artigos 2020 COBRA

CoBra ~ Atualização da batalha final – parte 2 ~ meditação 11/11/2020

Partilhar:

CoBra ~ Actualização da Batalha Final – Parte 2

As forças da Confederação Galáctica e da Resistência conseguiram apagar a frota Draco e o Complexo Desfuncional Illuminati (IBC).

Os únicos Dracos que restam agora são os Dracos físicos e não-físicos que estão diretamente empregados como servos do grupo Quimera, e os Dracos “naturalizados” que vieram principalmente para o planeta Terra há mais de 25.000 anos, entraram no ciclo de encarnação em corpos humanóides e estão agora encarnados como políticos, banqueiros, advogados e outros membros da superfície Illuminati Cabal.

Grupo Quimera

Um número muito pequeno de Dracos naturalizados também chegou ao planeta Terra no período de 1996-1999, quando entraram em corpos clones humanóides em bases subterrâneas e depois entraram na superfície Illuminati Cabal como clones e duplas (double) de muitos políticos, e ainda fazem parte da superfície Illuminati Cabal.

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Com a extinção do IBC, a única rede Cabal que ainda resta é a rede Cabal de superfície. A rede de Cabal de superfície só será devidamente abordada depois da ameaça da Quimera ter sido significativamente diminuída.

Cabal = Cabala Escura

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

O principal problema que resta agora é a Quimera com as suas tecnologias militares exóticas avançadas, especialmente bombas toplet de sobreposição quântica. As Forças da Luz continuam com as operações, concentrando-se agora na remoção da frota da Quimera na órbita da Terra Média e na órbita da Terra Baixa, e na limpeza das bases subterrâneas da Quimera.

CoBra ~ bombas toplet de plasma e Implantes etéricos

Nas bases subterrâneas, as Forças da Luz estão a utilizar canhões quânticos Mjolnir e armas sónicas para remover o maior número possível de aranhas da Quimera físicas.

COBRA ~ Operação Mjolnir ~ Martelo de Thor ~ 16.01.2018

Algumas dessas aranhas são enormes, medindo até 10 metros / jardas de diâmetro. Existem enormes ninhos de aranhas nas bases subterrâneas da Quimera, e todas juntas formam uma teia de aranha, uma construção linha de Ley negativa que é a antítese da grelha leyline da Flor da Vida na superfície. Embora muitas destas aranhas estejam a ser removidas pelas Forças da Luz, a Quimera reabastece os ninhos com aranhas frescas que são materializadas a partir do estado de sobreposição quântica com câmaras de manifestação avançada. Assim que o reservatório quântico das aranhas Quimerianas tiver desaparecido, as Forças da Luz serão capazes de limpar completamente as bases subterrâneas da Quimera.

Agora concentram-se na remoção das principais aranhas Quimerianas que formam a espinha dorsal do sistema Matrix em quarentena na Terra. Já conseguiram remover a rainha-aranha, que foi responsável pela destruição dos templos das Deusas na Atlântida e pela destruição dos mistérios das Deusas na primeira e segunda invasão arconte. Ela foi a força por detrás da Inquisição e mais recentemente a força por detrás das redes globais de abuso de crianças, utilizando Mães das Trevas para fazer o trabalho sujo (aviso: material gráfico):

steemit.com/mother-of-darkness-initiation-for-illuminati-females

Com a extinção da rainha-aranha, as redes de abuso de crianças na superfície começarão agora lentamente a desintegrar-se à medida que forem sendo expostas à população da superfície.

Grupo pedófilo detido e vídeos mostrando bebés com 18 MESES a serem violadas e torturadas

Muitos trabalhadores da Luz e guerreiros da Luz, especialmente aqueles que detêm a energia da deusa, foram direta ou indiretamente traumatizados pela rainha-aranha em muitas encarnações, e esses traumas vão agora começar a sarar. O veneno de aranha etérico que ela e outras aranhas da Quimera emanavam e utilizavam nos seus ataques, e que estava a destruir muitas relações de alma gémea na superfície, começará agora a dissipar-se e a clarear.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

A exposição de redes de abuso de crianças está agora a generalizar-se, uma vez que o Dragão de Taiwan e outras fontes estão a expor Hunter Biden e o seu envolvimento nessas redes:

whatdoesitmean.com/index3372

rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=156352

rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=156743

rt.com/usa/504752-biden-china-interview-bobulinski-tucker/

Os Dragões de Taiwan decidiram tornar pública a história e informações de Hunter Biden sobre operações de contra-espionagem chinesas contra os Estados Unidos, como contra-medida contra as ameaças chinesas continentais de ataque a Taiwan. Fontes de dragões têm afirmado repetidamente que irão organizar a divulgação total dos programas espaciais secretos chineses continentais no caso de qualquer agressão à soberania nacional de Taiwan.

Força Espacial

À medida que se aproxima o dia das eleições nos EUA, estão a ter lugar importantes configurações astrológicas. A primeira é o sínodo de Júpiter-Saturno (conjunção heliocêntrica) a 2 de Novembro às 18:52 UTC. O sínodo de Júpiter-Saturno desencadeará efectivamente a Era de Aquário para todo o sistema Solar para além da órbita lunar. Nesse momento, começará uma operação massiva do Comando Ashtar e será necessária uma reorganização completa de toda a frota do Comando Ashtar para além da órbita lunar.

É interessante notar que a seguinte meditação em massa começa apenas 38 minutos após o sínodo exacto de Júpiter-Saturno:

https://stillnessinthestorm.com/2020/10/protect-the-vote-mass-synchronized-meditation-and-prayer-for-a-fair-election-2020/

O segundo aspeto é Mercúrio virando diretamente no dia 3 de Novembro às 17:50 UTC. Este aspeto irá aliviar um pouco a tensão e a incerteza.

O terceiro aspeto é a conclusão de um determinado ciclo no dia 3 de Novembro. Nada mais pode ser dito sobre isso.

Os bloqueios da segunda vaga estão agora a ser implementados em muitos países, e ainda é muito importante que o maior número possível de pessoas se junte à nossa meditação diária anti-bloqueio:

welovemassmeditation.com/meditation-to-counteract-engineer-second-wave-lockdowns-daily-at-930-pm-utc

O conceito de lockdown (confinamento; bloqueio) foi concebido por membros chineses da Cabal em conjunto com Tedros Adhanom:

aier.org/whats-behind-the-whos-lockdown-mixed-messaging

Para controlar a população de superfície com aplicações Covid:

https://humansarefree.com/2020/10/your-post-covid-life-will-be-controlled-by-track-trace-apps-funded-by-the-rockefeller-clinton-foundations.html

Isto está a ir longe demais, e precisamos de corrigir a linha temporal planetária de volta para a linha temporal óptima de Ascensão. Por conseguinte, iremos fazer uma Meditação em massa de Correção da Linha do Tempo no momento da conjunção tripla Júpiter-Pluto-Pallas, a 11 de Novembro às 11:11 CET (igual a 10:11 UTC), e poderá juntar-se se se sentir guiado:

O momento desta meditação terá Paris ascendente em conjunção com o Centro Galáctico e o vórtice da Deusa de Paris será activado para o seu próximo nível.

Se estiver em França, pode juntar-se aqui à Irmandade Paris do grupo Rose:

https://www.facebook.com/groups/302376580972341

Ou aqui a Irmandade de Versalhes do grupo Rose:

https://www.facebook.com/groups/1613860968663520/

A hora exacta da meditação para diferentes fusos horários está aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Timeline+Correcção&iso=20201111T101111&p1=%3A

meditação 11/11/2020 às 7:11 (Brasília) e 10:11 (Lisboa)

Instruções:

1. Use a sua própria técnica para o levar a um estado de consciência relaxado.

2. Diga a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para co-criar o gatilho que irá deslocar a linha temporal de volta para a linha temporal óptima para a Era de Aquário.

3. Invocar a Chama Violeta da sua fonte primária para colocar um círculo de protecção à sua volta durante e após a meditação. Pedir-lhe que transmute qualquer coisa que não sirva a Luz

4. Visualizar um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo depois distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Depois visualize esta luz a entrar pelo Sol Central Galáctico, depois a atravessar a nossa Galáxia, depois a entrar no nosso Sistema Solar e a atravessar todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e depois através de todos os seres do planeta Terra e também através do seu corpo até ao centro da Terra.

5. Visualize esta Luz deslocando a evolução planetária de volta para a linha temporal óptima. Visualizem-na removendo todas as trevas que restam na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância a toda a humanidade. Visualizar a suave Luz cor-de-rosa da Deusa abraçando todos os seres do planeta Terra e curando os seus corpos emocionais. Visualizar um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário que começa, trazendo Luz pura, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra. Visualize a sua vida perfeita na nova Era de Aquário.

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

Meditação (20 minutos, mas sem locução):

Esta é agora a batalha final:

https://www.youtube.com/watch?v=SKug38ZDzG0&feature=youtu.be

Para ganhar o nosso brilhante futuro:

Vitória da Luz! CoBra

oevento.pt – se tiver um vídeo para a meditação coloque nos comentários.

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

2.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

32 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments