artigos 2020 COBRA, Meditação

CoBra ~ Atualização da batalha final – parte 2 ~ meditação 11/11/2020

Partilhar no Facebook

CoBra ~ Actualização da Batalha Final – Parte 2

As forças da Confederação Galáctica e da Resistência conseguiram apagar a frota Draco e o Complexo Desfuncional Illuminati (IBC).

Os únicos Dracos que restam agora são os Dracos físicos e não-físicos que estão diretamente empregados como servos do grupo Quimera, e os Dracos “naturalizados” que vieram principalmente para o planeta Terra há mais de 25.000 anos, entraram no ciclo de encarnação em corpos humanóides e estão agora encarnados como políticos, banqueiros, advogados e outros membros da superfície Illuminati Cabal.

Grupo Quimera

Um número muito pequeno de Dracos naturalizados também chegou ao planeta Terra no período de 1996-1999, quando entraram em corpos clones humanóides em bases subterrâneas e depois entraram na superfície Illuminati Cabal como clones e duplas (double) de muitos políticos, e ainda fazem parte da superfície Illuminati Cabal.

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Com a extinção do IBC, a única rede Cabal que ainda resta é a rede Cabal de superfície. A rede de Cabal de superfície só será devidamente abordada depois da ameaça da Quimera ter sido significativamente diminuída.

Cabal = Cabala Escura

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

O principal problema que resta agora é a Quimera com as suas tecnologias militares exóticas avançadas, especialmente bombas toplet de sobreposição quântica. As Forças da Luz continuam com as operações, concentrando-se agora na remoção da frota da Quimera na órbita da Terra Média e na órbita da Terra Baixa, e na limpeza das bases subterrâneas da Quimera.

bombas toplet de plasma e Implantes etéricos

Nas bases subterrâneas, as Forças da Luz estão a utilizar canhões quânticos Mjolnir e armas sónicas para remover o maior número possível de aranhas da Quimera físicas.

COBRA ~ Operação Mjolnir 16.01.2018

Algumas dessas aranhas são enormes, medindo até 10 metros / jardas de diâmetro. Existem enormes ninhos de aranhas nas bases subterrâneas da Quimera, e todas juntas formam uma teia de aranha, uma construção linha de Ley negativa que é a antítese da grelha leyline da Flor da Vida na superfície. Embora muitas destas aranhas estejam a ser removidas pelas Forças da Luz, a Quimera reabastece os ninhos com aranhas frescas que são materializadas a partir do estado de sobreposição quântica com câmaras de manifestação avançada. Assim que o reservatório quântico das aranhas Quimerianas tiver desaparecido, as Forças da Luz serão capazes de limpar completamente as bases subterrâneas da Quimera.

Agora concentram-se na remoção das principais aranhas Quimerianas que formam a espinha dorsal do sistema Matrix em quarentena na Terra. Já conseguiram remover a rainha-aranha, que foi responsável pela destruição dos templos das Deusas na Atlântida e pela destruição dos mistérios das Deusas na primeira e segunda invasão arconte. Ela foi a força por detrás da Inquisição e mais recentemente a força por detrás das redes globais de abuso de crianças, utilizando Mães das Trevas para fazer o trabalho sujo (aviso: material gráfico):

steemit.com/mother-of-darkness-initiation-for-illuminati-females

Com a extinção da rainha-aranha, as redes de abuso de crianças na superfície começarão agora lentamente a desintegrar-se à medida que forem sendo expostas à população da superfície.

Grupo pedófilo detido e vídeos mostrando bebés com 18 MESES a serem violadas e torturadas

Muitos trabalhadores da Luz e guerreiros da Luz, especialmente aqueles que detêm a energia da deusa, foram direta ou indiretamente traumatizados pela rainha-aranha em muitas encarnações, e esses traumas vão agora começar a sarar. O veneno de aranha etérico que ela e outras aranhas da Quimera emanavam e utilizavam nos seus ataques, e que estava a destruir muitas relações de alma gémea na superfície, começará agora a dissipar-se e a clarear.

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

A exposição de redes de abuso de crianças está agora a generalizar-se, uma vez que o Dragão de Taiwan e outras fontes estão a expor Hunter Biden e o seu envolvimento nessas redes:

whatdoesitmean.com/index3372

rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=156352

rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=156743

rt.com/usa/504752-biden-china-interview-bobulinski-tucker/

Os Dragões de Taiwan decidiram tornar pública a história e informações de Hunter Biden sobre operações de contra-espionagem chinesas contra os Estados Unidos, como contra-medida contra as ameaças chinesas continentais de ataque a Taiwan. Fontes de dragões têm afirmado repetidamente que irão organizar a divulgação total dos programas espaciais secretos chineses continentais no caso de qualquer agressão à soberania nacional de Taiwan.

Força Espacial

À medida que se aproxima o dia das eleições nos EUA, estão a ter lugar importantes configurações astrológicas. A primeira é o sínodo de Júpiter-Saturno (conjunção heliocêntrica) a 2 de Novembro às 18:52 UTC. O sínodo de Júpiter-Saturno desencadeará efectivamente a Era de Aquário para todo o sistema Solar para além da órbita lunar. Nesse momento, começará uma operação massiva do Comando Ashtar e será necessária uma reorganização completa de toda a frota do Comando Ashtar para além da órbita lunar.

É interessante notar que a seguinte meditação em massa começa apenas 38 minutos após o sínodo exacto de Júpiter-Saturno:

Protect The Vote: Mass Synchronized Meditation and Prayer For A Fair Election 2020

O segundo aspeto é Mercúrio virando diretamente no dia 3 de Novembro às 17:50 UTC. Este aspeto irá aliviar um pouco a tensão e a incerteza.

O terceiro aspeto é a conclusão de um determinado ciclo no dia 3 de Novembro. Nada mais pode ser dito sobre isso.

Os bloqueios da segunda vaga estão agora a ser implementados em muitos países, e ainda é muito importante que o maior número possível de pessoas se junte à nossa meditação diária anti-bloqueio:

welovemassmeditation.com/meditation-to-counteract-engineer-second-wave-lockdowns-daily-at-930-pm-utc

O conceito de lockdown (confinamento; bloqueio) foi concebido por membros chineses da Cabal em conjunto com Tedros Adhanom:

aier.org/whats-behind-the-whos-lockdown-mixed-messaging

Para controlar a população de superfície com aplicações Covid:

Your Post-COVID Life Will Be Controlled By Track & Trace Apps Funded by the Rockefeller & Clinton Foundations

Isto está a ir longe demais, e precisamos de corrigir a linha temporal planetária de volta para a linha temporal óptima de Ascensão. Por conseguinte, iremos fazer uma Meditação em massa de Correção da Linha do Tempo no momento da conjunção tripla Júpiter-Pluto-Pallas, a 11 de Novembro às 11:11 CET (igual a 10:11 UTC), e poderá juntar-se se se sentir guiado:

O momento desta meditação terá Paris ascendente em conjunção com o Centro Galáctico e o vórtice da Deusa de Paris será activado para o seu próximo nível.

Se estiver em França, pode juntar-se aqui à Irmandade Paris do grupo Rose:

https://www.facebook.com/groups/302376580972341

Ou aqui a Irmandade de Versalhes do grupo Rose:

https://www.facebook.com/groups/1613860968663520/

A hora exacta da meditação para diferentes fusos horários está aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Timeline+Correcção&iso=20201111T101111&p1=%3A

meditação 11/11/2020 às 7:11 (Brasília) e 10:11 (Lisboa)

Instruções:

1. Use a sua própria técnica para o levar a um estado de consciência relaxado.

2. Diga a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para co-criar o gatilho que irá deslocar a linha temporal de volta para a linha temporal óptima para a Era de Aquário.

3. Invocar a Chama Violeta da sua fonte primária para colocar um círculo de protecção à sua volta durante e após a meditação. Pedir-lhe que transmute qualquer coisa que não sirva a Luz

4. Visualizar um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo depois distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Depois visualize esta luz a entrar pelo Sol Central Galáctico, depois a atravessar a nossa Galáxia, depois a entrar no nosso Sistema Solar e a atravessar todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e depois através de todos os seres do planeta Terra e também através do seu corpo até ao centro da Terra.

5. Visualize esta Luz deslocando a evolução planetária de volta para a linha temporal óptima. Visualizem-na removendo todas as trevas que restam na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância a toda a humanidade. Visualizar a suave Luz cor-de-rosa da Deusa abraçando todos os seres do planeta Terra e curando os seus corpos emocionais. Visualizar um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário que começa, trazendo Luz pura, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra. Visualize a sua vida perfeita na nova Era de Aquário.

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

Meditação (20 minutos, mas sem locução):

Esta é agora a batalha final:

Para ganhar o nosso brilhante futuro:

Vitória da Luz! CoBra

oevento.pt – se tiver um vídeo para a meditação coloque nos comentários.

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

2.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

32 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cristina Pinho

Olá amigos, aloha! Venho convidá-los para a meditação deste 11:11.

URGENTE…! CHAMADA PARA MEDITAÇÃO GLOBAL COLETIVA…
EM MASSA…!

Nesta quarta-feira 11/11/2020 às 7hs da manhã (hora de Brasília)
estaremos realizando uma meditação especialíssima,
A MEDITAÇÃO DO PORTAL 11:11
pela alteração para/ fortalecimento da
LINHA DE TEMPO DA ASCENSÃO
e início da ERA DE AQUÁRIO
para o Planeta Terra e Humanidade.

Ela será realizada em conjunto com milhares de grupos
ao redor do Planeta Terra, todos no mesmo momento preciso,
que marca uma conjunção muito importante – Júpiter e Plutão,
possibilitando um novo impulso coletivo na direção da LUZ
e o afastamento de toda Sombra, representada pelos
anúncios de novos confinamentos planetários
e outras ameaças iminentes.

A meditação está disponível para acesso pelo Youtube.
Online e Gratuita.

Link de acesso: https://youtu.be/LcQ7YF5S1DA

Sentindo o chamado, junte-se a nós.

Que em 2020 você seja a LUZ que gostaria de ver no mundo!
Eu Sou Cristina Pinho

Antonia Feyen

MEDITACAO PARA A ERA DE AQUARIO. VITORIA DA LUZ. EU SOU LUZ !

Elvira Matos

VITÓRIA DA LUZ !!!

Elvira Matos

Desta vez espero que o meu humilde vídeo permaneça aqui !

https://youtu.be/WRTLmXXPwjw

Carla Mota

Obrigada Elvira. Já guardei

Magaly Prado

Tenho uma dúvida se quando o Evento acontecer e ainda existir pessoas que não desfizeram dos contratos carmicos o que irá acontecer? Os contratos serão desfeitos?

Carla Mota Ferreira

Como aqui existe muita espiritualidade ,vai-se formando uma egregora motivada pelas forças de atração e radiação. Para mim este sitio é um pilar de Luz.
Gosto muito de ver os episódios com o John Lear e ele , um sujeito com tanto descirnimento, diz tantas vezes que a porta cósmica abre-se quando vivemos sem ganância, sem inveja, com dedicação à família e ao próximo.
Esse é o caminho individual, que depois se torna colectivo
Acredito que a humanidade aqui é uma grande escola não só para os que aqui estão, mas também para os que nos observam assim como acredito que somos dos mais resistentes que fazem parte de toda a Criação.
Somos os irmãos mais novos, os primos afastados? Sei lá disso. Somos todos família .
Noutro dia um rapaz contou que parte da família tava toda com o covid e que a outra parte foi visita-los e abraçaram-se todos. Porque se um tem, têm todos. Bonito
Haverá noutros lados isso? Não sei. Mas o que sei e tenho a certeza é que aqui sim, há.

jorge

É claro que também existem limites e quando paramos de avançar e passamos a empatar o avanço dos nossos irmãos, aí sim, pode ocorrer uma intervenção externa, que é o quadro que se desenha para o nosso atual momento, mas, se houver uma mudança real neste momento tudo ainda pode mudar.

jorge

As pessoas ficam impacientes em querer saber datas, quando é que o evento vai acontecer. Na verdade o evento vai se fazendo a medida que as pessoas vão evoluindo, vão-se modificando. Para dar um exemplo, vamos imaginar uma pessoa que sofra de obesidade mórbida e que precise de uma cirurgia para recuperar a sua forma, então o médico marca para ela uma cirurgia que acontecerá daqui a um ano. Digamos então que nesse período de um ano a pessoa resolva fazer exercícios, cuidar da sua alimentação fazer dietas, etc. Pode ser que daqui a um ano essa pessoa necessite fazer apenas uma pequena cirurgia e pode ser até que ela nem precise mais dessa cirurgia. Então o evento é a mesma coisa. Essas datas vão se modificando na medida que as pessoas também vão se transformando e daí nós podemos nos transformar até o ponto em que não haja mais a necessidade de ocorrer o tal evento tal qual está previsto. No universo não existem datas, existem objetivos a alcançar.