianas que dirigem o mundo”.

Esta foi a resposta das sociedades secretas asiáticas:

“As forças asiáticas acreditam que é demasiado cedo para seleccionar um representante. Depois de Março do novo ano, podemos estar abertos a negociações mas, primeiro, precisamos de ver o que acontece no Ocidente após a reeleição de Donald Trump”.

De acordo com fontes da NSA, é provável que o Presidente dos EUA Donald Trump seja reeleito num resultado contestado decidido pelo Supremo Tribunal, mas ele não durará para além de Fevereiro se continuar no seu curso actual. Apesar de muitas pessoas se agarrarem desesperadamente à ideia de que Trump “Make America Great Again, Again”, não pode haver dúvida de que os EUA é actualmente um estado falhado sob o controlo de bandos criminosos, acrescentam fontes da NSA.

Trump vence as eleições / Joe Biden não é Joe Biden (clone)

Vimos os vídeos do filho do candidato democrata Joe Biden, Hunter Biden a fazer sexo com a filha menor de idade do ex-presidente Barack Obama, etc.

http://www.voterig.com/ubv/ub3.mp4

oevento.pt – no artigo abaixo, encontra muitos mais vídeos (só pode ser visto por maiores de 18 anos) sobre Hunter (com mais detalhe, do que está listado acima):

Comunicação Social tenta incutir uma imagem negativa sobre o QAnon

Os artigos dos meios de comunicação de propaganda corporativa afirmam que os vídeos de Hunter Biden são de computação gráfica. Contudo, recordamos Leo Zagami dizendo-nos que “presidente interino” Obama era o escravo da casa dos maçons P2. É provável que os vídeos sejam reais. Foram também apresentadas muitas provas mostrando que Biden recebeu subornos de lugares como a China, Rússia e Ucrânia.

Os links abaixo são do site patrocinado pelos Rockefeller Veteran’s Today. Um membro da WDS acha que Hillary Rockefeller Clinton não teria estado tão confiante na vitória, a menos que houvesse um ficheiro de chantagem de seguros no Trump. A história é que Trump pagou milhões para encobrir a violação de crianças, tanto rapazes como raparigas, com idades compreendidas entre os 11 e os 13 anos.

Para os apoiantes de Trump, isto pode soar simplesmente como a ofuscação de Pizzagate, especialmente quando combinado com a polícia de vómitos que viu Hillary e Huma Abedin estrelados em vídeos encontrados no portátil de Anthony Weiner.

Dado que as acusações mais comuns contra Trump na Ucrânia e na Rússia parecem ser consistentemente baseadas nos crimes dos seus acusadores como método para desviar os holofotes dos culpados, deixaremos que os nossos leitores formem as suas próprias conclusões após a leitura destes artigos.

https://www.veteranstoday.com/2020/10/30/caged-kids-escape-trump-cancels-election-night-pedo-bash-at-his-dc-brothel/

https://www.veteranstoday.com/2020/10/22/too-many-apologists-time-to-silence-trumps-proven-pedo-rapist-bullshit/?mc_cid=dec075c57d&mc_eid=01232457ed.

Também notamos que o website da campanha Trump foi invadido por actores ainda não identificados que certamente estão a lutar pela sua sobrevivência à medida que os caçadores se tornam caçados.

https://www.zerohedge.com/technology/president-trumps-campaign-website-was-just-hacked

Foi publicado o seguinte:

“A informação estritamente classificada é exposta provando que o governo Trump está envolvido na origem do coronavírus. Temos provas que desacreditam completamente o Sr. Trump como presidente, provando o seu envolvimento criminoso e cooperação com actores estrangeiros que manipulam as eleições de 2020, os cidadãos dos EUA não têm escolha”.

Também notamos com preocupação que Trump parece estar a seguir a agenda de vacinação em massa contra a falsa pandemia de Covid-19. Esperamos que esta seja apenas uma manobra política intermédia para desviar as críticas intencionais dos meios de comunicação social do Estado à sua manipulação da pandemia e permitir a sua reeleição bem sucedida. Dado que ele desconhecia os papéis passados de AG Barr no Estado Profundo com Bush Sr. até que Rush Limbaugh o informou recentemente ao vivo no seu programa de rádio, é concebível que Trump possa estar a planear um movimento final contra a actual agenda de redução da população da eugenia.

O artigo abaixo reforça o que nos tinha sido anteriormente dito por múltiplas fontes fiáveis que o programa de certificação da vacinação Covid se destina a injectar microchips nas pessoas para que possam ser totalmente monitorizadas.

https://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2020/11/01/operation-warp-speed.aspx?cid_source=dnl&cid_medium=email&cid_content=art1ReadMore&cid=20201101Z1&mid=DM699746&rid=1001139661

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento como VERDADEIRO

A situação é igualmente má no Canadá, onde o Primeiro-Ministro Justin Castro também apela à vacinação em massa, suspendendo ao mesmo tempo a democracia daquela nação.

https://www.cbc.ca/news/politics/trudeau-vaccine-rapid-tests-1.5774309

Eis o que o MI6 tinha a dizer sobre isto:

“O pensamento por detrás da vacina é a utilização da nanotecnologia para fazer a interface entre o biológico e o tecnológico. A preocupação centra-se na utilização de uma abordagem híbrida ao genocídio. O corpo físico de um cidadão de um Estado-nação soberano é o mesmo que o corpo do Estado-nação e, portanto, isto representaria tanto uma invasão como um acto de guerra não declarado”.

Além disso, fomos contactados na semana passada por um denunciante satanista auto-denominado, que tem ligações de alto nível com a CIA. A fonte disse que o plano para reduzir a população de “ovelhas estúpidas”, é fazê-los auto-identificarem-se através do uso de máscaras, apesar das provas científicas de que fazê-lo causa mais danos do que benefícios. “Ao usar máscaras, estas pessoas estão a auto-identificar-se como ovelhas ou animais domesticados e, como tal, temos o direito de os abater”, disse a fonte. “Agora que os identificámos, o passo seguinte é colocar nanoposições à base de mercúrio nas máscaras e teremos êxito no nosso plano de melhorar o genoma humano através da remoção de pessoas com tendências semelhantes às ovelhas”, disse a fonte.

À luz desta declaração e de outras provas que nos foram apresentadas, é perturbador notar que as empresas israelitas têm controlo sobre a segurança hospitalar dos EUA. Lembre-se, foi uma empresa de segurança israelita com câmaras de monitorização remota com a forma de pequenas armas nucleares no reactor nuclear nº 3 de Fukushima a funcionar com combustível MOX que teve uma explosão de nuvem de cogumelos durante o 11 de Março de 2011, incidente de assassinato em massa.

Os Gnósticos Illuminati, que se opõem à regra da linhagem de sangue, concordaram em apoiar Trump se ele ajudar a sua causa, dizem algumas fontes.

CoBra ~ Atualização da batalha final – parte 2 ~ meditação 11/11/2020

Estamos cientes desta carta do Arcebispo Carlo Vigano, antigo embaixador do Vaticano nos EUA. Ele aponta o plano para microchip e subjugar a humanidade em nome de um “reset global”.

Carta do arcebispo Viganò a Trump: A luta final entre o bem e o mal é agora

https://nw-connection.com/?p=7224

É por isso que a Sociedade do Dragão Branco apela aos militares dos EUA e do Canadá para que declarem o estado de emergência. Eles precisam de explicar ao povo da América do Norte que a democracia foi sequestrada por bandos criminosos liderados por fanáticos de falinhas mansas. Precisam, então, de criar um Estados Unidos verdadeiramente democrático da América do Norte e levar a cabo reformas genuínas.

Além disso, a WDS tem sido abordada pelo FSB russo. Eles informam-nos que o verdadeiro líder da Rússia é Yevgeny Viktorovich Prigozhin, chefe do grupo Wagner e que o actor Vladimir Putin é o seu empregado. Prigozhin e o seu povo estão dispostos a aliar-se à WDS para o bem do planeta, diz a fonte do FSB.

oevento.pt – esta informação sobre Putin, para já só as fontes de BF afirmam, portanto retire apenas o que lhe interesse.

Yevgeny Viktorovich Prigozhin

Apenas uma América do Norte restaurada em aliança com a Rússia será capaz de impedir uma tomada do planeta por parte dos chineses.

Na situação actual, a China, com a sua liderança meritocrática, tem agora de longe a maior economia da Terra e continua a crescer ao longo do tempo. O último plano de 5 anos que acaba de ser anunciado mostra-o.

http://www.xinhuanet.com/english/2020-10/31/c_139479636.htm

A menos que o Ocidente reforme os seus sistemas de gestão económica, em aliança com aliados europeus como a Rússia, a China acabará por governar o planeta.

A outra coisa que Vigano, e as pessoas que ainda acreditam que Trump é a resposta, é lembrar que ele não ofereceu nenhuma solução para o evento da extinção em massa que está a ter lugar neste planeta. Também não ofereceu um plano para acabar com a pobreza ou a disparidade socialmente desestabilizadora de rendimentos.

Advogado – a estratégia do Estado e outras entidades é criar o pânico

O plano WDS apela a que as nações permaneçam soberanas e livres enquanto concordam com a liderança cooperativa para questões que afectam todo o planeta. Esta liderança levaria a cabo uma campanha maciça para acabar com a pobreza, acabar com a destruição ambiental, e a colonização pioneira da vida humana e terrestre do universo. Isto seria feito com base na amizade e parceria Leste/Oeste, e não numa nova guerra fria.

S19E07 Missões do Programa Espacial Secreto (Rev. Cósmica)

Os russos também apontam muitas notícias estranhas recentes relacionadas com o espaço, tais como a descoberta de lagos submarinos em Marte e vastos reservatórios de água na Lua, etc. Eles vêem isto como um sinal de que a humanidade poderá em breve ser autorizada a começar a colonizar o universo.

Finalmente, como um lembrete desta batalha pelo Planeta Terra ainda se desenrola de forma visível e não tão visível, notamos que uma base subterrânea foi destruída na Turquia na semana passada. O sismógrafo deixa claro que o “terramoto”, não foi um acontecimento natural.

https://www.cnbc.com/2017/07/20/strong-earthquake-of-magnitude-6-point-7-strikes-off-turkey-coast-two-reported-killed-in-greece.html

Turquia terramoto

Destruição de bases subterrâneas (na superfície vemos como terramotos)

A WDS e os seus aliados continuarão a lutar até que a humanidade seja livre. Utilizaremos todos os meios necessários para o fazer. Lembrem-se, temos apenas um planeta e todos temos de o partilhar.

FIM

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 2 de novembro de 2020. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quarta, se necessário

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

22 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments